Como pendurar um lustre no teto de concreto corretamente – nwhistorycourse.org

The Blog



Execute mount lustre do teto do piso de concreto é bastante capaz de dominar qualquerExecute mount lustre do teto do piso de concreto é bastante capaz de qualquer hozyainuVentsom todos os reparos na casa, especialmente se o teto foi reparado, este é um passo obrigatório, como a instalação do lustre. Como pendurar um lustre no teto de concreto, provavelmente perceber quase tudo, mas como fazê-lo de forma segura e adequada, especialmente se você fizer nunca fez, nem todo mundo sabe. Parece, assim, que é o grande negócio? Na verdade, todos elementar e viável, mas o trabalho será então realizada corretamente quando o equipamento está bem preso ao teto de concreto e a conexão elétrica realizada corretamente, de acordo com as regras.


lustres de instalação no teto com as mãos

Nem todos os kvartirovladelets tem ou já teve de lidar com a fiação e instalar lustres também.

Se sentir incerteza, trabalhando a baixa altitude ou você pânico medo de energia elétrica, não arrisque! Neste caso, é melhor convidar um especialista.

Se você não sofre vysotoboyaznyu não tímido na frente de trabalho simples, com fiação, você deve trabalhar, ser cuidadoso e ter muito cuidado.

Então, você deve fazer:

  • Veja uma prévia do vídeo com instruções passo a passo sobre como montar o lustre, ou lendo os artigos necessários sobre o assunto, mesmo com o conhecimento escolar da física, você pode começar a trabalhar.
  • Prepare as ferramentas necessárias para este processo, como a instalação do lustre.

Antes de iniciar o trabalho de instalação deve adquirir as ferramentas eléctricas necessáriasAntes de iniciar o trabalho de instalação deve adquirir as ferramentas eléctricas necessárias


Para a grande maioria dos homens lição de casa, incluindo a instalação de iluminação, que é seu dever "sagrado", e convidar o mestre na casa, eles não consideram ético.

necessidade de fiação:

  1. chave de fenda indicador. É necessário encontrar o condutor de fase.
  2. Definir chave de fenda;
  3. faca;
  4. Alicate.
  5. Escadote ou secretária.

Se a sala é no teto, apenas dois fios, e o mesmo no candelabro no quarto e único switch, tal conexão não irá causar muita dificuldade.



e você, por isso o trabalho feito em conexão - para conectar os dois fios a dois fios lustres para o teto, basta ligar.

Se o teto de três fios, o lustre também é três, eo quarto troque dvuhklavishny, você precisa usar o indicador para encontrar uma chave de fenda para "fase", colocando os testadores fio de tensão, incluindo ambas as teclas pré-switch. Quando você toca o condutor de fase, a lâmpada acende-se no visor. Quando o fio neutro ele não vai queimar. "Fase" e teto "zero" deve corresponder a fase e lustres de zero (ver. O lustre passaporte).

Fiação para interruptor dupla lâmpadas eléctricasFiação para interruptor dupla lâmpadas eléctricas

Em tal esquema para ligar dois condutores de fase e um - zero.

Ligue os fios através das almofadas de conexão corretamente, você conseguir lustre inclusão gradual que é, sem dúvida, muito conveniente.

Montar para lustres para o teto: 2 espécies

Mount para lustres até o teto são geralmente de dois tipos.

fixações:

  • Com a ajuda de um gancho;
  • Com um suporte.

Ambos os tipos de montagem são aplicadas, o gancho é, no caso em que é necessário fixar um lustre enorme, uma cinta, no caso em que você deseja anexar ao teto um lustre mais leve.


Através da compra de um ou outro tipo de lustres, você precisa considerar com antecedência qual será o hardware, especialmente se você não tem nenhum desejo de alterar um dispositivo elétrico existente em um teto de concreto.

Vamos agora considerar opções para a montagem em mais detalhes. Suponha que você tem um teto de concreto já gancho, e você comprou um lustre na mesma montagem. Então, é claro, o único problema está conectado corretamente.

Anchor gancho - a maneira mais confiável de que fixa os lustres no teto de concretoAnchor gancho - a maneira mais confiável de que fixa os lustres no teto de concreto

Se um gancho no teto, e você comprou um lustre onde fixação é realizada por meio de uma placa de montagem, a instalação do lustre no teto de concreto pouco complicado.

Não é recomendado para desmantelar o gancho para instalar apenas o suporte de montagem. Gancho pode dobre se ele está firmemente montado no teto de concreto, ou simplesmente empurrar para o teto de concreto, se o gancho tem um design dobrável - em qualquer caso, não vai doer para pendurar um lustre com um novo suporte. dispositivo elétrico de idade pode ser útil quando você novamente algum dia decidir substituir o lustre para o outro, mais grave, com um loop para um gancho.


Para as mãos para pendurar no lustre do arco de montagem, você precisa preparar o seguinte:

  1. Impacto furadeira elétrica ou um martelo. Broca simples concreto será extremamente difícil.
  2. brocas carboneto de ponta com.
  3. Cavilhas, de acordo com o diâmetro da broca.
  4. passador de chave de fenda.
  5. Lápis.

Fixe o suporte de montagem no local de montagem do futuro, você precisa fazer um layout para buchas futuras. furos, as cavilhas fixadas no lugar e prender parafusos de correia, ou âncoras de fixação. Agora resta apenas anexar lustre para a placa com duas porcas. Planck para este fim tem dois pernos roscados para os parafusos de fixação.

As nuances da montagem do teto lustre (vídeo)

Como remover o lustre do teto

Em alguns casos, é necessário remover o lustre do teto.

As razões para a desmontagem:

  • Substituição de lâmpadas para o novo;
  • pontos de engate. Candelabro, deverá ser transferido para outro local.
  • Chandelier impede reparação ou branquear o teto.

Antes de remover o lustre, você precisa desligá-lo e desconecte o apartamento de alimentação ou casa. Com elektrozaschite separado desativar só precisa de uma máquina.

Desmontagem do lustre deve ser implementado corretamente. de modo a não expor-se ou sua família membros perigo de ferimento ou choque elétrico!

Desenergize o lustre, você precisa desligar os fios e remova cuidadosamente a unidade de iluminação, tendo o cuidado, especialmente se o lustre é difícil evitá-lo cair e danificar os difusores de vidro. Após a desmontagem a necessidade de instalar um elektropatron temporária com uma lâmpada, ou simplesmente fins isolados confiável dos fios com fita isolante para a segurança.

Antes de prosseguir para desmantelar o lustre necessário desligar a energia no quadro de distribuiçãoAntes de prosseguir para desmantelar o lustre necessário desligar a energia no quadro de distribuição

Na cal posterior ou pintar o teto, com cuidado, tentando não tocar as extremidades dos fios com um pincel úmido ou rolo! É perigoso para a vida! O isolamento, em tais casos, nem sempre proteger. Desde a umidade ainda pode obter em superfícies mal isolados, ou fio de curto devido à má qualidade fios pré-isolados.

A escolha óptima de lâmpadas para candelabros

Não é nenhum segredo que as tarifas de electricidade estão constantemente se tornando mais caro.

Os consumidores têm longa enfrenta uma escolha:

  1. Reduzir a quantidade de poder e das garras;
  2. Nada mudou, e pagar mais;
  3. Nada a perder em termos de iluminação e economizar no pagamentos das contas de luz.

Provavelmente, quase todos os interessados ​​na segunda opção, onde "as ovelhas são seguros e lobos são alimentados." Como conseguir isso?

Claro, a idade de lâmpadas incandescentes, lenta mas seguramente chega ao fim. Em seu lugar veio o chamado primeiro ekonomlampy (economia de energia), e atrás deles - a lâmpada LED.

Salvando forma lâmpadas espiral pode ser usado em lustres de teto tradicionais para economizar energiaSalvando forma lâmpadas espiral pode ser usado em lustres de teto tradicionais para economizar energia

Ekonomlampa caracterizada pelo fato de que consome saída pouco e luz para ele cerca de cinco vezes mais que as lâmpadas incandescentes. Em um LED, cerca de dez vezes do que as lâmpadas incandescentes. Claro, essas lâmpadas são muito mais caros do que as lâmpadas incandescentes, mas considerando o fato de que sua vida útil é grande o suficiente, você pode economizar muito presente.

Não se esqueça que a lâmpada de poupança de energia contém mercúrio e é tão frágil como a lâmpada incandescente, o que cria um perigo para a saúde do consumidor. Lâmpadas LED tais deficiências não.

Além disso, você pode economizar no número de lhamas, que também ajuda a poupar o seu dinheiro. Por exemplo, uma 15 W luz de poupança de energia da lâmpada aproximadamente como a sua lâmpada incandescente watt análogo 75. Um fluorescente com o consumo em todos o mesmo, e 15 W de todo, dar toda a 150 W, no entanto, é aconselhável para substituir a lâmpada com uma potência inferior, por exemplo, 9/7 W - o resultado será o mesmo.

Lustres de instalação e ligação (vídeo)

Em conclusão, eu gostaria de resumir o que foi dito. Nenhum dos reparo está completo sem instalar ou remover os lustres - não apenas uma fonte de luz em sua casa, mas também longe de ser o último do interior do assunto. Para o período de conservação, a revisão ou cosmética, bem como o de capital, remover o lustre do teto, a fim de não danificar e mancha (e que simplesmente não interferir com a reparação), ou para substituir um novo. Em qualquer caso, você se depara com desligar e ligar as peças elétricas, ou com a alteração de elementos de fixação. Para não tornar-se os problemas resultantes da ligação incorrecta ou instalação confiável de lustres, você precisa saber algumas regras. Boa sorte em sua reparação!

Leave a Comment

Your email address will not be published.

53 + = 54

Adblock
detector