The Blog



Mobilado nosso camarim no salão, é necessário pensar com antecedência o espaço de design e encontrar o conjunto de mobiliário práticoMobilado nosso camarim no salão, é necessário pensar com antecedência o espaço de design e encontrar o conjunto de mobiliário prático
Notavelmente, se você pode dedicar às roupas e sapatos sala separada. Infelizmente, nem todos podem pagar. Geralmente procuram um lugar para contas de vestir, tomar tais metros necessários de outros quartos. E então, no armário do corredor se torna a produção e a solução certa para este problema, respectivamente, a pergunta mais importante é: como tudo competentemente planejar e organizar?


Conveniente armários no corredor: móveis e sua colocação

Bastante lugar típico para instalar uma sala de vestir: ele hospeda e convidados deixam a roupa apartamento, calçado e chapelaria. Corredores são planejamento zonas lugares ambíguos e misteriosos: elas são ou muito grande ou muito pequeno ou estreito, com nichos.

No camarim ao lado da entrada há vantagens:

  1. Todas as coisas necessárias estão à mão diretamente para a saída. Sam Hall evita uma bagunça;
  2. As características adicionais incluem closet não é capaz de armazenar roupas e sapatos sazonais. O guarda-roupa é sempre um lugar para o material de negócios e ferramentas úteis, como vassoura, mop, trapos, etc. sinalização remota ou contador também pode ser escondida dentro.

Escolha vestir-se para o salão deve ser com base no tamanho e as características da salaEscolha vestir-se para o salão deve ser com base no tamanho e as características da sala

Se um closet cheio no corredor não pode encontrar o lugar, mas há um nicho, você pode facilmente incorporar no gabinete nicho e da própria passagem é um espaço de vestir. Basta pendurar lá alguns espelhos e colocar poof.

Encontrar um lugar no camarim pode ser, dependendo do tamanho da sala:


  1. Um pequeno corredor - pode haver um guarda-roupa surround para a largura do teto de um lado da sala para outra. No interior, você pode ocultar o suporte para sapatos, prateleiras para as coisas, e muito mais;
  2. Amplo hall de entrada - para tal opção teria que cercar parte da sala, você pode até mesmo capturar janela. sapateiras pode ser colocado sob um peitoril da janela, porta deslizante fazer melhor, de modo que vai economizar espaço;
  3. forma longa e estreita corredor pode ser um para vestir. Ao longo da parede armários são colocados, mas, pelo contrário - pufes ou bancos. Se o corredor é ampla, armários colocados em ambos os lados.

Built-in mobiliário é habitação mais barata, por isso, a construção de um guarda-roupa em um nicho, não há necessidade de criar um quadro externo colocados apenas coupe porta no topo da abertura.

Canto walk-in closet no corredor

Corredor com grandes áreas de quarto de vestir canto adequado, dentro dos quais podem ser dispostos com um grande armazenamento de ganchos, prateleiras, gavetas, etc. A estrutura em si não parece muito grande, então criá-la, você precisa fornecer para áreas abertas e fechadas.

Vestir moldes de canto se encaixam perfeitamente no corredor interior pequenaVestir moldes de canto se encaixam perfeitamente no corredor interior pequena



O espaço mínimo alocado para um guarda-roupa de canto, 3 deve ser m2..Dazhe esta área é mais espaçoso que um guarda-roupa simples.

Vale a pena considerar as condições necessárias instalar canto de vestir:

  1. Criando um projeto de espaço, é necessário dividi-lo em duas partes. Um será instalado prateleiras e gavetas, por outro - vara para cabides;
  2. Portas precisa escolher deslizamento ou acordeão. As portas de correr na largura de todo o guarda-roupa vai caber perfeitamente no design de interiores. Eles podem ser de parede colado bela foto ou organizar espelhos;
  3. Se você está planejando um armário pequeno canto, não faz armários e prateleiras sem portas para economizar espaço. Pequeno curativo são boas, porque eles são colocados onde não está apto armário.

No vestiário, você precisa colocar corretamente as prateleiras, estantes e gavetas, porque a ordem e fácil acesso às coisas - é apenas algo que o distingue do armário de lixo.

Individual corredor móveis: personalizado bengaleiro

Ao comprar móveis para o quarto de vestir a ordem, você pode imediatamente pensar em seu conteúdo, tendo em conta todas as necessidades. Pode haver várias configurações de racks, diferentes tipos de prateleiras para sapatos, gavetas, espelhos, ganchos, prateleiras e muito mais.

camarim corredor podem ser comprados em uma loja da especialidade ou tornam horacamarim corredor podem ser comprados em uma loja da especialidade ou tornam hora

É importante escolher uma boa iluminação interior. É necessário antes de considerar o ponto de instalação ou pivô sobre as luminárias de teto, bem como built-in luz de fundo e a parede traseira do prateleiras.

No guarda-roupa sob a ordem tem uma série de aspectos positivos:

  1. Não há restrições quanto ao tamanho e design;
  2. Um quarto de vestir, você pode criar exatamente o direito sob o quarto;
  3. ideias de projetos totalmente ajustado ao orçamento. Primeiro determinar o preço, e, em seguida, geramos;
  4. Selecção de materiais de enchimento e acessórios ocorre de antemão. O próprio comprador determina a qualidade final do produto com a ajuda de profissionais;
  5. É possível criar um material exclusivo.

Se você escolher o material, em seguida, o sistema de armazenamento mais conveniente pode se tornar um camarim feito de aglomerado. É impossível para reorganizar as prateleiras, uma vez que são o quadro e fazer cremalheiras estáveis, bem como partículas não pode tolerar umidade, no entanto, e as vantagens deste material são muitos. poupança econômicos relevantes sobre acessórios também está disponível. Permitindo a abertura, você pode comprar qualquer acessório adicional. Todos os compartimentos estão separados um do outro porque cada divisórias entre as prateleiras delineados.

Malha vestir e acabamento de prateleiras de metal permitem reorganizar e são versáteis. Eles são resistentes à humidade. A desvantagem é o alto custo do produto.

Use o armário: armário no corredor

Muitas vezes nos corredores podem ser encontrados semi-esquecido, se não não utilizado e armário desordenado. Ele pode ser usado perfeitamente às suas necessidades, mas primeiro deve avaliar a sua condição.


Vestir - uma ótima maneira de esconder rapidamente e de forma compacta sapatos e roupasVestir - uma ótima maneira de esconder rapidamente e de forma compacta sapatos e roupas

Antes de colocar o curativo no armário deve ser:

  1. liberação despensa de coisas desnecessárias, deve estar completamente vazio;
  2. Coloque em um bom estado de paredes: eles devem estar alinhados. Em seguida, você pode definir o mobiliário built-in;
  3. Piso deve ser nivelado, coloque a tampa. Se o camarim é um pequeno lugar, as pessoas vão vestir no chão, por isso tem de ser conveniente e confortável para os pés;
  4. Lidar com o teto. Não importa o que será: Suspenso, pintado ou colado papel de parede. Primeiro de tudo, ele deve conter uma boa iluminação.

aquecimento radiante não é necessário, mas condição desejável para o quarto de vestir. Sapatos e roupas molhadas vai secar mais rápido se disponível.

A ergonomia do interior: armário no corredor (vídeo)

posicionamento adequado dos lugares onde serão armazenados roupas e sapatos, é uma garantia de conforto e funcionalidade no espaço de vida para cada membro da família. Um dos primeiros passos neste caminho se torna o layout guarda-roupa e equipamento que é necessário para o enorme espaço, e por um apartamento de um quarto. enchendo o projeto do sistema, resultando torná-lo fácil de usar, e as coisas vão estar sempre à mão, o que, sem dúvida, tornar a vida mais fácil para o agregado familiar.


Detalhes: closet-dressing no hall (exemplos de fotos)

1 8 16 30110 31ac4ab3-5319-dc3e-f2ff-1a39e533c0fb 84 107 159 2124 3299-53e3456592578

Leave a Comment

Your email address will not be published.

+ 75 = 79