Como pintar as paredes de gesso: 4 passos para a uniformidade perfeita – nwhistorycourse.org

The Blog



Para paredes de gesso pintadas permaneceu por um longo tempo e em boas condições, é necessário selecionar apenas tinta de alta qualidadePara paredes de gesso pintadas permaneceu por um longo tempo e em boas condições, é necessário selecionar apenas gesso pintura de alta qualidade - é um material fácil, conveniente e plástico que pode ser usado para realizar acabamento interior qualquer superfície, e criar uma variedade de desenhos decorativos ou mesmo para realizar a divisão do espaço em zonas. Acabamento Acabamento drywall - é uma questão pessoal para cada mestre. Pintura - esta é uma opção que cai a escolha de muitos porque a tinta parece ser bom, é fácil de usar e não tem um preço muito alto.


Como pintar as paredes de gesso para belos resultados

paredes de gesso se dão muito bem com tinta, então você deve considerar os diferentes tipos de pintura para a sua compatibilidade com placas de gesso. Lembre-se que a escolha do agente de coloração não só afeta a aparência, mas também a durabilidade e resistência da superfície da tinta.

Na maioria das vezes usado para drywall seguintes cores:

  • tinta látex;
  • tinta esmalte.

Se compararmos esses tipos de tintas, as suas principais diferenças residem no uso do método no resultado acabamento, bem como na composição.

Se você quer uma parede com um efeito matte, é necessário o uso de tinta à base de água para gesso cartonadoSe você quer uma parede com um efeito matte, é necessário o uso de tinta à base de água para gesso cartonado


tinta látex tem as seguintes qualidades:

  1. baixo preço;
  2. aplicando uma necessidade em 2 ou 3 camadas;
  3. embotamento.

tinta látex está se tornando mais transparente à medida que secam.

Esmalte parece mais apresentável. Além disso, acrílico gloss capaz visualmente para expandir a área da sala.

Tinta esmalte tem as seguintes características:



  • Tinta esmalte parecem significativamente mais caro do que o vodoemulsionku de costume, mas o seu baixo consumo de cobre os custos.
  • A segunda camada de tinta é aplicada apenas após a secagem completa da primeira.
  • A primeira camada deve ser cuidadosamente máscara para formar uma camada fina de máximo.

Preparação para drywall pintura: elaboração de ferramentas

Preste atenção para a correção de seu instrumento. equipamentos de alta qualidade irá fornecer metade do sucesso em pintar as paredes de gesso cartonado.

Antes de começar a pintar deve realizar a massaAntes de começar a pintar deve realizar a massa

Para pintar o drywall, você precisa do seguinte:

  1. escova estreita para locais de difícil acesso prokraski. A escova tem de ser, mais confortável você vai usá-lo. ângulos Prokraska, bem como áreas em torno parede de saída e outros elementos necessários requer alta precisão e exatidão.
  2. De largura rolo de pilha natural de comprimento médio. Muito longa soneca irá produzir uma camada espessa de tinta, que continuará a ser difícil trabalhar com, e a pilha é muito pequeno irá causar manchas irregulares. materiais não-naturais não pode fornecer o nível adequado de retornos sobre o rolo de pintura.

Proteger móveis e pisos de gotículas de tinta usando documentos desnecessários ou outro pano.

Acabamento drywall para a pintura: guia passo a passo

drywall nua cheia de defeitos e pequenos defeitos. Para pintar foi feita em uma superfície perfeitamente plana, você precisa fazer uma manipulação simples algumas das placas de gesso cartonado.

Começar a pintar, depois a massa pode ser já depois de 12 horasComeçar a pintar, depois a massa pode ser já depois de 12 horas

Preparação para a pintura ocorre em várias etapas:

  • Imediatamente após a instalação do drywall que você precisa para selar as juntas com massa de vidraceiro.
  • Após a secagem completa das recheios deve ser aplicado camada de planarização. Nesta fase, utilizar uma espátula que vai produzir um alinhamento perfeito sem bandas e botões.
  • Para melhorar o drywall, o que em si é um material bastante frágil, é preciso aplicar uma camada de primer.
  • Traga uma parede para ajudar a diluir a pele ideal zero.

Antes de começar a pintar, você deve preparar cuidadosamente o drywall.

Como preparar o drywall para a pintura: alfabetizado moagem para resultados perfeitos

processo de moagem parece simples, mas muitas sofrem com o fato de que eles não podem alcançar suas paredes lisura ideais. Se você está ciente de todos os detalhes do processo de obras de acabamento, então talvez você não tem base teórica suficiente no campo da alfabetização de moagem.


A moagem utilizada uma ferramenta especial ou uma barra eléctrico, equipado com uma malha especial ou lixaA moagem utilizada uma ferramenta especial ou uma barra eléctrico, equipado com uma malha especial ou lixa

Moagem acabamento paredes camada de placa de gesso como se segue:

  1. Moagem produzir o movimento em um círculo. Isto irá proporcionar um alinhamento uniforme.
  2. Para todos os solavancos eram visíveis a olho nu, parede de luz com um fundo ou lateral lâmpadas potentes. Assim, todos os solavancos criar uma sombra e tornar-se visível.
  3. Quando todas as irregularidades são polidos, faça o primer acabamento para fixar o resultado.

Execute moagem num momento em que a luz brilhante do sol não vai perturbar você vê todos os solavancos na parede.

Cozinhar drywall para materiais de pintura e ferramentas

Para lixar drywall para a pintura era perfeito, nós precisamos de ferramentas e materiais adequados. equipamentos de qualidade permitirá que você produzir um trabalho com prazer e sem muito esforço.

Antes de começar a pintar, você precisa para preparar as ferramentas e remover detritosAntes de começar a pintar, você precisa para preparar as ferramentas e remover detritos


Comprar estes produtos para você resurfacing parecia brincadeira de criança:

  • óculos;
  • respirador;
  • bar para moagem;
  • poderosa luz;
  • escada;
  • lixa com um grau de 80-180.

instrumentos de qualidade fornecem a base para paredes de moagem de alta qualidade de placas de gesso.

Como pintar as paredes de gesso com as mãos (vídeo)

As paredes do FCL é muito bom se você quiser fazer rapidamente e barata o alinhamento das paredes com as possibilidades ilimitadas de decoração, incluindo retro-iluminação embutida e padrões de relevo. Processamento de placas de gesso - é um exercício simples que requer apenas um pouco de tempo e paciência. Tenha cuidado, e suas paredes será ideal.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

48 − = 39

Adblock
detector