The Blog



tinta látex - um material difundido e popular para acabamento do tetotinta látex - um material difundido e popular para acabamento potolkaVodoemulsionnaya pintura difere em que não tem medo de água. Neste sentido, o melhor é difícil encontrar algo neste segmento de preço. Vodoemulsionku opera como se segue: ela repousa sobre a superfície, as moléculas de água evaporam-se muito rapidamente, e os solidifica camada polimérica. Esta pintura é benéfico e que a composição das tintas à base de água seca rapidamente, a tinta não descolar, e sem odor.


Branquear a tinta látex teto com as mãos: por onde começar

Certifique-se de que este é o mesmo tipo de cobertura que você precisa. Em latex pinta as seguintes vantagens: alta resistência, durabilidade e a capacidade de fazer teto reparos local, o cuidado fácil.

Você pode escolher fosco ou tinta brilhante, acrílica ou látex.

Antes de começar a branquear a tinta látex teto, você deve limpar completamente a cobertura do tetoAntes de começar a branquear a tinta látex teto, você deve limpar completamente a cobertura do teto

trabalhos preparatórios

  • Remova o ex-camada da guarnição teto - traços da tinta velha ou cal e manchas. Se o reparo foi um de longa data, que será certo para abater todos os velhos gesso.
  • Após a remoção dos chamados "pontos fracos", novamente superfície otshtukaturte - é necessário para o alinhamento de profundidade.
  • Vidraceiro está terminando o alinhamento, faz-se em duas ou mais fases, mas não menos do que duas camadas. Cada camada precisam secar completamente, porque a diferença entre cada camada de massa de vidraceiro - não menos do que um dia.
  • Isto é seguido por lixar superfície. Em conexão com isso, ele vai ser suave, que permite que você pintá-lo, evitar o divórcio. Use uma espátula especial, lixar é realizada em um movimento circular.

Depois de preparar a pintura de superfície que não será difícil. Lisa, limpa, suave - que é o que deveria ser o teto na frente de cal.

Preparação e pintura a tinta látex teto (vídeo)

Spray para branquear o teto: o que deve ser

Você pode tirar uma pistola manual de - é o mais fácil dos dispositivos deste tipo, e trabalhar com eles não vai ser rápido. Usado arma cada vez mais pneumática que como a exposição leva ar comprimido enquanto ele bombeava compressores. Como um resultado - um revestimento uniforme, e a velocidade do outro.


Se a questão preço que você não são tão restritos, você pode comprar uma pistola elétrica - é rápido, simples e eficaz. O esquema é o seguinte: a partir do barril sob vista bomba entra em solução para aplicação, e que gera uma corrente, em seguida, é accionado através do bocal.

Spray de simplificar e acelerar o processo de pintura de uma cobertura de tetoSpray de simplificar e acelerar o processo de pintura de uma cobertura de teto

Ferramentas, embora pequeno, mas também equipado com bicos ajustáveis ​​e dispositivos para a composição de controle do fluxo, bem como a taxa de pulverização.

Como pintar o teto do direito arma

Primeiro você tem que se preparar solução. A solução não deve ser pegajoso ou de espessura, de modo a não obstruir o sistema. Ou seja, cozinhar, o tempo todo mexendo. Se você precisar de uma grande quantidade de tinta ou cal, usado misturador construção.



sequer métodos alternativos de design moderno do teto não cancelar a pintura de cal como o método clássico de reparo.

Então, para não entupir o sistema de arma, é importante para preparar adequadamente a solução corante (cal)Então, para não entupir o sistema de arma, é importante para preparar adequadamente a solução corante (cal)

Instruções passo a passo:

  • Preparar a bomba. Dentro do tanque de cal litro de carregamento, em que o mecanismo de bloqueio tem de ser fechada. Retire do tubo de sucção cal, balanço bomba. acidente vascular cerebral Duplo fazer apenas 15, em seguida, abaixe o braço à solução e baixar para criar a pressão de trabalho.
  • Regulamento de spray. Ajuste o local, o que acontece quando a pulverização. Fazer isso, por exemplo, em um pedaço de papel de parede velho.
  • Pintura. Pintar e necessidade cal, certificando-se que estão reunidas todas as condições - a temperatura não está abaixo de 15 graus ea umidade é superior a 55%. Branquear precisa em algum ângulo, a primeira camada deve ser grossa, então tem de secar adequadamente para fora, e o segundo terá um fino, mate.

Trabalhar estritamente em um respirador, luvas e óculos de proteção.

Como pintar a tinta látex teto na caiada: instrução

Você deve começar com o que não é aconselhável para pintar sobre cal. Teoricamente, isso pode ser feito, e estão fazendo tantos, mas somente se a camada de cal fina e durável. E se você está tingimento, lavagem e camada caiada varrer vai maloestetichnoe espetáculo.

Antes de processar a tinta látex teto, superfície preparada deve ser de qualidade, em seguida, deixar secar cartilhaAntes de processar a tinta látex teto, superfície preparada deve ser de qualidade, em seguida, deixar secar cartilha

Preparação de Superfície:

  • Brasão a qualidade da superfície preparada penetração profunda;
  • Permitir primeiro revestimento para secar completamente, em seguida, fazer um teste de - suavemente arranhar a superfície, se ele é facilmente destruída, então é melhor não para pintar (nesta situação, é necessário remover uma camada de giz);
  • Mas quando a pintura vodoemulsionkoy não pode aprontar a superfície, a pintura em si é uma solução de primer.

Se a camada de cal forte, a pintura vai ficar bom e durável.

Como branquear a tinta látex teto (vídeo)


Pintar o tecto sobre a camada interior é possível apenas se a camada não é mais espessa camada interior, e não suficientemente durável. Se você estiver indo para usar a tinta de esmalte ou óleo, é melhor não aplicar sobre a cal - giz camada, neste caso, terá que atirar.

Bom estado de conservação!

Leave a Comment

Your email address will not be published.

16 − 6 =