Como escolher uma banqueta no corredor com um assento – nwhistorycourse.org

The Blog



fezes bonita não só é elegante decorar o salão, mas também torna-se uma peça de mobiliário funcionalfezes bonito é não só elegante decorar o salão, mas também tornar-se objecto de intereraBanketka funcional - um acessório popular e nada mais? Portanto, não podemos dizer, porque este mobiliário é funcional, não apenas decorativo na natureza. Macio, bonito, banqueta confortável é no corredor em vez do sofá ou banco em que para se sentar e tirar os sapatos (ou vice-versa para colocar os sapatos) sem desconforto.


corredor bench-clássica de fezes

Claro, a versão clássica das dimensões salão são tais que, se desejado, é possível colocar um sofá, ea situação não está sendo pressionado. Mas nem sempre essa oportunidade, e como um lugar para sentar com um sopro convencional. Ao mesmo tempo, ainda tem uma opção em média - este banco modesta mas agradável e um pequeno armário-sofá.

Fazer o interior mais elegante, você pode usar as fezes clássicos, bancos, que serão executados em cores contidoFazer o interior mais elegante, você pode usar as fezes clássicos, bancos, que serão executados em cores contido

Classical bench-fezes vai ficar bem no corredor, feito com um toque de aristocracia, nos estilos de interiores clássicos.

Tumba fezes - este não é um clássico, mas é provável que será, por isso esta opção é muitas vezes a ser encontrado nos apartamentos modernos. Se você estiver realmente seguidores dos clássicos, é necessário consultar as fezes, bancos Exemplos sem encosto. Ao mesmo tempo, isso pode ser feito em um estilo moderno, que a priori não se adequa a cada sala de estar.

Classical bench-fezes:


  • Não deve ser muito estreito, não irá tornar mais fácil;
  • Não deve ser realizada em cores brilhantes excêntricos;
  • Estilo minimalismo não é peculiar a este mobiliário.

Na versão fezes clássico feito de madeira com um assento têxtil macio ou formas Belas forjadas fezes.

fezes confortável com um assento no corredor: uma foto e tipo

Pelo projeto fezes pode ser muito diferente, mas também os diferencia e o material e estilo de performance. Antes de escolher uma banqueta na loja, pense, não se deve levá-lo para a restauração de móveis antigos - hoje existem todas as possibilidades. Suas mãos podem fazer coisas incríveis a partir do "write-off de mobiliário." Se você ainda acha que não fazer o trabalho, você sabe que a escolha você ainda grande.

Pegar a banqueta prático e bonito com um assento para o salão pode ser em lojas de móveis especializadosPegar a banqueta prático e bonito com um assento para o salão pode ser em lojas de móveis especializados



Os mais populares são os seguintes tipos de banquetas:

  • Forjado. Tenha um assento macio cheio sob os têxteis. Braços e pernas esses bancos são feitos de metal. Raramente esses bancos estão equipados com uma prateleira, porque o suporte para os sapatos é improvável que eles se encaixam. Bem adequado salão banqueta forjada no estilo de Provence, Império, barroco. função decorativa de tal mobiliário é todo elogios.
  • Fezes, coberto com têxteis. Este fezes também pode ter uma estrutura metálica, coberta com um pano, mas será completamente. Exteriormente, este banco se assemelha a um sofá. O espaço de armazenamento que lhe falta.
  • Bench feito de aglomerado, MDF. É barato, como é feita de materiais baratos. As prateleiras podem estar presentes modelo, gavetas e outra opção. Em tal modelo pode ser uma decoração adicional do punho.

Se o corredor pequeno, faz sentido escolher banqueta funcionalidade adicional. Que havia prateleiras, local para sapatos, ou mesmo um telefone prateleira fixo.

banqueta bonita sob o telefone no corredor com um assento

Entre outros pequenos móveis multi-funcional significa fezes com uma prateleira por baixo do telefone. Se você tem um telefone fixo, então este projeto é muito conveniente - você está falando no telefone, encostado na parede ou na parte traseira do gabinete. Com isso, muitas vezes fazer fezes não só com prateleira e gaveta com pleno armazenamento (gavetas).

Para um pequeno hall de entrada melhor escolher um compacto, mas funcionais, com sede banqueta e uma mesa sob o telefone e outros acessóriosPara um pequeno hall de entrada melhor escolher um compacto, mas funcionais, com sede banqueta e uma mesa sob o telefone e outros acessórios

Está à venda bastante pequenos bancos, compactas. Onde, além de prateleira sob o telefone tem pelo menos um gavetas, e até mesmo a prateleira inferior para sapatos. Para os pequenos corredores - grande.

No entanto, não só fezes compactas faça o seguinte esquema: um monte de banquetas para aristocratas do interior no mercado hoje - é requintado belo móveis, e elegante. By the way, com condições adequadas sofá tais banqueta, tome atenção para si mesmo, e se levará a mesma atenção do tamanho modesto do corredor.

fezes contemporâneos com volta no corredor: opções de estofamento

E aqui é o "lugar para passear." Hoje bancos com estofos de encosto pode simplesmente surpreender sua extravagância, acabamento, cor. Se você fizer uma banqueta para encomendar, você pode obter mobiliário que se encaixa perfeitamente no já decorou o interior do salão, e você pode ter certeza que não há nada semelhante em qualquer lugar não vai cumprir.

Pegando um belo salão de banquete para o moderno, deve prestar atenção à sua qualidade e funcionalidade básicaPegando um belo salão de banquete para o moderno, deve prestar atenção à sua qualidade e funcionalidade básica


opções de materiais para os estofos:

  • Natural e eco-couro;
  • couro;
  • compostos poliméricos;
  • estofados tradicionais.

Mas às vezes você pode simplesmente se perder nas opções, sem saber como encontrar o terreno muito média. Porque boa aderir às seguintes diretrizes: a superfície arredondada em ornamentos e cores clássicas são quase sempre procurar um vencedor. Se o corredor você tem um clássico ou provençal, fezes cor adequada de um chá levantou-se com um grande teste padrão floral.

Se o intervalo de violeta-púrpura-carmesim, e todas as suas variações - é a sua preferência, a banqueta em um corredor, você pode escolher um lilás ou matizes azulados com uma Ombre muito macia. Não saem de moda verde roxo ou escuro com uma cópia de uma cópia bonita de ouro.

fezes caseiro no corredor com um assento e uma caixa

É claro, o mais interessante, embora difícil - é fazer com que os móveis se. Nem tudo pode, o que é compreensível, mas existem muitos esquemas, vídeo aulas, master classes, onde o velho mobiliário atraente fazer amostras inteligentes, originais da nova e elegante. Assim você pode fazer e você.


Faça a sala um ambiente confortável e acolhedor, você pode usar as fezes improvisados ​​originais com um assento e uma caixa para armazenar coisas diferentesFaça a sala um ambiente confortável e acolhedor, você pode usar as fezes improvisados ​​originais com um assento e uma caixa para armazenar coisas diferentes

Na fabricação de móveis, muitas vezes usado esse algoritmo:

  • Escolha o modelo - por exemplo, fezes será com a parte traseira ea caixa, pode ser nas pernas ou outro apoio, e pode fazer sem eles. Em uma palavra, escolher o desenho e modelo.
  • Baseado no que tamanho será sede, definir os parâmetros de outros elementos e desenhar um esboço.
  • Se você receber um monte de detalhes, é razoável fazer um molde, e depois fazer o mesmo painel de madeira compensada.
  • Itens geralmente são cortados-cabeça e bordas polidas necessariamente.

banquetas espaço é calculado simplesmente - uma pessoa toma uchastochek tamanho de 45x55 cm.

Mas mais uma vez deve ser dito, não significa necessariamente fazer banqueta "do zero". Há muitas opções quando uma nova vida é dada para as coisas velhas. E não necessariamente que esta coisa velha era uma vez o banco.

Os bancos originais com suas mãos

Mesmo no peito do velho avó, se a "recompensa" de seu assento acolchoado, pode ser uma excelente banquetas originais. Esta vai ser uma coisa única, uma coisa com uma história de coisa feitos à mão, e talvez até mesmo uma herança de família. Claro, ele não deve ser local tão incomum no interior standard, tudo tem que ser harmonioso.

Banquette podem fazer suas próprias mãos, a principal coisa - para decidir com antecedência ao seu design e pegar os materiais necessários para o trabalhoBanquette podem fazer suas próprias mãos, a principal coisa - para decidir com antecedência ao seu design e pegar os materiais necessários para o trabalho

banqueta interessante pode ser tirada a partir de uma velha mesa de café com pernas curvas. Baseie você tem, só vai vir para cima com um assento. Ou talvez apenas para estofar um velho, banqueta golpeado um tecido lindo, pintar as pernas, ea coisa é a vida por muitos anos.

Opções bancos no corredor com uma volta (vídeo)

Variantes certamente vai aparecer no processo de reflexão sobre a questão. Não repita as soluções banais que muito em breve deixarão relevantes parecem. coisas únicas, nas quais são incorporados a sua imaginação, trabalho, esforço, durar mais tempo. Eles estão fora de moda!

Boa escolha!

fezes de design no corredor com uma volta (foto no interior)

10558953978banketkavprihozhuyubanketkavprihozhuyussidenem6Banketka23banketka-derevyannaya-s-yashhikom-dlya-hraneniya-vostochnyiy-stil-oformleniyabanketka-kovanaya-v-prihozhuyubanketka-sozdannaya-svoimi-rukami-dlya-vashey-prihozheybanketka-obuv

Leave a Comment

Your email address will not be published.

8 + 2 =

Adblock
detector