Tipos e produção de um perfil de metal para gesso cartonado – nwhistorycourse.org

The Blog



perfil de metal para a estrutura do edifício, no qual posteriormente preso gesso ou outro materialperfil de metal é usado para a construção de edifícios, que montado posteriormente drywall ou outro gesso material é muito popular nos últimos anos, porque é bonito, fácil de instalar, coloque o quadro em que você pode esconder todas as falhas e irregularidades das paredes. Muitas vezes, as folhas de gesso estão montados sobre uma armação de perfis metálicos. Se você decidir coletar um produto sozinho, em seguida, que, depois de um tempo ele não entrar em colapso e não deformado, você precisará examinar cuidadosamente os tipos e as propriedades dos perfis metálicos.


perfil de metal para drywall: tamanhos e tipos

perfis metálicos não corroer, já que para sua fabricação metal galvanizado laminado a frio, assim a sua vida útil é longo o suficiente. Para montar o quadro adequado para drywall, você precisa entender o que metalloprofili adequado para este fim.

Há uma grande variedade de tipos e tamanhos de perfis metálicos, assim você pode escolher um modelo para qualquer desenhoHá uma grande variedade de tipos e tamanhos de perfis metálicos, assim você pode escolher um modelo para qualquer desenho

Vamos ver o que tipos de perfis metálicos existe.

  1. Racks ou perfis verticais nomeados fabricantes (DM ou PM) são um dos principais elementos de um esqueleto de metal para a instalação de drywall para paredes e teto. Através deles óptima para todas as paredes, o tamanho, após a utilização destes perfis é o número mínimo de segmentos de linha desnecessários. O seu comprimento é de 2,5 a 4 metros, largura 60 mm e altura 28 mm prateleiras.
  2. O perfil de guia (LE ou Mo) têm uma largura de 27 mm, comprimento 3 m, altura das prateleiras 28 mm. Eles são usados ​​para a cremalheira de montagem horizontal montada entre os perfis. Por conveniência, o conjunto de armação de tal perfil deve ter perfurações ao longo do perímetro.
  3. O guia de secções retentoras são usados ​​para a montagem e paredes divisórias tem as seguintes dimensões: comprimento de 2-4 m, largura de 4,2 - 15 cm e uma altura de 37-40 mm prateleiras. Como você pode ver a partir da faixa de tamanho de perfis (HC) é bastante amplo que possam ser necessárias para o tamanho das partições de reparação.
  4. perfis de rack verticais para criar as partições têm uma largura de 60 mm e um comprimento de 3-4 metros e uma altura de 40-50 prateleiras mm. Alguns deles têm buracos especiais para facilitar a instalação da comunicação e da costela extra.

O perfil arqueado (PA) utilizada para fazer a carcaça sob o arco ou outra estrutura curva. PA são ambos côncava e curva. A gama de tamanhos de tais perfis é muito extensa.


Por falta de perfis de arco, com um grau suficiente de habilidade, você pode trazer os perfis de montagem em rack forma desejada.

Recolher a estrutura de carcaça para placa de gesso, tenha em mente que cada tipo de perfil devem estar no local, caso contrário, o fruto do seu trabalho não terá uma aparência decente.

Elementos adicionais sob o perfil de metal para parede de alvenaria

Algumas secções metálicas para a construção do quadro sob o gesso, não é suficiente, você precisa ter um conjunto mais diversificado de acessórios. No momento, existem tantos tipos de elementos adicionais para folhas de metal. Vamos olhar para aquelas que são consideradas necessárias para trabalhar com a estrutura de carcaça.

Entre os elementos adicionais a serem observou placa de perfil de metal, o qual se destina para a montagem à estrutura de baseEntre os elementos adicionais a serem observou placa de perfil de metal, o qual se destina para a montagem à estrutura de base



Tipos de elementos adicionais:

  • Conector para o perfil vertical tem dois níveis. É vendido em forma expandida, então usá-lo é necessário dobrar os dois lados em ângulo recto ao longo das linhas previstas. conectores duplex são montados com dois parafusos.
  • Conectores de nível único, melhor conhecido nos meios de construção chamados "caranguejos", são utilizados para a fixação na intersecção das guias. Tais fixação por parafusos opcionalmente instaladas, têm um fecho especial que melhor suportar cargas de até 20 kg.
  • suspensão directa é utilizado para definir o perfil vertical do tecto. Ele está ligado directamente ao substrato, pré-arqueamento a letra P, por meio de parafusos. Seu comprimento pode ser de 7,5 a 30 cm. Se você não consegue encontrar uma suspensão direta, pode ser feita de forma independente da suspensão vertical.
  • A âncora é utilizado para aumentar o comprimento da suspensão linear suspensão. Ele é inserido no perfil de cremalheira do metal, enquanto que a sua haste é inserido através do furo da mola. Suspensão com um impulso cargas de até 25 kg.
  • conector longitudinal é utilizado quando o perfil de cremalheira não é suficientemente longo. Uma tal extensão é inserida em PP e fixas no mesmo dois parafusos.
  • ligador de canto para o perfil de cremalheira usado para substituir a única camada do conector.

Estes elementos adicionais devem ser de boa qualidade e forte o suficiente, porque sem eles você não será capaz de coletar um quadro feito de perfis metálicos para estruturas de gesso cartonado.

A placa de gesso perfil de metal presa

A fim de reunir todos os elementos que você precisa parafusos e buchas. Para tornar a estrutura mais durável e duradouro, você precisa de uma boa compreensão dos tipos e tamanhos de estes pequenos, mas muito importante quadro de detalhes.

Para fixação de perfis metálicos por meio de parafusos auto-roscantesPara fixação de perfis metálicos por meio de parafusos auto-roscantes

Quais os parafusos podem ser necessários:

  • Para as estruturas de placas de estuque de camada única, utilizando parafusos auto-roscantes de 25 mm de comprimento, se montar a construção de 2 ou mais camadas de parede de alvenaria, poderá gostar o comprimento de 40 mm.
  • Para fixar sobre o teto cabides utilização directa chato ou perfuração parafusos comprimento de 11 ou 16 mm, mas que estes dispositivos podem interferir com as folhas de ajuste apertado de gesso. Uma excelente escolha para instalação direta nos cabides de teto para se tornar parafusos perfurantes para pressionar o disco.
  • Quando montado nos perfis parede UD, você não pode fazer sem buchas de plástico.
  • Se você coletar as estruturas tecto, utilizar para a fixação de cabides de parafusos especiais de metal chamado de âncora de cunha. Tal ligação pode suportar os enormes cargas, resistentes à oxidação e, por conseguinte, ter uma vida de serviço suficientemente longa.
  • prego cavilha utilizada para fixar o elemento de armação para as paredes de rolamento. Passador escolher para tais estruturas feitas de plástico uma vez que pode ser accionado contra uma parede com um martelo.

Tenha em mente que a escolha correta de pregos e parafusos depende diretamente da confiabilidade de sua construção de tectos e paredes drywall.

perfis metálicos para placas de gesso: Critérios de seleção

Escolhendo perfis metálicos para a estrutura de instalação de gesso, prestar especial atenção à sua qualidade, porque os mercados de construção são encontrados frequentemente falso incapacidade para o trabalho. Se você simplesmente não reconhecem o casamento, o risco de, após a conclusão dos reparos para obter paredes e teto irregulares e instáveis.


Escolhendo perfil de metal deve basear-se no tamanho e peso do material a ser fixo a esteEscolhendo perfil de metal deve basear-se no tamanho e peso do material a ser fixo a este

Os tipos comuns de casamento:

  • de metal muito fina a partir do qual o perfil é feito substancialmente reduzir o nível de carga que é capaz de suportar a armação. Para verificar a qualidade do metal, utilizando compassos de calibre, a espessura de metal deve ser de pelo menos 0,55 cm.
  • Se os perfis são vestígios de ferrugem, é um sinal certo de que foi usado sua produção de peças metálicas sujeitas a ferrugem. Tal material não é adequado para suportes de instalação. Se o vendedor oferece-lhe um perfil, fortemente oleada, é um sinal claro de que uma camada de graxa esconder defeitos.
  • Quando as dimensões dos perfis não atendem aos padrões geralmente aceitos para o frame placa de gesso pode transformar não plana, por causa de que ,, será suficiente para anexar o GCR problemático.
  • Não tome os perfis, danificados durante o armazenamento e transporte, bem como a alinhar totalmente deles seria praticamente impossível.

Variedade de perfis metálicos para a placa de gesso (vídeo)

Agora que você sabe sobre os perfis das deficiências, que são mais frequentemente encontrados em mercados de construção. Selecionar cuidadosamente os materiais e sua reparação irá encantá-lo para os próximos anos.


Leave a Comment

Your email address will not be published.

− 5 = 4

Adblock
detector