O que são encaixados armários no corredor e como decidir sobre sua escolha – nwhistorycourse.org

The Blog



Em apartamentos modernos roupeiros embutidos no corredor a cada dia está ganhando popularidadeEm apartamentos modernos roupeiros embutidos no corredor a cada dia ganhando mais armários populyarnostiVstraivaemye no salão praticamente sem inconvenientes, mas os profissionais têm massa. Devido a estas vantagens, armários coupe e tornaram-se tão popular. Eles são recomendados para substituir os antigos armários em muitos designers de instalações em todo o mundo. Este fato não é surpreendente, porque armários Compartimento - armários é uma nova geração.


Escolhendo roupeiro embutido no corredor: os prós e contras

A popularidade de tais móveis como um guarda-roupa devido ao peso vantagens que ele tem. armários convencionais menos definido em apartamentos modernos como armários Compartimento deslocá-los de forma segura.

Favor roupeiros:

  • Economia de espaço devido ao design especial da porta.
  • Boa capacidade devido ao design especial do gabinete.
  • Versatilidade em relação ao interior da sala.
  • Versatilidade.
  • A possibilidade de instalações de zoneamento.
  • Pode ser instalado em salas pequenas.
  • Com uma pequena sala superfícies de espelho vão visualmente parecer mais largo e mais alto.
  • escolha do projeto ao gosto do cliente.
  • Confiabilidade do design.
  • A enorme gama de preços para todos os bolsos.
  • A boa poupança sobre os materiais para criar o gabinete com suas próprias mãos.
  • Possibilidade de construir um guarda-roupa em qualquer lugar do apartamento.

armários incorporados têm um número de vantagens, tais como a versatilidade, fiabilidade e versatilidadearmários incorporados têm um número de vantagens, tais como a versatilidade, fiabilidade e versatilidade

Como pode ser visto, de fato, tal gabinete é apenas uma vantagem incrível sobre a versão padrão, mas em cada um, mesmo a melhor coisa, também há desvantagens.


Contras roupeiros:

  1. A complexidade da instalação design.
  2. Incapacidade de se mover ou remover um departamento do gabinete.
  3. A complexidade da montagem sem experiência.

Em comparação com o número de vantagens de tais armários, menos mal percebeu, então podemos confiantemente instalar recesso design em seu corredor.

Como escolher um roupeiro embutido no pequeno hall de entrada

Como você sabe, muito provavelmente, roupeiros embutidos são definidos precisamente em pequenos corredores. Este movimento é devido ao fato de que, por meio de tais estruturas é um enorme espaço valioso poupança, que é assim e não tanto nos pequenos quartos.

Melhor de todos os armários são adequadas para corredores estreitos, uma vez que eles são completamente invisíveis e são definidos quase nivelada com a parede.

Construído para os corredores devem ser selecionados com base na direção de design da sala, de modo a não perturbar o estilo uniforme. É muito mais fácil de escolher o estilo dos móveis da sala, do que construir todo um estilo do mesmo mobiliário.



Para um pequeno corredor mais adequado roupeirosPara um pequeno corredor mais adequado roupeiros

Para os pequenos corredores recomendado para escolher armários com superfícies espelhadas. Tal movimento vai ajudar a fazer uma pequena sala visualmente mais espaçoso devido ao reflexo de objetos no espelho.

Logicamente, é claro que em uma pequena sala não será capaz de colocar uma grande quantidade de roupas e outros itens diversos, mas armários Compartimento permitir acomodar dentro do maior número possível de coisas. Projeto pensado para que o interior do gabinete é usado de forma muito eficaz - com praticamente cada centímetro pode se beneficiar.

Selecione design integrado Armários com porta deslizante no corredor na direção do estilo

Na maioria das vezes, roupeiros de design feito à ordem clientes. Não deve ser confundido com a escolha de criação e não estragar a direção geral da sala, é aconselhável consultar com um designer profissional que pode determinar com mais precisão o estilo que você precisa para escolher e comprar um guarda-roupa.

Claro, você pode fazer isso sozinho, mas você corre o risco de cometer um erro e gastar o dinheiro extra para a renovação da sala ou gabinete.

Na maioria das vezes comprou armários de cores:

  1. Preto e branco;
  2. Marrom com amarelo;
  3. Vermelho e preto;
  4. Cinza e castanho;
  5. Branco com amarelo.

Escolhendo um roupeiro no corredor, considere o estilo geral da salaEscolhendo um roupeiro no corredor, considere o estilo geral da sala

A presença de cor branca no design de mobiliário não estragar sua aparência, pois o branco é considerado universal, embora, como ele não é tudo.


Raramente estragar o estilo do armário pode ser espelhado, muitas vezes, eles compraram-lo com tais revestimentos. Ao todo, existem lojas especializadas armários prontas. Eles são geralmente mais baratos do que as feitas especificamente para a ordem.

Se você não está muito preocupado com o fato de que você pode estragar a unidade de estilo, neste caso, com uma escolha de gabinete compartimento não terá nenhum problema porque as lojas são apenas uma enorme variedade para todos os gostos.

O enchimento interno na sala de guarda-roupa: as formas de realização mais vantajosas e combinações

Quem inventou um monte de opções diferentes para encher o compartimento do gabinete. Cada cliente pode encomendar tal arranjo de prateleiras e outros elementos dentro do gabinete, que será mais conveniente para armazenamento.

A fim de escolher o gabinete de enchimento certo, deve primeiro determinar a finalidade para a qual foi adquirida e que será armazenado. É claro que para conteúdos diferentes serão diferentes quartos.


Quase todos os gabinetes de compartimento são feitas com três partes:

  1. parte superior - projetado para tais coisas, que são extremamente raros.
  2. A parte intermédia (núcleo) - projetado para acomodar cabides e prateleiras.
  3. fundo - muitas vezes utilizados exclusivamente para o armazenamento em seus sapatos.

Pouca profundidade - a principal característica do mobiliário no corredor.

Encher o armário no corredor, você pode pensar de forma independente, mas quase todas as opções de compartimento composto de três partesEncher o armário no corredor, você pode pensar de forma independente, mas quase todas as opções de compartimento composto de três partes

A profundidade óptima do armário para o corredor é considerado para ser a profundidade de 40 cm, num momento em que a profundidade padrão do compartimento do armário é considerado para ser de 60 centímetros.

Para armazenamento sapato é recomendado o uso de prateleiras especiais com os fios, que são definidos no ângulo desejado. Sobre estas prateleiras, além de sapatos, será possível armazenar outros itens.

Como montar e instalar armários embutidos no corredor com as mãos

Se você é um habilidoso carpinteiro, neste caso, e você pode tornar-se um guarda-roupa. Assim, você pode economizar dinheiro e definitivamente obter exatamente o que eles queriam.

processo de montagem auto ocorre em várias etapas. Então, o que você precisa fazer:

  • Determinar o objetivo do projeto.
  • Criar uma imagem do armário e seu design.
  • Imprimir desenhos e diagramas.
  • Shortchange quantidade desejada de material.
  • Comprar Circuitos material fino e com uma pequena margem.
  • Desenhos caixa de montagem.
  • Regimento seguro no interior do armário de acordo com a combinação seleccionada.
  • Montar a porta e fixá-las à habitação.

Se você decidir fazer um guarda-roupa com as mãos, primeiro é necessário determinar a estrutura e elaborar um projetoSe você decidir fazer um guarda-roupa com as mãos, primeiro é necessário determinar a estrutura e elaborar um projeto

Embarcar em auto-montagem do compartimento de gabinete é necessário no caso, se você tem experiência nesta matéria, caso contrário corre o risco de perder tempo e dinheiro.

Para a montagem dos guarda-primas mais frequentemente utilizadas, tais como:

  1. madeira;
  2. drywall;
  3. fiberboard;
  4. aglomerado;
  5. plástico especial selado.

Prateleiras deve ser montado em uma área de estar especial que pode suportar um monte de peso. Além disso, muitas vezes utilizados para a montagem prateleiras montagem excêntrico.

Vale a pena comprar apenas materiais de alta qualidade, caso contrário, em breve terá de reparar o gabinete, e é - os custos adicionais. É necessário prestar atenção ao fato de que os materiais que foram construídos na parede, mais absorventes do que aqueles que simplesmente a carga para ela. Em vista disto, o material e a parede, que vai ser montado armário deve ser pré-tratado com fluidos especiais. Eles podem ser comprados em lojas especializadas de construção. Eles custam não é barato, mas, em seguida, após o processamento do material, ele não irá deformar.

Como montar um armário embutido no corredor (vídeo)

Como você pode ver, armários Compartimento - mobiliário prático, versátil e muito popular. Antigo, roupeiros chato não competir com mobiliário moderno, porque eles são muito melhores do que eles. A compra de um caso, você pode ter certeza que ele vai decorar o interior da sala, e fazer as coisas de armazenamento mais conveniente.

O design do guarda-roupa embutido no hall (a foto no interior)

1dc43de7806855d35d45a46d2a081b372340066791120-3

Leave a Comment

Your email address will not be published.

2 + 1 =

Adblock
detector