The Blog



Armários equipados com todos os componentes necessários, destinados para o armazenamento de roupas, sapatos e artigos para o larArmários equipados com todos os componentes necessários, destinados para o armazenamento de roupas, sapatos e utensílios domésticos armário confortável moderno no salão geralmente leva não muito espaço, mas dentro de seu conteúdo, como regra geral, atende às necessidades do proprietário. Compacto, espaçoso, confortável, e, claro, bonito - este será um guarda-roupa moderno.


Prós-in armários no corredor

Um ponto importante - qualquer que seja o corredor (forma e tamanho), você pode encontrar um gabinete que será tão a fim de libertar tanto espaço quanto possível. A este respeito, um muito rentáveis ​​roupeiros de canto. Nichos também pode ser armários fechados ou componentes do gabinete.

Entre as vantagens de roupeiros Deve-se notar uma boa capacidade, longa vida e excelente aparênciaEntre as vantagens de roupeiros Deve-se notar uma boa capacidade, longa vida e excelente aparência

Além disso - projeto do recinto é tal que permite usar o espaço altamente eficiente. Se o posto no gabinete corretamente, você pode esconder, por exemplo, a comunicação - tubos e risers (se, é claro, está no corredor).

O próximo ponto - o design. guarda-roupa bem escolhido enfatizar a beleza da decoração e será auto-suficiente um elemento decorativo. E as opções em termos de design, hoje não é realmente para todos.

O que pode ser preenchido armário no corredor

Ocupação do gabinete futuro vai depender de suas necessidades. É uma coisa se no armário trava um general todo outerwear de todos os membros da família, e vale a pena todo o sapato. Bem como sacos de viagem, caixas, chapéus e outras áreas. Outra coisa, se há um lugar para essas coisas em outras partes da casa. Mas normalmente o preenchimento de gabinete no salão sobre o mesmo.


Armazenar no corredor:

  • roupa ao ar livre;
  • Galeria de sapato;
  • chapelaria;
  • sacos;
  • Luvas, chapéus, e outros acessórios;
  • Esqui, patinação e outras coisas.

Roupeiro podem conter gavetas, roupas racks e estantes para armazenamento ou toalhasRoupeiro podem conter gavetas, roupas racks e estantes para armazenamento ou toalhas

Mas acontece que tem que ser armazenado nas caixas salão de documentos, equipamentos, e tudo sem roupas no topo das coisas. Nesta depende do equipamento e da profundidade do armário. Claro, nem todos se encaixam em um pequeno corredor, mas arranjo rentável e conveniente pode ser aqui.



Opções: roupeiros no corredor, o enchimento interno

Para o armário que era mais fácil de usar, o seu conteúdo será dividido em três zonas - a zona superior, um meio e. respectivamente, inferior. A menos acessível é justamente considerada a zona superior. É lógico que ele vai ser usado para coisas que são necessárias menos frequência. Isso geralmente é uma prateleira para grandes malas para algumas roupas sazonais e outros itens raramente usados.

Mas, para maximizar a funcionalidade deve ser a zona intermediária - manteve as coisas aqui todos os dias. Nesta área são frequentemente vara para cabides. Bem, se você tem a oportunidade de colocar algumas varas. One - por longos casacos, o segundo - para jaquetas curtas, etc.

Armários conter metal especial ou tubo de alumínio, que é conveniente para pendurar o cabide de vestuário comArmários conter metal especial ou tubo de alumínio, que é conveniente para pendurar o cabide de vestuário com

Se uma família tem filhos, será o layout conveniente, em que as próprias crianças serão capazes de atingir a mesma prateleira ou vara. Ou seja, certas partes do gabinete devem estar disponíveis para as crianças. Por isso, será mais fácil ensiná-los a cuidar de suas coisas, e não jogue no banco com as palavras "eu não segurar os cabides."

Na zona média também tem gavetas para bonés e outros acessórios, ganchos para sacos e chaves. Bem, o propósito da zona inferior - sapatos. Bem colocá-lo em divisões especiais. Para calçados infantis é desejável ter uma seção separada. Além disso, o aspirador pode ser armazenado na placa de área, ferro de engomar e inferior. Tal zoneamento - o uso mais prático do armário no corredor.

Interior corredor guarda-roupa de design

elemento obrigatório de todos os guarda-roupa - prateleiras. Este, de malha ou de deslizamento sistema fixo. Fixo ou prateleiras embutidas são projetados para diferentes coisas - roupas quentes, chapéus, caixas e outros itens pequenos. Estas prateleiras são muito fortes, eles são capazes de suportar o peso considerável (até 70 kg).

Pull-out prateleiras - para detalhes importantes, documentos, kits de primeiros socorros, etc. Eles sugerem o conteúdo da revisão, que é alguma escolha. Não pode haver luvas armazenados e luvas, cintos e acessórios que temos de escolher uma determinada época.

design de interiores depende do tipo de modelo e do material de que fez cremalheiradesign de interiores depende do tipo de modelo e do material de que fez cremalheira


Malha prateleiras não ocorrem com tanta frequência - mas eles também são muito práticos. Por exemplo, não podem ser armazenados gravatas, cintos, suspensórios. O mais barato um mecanismo extraível será rolos. Mas o mecanismo rolo não é adequado para o armazenamento de itens pesados.

Idéias para o guarda-roupa no corredor

Guarda-roupa pode ser não só estreito e largo, longo ou compacto. Há outras variantes do design do gabinete para o corredor. Escolha um que vai acentuar o corredor de chegada, e não se tornará uma coisa complicada no espaço.

Opções roupeiros:

  • retangular padrão. Dois, três ou mais portas de correr pode ser em um armário.
  • em forma de L. Dois gabinete neste caso dispostas em um ângulo para o outro. As extremidades então eles vão estar em contato.
  • forma de triângulo. O aparelho seja colocado a um ângulo, que cobre toda a fachada, uma vez que seria de "cut off", um dos cantos da sala.
  • Trapeze. Este projeto tem as prateleiras laterais adicionais.
  • Raio ou forma arredondada. Um pouco perdeu um armário espaçoso, mas o design é mais eficaz.

Grande solução é instalar holofotes no armário compartimentoGrande solução é instalar holofotes no armário compartimento

Ele é considerado o design mais compacto em forma de D, eo canto é justamente chamado o mais funcional. Mas a escolha não depende apenas do gabinete de praticidade, mas sua estética espetacular. Porque todos os critérios tidos em conta.

roupeiros modernas em corredor: dentro de 40 cm (vídeo)


Roupeiro - enfrentar o corredor. Exteriormente, ele deve estar em harmonia com o acabamento e tamanho da sala, e no interior para ser muito espaçoso e confortável.

Boa sorte na sua escolha!

Exemplos roupeiros em corredor numa distância de 40 cm (foto)

2 035 13-5 19 21-05-54101473 22-21 121 192 526zoom 2113

Leave a Comment

Your email address will not be published.

− 1 = 2