testadas pelo tempo de teto suspenso Armstrong: Vantagens e Características – nwhistorycourse.org

The Blog



Armstrong suspensa teto é perfeito para quando você quer esconder eventuais defeitos ou comunicação escondidoArmstrong suspensa teto é perfeito para quando você quer esconder quaisquer defeitos ou tetos de comunicação escondidos Armstrong tem sido por muitos anos fortemente dominadas nos prédios administrativos e públicos. As razões são muitas: antes de tudo, uma oportunidade real para esconder os defeitos teto e espera bastante básico (ocultar) sob o teto praticamente qualquer comunicação, cuja presença, você vai concordar, não está satisfeito com todos os proprietários de, digamos, o escritório, ou seus visitantes. Tetos falsos enobrecer a aparência das instalações, em uma perda de sua funcionalidade, para se livrar de qualquer tipo de alterações: uma permutação de tubos, cabos, dutos, etc.


Armstrong suspensa teto, onde ele é usado

Armstrong suspenso teto com um sistema de rede escondido impressiona com a sua robusta, aparência impecável e, portanto, amplamente utilizada em várias áreas. Outro fator importante e fácil tecnologia de montagem.

teto Armstrong montado principalmente em edifícios de escritórios, no entanto, com tectos altos, tal construção pode ser montado em apartamento comumteto Armstrong montado principalmente em edifícios de escritórios, no entanto, com tectos altos, tal construção pode ser montado em apartamento comum

Muitas vezes eles são montados:

  • Nos escritórios;
  • Nos supermercados;
  • Os restaurantes;
  • Os centros de entretenimento;
  • A base plana com tectos altos. No entanto, mesmo em "Khrushchev", como terno teto, recusando-se, no entanto, para as suspensões pinos tradicionais. Assim, a perda de altura - mínimo.

Assim, tectos Armstrong, originalmente concebido mais como um escritório, encontrou uma aplicação mais ampla.


Vantagens e desvantagens da forma

No entanto, as vantagens de ainda cobrir com uma vingança todos os seus defeitos, caso contrário, eles não têm sido aplicados com sucesso até hoje.

vantagens:



  1. aparência bonita;
  2. Fácil instalação;
  3. calor e isolamento de som bonito;
  4. O grande espaço teto pode caber quase todos os tipos de comunicações. A fim de obter as comunicações elétricos e de ventilação não precisa de ferramentas - nenhuma rotação não é necessário.
  5. O teto é fácil de reparar e custos - são mínimas.
  6. telhas do teto, bem como os perfis são facilmente cortadas, o que facilita muito a sua instalação.

De tudo isto, é claro que tectos Armstrong têm uma série de vantagens indiscutíveis.

As principais vantagens de tectos Armstrong é possível levar a boa aparência e facilidade de instalação, e as deficiências - baixa umidade e impacto significativo sobre a altura da salaAs principais vantagens de tectos Armstrong é possível levar a boa aparência e facilidade de instalação, e as deficiências - baixa umidade e impacto significativo sobre a altura da sala

desvantagens:

  • O limite máximo não possuem alta resistência mecânica;
  • Na maioria dos casos, não é à prova de umidade. Quando os pontos de fuga permanecer na superfície, se não, as ondas materiais, e parte do teto de ser substituído, no entanto, a baixo custo, e na ausência de qualquer qualificação de quem vai fazer.
  • Montagem no teto, fazendo formas curvas possível.
  • diagonal pode fazer apenas um especialista experiente.
  • Como resultado da instalação de Armstrong, altura do teto torna-se, pelo menos, inferior a 250 mm.

No entanto, tectos falsos Armstrong não se tornou menos na demanda por parte do consumidor.

especificações e condições de armazenamento técnicos

O tecto compreende um sistema de sobrecarga consistindo de perfis e placas minerais, que são montados sobre ele.

Base - fibras minerais (lã de rocha). Nos quadros mais caros acumular maior quantidade de látex.

Para facilitar a instalação é realizada com diferentes tipos de bordas: Microlook, Tegular, Board. Eles são usados ​​em sistemas de suspensão largura de 1, 5, 2, 4 cm (as primeiras duas preocupações, respectivamente), e o último é universal para todos os sistemas.

No coração de telhas do teto é a lã mineralNo coração de telhas do teto é a lã mineral


Dimensões das chapas de Armstrong:

  • A largura é de 600 mm;
  • Comprimento - 600-1200 mm;
  • Espessura - de 8 a 25 mm;
  • Peso varia de 2, 7 a 8 kg / m2.

Em uma pilha - placa 8-22. Permissível de humidade de armazenamento - 90%, temperatura - 15-30 °.

No que diz respeito ao sistema de suspensão, é geralmente de dois tipos: contínuo (de fita) e modular. O primeiro tipo é usado na maioria das vezes.

Tipos de tectos falsos sistema Armstrong

Uma das principais vantagens - uma grande oportunidade para esconder todas as falhas da base do teto sob o teto.


Além disso, o projeto permite montar diferentes tipos de lâmpadas, sistema de proteção contra incêndio, etc.

Muitos tipos de tectos falsos, em relação a parâmetros como a espessura do painel, ele também pode variar.

sistema de Armstrong também é usado em muitas das agências especializadas, tais como arranjo de tetos acústicos ou higienesistema de Armstrong também é usado em muitas das agências especializadas, tais como arranjo de tetos acústicos ou higiene

Assim, as espécies:

  1. teto acústico. É partes - parte de um único conjunto, mosaicos; seus anexos, são muito visíveis no interior. Eles ajudam a reduzir o ruído e melhorar a acústica. Indispensável em teatros e salas de conferências, creches, shopping centers.
  2. Design. Ele tem uma ampla escolha. O material pode ser muito diferente, a partir dos padrões em relevo e impressas, e cor para os painéis de treliça.
  3. resistente à humidade. Bem comprovada desde 1996. Adequado para uso em salas com alta umidade, ou seja, nos banheiros, lavanderias, piscinas, estruturas ao ar livre, etc.
  4. Econômico. Estes incluem tectos Oasis e do Lago Baikal. Idealmente, uma bela escolha para qualquer sala.
  5. Universal. Sua qualidade combina segurança, conforto e estética.
  6. Higiênico. A placa de fibra mineral, com um revestimento antimicrobiano são amigas do ambiente. Eles são usados ​​em instituições médicas, indústria de alimentos.

Cada um destes tectos tem especificações que permitem satisfazer todas as necessidades dos clientes.

A construção de tectos suspensos e elementos Armstrong

Os principais componentes do tecto falso Armstrong são:

  • placas;
  • armação de metal.

Assim, nesses "dois pilares" e toda a estrutura repousa.

tecto suspenso Armstrong representa uma estrutura metálica à qual são protegidas durante o painel de montagemtecto suspenso Armstrong representa uma estrutura metálica à qual são protegidas durante o painel de montagem

Estrutura (subsistema) é suspenso a partir do tecto sobre uma base, para manter a certa altura, e já na estrutura e montados todos os elementos.

Um elemento básico foram e continuam sendo placas - sua aparência e atrai consumidores.

Tetos falsos Armstrong

O teto foi projetado de maneira muito simples, e sua instalação não é tão complicado.

dispositivo:

  • transportadora perfil;
  • Perfil transversal;
  • perfil longitudinal;
  • perfil de parede (perímetro);
  • Conjunto de montagem (localizado no tecto de base);
  • Suspensão consistindo de um gancho e da haste;
  • laje de teto.

Instalação e remoção de telhas do teto no teto Armstrong é muito simplesInstalação e remoção de telhas do teto no teto Armstrong é muito simples

A fim de obter acesso ao vazio é suficiente para levantar a placa direita e movê-lo para o lado. Conjunto de placa na ordem inversa.

Remoção e instalação de painéis é simples de gênio. Dificilmente se poderia chegar a algo ainda mais simples.

Teto de montagem - completamente desmontável. Quanto aos pratos, eles são fabricados a partir de materiais diferentes - por isso há muito por onde escolher!

Armstrong montagem de teto opções (vídeo)

Padrão para tectos falsos Armstrong

De acordo com a norma, as estruturas de dados são caracterizados pela reivindicação.

Quanto ao SNP, em seguida, afirma-se claramente que os limites máximos, Armstrong se refere ao sistema, são estruturas baixas de perigo, e eles podem ser usados ​​em áreas com as seguintes condições.

Termos de Uso:

  • A uma temperatura superior a + 12 ° C;
  • A 70% de humidade relativa, não mais.

Se os módulos são concebidos seus materiais não-higroscópicos, a humidade é permitido até 100%.

Os limites deste tipo pode ser usado em todas as áreas aquecidas com a humidade até 70%Os limites deste tipo pode ser usado em todas as áreas aquecidas com a humidade até 70%

Neste caso particular, o sistema de suspensão é sujeita a processamento adicional do polímero a partir do interior, a fim de resistir aos efeitos nocivos da corrosão.

tectos falsos que podem ser feitos de diferentes materiais: metálico, de madeira e de composição de fibra mineral que pode ser diferente. Cada um destes materiais tem características diferentes.

Com relação à segurança contra incêndios, é um fator importante para a segurança do consumidor, de acordo com o padrão britânico (terra natal Armstrong), ele é definido no momento, que é calculado em minutos, durante o qual o teto é capaz de resistir à devastação do fogo. Este é um fator que somos chamados assim: resistência ao fogo.

10 razões para escolher o teto suspenso Armstrong

tectos Armstrong são populares por um longo tempo. E ao longo dos anos, esta popularidade não diminuiu, mas, pelo contrário, só cresce. Então, o que faz as pessoas de um ano para fazer uma escolha em favor destes tectos?

razões:

  1. aparência atraente. O teto parece fácil (o que é verdade), mesmo quente e macio visualmente. Independentemente da sala onde está instalado, parece quase atmosfera caseira.
  2. preço acessível. Tudo isso construção é barato. E não é necessário comprar um teto suspenso, por exemplo, feito na Alemanha, teto de compra da China o suficiente. Acredite em mim, a sua qualidade é maravilhoso eo preço é mais baixo.
  3. Pode ser instalado manualmente. Depois de estudar os artigos, fotos e vídeos, você pode começar a trabalhar. A principal coisa é não se apressar e fazer tudo com cuidado, com cuidado e lentamente.
  4. Fácil de reparar o teto. Para substituir uma ou mais placas, não há necessidade de contratar pessoas, ou para ser um gênio da construção.
  5. Uma vasta gama de placas de selecção. O material é diferente, a escolha é grande.
  6. O teto é calculado sobre as instalações de qualquer funcionalidade. Pode ser aplicado em qualquer lugar, desde apartamentos para os banhos.
  7. Segurança para o consumidor. Teto cumpre todas as normas exigidas, até o limite de resistência ao fogo.
  8. Guarde o seu dinheiro. Você vai ser poupado do reparo do teto nos anos por vir.
  9. Possibilidade de esconder comunicação. Sob o teto será tudo o que até então aparência desfigurada das instalações: tubulações, fiação, inchaços e manchas teto base.
  10. Melhora o isolamento térmico e acústico qualidades do quarto. Esta é uma vantagem significativa para praticamente todos os tipos de instalações, e não apenas para estúdios de música, como é, por algum motivo considerado.

Armstrong teto - uma maneira simples e acessível para fazer qualquer sala atraenteArmstrong teto - uma maneira simples e acessível para fazer qualquer sala atraente

Assim, os benefícios dos tectos falsos Armstrong óbvio.

Apesar da "velhice" da invenção e da tecnologia, tectos Armstrong ainda são populares.

Esses benefícios são o fator decisivo para a escolha do consumidor.

Tetos falsos Armstrong (vídeo)

Em conclusão, gostaria de acrescentar que ter providenciado o teto suspenso quarto Armstrong, você pode fazê-lo por relativamente pouco dinheiro, para evitar possíveis alterações de várias comunicações, e, além disso, às vezes, melhorar a aparência das instalações. É, na verdade, uma versão simplificada reparos cosméticos, e, por muitos anos, com enormes poupanças em outro trabalho, a necessidade de que só cai fora. Basta imaginar quanto dinheiro seria gasto em materiais que, após a instalação de Armstrong, não precisa mais para comprar, e para o próprio todo um exército de especialistas em vários campos, a gastar dinheiro trabalho também não precisa mais! Além disso, você se livrar da sujeira desnecessários e economizar muito tempo. Faça a sua escolha certa!

Projeto tectos falsos Armstrong (foto)

1000012d57ce125b4a4c31caf4fc1fb9a12db91141985833711301008266414083448Armstronglayin3

Leave a Comment

Your email address will not be published.

4 + 2 =

Adblock
detector