Baguette por tecto francês: a escolha certa – nwhistorycourse.org

The Blog



Tetos falsos na casa - uma coisa popular hoje, mas não devemos esquecer que a escolha do baguette depende muito da instalação de um tecto falso qualidadeTetos falsos na casa - uma coisa popular hoje, mas não devemos esquecer que a escolha do baguette depende muito do potolkaNatyazhnoy qualidade de montagem de teto tensão na casa ou apartamento - têm sido uma coisa que não é muito alto, e muito real. tectos falsos, por muitas razões, deixaram de ser uma prerrogativa dos ricos. Relativamente material barato, muito fácil de instalar, fizeram este tipo de acabamento disponível para a maioria dos proprietários. 


Nos últimos anos tornou especialmente popular, como teto, como um teto perfurado e 3d. Eles podem ser vistos tanto em Karaganda, e em Saratov, tanto em Minsk e Zhitomir. Tem crescido no teto de tecido popularidade, cada vez mais parece tectos altos. melhor recente de olhar para as fotos e clips de vídeo, para avaliar claramente o seu esplendor. A pedra angular para a instalação é uma baguete para tectos falsos, a escolha de qual, bem como a capacidade de trabalhar com ele depende muito da instalação de tecto falso de qualidade. Para garantir que seu teto agradou você por muitos anos, ao invés da monstruosidade próxima à reparação, se em tudo, não causar "construção do século" e as alterações intermináveis, é necessário escolher os materiais certos, cuja lista inclui uma baguette.

Como degola baguette para Tectos: conselho simples

Muitas pessoas perguntam, como corrigir uma baguete de tecto francês, quando há uma necessidade de uma vara baguette de espuma, a fim de aperfeiçoar a parede teto conjunta.

Nesta situação, duas opiniões não podem ser: a baguette, você não deve ser colado ao teto tensão!

Tetos falsos - filme muito fino, que pode ser danificado por acidente, por exemplo, uma faca. Mas isso não é todas as nuances que podem arruinar um teto suspenso, e irrevogavelmente. integridade do filme pode ser violada, e, portanto, durante finalizadores instalação trabalhar com muito cuidado e precisão, a fim de, por exemplo, vendeu a articulação. No entanto, se você tentar colar uma baguete diretamente no teto, você também pode estragar a superfície.

Durante a instalação, diretamente em aderir baguette, deve trabalhar com muito cuidado. Não recomendado impressões cola diretamente no tetoDurante a instalação, diretamente em aderir baguette, deve trabalhar com muito cuidado. Não recomendado impressões cola diretamente no teto


Provoca danos ao teto quando colagem:

  • tecto fina película de estiramento pode ser dissolvido cola. Não sabendo as cordas da composição química do filme e do adesivo, pode ser fácil de fazer, mas correto - mal.
  • tecto suspenso não é uma estrutura rígida e o filme, mesmo a menor móvel prensagem. Portanto, é quase furando ficar arrumado.
  • Após a secagem do adesivo pode dar algum tecto falso, o que tem um impacto prejudicial sobre o aspecto da forma de película.

Assim, a fim de evitar com sucesso estes nuances adesivo necessita de ser aplicada sobre a superfície de objectos moldados, que vai contactar directamente na parede. Que neste caso a usar um adesivo que é possível aprender a partir de uma vendedora em uma loja de ferragens. É adequado, por exemplo, unhas líquido. Adhesives muito, e para responder à pergunta, o que exatamente você precisa para colar exaustivamente simplesmente impossível! Um muito pegajosa simples, e mais importante - a precisão.

E há momentos em que de repente sobre a articulação entre a parede-teto formaram uma espécie de hiato tecnológico. Parece sugerir adesivo baguette, mas neste caso, a pasta de máscara flexível. É fácil de entregar, e não menos facilmente removido, se necessário. Baguette nem sempre é apropriado por causa do aumento da curvatura das paredes.



Tetos falsos: a instalação de um baguette com as mãos

Instalação de molduras podem ser feitos com suas próprias mãos, sem recorrer à ajuda de especialistas. A tarefa mais simples é a fixação baguettes PVC. Qualquer baguete de tecto para a tensão é uma parede.

Pense em como você deseja instalar uma baguete de PVC.

ambiente:

  1. Após a medição, reduzir a baguete a um tamanho desejado;
  2. Perfura-se baguete usando uma broca eléctrica;
  3. Para marcar a resposta de furos na parede;
  4. Se a parede for feita de madeira, tal fixação é consideravelmente simplificado - simplesmente fixado por parafusos baguetes, e se a parede é feita de betão ou de tijolo, então os orifícios pré-perfurados para cavilhas de perfurador.

Fixação molduras de PVC - a tarefa mais simples que pode ser feito com suas próprias mãosFixação molduras de PVC - a tarefa mais simples que pode ser feito com suas próprias mãos

Como pode ser visto a partir do que foi dito, este trabalho não é muita dificuldade - você só precisa de paciência e precisão. baguettes PVC não definido, mesmo os profissionais, porque, como pode ser visto acima, os fixadores simples elementar. Se a instalação de baguetes de alumínio existem dificuldades associadas com a perfuração de alumínio, quando baguetes portando PVC não há tais problemas.

Recentemente, há três tipos de instalação de tectos falsos: shtapikovy (fita especial), arpão e cunha.

Muitas vezes usado caixa de gesso para melhorar a concepção e instalação de estuque de gesso e iluminação grave.


Dimensões Baguette por tectos falsos: sem um grande propagação

Baguette por tecto francês não é apenas um elemento essencial, mas também a chave para a instalação adequada e segura de tecto falso.

O comprimento de qualquer estrutura, independentemente da cobertura, é geralmente 2,5metra.

baguettes dimensões têm uma largura e uma altura diferente, dependendo do seu perfil. comprimento padrão varia 2-3 lm, e uma largura média de 26-28 cmbaguettes dimensões têm uma largura e uma altura diferente, dependendo do seu perfil. comprimento padrão 2-3 varia lm, e uma largura média de 26-28 cm

Dimensões baguettes, dependendo do seu perfil, tem largura e altura diferentes.

As dimensões dos seguintes tipos:


  • parede baguete PVC. Largura - 27 milímetros, altura - 10 mm.
  • parede sem intervalos baguete. Largura - 28 milímetros, altura - 13 milímetros.
  • quadros de tecto para tectos sem costura. Largura - 27 milímetros, altura - 12mm.

Todos estes corpos moldados têm o mesmo comprimento - 2, 5 m Assim, o comprimento padrão varia 2-3 lm, e a largura média é 26-28sm ..

Como corrigir uma baguette alumínio para tectos falsos: conselho correto

Considere incrementalmente como baguette alumínio fixado. Este baguette é feita em linhas automáticas, para equipamentos de alta qualidade e, portanto, todos os componentes são fabricados com alta precisão. Este projeto é muito forte, a conexão deve ser perfurado com uma broca que cria factor trabalho adicional.

Passo a passo:

  1. Baguete cortada em tamanho desejado;
  2. Buracos são perfurados na baguettes pré-perfuração. É mais conveniente para fazer no chão ou sobre uma mesa. A distância entre os furos de cerca de 20 centímetros. A distância entre a face de extremidade para a primeira abertura baguete aproximadamente 5-6 cm.
  3. Os elementos estão ligados à parede. Neste caso, o nível ou a linha de pré-crito usado. Para marcar as paredes da abertura.
  4. A remoção de um baguette, em uma marcação furos do perfurador parede.
  5. Fixadores produzido cavilhas ou parafusos de choque.

Caixilharia Alumínio - Construção muito resistente, assim você precisará conectar uma brocaCaixilharia Alumínio - construção muito resistente, assim você precisará conectar uma broca

baguettes cortando feita quer uma serra de metal, um "moedor".

montagem tecto falso nível, geralmente abaixo dos parafusos cm de comprimento base de tecto 3-4 -. 3 centímetros, diâmetro - 6 milímetros. Foi sob tais fixadores pode ser cem por cento confiante na fiabilidade de toda a estrutura!

Tipos baguettes para tectos falsos: design considerados todos

Toda a construção de um tecto falso é baseado na baguete.

Se o cinto está adequadamente apertada, não é flacidez, muito tempo mantém sua forma original, e agrada os proprietários de olho.

Molduras teto vêm em diversos formulários.

Tipos baguettes (perfis):

  • parede;
  • teto;
  • separação;
  • universal;
  • Fixação.

Baguetes teto são vários tipos, por isso antes de escolher um ou outro uma baguete, pensar sobre o que você precisa (por exemplo, para a separação ou a fixação, etc.)Baguetes teto são vários tipos, por isso antes de escolher um ou outro baguette, pensar sobre o que você precisa (por exemplo, para a separação ou a fixação, etc.)

Além disso, as baguetes são divididos em visível e invisível. Isto significa que se uma das bordas da perfil é visível, e está ligeiramente abaixo do tecto falso, então isso é chamado de baguette visível.

Além disso, estes perfis são também subdivididos por tipo de material:

  1. alumínio;
  2. Plástico.

Aluminum Frames é o mais popular, apesar de seu preço mais elevado.

Suas vantagens:

  • Ele, é claro, é mais durável e confiável.
  • Aluminum Frames apareceu no mercado da construção de uma baguette pouco mais cedo pouco de PVC. Eles estão acostumados a ambos os designers e finalizadores.

As desvantagens deste perfil pode ser atribuído a um peso mais pesado, mas também o fato de que o perfil de alumínio é difícil de usar para de dois níveis (e mais!) Sistemas de teto curvo. Portando parafusos perfil para obter mais demorado e inconveniente.

Baguette PVC para tectos: barato e alegre

Moldagem de PVC (também de plástico), é claro, é muito mais leve em molduras de alumínio, peso e móvel.

Este baguete tem um número de vantagens em relação a baguete alumínio.

vantagens:

  1. Moldagem é ideal para os sistemas de tecto curvos e é amplamente aplicável ao tecto dispositivo em camadas;
  2. Barata, em comparação com alumínio;
  3. O custo da obra associados com a instalação de tectos falsos, utilizando moldes de PVC, muito menor;
  4. A maioria dos finalizadores preferem trabalhar com este perfil.

Baguette PVC tecto falso é muito mais leve e mais móvel, mas ao comprar verificar cuidadosamente a qualidade do materialBaguette PVC tecto falso é muito mais leve e mais móvel, mas ao comprar verificar cuidadosamente a qualidade do material

No entanto, o perfil de PVC, existem desvantagens significativas.

desvantagens:

  • No tecto tensão considerável pode ceder ripas de plástico, até que a sua repartição;
  • material de perfil nem sempre é de qualidade.

Com base nas informações fornecidas, tendo em conta todas as vantagens e desvantagens dos perfis descritos, você deve fazer uma escolha racional.

O preço dos materiais é provavelmente o fator decisivo no custo do século reparos.

E só depois de pesar todos os "prós" e "contras", que você precisa para finalizar a seleção.

Como uma baguete aderindo a tectos (vídeo)

E para concluir, eu gostaria de observar o seguinte. Tetos falsos - um dos tipos mais comuns de acabamentos estéticos e de teto. É uma ótima alternativa para drywall. Claro, todo mundo quer fazer um reparo de qualidade, e, a um custo mínimo. Como você deve ter percebido um papel significativo neste evento desempenha as baguettes será usado a partir de qualquer material. Para dizer com certeza o que é melhor - é impossível, porque não é muito correto, porque cada material tem suas vantagens e algumas desvantagens neste caso. Assim, após consulta com os artistas, vendedores, consultores, e sobriamente pesar o seu orçamento, você precisa fazer a escolha certa. Boa sorte na criação de sua casa!

Baguete para tectos de tensão (foto)

120716751w1024h768sam16611438690803tehn20281129Bageti-poliuretanovieC3563boldsc0332Fotografiya-plintusa-dlya-potolka-N1izognutuy-potolochnuy-plintus-moldagem potolochnyy-materialy-cveta-formypotolochnyy-plintus-v-intererenazal2

Leave a Comment

Your email address will not be published.

+ 84 = 91

Adblock
detector