Móveis de sala de Itália: características, benefícios e estilos – nwhistorycourse.org

The Blog



O mais popular e na demanda hoje é o mobiliário da ItáliaO mais popular e na demanda hoje é o ItaliiItaliya móveis - moda mobiliário legislador. mobiliário italiano - é mobiliário, testada pelo tempo. Robustos, fachadas de madeira, elementos decorativos requintados do sistema concebido armazenamento, mecanismos de móveis de alta qualidade, quadros naturais e tapeçaria feita epítome mobiliário italiano de conforto, qualidade e luxo. Móveis vem da Itália irão adornar qualquer interior, realce o status e situação financeira do proprietário do apartamento, seu gosto requintado.


Vantagens do mobiliário italiano

mobiliário italiano - uma qualidade, matérias-primas ambientalmente amigáveis. A Itália tem um bastante estritas leis de certificação dos itens de mobiliário. Portanto, a compra de acessórios fabricados na Itália, podemos ter a certeza de seu alto nível de segurança (tanto para os seres humanos e para o meio ambiente), de acordo com padrões de qualidade europeus. Durante a produção, são utilizadas empresas de móveis italianos apenas materiais naturais. Para móveis quadros costumam usar madeiras sólidas: carvalho, cerejeira, nogueira, bordo e mogno.

Vantagens da mentira italiana de móveis em sua qualidade, aparência elegante e praticidadeVantagens da mentira italiana de móveis em sua qualidade, aparência elegante e praticidade

Têxteis representado tecidos natural: chenille, tapeçaria, jacquard, veludo, couro. Devido à produção de materiais, mobiliário italiano robusto, resistente e tem uma vida incrivelmente longa.

mobiliário italiano é universal: mobiliário italiano pode ser fornecida como uma sala de estar e cozinha: módulos rigorosos tons de azul profundo, bordô e roxo será uma adição à moda de um interior em estilo moderno conjunto branco é adequado para o estilo nórdico, ea luz silenciado paredes verdes dão a área de jantar um especial o charme do francês Provence.

Dependendo da paleta de cores selecionada e design exterior, mobiliário italiano na sala é capaz de:


  • Adicionar quarto charme do século XVIII (para complementar o interior no estilo da casa italiana em Kuskovo pode cadeiras italianas com moldura de madeira resistente, pernas esculpidas e de alta qualidade, toque-tom estofos em pastel).
  • Criar uma atmosfera País (baús de tratada, a luz vai ser um elemento decorativo excelente em uma sala de estar rural).
  • Complementar interior moderno (se encaixam perfeitamente no desenho da cadeira de couro loft com madeira sólida moldura de mogno).

Mobiliário para sentar (Itália)

móveis para sala italiano feito - é duráveis ​​elementos de hardware com sistema de armazenamento bem concebido, processadas por meios especiais, resistentes à humidade, raios UV, fachadas danos mecânicos, os mecanismos celulares de última geração.

Um belo conjunto de móveis da Itália será perfeitamente complementar o interior de um refinado e elegante quartosUm belo conjunto de móveis da Itália será perfeitamente complementar o interior de um refinado e elegante quartos

mobiliário italiano moderno - não é apenas um linhas clássicas e discreto preto e marrom. Hoje, nos salões do mobiliário italiano pode comprar todos os itens para a sala de mobiliário: desde o clássico e terminando com o espelho artesanal projeto rack e uma mesa de café no estilo Art Nouveau. Tudo depende do estilo geral da sala e as preferências de gosto do comprador.



mobiliário italiano para a sala de estar: estilo clássico

O estilo clássico - que móveis estofados com formas arredondadas, braços largos e confortáveis ​​e duráveis ​​quadro, de confiança; parede requintado e objetos conjuntos com prateleiras e gavetas funcionais; magnífico lustre com elementos decorativos esculpidos e luz quente.

Se você decidir organizar a sala de estar em estilo clássico, então é melhor prestar atenção ao mobiliário de alta qualidade que é feito na ItáliaSe você decidir organizar a sala de estar em estilo clássico, então é melhor prestar atenção ao mobiliário de alta qualidade que é feito na Itália

Durante a criação do mobiliário clássico italiano, os fabricantes foram capazes de combinar rentável aparência tradicional de produtos com tecnologia de montagem moderna e técnicas de processamento de materiais. Devido a isso, os italianos conseguiram obter um acessórios de alta qualidade, que compram com a expectativa "a ano".

Formas de mobiliário clássico italiano

mobiliário clássico italiano para a sala de estar pode ser feita no estilo barroco, Império, Louis.

Italiano mobiliário barroco - é a riqueza de elementos decorativos esculpidos, apenas madeira natural, grandes altitudes e costas, mel, estofamento natural com padrões (ornamento floral do ouro "pepino" bandas largas). Esses móveis - um luxo e riqueza em uma garrafa com monumentalidade e confiabilidade.

Empire - um período de cadeiras e poltronas com altas cabeceiras geométricas; lineares, elevados sofás formas simples com armação de madeira; madeira, mesas altas com copas redondas. Graças aos seus elementos móveis compactos, Empire é ideal para o projeto de pequenos apartamentos.

Ludovica - um mobiliário de madeira clássico, formas simples: mesas de gabinete monolítico, armários com elementos vitrais, janelas de correr. Importante em móveis - uma geometria clara e um mínimo de decoração. headsets Império se encaixam perfeitamente no projeto de qualquer sala de estar, e será relevante, independentemente das tendências da moda, porque clássicos - é imortal.

vida italiano: móveis em estilo moderno

mobiliário italiano para a sala de estar - não é só a abundância de elementos esculpidos e alívio. empresas de mobiliário moderno italiano produzir módulos com fachadas lisas, mesas com tampos de vidro, discreto, cadeiras conservadoras, móveis com elementos decorativos metálicos, confortável, sofá agachamento com apoios de cabeça dobrável.


Viver no interior, que inclui mobiliário italiano vai sempre olhar elegante e modernoViver no interior, que inclui mobiliário italiano vai sempre olhar elegante e moderno

Móveis fabricados na Itália, feito em um estilo moderno, pode ser representado por Art Nouveau, Art Deco e neoclássico.

O mobiliário em estilo Art Nouveau - é a superioridade da textura dos elementos decorativos. Fachada e bancadas na dança moderna italiana feita de madeira maciça pode ser opaco ou ter um brilho acetinado. Parede e fones de ouvido - prático e pensativo. Móveis estofados - atarracado, com linhas limpas, elementos funcionais. O vidro colorido, superfícies vidradas, largo, pernas curvas podem agir como elementos decorativos.

Art Deco - é armários requintados parede, janelas, cadeiras com pernas esculpidas e costas altas. Este mobiliário é caracterizado por cores e incomuns formas intensas, que, por neoclássico - a figura clássica em tons suaves, pastel.

Características comuns de mobiliário contemporâneo italiano:

  • A abundância de vidro;
  • superfícies pintadas;
  • O sistema de armazenamento inteligente;
  • A funcionalidade de todos os elementos.

mobiliário elegante sala de estar na Itália (vídeo)


mobiliário italiano bem se encaixar em qualquer decoração, mesmo se você não tiver decidido sobre uma grande revisão. Hoje está na moda e rentável para investir em conforto e qualidade, tornando o mobiliário italiano a escolha ideal para qualquer sala de estar. acessórios italianos Uma vez comprado, você recebe um mobiliário altamente funcional extremamente conveniente que irá durar mais de uma geração, e serão os elementos-chave do seu interior!

Viver Design Sala: Itália (Foto Interior)

2-126f492e8f00cb4c811472c54947afba427a061063c4cc7876fe373c4b3c76481b92115dda189e4d399ead4c388da78242e43034bdb59af1252d7976a073ed0e6fe2515330405204772

Leave a Comment

Your email address will not be published.

54 − = 45

Adblock
detector