Design e decoração do teto com vigas expostas – nwhistorycourse.org

The Blog



Teto com vigas expostas caber organicamente para o interior como um apartamento na cidade moderna e uma casa de campoTeto com vigas expostas caber organicamente para o interior como um apartamento na cidade moderna e uma domaChasto país para acabamento do teto no país com suas próprias mãos são transmitidas. Eles estão instalados ao longo do perímetro da superfície de base e fixada por meio de elementos de fixação especiais. vigas Hem dos melhores OSB-placas ou placas de gesso. Tecto feixes em si podem ser feitos de madeira, gesso ou de poliuretano. construções de madeira são adequados para o acabamento de uma casa particular, e folhas de poliuretano são melhores instalado em uma garagem ou apartamento.


vigas de madeira no teto: as vantagens e desvantagens

Vigas de madeira, foram originalmente utilizados como estruturas de suporte de carga. No entanto, hoje eles são usados ​​principalmente como um elemento decorativo. Muitas vezes, vigas de madeira situado na sala de estar ou no salão, como eles harmoniosamente caber em qualquer interior.

Vantagens de vigas de madeira:

  1. Usando vigas em uma casa de madeira permite o espaço de expansão visual.
  2. Vigas de madeira pode ser instalado na casa de madeira. No entanto, neste caso, eles não são apenas elemento decorativo.
  3. Vigas uma grande variedade, assim você pode encontrar uma opção adequada facilmente.
  4. O preço relativamente baixo.

Finalizando o teto com vigas decorativas permite expandir visualmente o espaço da salaFinalizando o teto com vigas decorativas permite expandir visualmente o espaço da sala

Uma desvantagem significativa de vigas de madeira é a sua tendência a apodrecer. Além disso, eles podem deformar-se sob a influência de baixa temperatura ou humidade. Se o feixe é usado como uma estrutura de suporte de carga, será necessário que obrigatoriamente se tratá-los com uma solução anti-séptica.

Nós definir as vigas do tecto em pladur

Acabamento falshbalkami tecto em pladur - bastante simples processo. Para estabelecer uma tal estrutura é muito simples. Além disso, as vigas em arco da placa de gesso é fácil de substituir se eles são deformados.


Instalando as vigas da placa de gesso na seguinte ordem:

  • Aplicar para o layout teto.
  • Anexar para os cabides de teto. A fim de corrigi-los com firmeza, use buchas.
  • Coloque o engradado. É melhor usar o perfil de metal, como é mais durável e forte.
  • Em seguida, você precisa cortar vigas de gesso tamanho necessário.
  • Parafuso feixe de placas de gesso para o revestimento de metal. Para fixar a estrutura por meio de parafusos auto-roscantes para o metal.

Antes de tentar instalar as vigas, é necessário colocar marcas na superfície do tetoAntes de tentar instalar as vigas, é necessário colocar marcas na superfície do teto

Depois de concluída a instalação, recomenda-se alinhar o teto com a ajuda de um primer. No topo da camada de primer é recomendado para aplicar a massa de vidraceiro. Lembre-se que para o acabamento do teto é melhor usar uma placa de gesso resistente à água, como é mais durável e prático.

O que é melhor para decorar os tetos com vigas no país

Faz um belo teto de vigas em uma casa velha - é apenas metade da batalha. Depois de montar a estrutura estrutura sheathe desejavelmente utilizando qualquer material. É melhor usar a OSB-boards. Este material é suficientemente resistente à água e durável.



Antes de fazer o reparo, é necessário para cobrir o teto com um anti-séptico. Além disso, a necessidade de assegurar a força das vigas. Se eles dobrar, eles devem ser substituídos imediatamente. Também na superfície da base é recomendado para aplicar marcações.

OSB - um material fiável e acessível para as estruturas de tramas de revestimentoOSB - um material fiável e acessível para as estruturas de tramas de revestimento

Estofar é realizada como se segue:

  1. Corte em lâmpadas lajes buracos.
  2. Fixar a primeira folha sobre as lajes. Para a fixação do material através de uma ponte.
  3. Depois de anexar todos os lençóis, para aprofundar o chapéu do parafuso e alguns milímetros, e escondê-lo com uma solução de cola e aparas de madeira finas.
  4. Instalar molduras decorativas e acessórios.
  5. Se você quiser fazer um teto "antigo", alisar a superfície com uma escova de arame e aplicar tinta.

teto brilhante vigas no interior

Se você gosta do design incomum, é possível instalar uma luz de teto. Tal acabamento seria uma grande solução, se o quarto é sustentada no Mediterrâneo, estilo clássico ou rústico. Além disso, a luz branca é combinado com o estilo de um loft e de alta tecnologia.

Tetos com vigas expostas decorar o interior da sala, feito em estilo rústicoTetos com vigas expostas decorar o interior da sala, feito em estilo rústico

Se você decidir usar as traves brancas, então lembre-se que os móveis e paredes devem ser de uma cor similar. Caso contrário, tal acabamento ficaria brega e de mau gosto.

Vantagens de terminar as traves brancas de teto:

  • Versatilidade. Os tectos são terminou com traves brancas, olhar grande em ambos os quartos baixas e altas.
  • Praticidade. As vigas podem ser instalados holofotes ou ocultar comunicação.
  • Com a ajuda das traves brancas pode ser dividido o quarto em várias áreas funcionais.

Imitação vigas no teto com as mãos

Muitas pessoas preferem usar vigas artificiais, como eles são mais duráveis ​​do que a madeira. Além disso, para fortalecer tais materiais é muito mais fácil, porque eles não exigem um enorme caixas de metal. tecto de madeira de imitação é levada a cabo por meio da espuma. Este material é durável e tem um pequeno peso específico.

Antes de decorar o teto de vigas expostas de espuma, você deve colocar uma cartilha superfície base. Além disso, é necessário eliminar as rachaduras no teto. Para fazer isso, use um selante acrílico.

feixes de poliestireno são preso ao teto por pregos líquidosfeixes de poliestireno são preso ao teto por pregos líquidos


Tecnologia instalação de vigas de espuma:

  1. Cortar e cuidadosamente areia do material.
  2. Seguro feixe sobre a superfície da base. Montagem estrutura em detrimento de pregos líquidos.
  3. Dê ao pequeno vigas seco.
  4. Aderir ao filme vigas que imita a árvore.

Definir vigas de poliuretano no teto

feixes de poliuretano são uma boa alternativa para as vigas de madeira. Eles têm uma pequena gravidade específica e alta resistência. Anexar vigas de poliuretano no teto é muito mais fácil do que a madeira.

Se esticar os fios nos feixes de poliuretano, utilizar apenas foles metálicos, como os produtos de plástico, em caso de um curto-circuito no interior do feixe de fusão.

unidade de teto de vigas de poliuretano:

  • Aplicar para o layout teto.
  • Anexar à superfície de cunha de barras por meio de cavilhas ou parafusos.
  • Aplicar argamassa colante em fatias e coloque o produto para a parte inferior da viga.
  • Prenda as vigas no teto com a ajuda de paus, cunhas.
  • Definir o console sob as vigas.
  • Diluir a fiação e instalar as luzes.

Montagem vigas de poliuretano no teto (vídeo)


Construir vigas independentemente nada fácil. Para realizar a instalação, você vai precisar para construir um quadro e alinhar o teto. Se estiver a instalar as vigas de madeira, tratar a sua solução anti-fúngico. Caso contrário, as vigas podem apodrecer sob a influência de mofo ou bolor. Se você deseja instalar vigas do teto no apartamento, é melhor usar um poliuretano ou espuma produtos.

Projeto de teto com vigas expostas (foto)

27283536384649586869

Leave a Comment

Your email address will not be published.

− 1 = 9

Adblock
detector