escolha Slim: pintura no interior sala de estar – nwhistorycourse.org

The Blog



Corretamente pegou a imagem na sala de estar vai se tornar uma parte do interior e perfeitamente acentuar o seu estiloCorretamente pegou a imagem na sala de estar vai se tornar uma parte do interior e perfeitamente enfatizar sua imagem stilKrasivye em quase todos os olhar interior organicamente. E esta regra não muda a forma volúvel, a ênfase do novo estilo, etc. E na cozinha, eo quarto e no corredor para pendurar um quadro, e em quartos das crianças são belas imagens muitas vezes escolhido (e não apenas lá para pendurar os cartazes), mas têm um aspecto mais orgânico na sala de estar.


Que quadro na sala de estar para escolher: características do quarto

Imagem - este é o foco principal na parede, uma vez que, como na tradição pós-soviética da chapeleira tapete na parede, vieram as mudanças globais. É verdade, não apenas aprendeu a pegar uma imagem de todas as regras. moldura dourada, um pouco ridículo em sua oferta para extravagância, para dizer o mínimo, incerto olhou em uma de pequeno porte apartamentos.

Se você não sabe o que escolher, parar na versão clássica. Esta moldura de madeira ou branco discreto, a imagem no estilo de realismo, paisagens ou ainda mortas. Se a paisagem, os temas de sua deve ser, de preferência, próximo ou o local onde você vive, ou estilo de vida.

Se você quiser pendurar um quadro na sua sala, você deve considerar não só o gosto pessoal, mas também as cores e estilo do quartoSe você quiser pendurar um quadro na sua sala, você deve considerar não só o gosto pessoal, mas também as cores e estilo do quarto

Por exemplo, a paisagem da mola russo vai estar em sintonia com a vida normal interior clássico. Mas motivos africanos na mesma sala de estar vai olhar estranho. Outra coisa, se a sala em si está associada com a estética da África. A partir de peles de decoração até papéis de parede, por exemplo, engarrafamentos. Há também statuetochki decorativo, ornamentos estilo Africano. O desenho da sala deve estar em sintonia com tudo.

Pintura para a sala de estar em estilo moderno: como escolher

O estilo moderno é geralmente entendida como uma abstração, design interessante, originalidade, jogo de luz, cores, formas. Este pode ser, à primeira vista, não muito brilhante e escolha compreensível - por exemplo, um galho de árvore, como um detalhe ampliado da imagem da árvore. Apenas um fragmento, mas por alguma razão atraiu a atenção para ele. Muitas vezes escolhido imagem em alguns quadros, mas uma imagem é a mesma. Como se uma pintura foi cortada em vários pedaços.


Seja qual for o resultado agora escolher, certifique-se de ter em mente que é necessário colocar corretamenteSeja qual for o resultado agora escolher, certifique-se de ter em mente que é necessário colocar corretamente

Pode ser e armação rectangular e quadrada, e quebrada, de forma assimétrica. pintura moderna e não tem um quadro - e é mais do que uma pintura a óleo padrão, e não apenas uma imagem, e até mesmo a pretensão de instalação.

Como escolher uma pintura para a sala de estar: a escolha de reproduções

Muitas vezes, nos últimos tempos muitas escolhas não tende a imagens de origem desconhecida, no sentido de que o autor é desconhecido, e para se reproduzir. Mas se você não está bem versado na arte não pode ter que fazer sem ser dito.

Qualquer reprodução você pode gostar, olhar seguinte.

A sala de estar é uma pintura de tamanho médio organicamente olhar sobre o sofá ou poltronasA sala de estar é uma pintura de tamanho médio organicamente olhar sobre o sofá ou poltronas



Chagall

Fluxo poema lírico pura em tintas. Para o romântico, amando simpáticos personagens e clareza das imagens, até mesmo vacas voando pelo céu e as pessoas são angular e simples. Reprodução de "Above the City" vai decorar a sala de estar, onde as pessoas vivem, são propensas à elegância da simplicidade e alegria de wishful thinking.

Para naturezas e sonhadores luz bem adequados reproduções de Marc ChagallPara naturezas e sonhadores luz bem adequados reproduções de Marc Chagall

Renoir

Este não é apenas um mestre do retrato fêmea, uma pessoa, vendo e apreciando a beleza. Ele não podia suportar a vulgaridade, não como apenas um barato e ensinou a ver o que aproveita a vida e vida cotidiana, não há por baixo de tudo. Reproduções de pinturas "caminhada", "Remar" e "Swing" vai ser uma grande decoração luminosa sala de estar com uma propensão para um toque de requinte.

Para aqueles que vêem beleza nas coisas mais comuns, reprodução adequada de RenoirPara aqueles que vêem beleza nas coisas mais comuns, reprodução adequada de Renoir

Matisse

Ele mudou várias vezes o estilo, forma, técnica, e não se sabe o que sua busca era melhor, eu acho que ele é um gênio em todas as direções. Ele sentiu o poder da cor, a cor em suas pinturas pulsar. "Alegria da Vida", "O Quarto Vermelho", "The Dance" - são obras de Matisse, uma reprodução de que vai encontrar o seu lugar no interior criativas brilhantes.

Reproduções de Matisse perfeitamente acentuar a estar brilhante e criativaReproduções de Matisse perfeitamente acentuar a estar brilhante e criativa

Os amantes de interiores claros, puros, suaves e alegres deve olhar para os impressionistas. Os amantes da arte russa e o mesmo interior com móveis de madeira e volumosos, mesas enormes, decoração antiga não pode recusar a reproduções de Vasnetsov, Repin, Vrubel bem, como aquelas letras e mística não vai trocar na alegria e pinturas de luz e decoração.


Pinturas sobre tela em tecnologia de impressão e fotografia fotos

Esta não é uma pintura, e cartazes - eles não podem ser atribuídas a esses tipos. Geralmente é reproduções planas, que não se distinguem pela profundidade de cursos da cor e escova, tudo o que está nas pinturas a óleo. A imagem que é impressa na tela, parece bom somente a partir de uma distância. As obras não são de valor artístico, é ainda uma decoração opção bastante barato.

Foto quadros embora não está pintando, mas está ótimo em uma grande e luminosa sala de estarFoto quadros embora não está pintando, mas está ótimo em uma grande e luminosa sala de estar

E se você desistir da imagem clássica, é melhor entrar em contato com o lado da fotografia. No entanto, no mundo de um grande número de fotógrafos talentosos, cujas obras são, naturalmente, pode decorar o interior ea sala de estar bem.

Onde pendurar um quadro

  • Acima do sofá - é quase sempre bonita e sempre apropriado;
  • Acima da cômoda - uma faixa decorativa pode fazer uma imagem, um vaso de flores, belas figuras e estatuetas;
  • Acima da lareira - e parece muito acolhedor e organicamente;
  • Em uma parede em branco - e então você pode fazer uma galeria de imagem inteira.

Sim, algumas pinturas na mesma sala - é uma boa opção. Mas não basta pegar um monte de boa qualidade de trabalho. Isso pode ser feito apenas em caso de selecionar uma série de pastéis ou aquarelas, talvez, do mesmo autor. Ele combina flores geralmente um escala de cores.

As pinturas no interior da sala de estar (vídeo)


É sempre uma situação ganha-ganha - um retrato na sala de estar. E talvez mais de um, nem sempre é grande, mas é sempre apropriado especificamente no interior.

Tenha uma boa escolha!

As pinturas na sala de estar (foto no interior)

12023977C5323-AVE1578fdf1ba0e2016-02-9-56ba24610e24c9287e5de43e11930ea8452ef8ce9e4011396697909modulnaya-skazochnoe3147615601621a1c7873b160331154028185215fed6c751cddda307ed14a91f45

Leave a Comment

Your email address will not be published.

− 4 = 4

Adblock
detector