Wallpaper na cozinha: 4 fotos e idéias de design

Wallpaper na cozinha: 4 fotos e idéias de design

12 October 2017



Papel de parede para a cozinha deve ser selecionado corretamente com o estilo de mobiliário de cozinhaPapel de parede para a cozinha deve ser selecionado corretamente com o estilo da cozinha papel de parede mebeliVybor agora enorme por um lado - é bom, mesmo o cliente mais exigente pode encontrar o mesmo a sua versão. Por outro lado, não se perder nesta abundância? Mas um outro truque - você pode dar errado com o estilo. Por exemplo, não consegue combinar uma cozinha moderna, perto do estilo high-tech, e maravilhoso papel de parede brilhante em bules / cups. O último tem uma série de Provence e do país.


Papéis de parede para a cozinha: design em estilo provençal

Qual é o estilo fazenda no interior, agora necessário explicar cada vez menos. O último par de anos, ele inspira mais proprietários para reparar a casa, usando estes motivos e princípios estéticos.

Se você também quiser um acolhedor, quente, um pouco ingênuo a cozinha, então você precisa este modelo. Móveis de madeira, talvez, esculpida ou inserções decorativos semelhantes. presença obrigatória de plantas doces têxteis, pratos bonitos ... e papel de parede para corresponder.

Cozinha no estilo de Provence é necessário escolher cores claras wallpaperCozinha no estilo de Provence é necessário escolher cores claras wallpaper

papel de parede adequado para o estilo de oliva:


  • A pequena flor - é a opção mais previsível, mas sempre funciona;
  • Na célula - não apenas em um muito grande, é aconselhável também usar letras pequenas cores naturais;
  • Os bules / cups / pires e outra imagem "de mesa";
  • natureza animal, as imagens podem ser um pouco ingênuo, mas sempre quente e encantador.

Papel de parede Cores - natural, natural. limão delicado, campânula azul, campo de lavanda,, aumentou, primavera árvores verdes lilás, etc.

Papéis de parede para uma pequena cozinha: design, estilo country

-se uma pequena cozinha não está associada a um estilo de país. Mas se você quiser bater de alguma forma o pequeno número de jardas, iluminar este fato na direção de "pequeno, mas doce", país melhor do que você pode imaginar.

País - uma simplicidade rústica, naturalidade, em que um monte de alma, calor, aceitação da vida natural. E o que acontece se você tiver que recriar um ambiente depende de vários fatores, um dos quais - as paredes colando.

Pequena cozinha com estilo país pode bater a cor do papel de paredePequena cozinha com estilo país pode bater a cor do papel de parede



Papel de parede no estilo do país:

  • É silenciado tons tranquilos suficientes;
  • Esta predominância de cores e tonalidades naturais - castanho, verde, terracota, areia, azul, amarelo pálido, etc;.
  • Este papel de parede com um padrão imitando materiais naturais - pedra e madeira, por exemplo.

Bem, no tom do papel de parede é desejável para selecionar e móveis, é geralmente móveis de madeira, talvez, vigas de madeira no teto (se o espaço permitir). Piso é colocado com pedras decorativas, e azulejo pode ser, e por vezes, fazer as tábuas de madeira ásperas.

O país-estilo também é utilizado fortemente célula de tamanho médio, motivos vegetais, papel de parede com a imagem de frutas e bagas, bem como um simples utensílios aldeia.

Papel de parede na botânica projeto da cozinha

impressões botânicos, na decoração da cozinha - não é isso que toda a raiva, é sim uma estética especiais, que reivindicam os clássicos. Acredita-se que o amor de uma "inclusões naturais" tais causou a nostalgia de cidadão eterna vida suburbana estilo livre. E a tentativa de corrigir alguma forma a situação.

Impressão botânico pode ser usado nas fotos, mas você pode nos padrões de papel de parede. Wallpaper com a imagem das plantas são devotos ideais de eco-estilo no interior.

papel de parede floral no estilo botânica ficará muito bem na cozinhapapel de parede floral no estilo botânica ficará muito bem na cozinha

O que acontece com a imagem da cozinha, neste caso:

  • impressões verdes imediatamente faz o quarto mais dinâmica, mas sem qualquer agressão e de expressão;
  • A situação é privado de qualquer cargo para o qual o pecado interiores contemporâneo cozinha, e torna-se macio, casa;
  • E se você pode pegar têxteis para coincidir com o papel de parede, você não obter cozinha, e uma obra de arte.

Não tome o papel de parede com cópia botânica muito fina - deixar de lado provençal. Pelo contrário, ser ousado, e grandes plantas no papel de parede é muito interessante para transformar a cozinha.


Wallpapers para cozinhas em um estilo minimalista

Minimalismo - relaxamento para o perfeccionista. Se você não está inclinado a sentimentalismo no interior, talvez minimalismo - este é exatamente o que você precisa.

Para o estilo do minimalismo deve comprar um papel de parede brilhante e tons sem fotosPara o estilo do minimalismo deve comprar um papel de parede brilhante e tons sem fotos

Este estilo de votos para o espaço livre máximo, onde o mobiliário - o mínimo. Ou seja, mais frequentemente do que não comprou móveis ready-made, e está olhando para um sistema modular, onde você pode rejeitar tudo desnecessário.

Quanto ao papel de parede, então aqui vai, sem frescuras. Você começa prático, papel de parede lavável, que será o cenário perfeito para esta cozinha. Sem diversidade, há impressões obsessivos, há faturas pendentes. Muito simples papel de parede, talvez, para a pintura, tons foscos de luz. Se você imprimir, o compromisso - um débil, fraco.

design de papel de parede para uma pequena cozinha (vídeo)


Ao escolher papel de parede, avaliar sua praticidade é para a cozinha e pensar que há um fundo para as instalações, onde, e por isso fisicamente você pode se sentir cansado e quer relaxar.

escolha bem sucedida!

Wallpaper em uma pequena cozinha (foto)

2 5 8 11 5541 27217 34143 184728834576fb8089396d746402537 c8e41bec40f486d1e53f5d0c7434b5b4 Celia

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

93 − = 84

map