escada de ferro forjado na casa no segundo andar: a segurança e design atraente – nwhistorycourse.org

The Blog



Escadas forjadas têm sido muito utilizados nos interiores das casas e olhar bastante elegante e modernoEscadas forjadas têm sido muito utilizados nos interiores das casas e olhar bastante elegante e stilnoPosle como as pessoas aprenderam como lidar com metal, novas oportunidades para melhorar o conforto e qualidade de vida. Isso foi possível através do estabelecimento de captura bonito e prático produtos, que não perdem a sua relevância em nossos dias. Este material provou-se como uma base para a fabricação de escadas e corrimãos tanto interiores como exteriores. Ele não é apenas a beleza, mas também maior durabilidade.


escada de ferro forjado no espaço interior

Metal é um material versátil que se encaixa em qualquer projeto. Escadas fez muito popular nos estilos modernos de graças interiores à sua simplicidade, catchiness mínimo, elegância e acessibilidade. Mas, ao mesmo tempo, a presença de uma escada forjado enfatizar as instalações de status e de solidez e seus proprietários.

Um designer experiente irá ajudá-lo a escolher o tipo e estilo da escada, com base na direção geral de sua casa interiorUm designer experiente irá ajudá-lo a escolher o tipo e estilo da escada, com base na direção geral de sua casa interior

Uma escada projetada corretamente na casa vai se tornar não só um meio de levantar o segundo andar, mas também uma decoração perfeita e um destaque de todo o local.

A presença de uma escada forjado atraso nos seguintes estilos:

  • estilo clássico - por isso vai abordar as escadas em formas simples e sem detalhes intrincados. Congratulou-se com a presença de inserções de bronze e molduras, grades são executados com decoração clássica.
  • moderno - escadas neste estilo distingue-se pela presença de curvas e transições suaves sem frescuras desnecessárias e ostentação. Congratulou-se com uma variedade de cores e tons brilhantes. Para esta elementos de estilo são utilizados, fabricado por dobragem a frio e a soldadura das partes individuais.
  • Barroco, renascentista, Empire - estilos em que a falsificação é um elemento indispensável entre partes interiores. Estes estilos são figuras inerentes entrelaçadas, ornamentos, bem como a presença de monogramas coloridos. Pelas escadas nestes estilos frequentemente usado envelhecimento artificial de cobre e bronze.
  • High-tech, conservador, techno - estilos de dados são executados com uma quantidade mínima de jóias e ornamentos. É dada preferência a formas geométricas e elementos cortantes. Ao mesmo tempo corrimão feito tão simples e funcional. Neste caso, o metal pode ser combinada com vidro ou polímero.

Para reduzir o custo de construção dos degraus da escada são muitas vezes usadas em madeira e trilhos de metal. Esta solução ajuda a economizar significativamente em materiais, sem redução na eficácia de originalidade design.


passos básicos de fabrico de peças forjadas escadas

Construção escada forjado sugere a presença de uma escada convencional feito de madeira ou de metal, e completá-la com elementos forjados: colunas de suporte do corrimão e outros detalhes. E eles podem ser combinados com aço, madeira, vidro ou pedra natural.

aço forjado - é um dos materiais mais duráveis, de modo que estes produtos são caracterizados pela sua fiabilidade e durabilidadeaço forjado - é um dos materiais mais duráveis, de modo que estes produtos são caracterizados pela sua fiabilidade e durabilidade

O processo de fazer ferro forjado escada simples, para pessoas com certas habilidades pode instalá-lo com a mão.

Etapas de fabrico de peças forjadas escada:



  • Design - o processo de determinar a aparência das escadas e o esboço de fabricação. Nesta fase é importante para determinar a complexidade do projeto eo método de forjamento.
  • Selecção e contagem da quantidade de material - normalmente para o fabrico de andaimes de metal ou perfil de metal usados ​​com variados nível da secção transversal. material adequado corrimão que é mais fácil de processar.
  • Preparação Tool - ele precisa comprar uma máquina de solda eletrodos, moedores, fita métrica, nível e um transferidor. E também precisa de uma máscara para a segurança e superfície lisa para o trabalho.
  • A figura transferência - é necessário desenhar um quadro corrimão e para transferir o desenho para a superfície do esboço. Tipicamente, a altura é cerca de 950 mm, mas em transferir o padrão é preciso ter em conta intervalo de 100 mm a partir dos passos. Criando uma grade, é importante para calcular com precisão os ângulos de inclinação abrange design. No padrão de quadro é aplicada, após o que o comprimento medido de cada elemento individual.
  • concepção de fabrico - um processo que envolve o corte de materiais, dando elementos individuais de forma correspondente, de fabricação e montagem padrões de moldura, tal como ilustrado. Uma seção é necessário ferver em ambos os lados e definir em postes especiais.
  • Concluir trilhos - limpeza de todos os elementos da escova de metal ou moedor, de escorvamento e pintura.

Na composio de fabrico pode ainda ser utilizada uma variedade de materiais: vidro, madeira, pedras preciosas, cristal, etc.

Escadas forjadas em uma casa particular: vantagens e variedades

Escadas forjadas parecem relevantes em uma casa particular, e em outras áreas - em lojas, hotéis, restaurantes. Tal popularidade de tais estruturas com base na sua praticabilidade, combinado com uma aparência refinada.

Se você deseja obter um produto de qualidade e de metal perfeito, use somente um verdadeiro mestre de seu ofícioSe você deseja obter um produto de qualidade e de metal perfeito, use somente um verdadeiro mestre de seu ofício

Benefícios Escadas forjadas:

  • força;
  • decorativo;
  • durabilidade;
  • Exquisiteness elementos e formas individuais;
  • Pode ser combinado com outros materiais metálicos;
  • Uma variedade de formas e formatos.

Carcaça escadas forjado pode ser fabricada através de dois métodos: forjamento a quente em que o metal é susceptível a elevadas temperaturas, e a frio, na máquina de moldagem.

Escadas forjadas em casas particulares pode ser realizada de várias maneiras diferentes:

  • escada - ele é usado para as grades forjadas e os passos são feitos de outro material, tal como betão, madeira ou pedra;
  • escada em espiral - ele ocupa um mínimo de espaço, graças ao dispositivo espiral da marcha, mas ao mesmo tempo é menos conveniente do que a marcha;
  • A escada curva - difícil de fabricar, uma vez que tem uma forma bastante complicada.

Graças a uma instalação adequada e seguindo as regras de funcionamento da escada na casa, ele será capaz por muitos anos para suportar cargas pesadas. Desde escada forjado praticamente não tem inconvenientes, é uma solução perfeita para equipamento de instalações de vários andares.

Escadas forjadas para a varanda: as características e vantagens do projeto

Para o pórtico do material ideal equipamento de casa é um metal. Ele pode ajudá-lo a fazer um grande projeto que vai durar por muitos anos. Devido às características de metais resistentes ao desgaste elevado patamar não receptivo a temperaturas extremas, vento, chuva e outros factores negativos forjado.


escadaria em ferro forjado parece ótimo não só em casas, mas também do lado de fora, e pode se tornar uma verdadeira marca da sua casaescadaria em ferro forjado parece ótimo não só em casas, mas também do lado de fora, e pode se tornar uma verdadeira marca da sua casa

Sob o patamar destina-se a presença de escadas e trilhos - cerca de metal, que é o principal elemento decorativo e uma estrutura de suporte.

elementos separados são utilizados para o fabrico de corrimãos:

  • prateleiras;
  • Cintas para fixar balaústres abaixo;
  • bares;
  • corrimãos;
  • alça de mão;
  • Suportes para fixação do trilho.

Por meio de forjar pode produzir trilhos de diferentes formas e tamanhos. Eles podem ser convexo ou reto - tudo depende da vontade e instalações fantasias proprietários. Com uma variedade de peças corrimãos adquirir uma vista magnífica, traindo assim a casa de status e sofisticação.

Visão geral Escadas forjadas na casa no segundo andar (vídeo)


grades de metal, bem como a escadaria em geral, são essenciais para garantir a entrada segura para a casa ou ao lado dos outros andares. Para melhorar a funcionalidade e design de estruturas pode ser usado ainda uma variedade de materiais, a principal coisa que eles são duráveis ​​e confiáveis. grades também forjadas e elementos da escada dar espaço projeto da aparência perfeita, surpreendente variedade de formas e padrões. Para aqueles que desejam obter uma estrutura de escada forte, o uso de componentes forjados na fabricação de escadas é a solução ideal.

Escadas forjadas em uma casa privada (exemplos foto)

0028151enl14513805913820161807182837bezuprechno-produmannyy-DIZAYN-raskryta-Vsya-krasota-risunka-mrac12coridord9d66d19faa2c5dc6f09aa812c26802adae93e50f63048f36628fe61d4f64de6

Leave a Comment

Your email address will not be published.

3 + 2 =

Adblock
detector