Wallpapering adequada com as mãos: a besta, que não deve ter medo

Wallpapering adequada com as mãos: a besta, que não deve ter medo

12 October 2017



Colar papel de parede do quarto - não é difícil, mas requer certas habilidades e conformidade com as regrasColar papel de parede do quarto - não é difícil, mas requer certas habilidades e pravilOdnoy cumprimento dos principais componentes do reparo é Wallpapering. Este parece ser moleza pode estragar muito o humor, se você não sabe como pendurar papel de parede. Sobre todos os meandros do papel de parede mesmo, continue a ler.


Wallpaper cola - coisa bastante problemático que come um monte de tempo, esforço e dinheiro. Nem sempre as pessoas são capazes de pagar por papel de parede profissional, neste caso, é necessário verificar como para pendurar papel de parede em si. No papel de parede há muitas nuances que são muito importantes a considerar. Cada detalhe é importante, tudo deve ser considerado.

Como pokleit próprio papel de parede: Passo a passo

Para uma mulher papel de parede tarefa bastante problemático. Se a menina faz pela primeira vez, este stress. Para Wallpapering qualidade com suas mãos, você deve seguir as instruções com precisão.

Colar papel de parede deve ser realizada em várias etapas:

  1. A primeira fase - a preparação da parede sob o papel de parede, gesso;
  2. A segunda fase - priming as paredes;
  3. Terceira etapa - conte quantidade ideal de papel de parede;
  4. A quarta etapa - papel de parede. 

Como pode ser visto, a fim de pokleit adequadamente papel de parede é necessário observar os quatro estágios. Ignorando qualquer um deles pode levar a "labuta de Sísifo". Wallpaper cair, eles são pokleit de forma desigual, bolha vontade. 
Também é importante escolher o tipo de papel de parede, que será agradável aos olhos. Antecedentes Existem vários tipos: papel, vinil, papel de parede não-tecido sob a pintura. Dependendo do tipo de método de papel de parede de colagem é escolhido, mas mais tarde. Nesse meio tempo, faz sentido para fazer as três primeiras etapas em detalhes.


  Hoje em dia você pode escolher papéis de parede para todos os gostos e orçamento, mas sem cumprir com os resultados pode decepcionar tecnologiaHoje em dia você pode escolher papéis de parede para todos os gostos e orçamento, mas sem cumprir com os resultados pode decepcionar tecnologia

Como preparar a parede para wallpapering: rebocada suas mãos

Alinhar a parede por reboco é necessário para papel de parede colado sobre uma superfície perfeitamente plana. Então, eles vão olhar bonito na parede, firmemente segurar. Stage massa não deve ser ignorado, é necessário ir tão com cuidado e responsabilidade.

No processo de revestimento de paredes isentar de papel de parede antigo, sujeira, graxa, sujeira e outros elementos indesejados.

O primeiro passo no caminho para o nivelamento da parede - solução de primário de cobertura. Ela pode ser aplicada usando um rolo especial, sem saltar, para cobrir toda a parede de uma camada. Quando a seca de revestimento pode seguir diretamente para massa de vidraceiro.



Remover antigo papel de parede antes da nova cola - um pré-requisito na fase preparatóriaRemover antigo papel de parede antes da nova cola - um pré-requisito na fase preparatória

paredes de gesso feito em duas fases:

  1. Começando massa de vidraceiro;
  2. O revestimento final. 

O que é o revestimento inicial? Os fabricantes chamam de casa massa de vidraceiro. É necessário, no caso da parede em fendas profundas, eles têm um monte de buracos e buracos, a presença de grandes gotas. Uma camada de material de enchimento inicial não deverá exceder uma centímetros e meio.

Se a parede requer várias camadas de material de enchimento, que é aplicado através da grelha de mascaramento. Uma vez que as camadas são estáveis, uma superfície plana será suave. 

massa de vidraceiro Homepage deve prestar muita atenção e tentar alcançar o máximo, mesmo superfície sem defeitos, irregularidades, etc. Uma vez que o revestimento inicial está completa, você pode avançar para a final. 
revestimento de acabamento ou final é concebido para remover pequenos defeitos da parede. Para encontrá-los, os profissionais usam uma luz especial que permite identificar os menores defeitos na parede. Para a massa final é obrigado a comprar uma massa especial de acabamento.

  Com as paredes superfície ideal acabamento conseguido massa de vidraceiroCom as paredes superfície ideal acabamento conseguido massa de vidraceiro

paredes rebocadas: direito significa qualidade

Aplicando massa na parede deve ser correta de acordo com as regras.

Existem algumas dicas simples sobre como aplicar o gesso na parede, como um leigo:


  1. Aplicação começar massa fez uma espátula grande. Deve ser mantida a uma ligeira inclinação, fazendo com que o gesso em pequenas porções, e movendo-se na diagonal, sobreposto. Para lidar com os cantos que você deve usar um ângulo de espátula.
  2. Uma vez que a massa ter secado (após 24 horas) é necessário proceder à massa corrida final. Para fazer isso, ter uma pequena e uma espátula grande, e porções do meio da massa aplicada uniformemente, não mais do que dois milímetros.
  3. Antes de aplicar outra camada de primer deve ser já realizadas feito.
  4. Após a secagem da última camada de massa de vidraceiro da parede deve ser lixada com lixa.

A fim de alcançar uma superfície perfeitamente lisa da parede, você precisa armar-se com ferramentas de alta qualidadeA fim de alcançar uma superfície perfeitamente lisa da parede, você precisa armar-se com ferramentas de alta qualidade

Aqueles que querem usar papel de parede grossa, o suficiente para duas camadas de massa corrida. Para vara fina camada de papel de parede requer três a defeitos não estragar a vista do papel de parede.

Priming as paredes: para quê e porquê

Escorvamento da parede é o acorde final no revestimento das paredes no âmbito do papel de parede. Muitas pessoas ignoram este passo, e depois queixam-se o papel de parede fragilidade, bolhas, e outras coisas desagradáveis. Esta etapa salva os problemas e defeitos que possam afetar a qualidade do papel de parede.

Na fase de priming tem vantagens inegáveis, entre os quais:


  • Poupança adesiva;
  • A prevenção da proliferação de mofo e bolor;
  • Limpeza de poeira a partir da superfície da parede;
  • O aumento da resistência à humidade nas paredes.

Estes bônus aparentemente sem importância afetar a durabilidade da qualidade do reparo. existem regras que precisam ser levados em conta para a correta execução desta etapa para a aplicação do primer.

Primer - um elemento de ligação entre a parede e papel de paredePrimer - um elemento de ligação entre a parede e papel de parede

O primeiro passo é preparar a solução do solo, seguindo as instruções. Os iniciadores para misturar a solução com água deve ser utilizado um berbequim eléctrico com um bico especial ou torná-lo utilizando um fio muito espessa e quaisquer outras ferramentas eléctricas. Aplicar a solução deve ser camadas uniformes de largo escova.

Possuir uma parede plana, você pode usar um rolo de pintura comum.

As instruções para a solução do solo será escrito durante a secagem da solução, ele deve ser muito claro a seguir e aplicar outra camada para secar primeiro. Em seguida, certifique-se de repetir o primer que está garantido para preparar a parede para papel de parede.

Calculando o número de papel de parede: um monte não significa bem

Calculando o número de rolos de papel de parede livrar do excesso no final do reparo ou comprar rolos adicionais em caso de falta. Atenção a esta questão irá evitar despesas adicionais, um erro na cor e design de papel de parede, o problema da falta de espaço.

A fim de fazer os cálculos corretos precisa para calcular a superfície da parede. comprimento Pomer de paredes adjacentes e multiplicar esse número pela metade, você começa a circunferência.

Após a medição da parede perimetral é necessário medir a altura da parede (tecto). Por exemplo, se a altura do tecto do apartamento é de 3 metros, e o comprimento do rolo convencional é de 10 metros, um rolo 3 se transforma em tiras de 50 cm de largura cada uma. Para determinar o número de rolos necessários para dividir uma sala de um espaço para o valor da largura das três rolos (150 cm).

Quando todos os cálculos para a quantidade necessária de papel de parede é necessário para proporcionar um um rolo adicionalQuando todos os cálculos para a quantidade necessária de papel de parede é necessário para proporcionar um um rolo adicional

Em qualquer caso, a loja é ajuda profissional para calcular o número de rolos, porque o comprimento e largura do rolo depende do projeto, fabricante e assim por diante. D.

Papel de parede na parede com as mãos: das palavras aos actos

Colar de paredes com papel de parede - problemático, ninguém argumenta. Mas aqui está a pelagem com uma cartilha feita, os cálculos são feitos, comprou rolos. Que atividades estão acontecendo. Em seguida, é importante para entender por onde começar. Se estamos furando papel de parede com as mãos, olhar cuidadosamente para ele, de gravação começa. Não é tão importante, mas há uma regra rígida: a primeira banda a ser estritamente perpendicular ao chão. Além disso, é proibido o ângulo de uso, como um marco vertical. Landmark tem que ir para as aberturas de janelas e portas. Ficar na primeira página deve ser paralela diretamente para a porta, onde foi lançado o rótulo.

No nosso tempo, quando colado papel de parede não se sobrepõem e bumbum, a ponto de colar de partida não importa. Você pode começar assim que a janela e porta. No entanto, se a cola wallpaper começou no sentido horário, a direção da mudança não é mais possível.

Método de colagem depende do tipo de papel de parede. Se você usou o papel de parede papel previamente com as extremidades cortadas, e os rolos são classificadas por cor.

Antes de montar a sua necessidade de ler as instruções em um roloAntes de montar a sua necessidade de ler as instruções em um rolo

Quando o rolo é cortada paralela ao estiramento ser realizado um ajustamento. do comprimento da tira deve estar de acordo com a altura da sala. A borda na parede continua corte. papel de parede fina de papel coladas por meio de adesivo líquido frio com uma escova, e em seguida, imediatamente wallpaper colado à parede. Wallpapers são suavizados com um pano macio para evitar bolhas na parede. Se o papel de parede brilhante, eles são suavizadas por um lençol branco, plantada sob um pano. O excesso de cola é removido por espuma húmida para evitar danos ao papel de parede.

Se um papel de parede espessa, que aplicada de dupla camada de cola quente. Para colar sobre a parede com tomadas e interruptores, é preciso desligar a eletricidade em primeiro lugar. Um cuidado especial deve vir para a posição de corte para a tomada ou interruptor, utilizando as ferramentas especiais.

Como pendurar wallpaper com suas próprias mãos (vídeo)

Deve ser lembrado que ficar com o papel de parede velho, você não deve. Isto levará ao fato de que o novo papel de parede cair, juntamente com os antigos. Se você quiser re-stick papel de parede, siga cuidadosamente todas as regras e regulamentos. Em seguida, o seu trabalho não passa em vão. Para colar papel de parede era mais fácil ter um namorado ou namorada assistente, sua ajuda pode revelar-se muito valioso e necessário.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

62 + = 69

map