The Blog



O candelabro no quarto deve ser combinada com todos os elementos do interiorO lustre no quarto deve ser combinado com todos os elementos dos quartos interiores intereraV tudo deve ser subordinado a um fim - um ambiente descontraído, intimidade, tranquilidade. A partir de elementos fantasiosos deve recusar, mesmo se o estilo da decoração do quarto sugere o brilho, e ele deve ser fino, elegante, não sobrecarregar o quarto. Chandelier também é importante.


Lustres para o quarto de 2017: Como escolher

Existem vários critérios que a primeira consideração ao escolher um lustre.

Assim, escolher um lustre no quarto, você deve considerar:

  1. Você precisa saber a altura e tamanho da sala. Quanto maior a área de quartos, de modo elegante e pode ser enorme lustre. Claro, apenas uma pequena candelabro pode ser pendurado em um pequeno quarto.
  2. Se o tamanho é limitado, o pequeno lustre original pode ser devido a folga - padrões floridos e uma decoração interessante;
  3. Se no quarto um teto baixo, em seguida, ajustar um modelo com tons transformar-se, caso contrário, a luz vai bater no chão, ea parte superior será escurecido;
  4. O estilo ea cor do quarto, a localização do mobiliário também é importante - a cor das peças decorativas do lustre deve ser repetido com o elemento ou elementos da decoração do quarto têxtil;
  5. Para se ter uma luz suave, íntimo, ajustar modelos lustre com tons foscas, e complementar as suas lâmpadas de baixa potência.

Corretamente lustre combinado vai ajudar a afinar o quarto com nova pinturaCorretamente lustre combinado vai ajudar a afinar o quarto com nova pintura

Mas, é claro, apenas um lustre no quarto não é suficiente.


O suplemento do lustre no interior moderno de um quarto

lustres bonitos e extravagantes - este não é o único acessórios que podem e devem ser no quarto. Além deles, você pode instalar arandelas, luminárias de chão, versões modernas das quais são lâmpadas imaginação abazhurnye escalonamento. 

Na tabela de vestir muitas vezes é instalado apenas duas lâmpadas, lâmpadas pequenas são colocados na mesa de cabeceira, mas poderoso o suficiente para ler.

elementos de iluminação adicionais poderiam ser agir como Ressonador quartoselementos de iluminação adicionais poderiam ser agir como Ressonador quartos

Selecionando as lâmpadas de energia devem cumprir o valor funcional do dispositivo de iluminação. Útil é um interruptor que ajusta a força da corrente. Ela ajuda-lo a tornar-se uma luz mais brilhante, mais suave, e os efeitos do que você precisa no momento, estes e instalar em apenas um segundo.



Conjunto de lustres e lâmpadas para o quarto: Preciso de um conjunto de

Set - quase sempre uma escolha razoável e informado. Em primeiro lugar, como regra, eles são baratos em comparação com se você tem as luzes individualmente.

Muitas pessoas compram grandes suites, onde as luzes são estilisticamente o mesmo, e no quarto e na sala de estar e corredor. É muito conveniente. 

Com a ajuda de um conjunto de lustres e arandelas pode suportar estilo de quarto, dando-lhe um certo entusiasmoCom a ajuda de um conjunto de lustres e arandelas pode suportar estilo de quarto, dando-lhe um certo entusiasmo

O kit pode incluir lâmpadas de pendente e mesa, com uma decoração e um estilo de desempenho que sempre parece convincente, forte e muito bem.

O lustre no quarto com suas próprias mãos: como fazer

Hoje, existem muitas opções para decorar os produtos da casa, que são feitas pessoalmente. Isso é mais do que uma casa elegante, na moda, original e na.

Faça um candelabro e lâmpada pode nem mesmo o especialista mais experiente ou mestre de noviços. sintonizar apenas para um pouco de trabalho, e experiências em larga escala será realizado em pequena podnatorev.

É útil para você é, literalmente, tudo o que está à mão:

  • contas;
  • penas;
  • galhos secos;
  • papel;
  • Flores.

Mas há um lustre, que não fazê-lo difícil - é um lustre com borboletas. Adequado tal lustre luz branca no quarto.

Lustre feito com suas próprias mãos, que raramente deixa indiferenteLustre feito com suas próprias mãos, que raramente deixa indiferente


Para funcionar, você vai precisar de:

  • estrutura;
  • papelão branco;
  • filamentos finos fortes;
  • argila;
  • lápis;
  • Uma faca afiada;
  • tesoura;
  • Parafusos de montagem;
  • stencils borboletas.

Papelão desenhar o comprimento desejado, usando stencils, borboletas silhuetas. Cortar estas borboletas e anexar firmemente a estrutura cola, selá-lo. Dentro da lâmpada que você precisa em diferentes comprimentos para pendurar nas filamentos borboletas finas. No segmento, você pode adicionar contas, e, em seguida, o equipamento será mais original. Quando a luz na parede irá aparecer sombra balançando, que é muito bonito, comovente e terna.

Iluminação no quarto sem lustres: como pode ser

Faz sentido considerar essa opção. De lâmpadas geralmente são descartados quando o quarto é muito pequeno e tem um teto baixo. Esta opção envolve o uso de lâmpadas que são efetivamente fixos na parede, ou simplesmente holofotes.

No quarto, em vez do lustre pode ser instalado iluminação noturna, que vai organizar iluminação zoneamento adicionalNo quarto, em vez do lustre pode ser instalado iluminação noturna, que vai organizar iluminação zoneamento adicional


Parece lâmpada muito interessante, instalado no chão. Isto lhe dará uma oportunidade não só para surpreender os convidados, mas também para os proprietários cada vez vai ser agradável ao olhar belas sombras caindo no chão. Os raios de luz pode ser direcionado para as plantas da casa, enquanto os padrões são suaves. É realmente uma luz maravilhosa que não é chato.

Para uma pequena sala de baixo uma boa escolha é um conjunto de lâmpada de alta chão e lâmpada de parede, ou lâmpada de cabeceira. A necessidade do lustre desaparece por si só, além disso, ele vai olhar pomposo neste interior.

Como escolher lustre (vídeo)

O lustre no quarto - o tema da decoração em maior medida apenas nos quartos espaçosos que é realmente necessário. Concentre-se em não moda, mas na situação real e do tamanho do seu quarto, tudo deve ser harmonioso e consistente.

Boa escolha!

O lustre no quarto no interior (foto)

0e5baf9a-de57-42f2-b7f4-70101074c00f 3d8b4665d37316637632c28f9b54d97d 270b5307-6e8b-4751-9420-8f299abc4302 102 12148 78.563 358917 21021 1111740 54241275

Leave a Comment

Your email address will not be published.

70 − = 69