Construção do apartamento: um cabide no corredor com as mãos – nwhistorycourse.org

The Blog



Faça um cabide no corredor com as mãos a maneira mais fácil de placas ou hastes de metalFaça um cabide no corredor com as mãos a maneira mais fácil de placas ou hastes de metal chegamos em casa e tirar roupas. Que ela não mentiu, nós pendurá-lo em um cabide. Assim roupas não nos impede, não criar confusão no apartamento. Você sempre pode encontrar rapidamente a jaqueta ou casaco, olhando para trás para onde todas as roupas penduradas. Se você tem uma pequena casa de banho hall de entrada e nenhum lugar para colocar o guarda-roupa, o cabide vai resolver todos os problemas. Este atributo pode ser de diferentes tamanhos. Então você pode pegar o gancho, apesar do tamanho do salão. Seu design é diversa, mas você tem a oportunidade de fazer um gancho para seus próprios esboços.


Cabide no corredor com as mãos

Hanger coisa necessária, se você muitas vezes vêm para visitar. Ele pode pendurar suas coisas fora, entrando no seu corredor. Tem cabides geralmente perto da porta da frente, de modo a não andar com os sapatos em todo o corredor. Agora a variedade de seus grandes. Encontrar um cabide adequado que vai caber facilmente no interior. Você pode fazer suas próprias mãos, design individual.

Cabide de desempenhar as suas funções, deve ser:

  • confortável;
  • fácil;
  • Confiável.

Você decidiu fazer sua própria mãos cabide. Então nós temos que saber de antemão o que deveria ser. É preciso lembrar o que fez as paredes do corredor.

Se as paredes são feitas de drywall, é necessário pensar sobre o cabide. Em seguida, ele não tem que ser montado na parede. Monte o gancho na parede de drywall difícil.

Instalação de uma tal parede envolve o uso de equipamento especial, ferramentas e buchas. Esta parede não pode suportar a carga de um monte de coisas, em seguida, cair cabide.


Hanger precisa ser equipado com o maior número de ganchos, o que seria suficiente para acomodar toda a família coisasHanger precisa ser equipado com o maior número de ganchos, o que seria suficiente para acomodar toda a família coisas

modelos de piso tem vários ganchos. Se você pendurar coisas sobre ele em intervalos regulares, ele não vai cair. Este atributo tem um peso baixo e pode ser movido para um novo local, se necessário.

Faça um cabide com suas próprias mãos pode a partir de materiais simples como madeira, fibra ou aglomerado. Em seguida, organizar-lo muito bem - para pintar ou aplicar uma imagem / ornamento adequado.



O material mais comum para a fabricação de cabides - árvore. De que é fácil de fazer uma certa forma.

Birch não é o melhor material para a fabricação de cabides. A madeira tem uma estrutura frágil, enroscando assim os elementos de fixação, existe uma grande probabilidade de danos para o produto acabado.

Os materiais que você vai precisar, quase todos na casa. Um conjunto de ferramentas e materiais para: jig viu, serra, lixa, gancho, chave de fenda, prancha.

Leve o tamanho da placa. A madeira tratada: shlifuete ela. Em seguida, passe em toda a superfície com uma lixa para torná-lo perfeitamente lisa.

Acabar de fazer o seu próprio gosto. Ele pode ser coberta com verniz ou placa de pintura. Prenda os ganchos na placa com a ajuda da chave de fenda.

Para a fixação do produto acabado em uma parede, existem dois tipos de instalação:

em primeiro lugar: Você pode anexar o rack na parede por perfuração através dele.

segunda: a parte de trás do cabide para fazer um loop, e depois desligou.


Hanger está pronto e pode ser usado para outros fins.

Produzimos cabides originais no corredor com as mãos

O hall de entrada é o primeiro quarto no apartamento. Para que os clientes estão pagando uma atenção especial a ele. Você pode adicionar para o corredor interior original cabide e torná-lo suas próprias mãos. Isso irá atrair a atenção de pessoas que decidiram vir visitá-lo. E você colocar todas as suas coisas no cabide original: roupas, guarda-chuvas, malas e vários acessórios. Transforme seu corredor e torná-la bonita - fácil, rápida e barata.

Para o fabrico de cabides no corredor, você pode usar os tubos de metal velho, mas antes que elas devem ser pintadasPara o fabrico de cabides no corredor, você pode usar os tubos de metal velho, mas antes que elas devem ser pintadas

Qualquer pessoa na casa há coisas desnecessárias que podem ser usados ​​para a fabricação de cabides. Boards, esquis, caixas, móveis antigos - tudo isso pode ser usado como base para o cabide originais.


Você deve anexar os ganchos de esqui, prender toda a estrutura à parede - cabide está pronto para uso.

Cabide pode ser:

  • em pé;
  • parede;
  • Consistem em ganchos individuais.

Para a concepção clássica das cores moderadas quarto corredor adequados de madeira ou de metal de cabide (naturais).

A solução original de gancho, que consiste nos ganchos individuais. Eles estão pendurados na parede em si. Hooks pode ter uma forma interessante, cor e design. Por exemplo, sob a forma de gotas de chuva dispostas de forma caótica. Anexar ganchos pode ser você mesmo, sem o uso de ferramentas adicionais.

Pelo que os ganchos e os ganchos ligados

Ganchos e ganchos encontram-se vários tipos de montagem na parede. Você é livre para anexá-los à parede sem o uso de equipamento especial ou aplicá-lo. ganchos de metal são adequados para ganchos de madeira. Eles aparafusado fixação adicional - parafusos.

Para a maioria, que fixa os ganchos e os ganchos podem ser utilizados parafusos ou colaPara a maioria, que fixa os ganchos e os ganchos podem ser utilizados parafusos ou cola

Ganchos para cabides pode ter o seguinte tipo de anexo:

  • otário;
  • fita adesiva especial;
  • Ímãs.

Todos os três tipos de elementos de fixação, que são dotados de ganchos, não exigem muito tempo e esforço para a instalação.

Vale a pena lembrar que estes tipos de montagens não podem suportar uma grande roupas de peso (casacos, jaquetas). Estes ganchos são usados ​​para pendurar os chapéus.

Como escolher o corredor cabide direita

Antes da compra ou produção de cabides, você deve se lembrar as muitas nuances. É necessário ter em conta a área livre e o design do hall de entrada da sala, onde colocar um cabide ou em que altura para pendurá-lo.

Se a sala é feita no estilo do país, então ele irá atender cabide, feita sob a forma de uma árvoreSe a sala é feita no estilo do país, então ele irá atender cabide, feita sob a forma de uma árvore

Dicas para escolher um cabide:

  • Ele deve estar em harmonia com o design do quarto;
  • modelo de traje piso adequado para os amantes do minimalismo;
  • Para parede modelo clássico modelo adequado;

Hanger é leve. Ele pode ser rapidamente movido ou removido. Muitos optam por seu salão deste tipo cabides.

Como fazer um cabide no corredor com as mãos (vídeo)

Cada apartamento deve ser um cabide no corredor. É um atributo prática do interior. Ele ocupa menos espaço do que os armários. Ele pode armazenar uma grande quantidade de roupa. Cada coisa está pendurado em um determinado gancho, e você gastar menos tempo procurando por ele. Tudo que você precisa para levar com você na rua - um saco, guarda-chuva, chapéu, cachecol e casaco pode estar em um determinado lugar perto da porta da frente. Portanto, vale a pena considerar a aquisição ou fabricação de um dispositivo maravilhoso para a sua sala de salão.

O design do cabide no corredor com as mãos (exemplos de fotos)

1400/06/03033-254-271022-284656kjrtfhrh86f430edb242d596df6bd43e3f2d9e0f701de922d81516acfe615e27091e6269

Leave a Comment

Your email address will not be published.

− 5 = 1

Adblock
detector