tectos reais e modernos 2017 – nwhistorycourse.org

The Blog



desenho do teto bem escolhido, é fácil criar um sentimento de apartamentos espaçososdesenho do teto bem escolhido, é fácil criar um sentimento de espaçoso apartamentovVozmozhno se pequenos esforços mudar completamente o visual da sala, para complementar seu design interior e torná-lo holística? Definitivamente - sim! Com esta função lidar tectos modernos 2017. Este detalhe do interior não é menos importante do que as paredes e os móveis. desenho do teto, esquemas de cores e iluminação bem escolhido, muito simplesmente em uma pequena sala para criar uma sensação de suites espaçosas.


tectos reais: Photo-2017, de design moderno ideias

Design - não é apenas a aparência da coisa ou situação. Este conceito é muito mais amplo e inclui, em particular, e a funcionalidade e princípio de funcionamento. Funcionalidade - esta é uma das principais vantagens que o teto suspenso. É esta característica pode ser visto em fotos de tectos que foram relevantes no projeto de 2015.

Funcionalidade - esta é uma das principais vantagens que o tecto falsoFuncionalidade - esta é uma das principais vantagens que o tecto falso

tectos modernos mereceu comentários positivos não só pela sua aparência atraente, mas também graças às seguintes características:

  • Este acabamento é perfeitamente esconde construção defeitos teto;
  • tons claros neutros criar a ilusão de paredes mais altas do quarto;
  • Várias imagens no teto são solução original para idéias para fazer o sotaque do interior;
  • Perfeitamente lisa superfície brilhante reflete a luz perfeitamente e delicadamente dispersa os raios ao redor da sala;
  • design multi-nível com equipamentos de vários tamanhos e intensidade de luz - uma da maneira mais eficaz e ergonómico para o espaço de zoneamento nos apartamentos de um quarto.

Todos esses requisitos combina perfeitamente com o design esquema de cores branca do teto. Este projeto está organicamente se encaixam no interior de qualquer direcção estilística. Também tons populares em 2015, foram bege, leitoso, amarelo pripylenny, pó-de-rosa, marfim, cinza pálido.


cor branca cria na sala uma sensação de frescor e pureza. No entanto, em tal sala como a cozinha é melhor usar tons de outras cores, bem como branco, neste caso, não é suficiente prática - será traços visíveis de queima de fuligem.

Outra regra importante na escolha de um fluxo de cores é a seguinte: quanto menor o quarto em luz natural, mais macia é para ser lançado.

De cor a forma: o design moderno de tectos suspensos

Longe no passado, os dias em que o teto é uma superfície plana e são estritamente em um plano. No mundo de hoje com novos projetos arquitetônicos de casas de vários andares nos apartamentos multi-nível no chão do sótão, salas de tectos geminadas assumir as formas mais incomuns e interessantes.

especialistas utilizam uma estrutura rígida especial para dar uma forma convexa ou uma superfície côncavaespecialistas utilizam uma estrutura rígida especial para dar uma forma convexa ou uma superfície côncava



Um olhar mais atento em alguns deles:

  • estruturas de vários níveis são criados com o uso de qualquer tipo de revestimentos de teto. Para esta finalidade, filme de PVC, os GCR-boards e outros materiais de construção. Este projeto dá a impressão da versatilidade da sala.
  • Para dar uma forma convexa ou um especialistas de superfície côncava usar uma estrutura rígida especial.
  • A forma de cúpula arqueada permite ângulos assimétricos lisas do telhado e sótão, sem problemas que liga as paredes e tecto.

Um tipo especial de teto multi-nível tornou-se uma forma passo da superfície. Cada estágio pode ter a sua textura, cor, largura. Isto, junto com um lustre holofotes montados aplicar energia diferente e intensidade, que quando iluminado fornecer diferentes níveis ou luz que flui suave e difusa ou brilhante.

A tecnologia de impressão tornou possível para criar uma ilusão sobre uma superfície plana e formam um teto multi-nível. Para conseguir este efeito, é necessário escolher a imagem com perspectiva.

tectos modernos: a tecnologia de instalação

O que é um tecto falso? Este é um pano macio, de modo especial gerado por uma baguete. Baguete pode servir como perfis de PVC ou moldura de alumínio.

tecto falso é uma teia macia gerado por moldagem de PVC ou perfis de moldura de alumíniotecto falso é uma teia macia gerado por moldagem de PVC ou perfis de moldura de alumínio

À medida que a lâmina é usado:

  • película de cloreto de polivinilo;
  • A composição de poliuretano impregnada do tecido.

Há dois tecnologia de montagem de tectos:

  1. Para os compostos arpão teia cortar antecipadamente, e em uma extremidade do corte assegurado arpão. De acordo com o perímetro do teto com gravuras âncoras montados. Nesta construção estalou arpão com a web.
  2. Ao introduzir fazer o tamanho padrão de antecedência não é necessário. Tecido tensionada em um quarto em um baguette é como uma tela em uma maca. Todo o excesso de corte puro.

O limite máximo das bandas de tecido, em contraste com a película de PVC, não há necessidade de soldar articulações. Tais projetos são chamados sem costura.


Será apreciado que durante a instalação de tectos falsos de película de PVC não é recomendado o uso de lâmpadas cujo poder exceder 60 watts.

tectos de moda em 2017: Uma textura de lona

Entre a miríade de opções para tectos não é estranho e confuso. Algumas tendências estão desaparecendo, outros são mantidos por várias temporadas. Sobre o que prestar atenção ao escolher uma versão moderna de pano?

teias de cetim ocupam uma posição intermediária entre o acabamento brilhante e mateteias de cetim ocupam uma posição intermediária entre o acabamento brilhante e mate

Para manter o ritmo com os tempos, os designers recomendo a prestar atenção a tais facturas:


  • lustroso - a tensão da folha é diferente de uma superfície brilhante iridescente película de cloreto de polivinilo. O material é muito flexível, permitindo a criação de uma estrutura de múltiplos níveis. Uma vantagem indubitável de uma tal película - a resistência à humidade e bolor.
  • fosco - ao contrário de brilho não causem brilho e refletem a luz mal. Sua aparência se assemelha a um cal clássico. A escolha de tal teto vai proteger dos erros estilísticos, como ele se encaixar com sucesso em qualquer interior.
  • cetim - tem o seu nome por sua semelhança com o tecido de mesmo nome. A tela tem um polimento brilho pouco perceptível, que ocupa uma posição intermediária entre a brilhante e mate.
  • pano - a textura não é apenas uma aparência muito original, mas vai durar por décadas. Tecidos são resistentes a danos de mudanças de temperatura e mecânicas.

A tendência principal são estes tipos de tectos que não agravar o desenho e não parece muito grande. Em linhas retas da forma natural, elegante simplicidade.

Para aqueles que preferem um fosco e tecido de lona, ​​tenha em mente que eles estão mal refletem a luz. Portanto, durante a instalação, você precisa planejar uma luz brilhante.

O que há de novo tectos falsos 2017

As tendências da moda entre os tectos falsos 2017 abundam na presença de iluminação escondida, cores quentes, projetos extravagantes.

Pinturas com imagens em 3D de transformar radicalmente o espaço habitualPinturas com imagens em 3D de transformar radicalmente o espaço habitual

Designers são aconselhados a prestar atenção:

  • Folha de flutuação. Instalado de uma maneira especial faixa de LED no perímetro do tecido cria uma sensação de teto alto.
  • Brilhando de dentro da web. A fonte de luz está escondida dentro da estrutura, de modo que as luzes de teto em toda a sua área.
  • Fotocopiadora. Tecidos com motivos étnicos, imagens em 3D de transformar radicalmente o espaço habitual.

Para as telas flutuantes realmente criar a sensação de voar, você precisa criar um contraste entre a cor das paredes e teto. Neste caso, é melhor emitir as paredes em cores brilhantes, e para o teto para escolher tons mais escuros.

Sombra chamado "Marsala" ocupa as primeiras posições de popularidade por mais de uma temporada. Sua cor de vinho profundo é perfeitamente adequado para telas flutuante.

tectos modernos na sala 2017 (revisão de vídeo)

Gama de tectos falsos modernos é extremamente ampla. Ao escolher o projeto deve levar em conta o estilo do interior eo layout incomum da sala. No entanto nenhum experimento medo e olhar para as novidades.

tectos modernos em 2017 (foto)

02ec3f2dfc1c10027bbc5963dbf76f3d2e7689e4d958620e8423f4d37debdef2013151619e3923252bb1c3ee7b21bee79e5e767b96935e41247625

Leave a Comment

Your email address will not be published.

60 − 54 =

Adblock
detector