Universal fezes-escada: 10 espécies – nwhistorycourse.org

The Blog



Stool-escadas é um grande dispositivo para o uso diário em casaFezes-escadas é um grande dispositivo para o uso diário em casa usloviyahTaburet-escada ou cadeira-transformador - interessante e só precisava de objeto vida cotidiana. A vantagem disso é que o produto pode ser usado como uma cadeira, e como uma escada. Isso evita que a desordem desnecessária os acessórios interiores. A popularidade de seu projeto teve por muito tempo: os nossos antepassados ​​usaram a invenção. Indústria não fez imediatamente começou a produzir cadeiras transformadores: antes que eles foram feitos à mão.


Facilidade de uso e versatilidade do projeto tornou tão popular e indispensável. Ela é, além de espaço extra para o assento, proporciona fácil acesso ao mezanino, cornijas de teto, etc., que para fins de diárias é necessária.

Versátil cadeira-escada: espécies

Transformadores dobradas não são muito diferentes das cadeiras comuns com costas na aparência, para que sejam facilmente e harmoniosamente pode se tornar parte de qualquer interior. Aparência destes produtos pode variar, dependendo do tipo e da variedade.

Fezes-escada pode ser dividido em espécies tais como o tipo de componente, e no material de fabrico.

características estruturais dos transformadores de cadeiras expressas por alguns fatores, dependendo da variedade de produtos.

Chega populares são dobráveis ​​cadeiras, escadas, como eles são confortáveis, práticos e compactoChega populares são dobráveis ​​cadeiras, escadas, como eles são confortáveis, práticos e compacto


a saber:

  1. Fezes de alta escada. Parece que um banco com uma grande altura suficiente e estágios pull-out.
  2. Escada-transformador. espécie Danaus é um palco de deslizamento, viajando sobre trilhos.
  3. Stool-transformador. Quando dobrada, ele se parece com uma cadeira comum com um encosto para o assento. Com transformação muito estável normalmente inclui 3 passos.
  4. Fezes-escada com um módulo. Esta estrutura tem uma altura pequena, e inclui um módulo de parafuso, que são colocados fase para a frente.

Além disso, os principais de design variedades de escadas - este é fixo e dobrável. Considere os tipos de detalhes.

estacionário

O mais barato e fácil de colhidas opção. escada fixa pode ser construído a partir de restos de um material de construção, madeira ou metal. As desvantagens do projeto incluem o fato de que ele terá uma área especialmente designada para o armazenamento das pequenas coisas.



dobrável

Muito compacto, fácil de armazenar, móvel. No fabrico de mais complexo do que os modelos estacionários. Na concepção e preparação do desenho é importante ter em conta as suas dimensões em desdobrada e dobrada.

Cadeira, escada de madeira e além: a fabricação de materiais

Com base em materiais da fabricação de transformadores são divididos em quatro tipos principais.

Lindamente e elegantemente complementar o interior das instalações da cozinha pode estar usando o banquinho-escada de madeira originaisLindamente e elegantemente complementar o interior das instalações da cozinha pode estar usando o banquinho-escada de madeira originais

Considere-los em detalhe:

  1. metal. Este modelo é muito forte e durável, não tem medo de umidade e umidade que pode ser usado em caves, garagens, oficinas. Mais aplicável como uma escada, em vez de um banquinho.
  2. madeira projeto mais harmoniosa fluxo para o interior. Material de quente e ambientalmente amigável, mas tem medo de pés de cabra e fogo.
  3. escada-stands de plástico - O design leve. O modelo é fácil de limpar, não tem medo de radiação ultravioleta, móvel e fácil de transportar. Devido à facilidade e universalidade, pódios plástico usado frequentemente na utilidade salas, garagens, oficinas ou no jardim.
  4. combinado tamborete Combina as características positivas das estruturas de madeira e de metal. Fezes-escadas consiste de uma estrutura de metal e degraus de madeira. Do metal pelo produto é muito estável, mas à custa de madeira - quente.

Nós fazer um desenho de uma cadeira-escada com as mãos

Ao compilar um desenho para um projeto caseiro, você pode usar tamanhos de amostra. Caiu para fora pelo exemplo do desenho uma alta escadas de fezes.

Faça fezes-escada pode ser de forma independente, o mais importante - com antecedência para fazer um desenho detalhadoFaça fezes-escada pode ser de forma independente, o mais importante - com antecedência para fazer um desenho detalhado

As dimensões dos componentes são em milímetros:


  • Principais pernas de apoio (4 unid.) - 715h100h19;
  • A barra transversal inferior (2 pcs.) - 420h100h19;
  • Tsargi inferior (2 pcs.) - 345h105h19;
  • A barra transversal superior (2 pcs.) - 170h38h19;
  • A barra lateral superior (2 pcs.) - 345h125h19;
  • ripas laterais (2 peças.) - 250h170h305;
  • O nível superior - 445h270h19;
  • pés médios (4 unid.) - 470h100h19;
  • Os degraus (2 peças.) - 400h100h19;
  • pernas compactas (2 unid.) - 215h10h19;
  • frente Tsargi (3 peças.) - 220h90h19;
  • Tsargi traseira (3 peças.) - 300h105h19;
  • Passos (2 unid.) - 298h180h19.

Stepladder-fezes transformador com as mãos: fazer passo a passo

Considere o conjunto de cadeira-transformador, por exemplo, de madeira de construção com escada extensível. A partir dos materiais necessários elementos de fixação, e cola de madeira (pinho ou de bétula). A matriz pode ser substituído com um contraplacado convencional.

De ferramentas e fixadores vai precisar de:

  1. Parafusos, parafusos, cavilhas, cunhas, cola de carpinteiro;
  2. Broca com brocas, serra tico-tico e strubitsy;
  3. Guias para os passos (2 conjuntos de 310 mm);
  4. Lixa ou máquina de moer;
  5. Pintar material de revestimento.

Antes de montar estruturas precisa preparar tudo. Este passo envolve um material de corte. matriz ou folheado seleccionada é cortada, de acordo com o desenho e preparar todas as componentes.

Antes de começar a fazer cadeira-transformador, primeiro é necessário preparar todos os materiais e ferramentas necessárias para o trabalhoAntes de começar a fazer cadeira-transformador, primeiro é necessário preparar todos os materiais e ferramentas necessárias para o trabalho


Cadeira de madeira transformador consiste em dois módulos: estela e seções retráteis com passos. módulo de extensão é instalado sob a cadeira e empurrou ao longo das calhas.

Para o fabrico de espessura em branco de contraplacado ou de matriz deve ser de até 2 cm. No material de corte é importante observar claramente as dimensões indicadas no desenho. Você pode usar a serra ou serrote de lâmina estreita para metal. Após o corte da peça de trabalho, eles devem ser polida com uma lixa ou uma máquina de moer. Ao cortar a matriz para formar as pernas é importante observar a tecnologia corretamente. O fato de que a estabilidade das pernas da cadeira em que são montadas com uma inclinação de 100 graus do avião. Isto é feito por as extremidades cortadas a 80 graus. É importante que as seções foram paralelo.

Quando todos os componentes estão prontos, você pode começar a montar a estrutura. Na primeira fase, o conjunto primário sem a utilização de cola. Isto é necessário para assegurar fezes coletadas corretamente se todas as peças se encaixam, se é estável e tudo está funcionando como deveria. A montagem primária é feita sobre as cavilhas, parafusos, etc., de acordo com o desenho.

Após a montagem da escada, é importante verificar a resistência, o mecanismo de deslizamento, a correcção de detalhes.

escada montagem fina é fabricado usando cola de carpinteiro quente. Para uma boa ligação todas as fixações assentos pinças fixas. Quando a cadeira é montado, é necessário para polir o local de parafusos de fixação, colar o cortiça. Em seguida, primário é aplicado e após secagem - três camadas de laca alternadamente dando para secar a camada anterior.

Descrições e tipos: banco-escada (vídeo)

Com habilidades de fundo carpintaria, você pode coletar de forma independente não só a escada, mas também outros itens interior para crianças e adultos. Conhecer a seqüência de trabalho e manter a precisão no tamanho dos componentes, você pode criar seu próprio banco-escada, que não será diferente da cadeira fábrica Ikea Bekvem ou Molger.

Detalhes: fezes-escada (exemplos de fotos)

51a83b0dd778fad5f26b5a96abnw - dlya-doma-i-interera-Taburet-lestnitsa51a85c2f3b563c5e9e679c466222713a56e7d0fb44ac5571230310209PE404563S50454728PE602961S5921036912955475019134725IMG7761

Leave a Comment

Your email address will not be published.

8 + 1 =

Adblock
detector