Faça para fora a porta na sala: uma foto e 4 de fabricação mater – nwhistorycourse.org

The Blog



Escolha de portas para o corredor é muito diversificadaEscolha de portas para o corredor muito mnogoobrazenKak normalmente o corredor no apartamento - uma pequena sala de forma retangular, raramente pode ser muito prolongado. Às vezes, o quarto é obtida como um resíduo, depois de layout do apartamento. Assim, o espaço não-padrão complica muito reparos. Os apartamentos do projeto de modo que as portas das salas de estar ou no corredor para o corredor e servir como um separador entre os quartos. Acontece que a porta não abre na sala, e no espaço do corredor. Como um lote independente, entrada pode ser considerada apenas em uma casa particular. Em tais casas é geralmente no projeto é colocado não um pequeno corredor na entrada, pois é muito conveniente e prático. Neste quarto é possível definir uma escada para o segundo andar.


O que você precisa saber antes que você pretende instalar a porta para o corredor

Para entender o que procurar ao escolher uma porta interior para o corredor eo corredor, vamos primeiro entender que tipos de corredores lá.

São eles:

  1. hall de entrada, que sai da sala. Formado em que todos os quartos estão localizados no corredor. Como regra, este quarto tem uma forma rectangular. Às vezes, ele se transforma em um quarto estreito e alongado.
  2. Hall, ao mesmo tempo executa a função corredor. Este espaço é obtido ao abrir as portas de todos os quartos é realizado no salão. O quarto é geralmente um pouco grande, mas cada porta se abre para o interior, criando desconforto durante o uso.
  3. hall de entrada com claramente separado por um corredor. Este salão é produzido quando a porta para o corredor fora da banheira, WC e cozinha, seguido por um corredor, e tê-lo sair quartos porta de vida.

Hall de entrada - uma única sala independente, e não importa quantas portas não ir, escolher o seu projeto no mesmo estilo, de modo a não obter a situação de apartamentos comunais, onde cada agricultor prepara sua porta como ele quer.

Use holofotes. Lustre é possível, como um elemento de decoração, mas no grande salão. Além disso preferências holofotes vai economizar energia. Desde o quarto não tem janelas, a luz do sol para o corredor ea sala não vai fazer. Para evitar essa situação, escolha as portas interiores com pastilhas de vidro e, em alguns casos, se a oportunidade está lá, é totalmente feita de vidro.

Dependendo do tamanho e número de aberturas de porta, olha para o sistema aberto. Os sistemas podem ser de correr, de dobragem clássica, acordeão. portas abertas, especialmente se eles são single-asa, pegar um monte de espaço. Escolha sistema mais aberto, tanto no coupé, esta tecnologia, quando a lâmina e passeio entre os mecanismos de 2 pistas, economiza espaço suficiente. Mas esta tecnologia não permite que você a inclinar-se contra a parede perto de móveis ou eletrodomésticos.


Antes de instalar a porta para o corredor, considere sistema de aberturaAntes de instalar a porta para o corredor, considere sistema de abertura

Esconder a porta de correr num compartimento especial, feito, por exemplo, placas de gesso. Desde sua porta não colocar ninguém, não será visto, que parece ser bom esteticamente. A paleta de cores para ajustar para os factores externos do ambiente. As cores claras de preferência, eles vão criar uma sensação de conforto e aumentar visualmente o espaço.
Às vezes você deve usar alguns truques. Por exemplo, se o seu corredor e corredor estabelecido um grande número de portas, depois de algumas portas podem ser dispensados ​​e substituídos por arcos. Restauração recebidos após a instalação de arcos fazer o quarto visualmente maior e mais brilhante.

Não portas de metal na cor wenge realizar não só a função do isolador de um espaço de outro, mas também pode ser um grande item de decoração. Antes de iniciar a reparação, antes que as portas serão instalados lâminas, é necessário fazer a medição de todas as portas. Certifique-se de que a folha da porta é um tamanho padrão.



Corredor com portas brancas

Branco é considerado a opção mais conveniente para o lar. Ele é um ajuste universal qualquer decoração. Como o mercado de portas interiores está repleta de uma variedade de opções para escolher a porta certa para você não será difícil.

Prós Porta branca no corredor:

  1. Fácil de combinar com qualquer projeto do quarto. Ao combinar, por exemplo, quadros e portas da mesma cor branqueada janela de carvalho, você pode remover a sensação de passagens estreitas em volta, completa interior e dar-lhe a integridade. porta branca é igualmente bem parecido com a entrada do salão no primeiro andar eo interior no berçário e na sala ea parte superior da cozinha. Mesmo portas corta-fogo originalmente pintadas em cores brilhantes. A segunda porta em branco dar espaço apertado de leveza.
  2. Alguns acreditam que o branco é bastante prático, mas não é, como poeira na superfície branca menos perceptível.

Porta branca no corredor se encaixam perfeitamente em qualquer decoraçãoPorta branca no corredor se encaixam perfeitamente em qualquer decoração

Nas versões estreitas e largas no exterior da caixa quando a remover ou ajustar as paredes de suporte de carga não é possível, uma excelente alternativa é pedido um especialista porta. Então você começa a expressar plenamente sua individualidade e, possivelmente, comprar idealmente adequado para você web. Aumento portas altas vai ajudar a aumentar a altura visual dos tetos.

Como poderia combinar portas corredor escuro em diferentes estilos de interior

Além de ser uma cor neutra vai abordar a porta para qualquer projeto, você ainda tem que decorar as portas da oportunidade de criar a perfeição do interior. Branco é perfeitamente adequado para o interior em Bright Dairy, tons de bege brilhantes.

Neste caso, não será necessário um enfoque adicional:

  1. A folha da porta vai bem, se ele está nas mesmas cores das paredes.
  2. Além disso, a cor branca se contrastam tons perfeitamente escuros.
  3. cor branca e azul aparecerá no interior do Mediterrâneo.
  4. portas interiores de tais cores são vantajosos para olhar para o tema do mar.

No corredor uma cor escura porta combina mobiliário de cor de luzNo corredor uma cor escura porta combina mobiliário de cor de luz


Se a decoração porta usar a cor branca e até mesmo adicionar um acabamento de vidro, a sala vai ser visualmente luz, brilhante, melhora o sono no quarto, por exemplo. Tal decisão seria uma grande saída para pequeno porte apartamentos.

porta escura em um corredor interior

porta escura, particularmente a entrada de ferro, usado no interior dos apartamentos é muito comum. Às vezes, há problemas na combinação de cores da folha da porta escura e o resto do design de interiores. O melhor estilo para se ajustar à porta escura é moderno. folha da porta é selecionada pela cor chão. Bom usar a mesma estrutura da porta como o chão.

A combinação de cores da porta eo chão é muito importante no projeto da combinação errada vai afetar o conforto dos quartos. Ele também é guiado pela cor de mobiliário. Pegando a cor dos móveis, você pode suavizar o contraste da porta e no chão. A tarefa de contrastes suavização perfeitamente lidar rodapé ou aparar nas mesmas características de cor.

solução de design excelente para grandes corredores e corredores será uma porta escura e piso luz.

Combinações possíveis de formas de realização:


  1. A transição a partir de uma cor para outra. Esta transição deve ser suave. Este design da porta, móveis, rodapés, guarnições, e outros. Executado na diferença mínima de cor.
  2. fusion cores. O contraste neste projeto não pode ser. Neste caso, o desenho da folha da porta eo resto da decoração são nem no tom.
  3. contraste suave. Use cores neutras para misturar o corredor interior e corredor era harmoniosa.

porta escura em um corredor interior olhar rico e luxuosoporta escura em um corredor interior olhar rico e luxuoso

O que confiar na escolha de uma porta escura:

  1. A cor das paredes. Para as paredes deve usar decoração escuro em uma pequena quantidade, por exemplo, várias inserções contrastantes.
  2. Guarnições são geralmente escolhidos, com foco no rodapé ou porta. Possibilidade de contraste, luz e folha da porta guarnição escura.
  3. solução chão cor pode ser diferente. O laminado pode ser revestimento de cor clara ou escura é orientada em carvalho escuro ou porca.
  4. Pegar a estrutura do mobiliário para a estrutura da folha da porta.

Relacionada com as características gerais do quarto é a folha da porta escuro é possível através da adição de pequenas partes da mesma estrutura que o da teia. Por exemplo, o uso de molduras.

corredor interior com portas pretas e um piso escuro

A combinação de cores da porta escura e piso escuro no corredor e no corredor, não é incomum na concepção dos nossos apartamentos.

É necessário prestar atenção a alguma sutileza:

  1. Você deve escolher a combinação, onde o piso é um pouco mais escura do que a folha da porta.
  2. Com esta escolha de cores, onde o piso é tons escuros, Piso porta mais leve ea luz de teto, uma transição suave é obtida.
  3. Mas o uso do design monocromática levaria ao fato de que pequena sala e corredor corredor vai ser visualmente menos.

Mobilado nosso corredor interior porta escura eo chão, preste atenção especial à iluminaçãoMobilado nosso corredor interior porta escura eo chão, preste atenção especial à iluminação

Se a sala tem acesso suficiente à luz solar e tectos bastante elevados, tal combinação não faz mal. Considere a iluminação da sala é necessário.

Para o cenário, se o espaço permite, você pode usar fotos e painéis. Eles podem pendurar nas paredes livres. Mas aqui é importante não exagerar. Para os elementos decorativos é melhor escolher tons mais claros.

Corredores com tons claros de entrada portas

folha da porta negra no interior tem um aspecto elegante, moderno e elegante. Assim como o linho branco, preto é combinado com todas as cores, o que torna a escolha muito prático.

Para criar o efeito:

  1. piso de acabamento brilhante e portas pretas visualmente expandir o espaço.
  2. Uma combinação harmonioso de luz com paredes pretas portas.
  3. Hesite combinar com a cor preta pano celestial, azul profundo, profundo verde e roxo.
  4. Brilho dar uma combinação de laranja e vermelho.
  5. Um projeto ligação tecido preto permitirá peças de mobiliário, rodapés e aparar a combinar.

Portas de entrada cores brilhantes perfeitamente combinadas com tons mais escuros das paredes e móveisPortas de entrada cores brilhantes perfeitamente combinadas com tons mais escuros das paredes e móveis

Ao seguir estes truques simples, você pode criar um design original.

Escolha um sistema aberto compacto, se o seu salão de pequeno porte. Não perca o espaço, se você instalar um sistema no qual a folha da porta está escondido dentro da parede. Além disso, o fato de que o projeto de tais portas podem ser feitas em qualquer estilo. Bem, esse sistema vai enfatizar minimalismo e economia de espaço impressionante.

Escolhendo a porta da frente para o corredor eo corredor

Fabricantes modernos de portas interiores dar ao consumidor uma gama bastante ampla de modelos de porta.

Os tipos de portas, dependendo do material durante a fabricação:

  1. Fiberboard. A principal vantagem deste tipo de portas - baixo. Baixo peso da lâmina torna possível para entregar porta a concepção apartamento independente e definir suas próprias mãos. A estrutura de trama é feita de madeira e fibra revestida. Este tipo é muito popular entre os consumidores, de modo gama está muito bem representado nas lojas. Entre as poucas desvantagens de tais portas representa a fragilidade de base, como painel de fibras não são caracterizados por uma grande margem de segurança, e esta porta é muito má resiste à humidade. Esta porta no banheiro ou em algum outro quarto com alta umidade vai durar pouco tempo.
  2. portas de MDF. Baixo custo, as mesmas desvantagens que as espécies anteriores.
  3. Wood. A força deste tipo de portas vai depender da força da rocha da qual eles são feitos. portas interiores instaladas em quartos com um design único, feito de madeira valiosa. Tais quadros de madeira são muito caros.

Existem diversas variantes do material do qual podem ser realizadas a porta no corredorExistem diversas variantes do material do qual podem ser realizadas a porta no corredor

Vidro, aço, portas interiores de plástico não estão em grande demanda. Esses materiais são específicos para a porta no interior do prédio. Um exame detalhado deles é inadequada.

Formas da porta da frente em um corredor interior

Importa o quão forte será a caixa, depende de quanto tempo você vai durar a porta.

As portas podem ser feitas de MDF, madeira em bruto ou tela laminadaAs portas podem ser feitas de MDF, madeira em bruto ou tela laminada

espécies:

  1. MDF - parece bom, mas não durável. Eventual diminuição do peso da folha da porta, e até mesmo por suas próprias caixas de peso, respectivamente, para pendurar em uma caixa pesada porta de madeira não vai ser possível.
  2. pintura em madeira não tratada, ao contrário de MDF, considerado o material mais durável, e preços é no nível do fiberboard orçamento. É constituída da barra de perfil seca. Ao escolher um material, por favor, observe que a caixa decoração adicional.
  3. web laminado. Preste atenção à qualidade do papel usado quando a laminação para evitar rachaduras futuros e arranhões na folha da porta.

O interior do pavilhão (vídeo)

Fazendo a abertura da porta deve ser feita de um material confiável durável. A caixa não serve apenas uma função decorativa, mas também serve como um suporte para a instalação da folha da porta.

Detalhe: a porta para o hall de entrada (exemplos de fotos)

4f021108800ac0fa910927243b4deb230479653255-Zamer-stalnye-dveri-v-pushkine666587.8101364925a439e72e650bc0c492bd663ba54c9cb8bronze-espelho-roupeiros

Leave a Comment

Your email address will not be published.

13 − = 5

Adblock
detector