Que tipos de elementos de fixação para drywall – nwhistorycourse.org

The Blog



Placa de gesso é montado sobre um metal ou estrutura de madeira com a ajuda de elementos de fixação especiaisGesso ligado a um metal ou de madeira por meio de parafusos especiais Usando drywall é tão comum que não há praticamente uma família que nunca pensei sobre a construção de estruturas de gesso no. Com paredes GCR alinhado, tetos feitos, divisórias interiores e até mesmo no interior. Claro, e elementos de fixação necessária para o perfil, que é a construção do quadro.


Parafusos Perfil: fixadores drywall

E os fabricantes de importação e domésticos são guiados pelos mesmos padrões. Estes parâmetros são tradicionais. Por exemplo, parafusos de metal tem um diâmetro em mm: 3,5; 3,9; 4,2; 4.8. O comprimento destes parafusos varia de 16 mm a tanto quanto 152 milímetros.

Dimensões de parafusos para madeira irão ser quase o mesmo. Está escolher os parafusos que são apropriados para o quadro - metal ou caixas de madeira. Outra questão é como aparafusar os parafusos na parede de alvenaria.

Os parafusos são pequeno perfil e preço acessívelOs parafusos são pequeno perfil e preço acessível

A fim de estragar o parafuso, você precisa de uma chave de fenda com nasadochkami diferente para diferentes tamanhos dos mesmos fixadores. Também precisa a chave de fenda Phillips, fita ou um pequeno ímã.

Se você está anexando drywall parafusos à parede, começar com as marcas no gesso seca em áreas de futuras aberturas. Basta fazê-lo com antecedência, no curso também pode cometer erros. Passo dependerá da carga sobre o material de - de 20 a 70 cm.


fixadores adequados para placa de gesso: é melhor, chave de fenda ou chave de fenda

Quando você colocar um parafuso no bocal, fixar o suporte para o ponto pretendido. Se a chave de fenda é usado, é desejável para torcer o parafuso a uma velocidade máxima, bem quando ele entra na meia placa, a diminuição da velocidade para um mínimo.

Características parafusos parafusando:

  • Se você está trabalhando com uma chave de fenda, não pressione excessivamente no punho muito lentamente apertar;
  • Parafuso parafuso corretamente o mais difícil na última etapa, quando não há mais nada em tudo - na verdade bastante a força de chave de fenda para placa quebrou, em seguida fixação de nenhuma maneira fornecer uma GCR de ancoragem rígida para o quadro;
  • Nedokrutit também será um erro, o mais razoável - comprar suas chaves de fenda bom bocado apenas para parafusos auto-perfurantes, em seu próprio eixo está perfeitamente alinhado com o eixo do fixador.

Anexar o drywall usando uma chave de fenda mais rápido do que com uma chave de fendaAnexar o drywall usando uma chave de fenda mais rápido do que com uma chave de fenda



A coisa certa, antes de torcer para ler as instruções do fabricante, que normalmente contém a força de aperto ideal. Ele e exponha o instrumento. Nem sempre e nem todos os tipos de parafusos são aparafusados ​​na primeira tentativa. Mas se você montar unscrewed, um novo equipamento no antigo buraco é parafusado - em montagem de um tal problema.

Parafusos na madeira: Isso soa como fixadores para placas de gesso

Não só a estrutura de metal pode ser o projeto básico da parede de gesso cartonado ou teto. Em adição ao perfil metálico é muitas vezes usado barras de madeira. Outra questão é se a fazer uma moldura para o mesmo teto.

Cons armação de madeira:

  • Rassyhaetsya madeira ao longo do tempo;
  • A madeira também apodrece;
  • Quando as gotas de humidade rachar ou de criação de urdidura;
  • Usado moldura de madeira frequentemente para estruturas temporárias.

Se o quadro para gesso cartonado é constituída por ripas de madeira, deve utilizar parafusos de madeiraSe o quadro para gesso cartonado é constituída por ripas de madeira, deve utilizar parafusos de madeira

Mas se você decidir fazer a armação em trilhos de metal e barras de madeira, parafusos uso de madeira. Qual é a opção mais conveniente para você decidir. A questão da criação de GCR-estruturas requer uma abordagem sem pressa: materiais, design, tamanho do projeto, todos requerem consideração detalhada.

Aqui, tudo tem que ser pensado ao mais ínfimo pormenor. É necessário elaborar um plano de design, a imaginar como vai ficar na sala. Também é necessário fazer um desenho, e sobre ela para realizar todo o trabalho.

Um dispositivo popular para placas de gesso Molly

Felizmente para anexar drywall são usados, e âncoras especiais. Este assim chamado "borboleta" e âncora "guarda-chuva", e um passador-prego por placas de gesso. Há âncora comumente conhecido Molly. Seu mecanismo de ação - descompacta buchas. Acontece que, quando a montagem que, como ele agarra uma folha de placa de gesso entre a parte dianteira e a parte traseira.


Diz-se que o pino Molly - não a opção de orçamento. Mas a solução é única e bem sucedida se um conjunto de alta resistência faz parte das condições obrigatórias para reparos. Dowel Molly faz cargas pesadas - até 35 kg.

buchas Molly pode confiável corrigir o drywall, mas eles custam mais de parafusos convencionaisbuchas Molly pode confiável corrigir o drywall, mas eles custam mais de parafusos convencionais

Desmontagem da bucha, sem quaisquer problemas, bem como a instalação de:

  • Perfurar um buraco de 8 mm de diâmetro no lugar onde a âncora irá ser ligado;
  • Neste furo de inserção Molly pressiona o bordo com duas pontas de modo a que eles tenham entrado em uma parede de alvenaria gordo (deslizante âncora não é necessário, não deve haver nenhuma rotação);
  • Em seguida, passe o parafuso até que a parte traseira de Molly podozhmet a GCR, uma vez apertou, a instalação foi concluída com êxito.

Felizmente, uma ótima escolha. E você pode ficar um longo tempo, escolher o hardware certo em prateleiras. Fique sobre as opções de fabricantes que estão comprovados. E não vale a pena salvar, se o reparo sério.

Tipos de fixadores para drywall (vídeo)


Ao escolher o hardware para drywall, certifique-se de consultar com conselheiros. Diga-me, para que finalidade específica você precisa de uma ficha, e um consultor experiente vai pintar-lhe a possibilidade de potenciais aquisições.

trabalho bem sucedido!

Leave a Comment

Your email address will not be published.

− 2 = 5

Adblock
detector