The Blog



A escadaria na casa, em primeiro lugar deve ser um projeto seguroEscadaria em casa principalmente deve ser seguro aglutinante konstruktsieyLestnitsa pode estar estrutura no elemento de construção, e servem como decoração, não só dentro, mas também na área do jardim. Nos últimos anos, mais e mais pessoas estão se movendo para fora da cidade, e construir casas, não apenas em um andar, mas em alguns, e para se deslocar entre os dois pisos, precisar de uma escada.


Escadas para casas localizadas fora da cidade

Campo de atividade encontra-se na fabricação de uma ampla gama, ela pode ser condenada a fazer qualquer empresa, que tem seus serviços de produção e instalação numa base individual, de acordo com a concepção global e espaço interior. Essa empresa está em quase todas as cidades.

Você pode economizar no design, Services Ltd., e fazê-lo sozinho escadas na casa.

Para fazer isso, olhar para o que são as opções de escadas pode ver em um sonho, escolher um favorito, comprar os materiais necessários, e começar a fazê-lo com suas próprias mãos.

Para casas localizadas no campo, escada perfeita feita de madeiraPara casas localizadas no campo, escada perfeita feita de madeira

sequência de montagem:


  1. A maneira mais fácil é fazer uma escada que consiste em módulos, uma tal concepção é módulos prontos, que são conectados uns aos outros, como um designer.
  2. Você pode fazer uma escada feita de madeira, como este é o material mais adequado para ser processado e, a partir dele, podemos fazer uma escada de qualquer forma, que são definidos na casa para se deslocar de andar em andar e sótão. E também fazer uma escada que vai ser decorativo, mesmo para uma casa de bonecas, e pode decorar qualquer território.
  3. Você pode fazer uma escada e outros materiais, ferro, pedra, cimento, etc., principalmente aquelas escadas são instalados fora da casa. Para não se preocupar com a limpeza das escadas de neve no inverno, é possível construir um sistema de aquecimento.

É possível não só para a fabricação de uma escada de qualquer material específico, é possível combinar entre si as diferentes materiais, tais como metais e vidro (uma vez que é desejável para ser temperado), metal e betão, metal e madeira, etc. Através de uma combinação de diferentes materiais pode criar projetos interessantes, que ocupam pouco espaço e criar um certo estilo na sala.

Uma casa sem escadas dentro

Em alguns casos, casas particulares são construídas sem escadas dentro, isso é feito, a fim de economizar espaço. Neste caso é possível anexar as escadas fora da casa, o que levará à segunda e, se necessário, e, no terceiro andar, com a entrada do hall, e pode ser fechado, isto é, com um dossel e paredes laterais, de modo a não cair precipitação.

Escadas fora da casa vai economizar espaço dentro de casaEscadas fora da casa vai economizar espaço dentro de casa



É melhor para a fabricação de uma escada de metal, que podem ser de diferentes tipos:

  1. Escada em caracol - uma tal disposição é um desenho circular vertical, que está montado no meio da coluna de metal para os quais são fixados numa fase espiral. Embora esta escada ocupa pouco espaço, mas é inconveniente por causa das características de design difícil mover os idosos.
  2. Outro tipo de escada que pode ser construído fora da casa, é uma escadaria com uma plataforma giratória entre as marchas. plataforma Rotary dispostas horizontalmente e são usados ​​para a entrada da casa e suba as escadas. Estas escadas mesmo usado como uma extensão do prédio como uma saída de emergência.

Mas para fazer essa escada é necessária a construção de profissionais de confiança, desde a sua construção é obrigado a cumprir com determinados parâmetros, incluindo o SNIP e padrões, e outros padrões de modo a não comprometer a integridade da estrutura, incluindo um edifício residencial de vários andares na construção de escadas.

Como fazer o maior número de escadas no jardim da casa

A regeneração da casa do jardim e jardim, um monte de pessoas estão construindo casas de dois andares, para que pudessem ser confortável na estação quente. E, a fim de se sentir confortável no segundo andar, você deve construir uma escada, caso em que pode construir-se. Devemos começar a partir das escadas com referência à casa do desenho, a fim de compreender como ele será posicionado escada, quanto espaço vai demorar, e assim por diante. D. Ele deve também fazer medições da abertura, a fim de calcular a sua altura, inclinação, número de etapas, a quantidade de material, e assim por diante. d.

A opção mais fácil para a casa - uma escada feita com as próprias mãosA opção mais fácil para a casa - uma escada feita com as próprias mãos

princípio de construção:

  1. A escadaria mais simples na casa de dois andares - uma escada escada, que é um de dois feixes, angular 23-36ᵒ, que são montados na parte inferior do piso dos quartos do primeiro andar ea parte superior está ligado à porta que levava ao segundo andar.
  2.  As vigas são cortadas em ângulos rectos para as ranhuras, de modo que a altura dos degraus, era de 180-200 mm, e a largura dos passos é igual a 250-300 mm.
  3. Nas ranhuras preparadas inseridas placas de tamanho napilennye, empilhados horizontal em primeiro lugar, então anexar a vertical, que pode ser montado sobre as unhas, parafusos, cola de carpinteiro.
  4. Posteriormente escada tratada lixadeira, tintas e vernizes. Se necessário, você pode anexar os balaústres e corrimãos.

Mais tarde, você pode fazer todo o projeto de escadas, fazer qualquer desenho (até envernizamento), pendurar como uma decoração cortinas, ao longo do parapeito da mesma, você pode fechar o espaço sob as escadas, em geral, para refinar o gosto e oportunidades.

escada adequada em casa sobre Feng Shui

Feng Shui - é a arte chinesa de harmonização do espaço e do ambiente, de modo que a harmonia era em casa, ele deve construir de acordo com o art. De acordo com o Feng Shui, a escadaria, é um condutor de energia Qi e, portanto, a escada não pode ser transformado em um armazém, especialmente coisas velhas. Além disso, de acordo com esta doutrina, a escada deve ser posicionado longe da entrada, se é assim, então é melhor mudar, se a oportunidade está lá. Se a escada é preto, ele deve ser combinado com ouro ou prata. Se branco, também é necessário para complementar as outras cores.


De acordo com o Feng Shui, a escada não deve ser localizado no centro da salaDe acordo com o Feng Shui, a escada não deve ser localizado no centro da sala

Algumas nuances:

  1. Você não pode construir-lo no meio da casa, como você não pode construí-lo para que ele começa à direita da entrada ou terminar mesmo em frente à entrada do segundo andar. É impossível colocar uma escada em espiral no meio da casa.
  2. Se a escada está voltada para a porta, que está localizado no sul-oeste ou norte-leste, entre ele e a escada deve pendurar um sino de ar. Se a escada está voltada para a porta, deixando o noroeste ou oeste, é necessário colocar dois vasos com água.
  3. Se a escada está ligada à porta que vai para o norte, é necessário colocar a flor grande. E se vai para o sudeste ou leste, é necessário colocar uma lâmpada brilhante. Se a localização das escadas no sul, deve pendurar uma bola de cristal facetado entre ela e a porta.

Melhor, em termos de Feng Shui, é considerado escada adequada, que é amplo, suavemente subindo com passos inteiros, a parte inferior das escadas deve ser bem iluminado

Um exemplo simples da escada na casa com suas próprias mãos

Faça uma escada na casa pode praticamente todos, o suficiente para ter habilidades de construção mínimos e as diferentes variantes de modelos e ideias escadas e o exemplo do conjunto não é complicado. Para aqueles que primeiro tentou sua mão na construção de escadas, vale a pena recomendar para iniciar a construção da escada com o design mais simples.


É constituída por três elementos principais:

  1. Longarinas - o chamado transportadora principal da escada, eles representam a carga a granel, e são palco fixo. Eles são feitos de um registros em forma de barra, que é capaz de suportar o peso de uma ou duas pessoas, sem quaisquer problemas. Neles, a certas distâncias, feitos cortes na horizontal e na vertical, ao qual estão ligados fase posterior.
  2. Directamente passos em si, que são fixados em kosour, feita de placas de espessura, tamanho opilennyh. Uma vez que todas as peças estão prontas, longarinas colocar no lugar projetado-los. Corrigir e, em seguida, anexá-los palco.

Se você quiser primeiro a fazer uma escada com as mãos, comece com um design simplesSe você quiser primeiro a fazer uma escada com as mãos, comece com um design simples

Mas, antes de começar a construção da escada, você deve executar uma série de cálculos para determinar o comprimento das longarinas e, nesta base, o número de estágios.

Atenha regra básica - a altura dos degraus deve ser igual a 150-180 mm, largura 250 mm, o ângulo ideal de inclinação da escada é de cerca de 35-37ᵒ, levando especialmente para as crianças. Você pode fazer mais do que o ângulo de inclinação, mas, neste caso, seria estranho para mover os idosos.

Escolha as escadas para o apartamento em uma casa normal

Em uma casa de tijolos típico também não pode fazer sem escadas, escadas em casas apresentados inteiramente fabricados em fábricas para a produção de escadas de concreto. Cada entrada da casa está equipada com uma escada, pela qual as pessoas entram em seu apartamento. Para a maior parte, escadas e entradas nestas casas não vai decorados, e se animar, empreendedores inquilinos através de empresas de gestão de primeiro fazer reparos, e depois aplicada a esses padrões diferentes ou simplesmente tentando organizá-los muito bem. Estes pórticos deleite de sua espécie, não só os moradores da casa, mas também os convidados.

A escada pode organizar de tal forma que ele vai agradar a todos os inquilinosA escada pode organizar de tal forma que ele vai agradar a todos os inquilinos

Existem maneiras de decorar a entrada e escadas:

  1. Faça quaisquer desenhos na varanda da frente, colocado na entrada de flores, por exemplo, no canto dos desembarques, o romance cortinas na janela, não necessariamente boas, e podem ser simples (se não é uma casa de luxo). Limpeza e manutenção de acesso para o procedimento pode ser realizado pessoas responsáveis.
  2. escadarias Sami pode ser pintado com uma cor diferente, mas não ser demasiado zeloso, ao acesso não se torne uma abstração nalyapistuyu.

Assim, é possível que as suas forças suficientes fácil roubar a entrada e as escadas, que vai ser bom para ir na entrada ou saída. A principal coisa que não é para executar a iniciativa, para manter a ordem, para mexer com de vez em quando tudo o que foi feito.

As características de projeto das escadas no canto da casa

Lugar para escadas em sua própria cabine de registro pode ser localizado em quase qualquer lugar, mas se uma pequena área da casa, como 6x6, o melhor é fazer uma colocação da escada no canto da casa. Se você não pode colocar uma escada neste lugar, é necessário considerar outras possibilidades.

Adicional a construção de uma parede da casa, que será realizada a escada pode ser usado como uma transição a partir da garagem para a casa.

Esta extensão irá economizar espaço em casa, e também pode ser usado como uma pequena sala de armazenamento para as coisas.

A escadaria no canto da casa deve ser muito confiável e forteA escadaria no canto da casa deve ser muito confiável e forte

Os casos de uso:

  1. Você pode fazer uma construção combinada, por exemplo, fazer uma adição na janela de baía que definir uma decoração tom diferente. Precisamos considerar a cobertura de tal construção, se estiver escuro, em seguida, subir as escadas será perigoso.
  2. A estrutura deve ter um design robusto que cumpre todas as normas de segurança, para suportar não só o seu próprio peso, mas também o peso da escada e se mover sobre ele pessoas.

Não é necessário o uso de tais estruturas no edifício alto, uma vez que é difícil fazer isso com as normas de construção necessários, é melhor fazer uma estrutura de dois níveis.

A escadaria na casa com suas próprias mãos (vídeo)

A melhor opção é a instalação de uma construção de baixo crescimento na casa, também precisa estar preocupado com a segurança. Isto implica uma certa largura ea altura dos degraus, a inclinação das escadas, corrimãos e equipamentos etc. E isso deve ser cuidadosamente remover todas as dimensões, e só então proceder à construção.

Exemplos de escadas em casas (interiores fotos)

1-escada 2-9 0040 8yalpqz 13-1024x650 36traditional-escada-1WHG 27 71 0512 477db13ea60977b350beb8d81582

Leave a Comment

Your email address will not be published.

+ 59 = 61