Projeto pequeno quarto 9 quadrados. m: fotografia e 5 regras básicas – nwhistorycourse.org

The Blog



Para o quarto registro tamanho pequeno é necessário o uso de técnicas de design para ampliar visualmente o espaço da salaPara o quarto registro tamanho pequeno é necessário o uso de técnicas de design para ampliar visualmente o espaço apartamentos komnatyBolshinstvo em casas que foram construídas no século passado, não são uma grande área. Como regra geral, Khrushchev quarto de dormir tem uma 9 m2 e 10 m2. quartos de reparação deste tamanho tem um monte de tempo, mas com sabedoria e muito bem arranjar um quarto tão pequeno não é uma tarefa fácil. Quarto - é quarto muito íntimo, e deve ter em conta a sua missão direta no design de interiores. Para sono estava cheio, e despertar alegre, o quarto interior global deve ser fácil e naturalmente.


quarto Interior 9 quadrados. m: foto, ideias interessantes

Um bom guia é as fotos reais já estão quartos equipados nos quartos do mundo do design. Entre os milhares de cópias que você pode ver a tendência geral, é um monte de espaço e luz. Interior pequeno quarto é criado no princípio do espaço de expansão visual.

Graças à simples recepção do jogo de cores das paredes e correta colocação de mobiliário, um quarto com uma pequena área pode parecer grande e larga.

Têxteis no interior de um quarto em forma de roupa de cama, cobertores, capas é um elemento importante na construção da imagem da salaTêxteis no interior de um quarto em forma de roupa de cama, cobertores, capas é um elemento importante na construção da imagem da sala

Também sobre as fotos que você pode ver um papel importante com tecidos elaborados. Cobertores, travesseiros e outros acessórios devem ser combinados com a forma geral da sala. Faz sala de têxteis confortável e acolhedor. De móveis na sala com um pouco de filmagem, o suficiente para colocar uma cama confortável e duas mesas de cabeceira. Não fique muito atravancam o espaço de mobiliário excesso, isso cria uma atmosfera pesada, o que afeta os proprietários de humor. Você pode desenvolver seu próprio projeto quarto é pequeno em tamanho. Ao aplicar um pouco de imaginação combinada com o conhecimento necessário, um quarto em um apartamento antigo é capaz de sintonizar-se com novas cores.

quarto design moderno 9 quadrados. m, fotos

O design moderno do quarto pequeno é apresentado no estilo do minimalismo, oi-tech e clássico. Todos estes estilos combina um monte de cores claras e neutras das paredes, a quantidade mínima de mobiliário e muito espaço. Designers decorar o quarto estritamente em um estilo, ou ligar juntos várias semelhanças entre eles. Por exemplo, o estilo high-tech se encaixa bem com o minimalismo.


O quarto será dominada por tons neutros de cinza e linhas retas do mobiliário. De móveis a ser apenas uma cama, cômoda e um armário pequeno.

Em um quarto estilo clássico parece mais refinado e rico. Combinando estilo clássico e art deco pode obter um design verdadeiramente requintado. Bem, em um pequeno quarto deste projeto vai olhar parede brilhante sobre a qual pendurar uma grande pintura no quadro original.

Para decorações das janelas em uma luz adequada pequeno quarto e máscaras romanas elegantes, como eles são compactos e não ocupam muito espaçoPara decorações das janelas em uma luz adequada pequeno quarto e máscaras romanas elegantes, como eles são compactos e não ocupam muito espaço

A cama é o tema principal do quarto e seu design deve ser consistente com o estilo escolhido. Para as pequenas metros quadrados é melhor escolher a cama não é enorme. Cabem a cama, o que fez com um estilo minimalista. Além disso, os designers recomendar camas em ferro forjado. Suas linhas finas dão o charme quarto.



As janelas também são muito importantes em quartos de design moderno. É melhor para pequenos quartos de usar cortinas romanas. Devido ao design destas cortinas é aumentada espaço e um peitoril da janela pode ser usado como uma prateleira para armazenar itens necessários. Para organizar corretamente o quarto 9 m2 usar a quantidade mínima de mobiliário e acessórios. O quarto deve haver espaço suficiente para se mover.

quarto Disposição 9 quadrados. m:. fotos e dicas

Quartos com cenas extras não diferem em seu layout. Tal quarto pode ser duas variações quadradas e retangulares. layout da sala desempenha um papel importante em design de produto. É necessário ter em conta todas as nuances da localização das janelas e portas. Também é necessário escolher os materiais de acabamento corretamente.

O mais importante na concepção de um pequeno quarto, é deixar espaço suficiente para a livre circulação e utilização funcional do espaço.

Para um quarto pequeno parecer mais volumosa, é necessário o uso de lâmpadas ou lâmpadas de assoalho com luz difusa maciaPara um quarto pequeno parecer mais volumosa, é necessário o uso de lâmpadas ou lâmpadas de assoalho com luz difusa macia

É necessário organizar a sala de modo que visualmente parece muito maior. Esta não é tarefa fácil. Cumprimento das suas exigências soluções não-padrão e opções de cores inteligentes.

Para resolver este desafio, você deve:

  1. organização adequada da iluminação. Designers recomendo luz em pequenos quartos distribuídos em torno do perímetro, e não, como de costume, no centro. Graças à boa distribuição de luz de teto vai parecer maior e o espaço será muito mais.
  2. O uso adequado de materiais de acabamento. Em uma sala com tectos baixos, não use os limites máximos, como elas são Ao definir a quantidade de espaço ocupado. tectos falsos em um pequeno espaço irá criar pressão. É melhor usar os materiais de que você pode criar uma estrutura de dois níveis. Esses limites máximos criar mais espaço. No caso extremo, você pode usar uma pintura brilhante.
  3. pavimentação adequada. Para salas pequenas é melhor usar um laminado de tons quentes e escuros. A combinação de piso escuro e paredes brilhantes sempre faz o quarto mais tridimensional. Mas o uso de um tapete escuro é capaz de reduzir visualmente o espaço, absorvendo luz.
  4. A cor das paredes é melhor escolher cores claras quente ou frio, tudo depende da localização das janelas. Se as janelas voltadas para o sul, você precisa aplicar cores frias. Esta técnica refresca o ambiente, tornando-se mais fresco nos dias quentes de verão.
  5. Corretamente organizar a sala. Mobiliário para um pequeno quarto deve ser compacto e funcional, e sua localização não deve prejudicar o movimento.

truques espertos para aumentar o espaço

Muitos designers têm muito que aprendeu visualmente expandir o espaço de quartos pequenos.

Para visualmente aumentar o espaço de um quarto pequeno pode ser utilizado como espelhos separados, e uma parede inteira dos espelhos ou painéis laminadosPara visualmente aumentar o espaço de um quarto pequeno pode ser utilizado como espelhos separados, e uma parede inteira dos espelhos ou painéis laminados


Técnicas são bastante simples de usar e acessível a todos:

  1. Aumentar o espaço pode ser alcançado através das janelas. Se você permitir que a arquitetura, é possível substituir as pequenas janelas na maior. fabricantes de janelas hoje oferecem uma variedade de modelos que permitem a entrar na sala de muita luz natural, tornando o quarto muito mais.
  2. Adicionar no ambiente durante mais brilhante e as superfícies reflectoras. Esta técnica é chamada simetria de espelho. Ajuda a projetar elementos de design na direção oposta, fazendo o quarto um elegante e visualmente espaçoso.
  3. Adicionando acentos brilhantes ajuda visualmente limites da sala de lavagem. Por exemplo, tecidos brilhantes e mobiliário original com acentos coloridos fará o quarto muito mais interessante.
  4. decoração da janela cortinas da mesma cor pode aumentar a altura da sala. Neste caso, as cortinas são montados sobre a cornija de teto e pendurado para o chão. dobras verticais nas cortinas estender espaço.
  5. Você também pode acabar com uma parede pintada de uma cor mais escura do que o resto. Este método ajuda a tornar o quarto longa mais volume.

Melhor móveis para sala pequena

Na sala com pequenas metros é muito difícil de organizar todo o mobiliário necessário. As prioridades devem organizar por este motivo. A principal peça de mobiliário é a cama. Os fabricantes oferecem pequenos quartos de cama-transformadores. Este modelos modernos são bastante confortável e funcional. Eles são divididos em vários tipos.

Mobiliário para um pequeno quarto deve ser compacto e multifuncional - sem elementos decorativos desnecessáriosMobiliário para um pequeno quarto deve ser compacto e multifuncional - sem elementos decorativos desnecessários

Algumas camas têm uma função não apenas para dormir, mas também para o armazenamento de todos os itens.

Estes modelos estão equipados com um dispositivo de elevação especial. Este mecanismo permite que a cama para elevar a plataforma básica, sob a qual são nichos construídos. Há também sistema de armazenamento pull-out. O segundo tipo de cama é projetado para cama coleta rápida. A concepção do mecanismo de elevação está ligada a um armário no qual o leito pode ser dobrado e o espaço livre, se necessário.


Além disso, os designers recomendam não atravancar o armário quarto. Para guardar roupas e roupa podem usar os mezaninos estreitas e altas, que estão localizados do chão ao teto. Além disso, para economizar espaço, você pode instalar um rack especial para cabides que se parece bastante original. Nas paredes você pode pendurar uma variedade de prateleiras de madeira ou construí-los a partir gipsakortona.

Iluminação - o principal atributo de um pequeno quarto

O quarto deve ser de vários tipos de iluminação. Precisamos de uma luz brilhante, dim e dia. Para salas pequenas é preferível para montar holofotes todo o teto.

luzes de teto Zakarniznaya fita de LED harmoniosamente complementar iluminação básica, criar uma atmosfera de paz e conforto no quartoluzes de teto Zakarniznaya fita de LED harmoniosamente complementar iluminação básica, criar uma atmosfera de paz e conforto no quarto

Desta forma, não só para dar mais luz, mas também poupa proprietários do lustre triste no meio do teto.

É melhor instalar os dispositivos de iluminação com um controle de sensor de intensidade de luz. Na área de recreação pode ser instalado lâmpada luzes de parede ou duas prateleiras. Para as crianças definir lâmpada, que consome uma pequena quantidade de energia e pode queimar toda a noite. Em vez disso, luzes de parede e luminárias de chão pode ser colocada uma lâmpada de chão bonita que vai ser um dos acentos brilhantes.

Para um clima romântico que você pode usar fita medidor de LED. Você ainda pode usar a luz de fundo nas prateleiras, que estão localizados acima da cama. lojas de design vender conjuntos de iluminação, que elimina a busca do mesmo estilo de luminárias.

Em conclusão, todos os reparos necessários sala de acessórios de decoração. especialmente, não esclarecer em uma pequena sala, mas, apesar disso, os pequenos elementos ainda devem estar presentes. Pode ser uma imagem, uma foto-frames nas paredes, belos vasos de flores. Também você pode usar para decorar almofadas decorativas cores brilhantes.

pequeno quarto design harmonioso (vídeo)

Se tudo está devidamente pensado e planejado, a pequena sala é capaz de adquirir uma sensação muito acolhedor. Fazendo uso das dicas e truques de designers famosos, você pode possuir mãos para equipar uma sala em que será agradável para passar tempo de sono, ou apenas relaxar.

Projeto pequeno quarto 9 quadrados. m (foto interior)

01RGBcolor000012-z12-06fd6a70-1b3b-47bf-97f7-8b0902d55bfd6-275138-3116-3661123-114612611d3ddfc15ea5cea9537906517fc

Leave a Comment

Your email address will not be published.

74 + = 82

Adblock
detector