Viver em um minimalista estilo 5 segredos de design

Viver em um minimalista estilo 5 segredos de design

12 October 2017



estilo minimalista - uma solução perfeita para a decoração da moderna vida pequenaestilo minimalista - uma solução perfeita para a decoração da sala de estar moderna razmeraSegodnya pequena, em qualquer apartamento vivendo tudo menos propensos a tornar-se um local de encontro para empresas grandes e ruidosos: na maioria dos casos, as celebrações são transferidos para um cafés, restaurantes elegantes, pubs originais. A atual sala de estar - um lugar para descanso, relaxamento. Isso determina as tendências atuais no projeto da sala. Como organizar a sala de estar em estilo minimalista, para que a sala não se torne normal, não perder o conforto e não se torne um frio e sombrio - leia o artigo.


Moderna sala de estar: o interior em estilo do minimalismo

design discreto e elegante da sala de estar em estilo minimalista permite que você fugir do stress diário e relaxar de um dia duro. Mas isso não significa que tal sala desprovida de conforto: no fundo de tons neutros, os elementos quentes se destacam mais.

Parede em minimalista sala de estar deve ter um tom neutro. Wallpaper em interiores modernos substitui o gesso decorativo, pintura interior. Como a decoração, você pode usar a alvenaria parede ou luz cores naturais, beliche caiada ou tábuas de madeira naturais, placas decorativas com cor oposta das paredes.

Vivendo em um estilo minimalista, como regra, emitida em cores neutrasVivendo em um estilo minimalista, como regra, emitida em cores neutras

O teto em uma sala minimalista deve ser perfeitamente plana. Isto pode ser conseguido com a ajuda de gesso, de estruturas de tensão. teto Cor - um branco clássico.

piso laminado é textura de madeira adequada, não expressa natural com. Você pode selecionar e parquet, mas neste caso, você deve evitar alvenaria complexo. Uma boa solução seria um moderno piso auto-nivelante. acabamento de cor pode ser quer idêntico ao das paredes, e diametralmente oposto - preto, cinzento escuro, castanho escuro. Como contornando melhor escolher estrutura plana, folheados.


Vivendo minimalismo: equipamentos e mobiliário

Móveis de sala em estilo minimalista deve ser pensado sistema de armazenamento. Número de aqui não é importante: em vez de comprar uma mesa de café em separado e um módulo para armazenar pequenos itens pessoais, você pode comprar um sistema conciso com uma ampla superior e puxe-out gabinete, e para substituir a pilha normal de guarda-roupa elegante. Além disso, o mobiliário deve ser racional. Estilo não tolera quarto desordenado: a sala deve estar localizado apenas o que precisa. Fabricantes recomendam a ser incorporado em módulos e fios escondidos atrás de rodapés ou fachadas acessórios.

Os requisitos básicos para acessórios:

  • A falta de elementos decorativos (a opção ideal seria um modelo com um sistema de abertura automática);
  • forma simplicidade (é recomendada a preferir módulos quadrados e retangulares, prateleiras com mecanismos de fixação ocultos);
  • cores impedido (cores primárias para acessórios - branco, preto, cinzento-cor, de cor bege, e tons de castanho);
  • Strong, fachadas lisas (móveis habitação em um estilo minimalista pode ser brilhante, tem elementos de vidro).

A principal característica do estilo minimalista é usar a quantidade mínima de ambos os móveis e elementos decorativosA principal característica do estilo minimalista é usar a quantidade mínima de ambos os móveis e elementos decorativos



Designers recomendo escolher móveis, contrastando com a cor das paredes.

Móveis estofados para minimalista sala de estar deve ser funcional e confortável. Estas qualidades fornecer um transformadores totalmente sofás com gavetas para o armazenamento, o mecanismo de dobragem, apoios de braços móveis e encostos de cabeça que pode ser ajustado separadamente para cada sessão. O principal requisito para móveis estofados - sofá deve ser uma forma simples, cor discreta. Estofos escolhido materiais sólidos, naturais. Excelente para tecidos espaço estilo terno de algodão e linho.

vivendo projeto do quarto no estilo do minimalismo: elementos decorativos

Quartos concebidos no estilo do minimalismo pode enfatizar uma sutil sensação de estilo dos proprietários, a sua auto-suficiência e pensamento racional. Portanto, para os elementos decorativos apresentar suficientemente rigoroso. Decor deve ser cores sólidas. A ênfase principal é ir quer no formulário ou no material. A regra principal da decoração - cumprir a medida: é melhor escolher um ou dois itens decorativos que vão olhar para se agarrar.

Por exemplo, podem ser dispostos em um quarto minimalista:

  • vasos altos de flores ao mesmo tempo simples - formas redondas ou retangulares, e com as curvas originais, não-padrão;
  • Parede, fotografias em preto-e-branco dos proprietários de apartamentos;
  • pinturas abstratas;
  • estatuetas de metal, vidro;
  • Grossas, baixo vela neutros, cores claras;
  • plantas verdes altas.

Além disso, decorar a sala em estilo minimalista com belas pinturas pode ser pequenoAlém disso, decorar a sala em estilo minimalista com belas pinturas pode ser pequeno

Têxteis - é algo que pode habilmente diluir o interior minimalista de estar contido, acrescentando conforto. elementos têxteis deve usar cores sólidas, não é permitido ter padrões.

Ele se encaixa perfeitamente no estilo do quarto:

  • almofadas brilhantes no sofá;
  • Tapetes quentes, tons de bege;
  • tapete do assoalho conteve cores com uma escova de cerdas naturais macio;
  • Pano, pufes sem moldura como assentos adicionais.

Expandir o espaço vai ajudar espelho. elementos espelho deve ter a forma correta, com ênfase na geometria da sala. Designers não recomendo o uso de espelhos com molduras decorativas (melhor em conjunto, dar preferência aos espelhos sem eles). elementos do sistema montado deve ser escondido.


Iluminação interior minimalista

A iluminação desempenha um papel importante na criação de um interior minimalista: luz, para este modelo de quartos, deve ser, tanto quanto possível. Isto pode ser conseguido através da criação das janelas panorâmicas (esta decisão também ampliar visualmente o espaço) e são escolhidos pelo seu design de tule transparente leve.

Ao fazer a vida no estilo do minimalismo deve prestar especial atenção na qualidade da iluminaçãoAo fazer a vida no estilo do minimalismo deve prestar especial atenção na qualidade da iluminação

Como a iluminação para viver no poder do mínimo recomendado para selecionar os holofotes teto internos, sistemas de iluminação gerais neutras, piso ou parede com design formas simples. Para a iluminação na área de suporte de lâmpada lacônico adequado. À medida que a luz central é melhor escolher sistemas fechados modernas de várias formas ao halogénio na estrutura.

solução interessante, prático e decorativo será iluminação, construído em fachadas de montagem.

Elegante sala de estar em estilo minimalista (vídeo)


O design minimalista da sala é adequado para todos os projetos típicos de apartamentos: ele enfatiza o benefício de grande extensão de espaço e atende aos requisitos de pequenas habitações. Além disso, este interior pode proporcionar cada. design minimalista continuará a ser relevante por muitos anos, de fato, qualquer, mesmo os elementos mais incomuns da decoração e os mais recentes aparelhos, você pode habilmente se encaixar no design elegante e minimalista sala de estar. No entanto, o interior minimalista pode ser a base para a realização de estilo high-tech e um loft. Inspire-se com as formas simples e linhas limpas, cores discretas e alta funcionalidade, e criar seu próprio, interior minimalista única!

design de sala de estar em estilo minimalista (foto interior)

1-gostinaya-minimalizm 2-gostinaya-minimalizm 40 30min2 37min 7gostinaya3 256 196 02041 356

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 84 = 87

map