vedação correcto das juntas de uma parede de gesso: reparação a partir de "A" a "Z"

vedação correcto das juntas de uma parede de gesso: reparação a partir de “A” a “Z”

12 October 2017



Se indevidamente drywall composto comum ao longo do tempo em seu site pode ser formado rachadurasSe indevidamente drywall composto comum ao longo do tempo em seu site pode ser formado treschinyNesmotrya que o drywall, o material é muito, muito versátil, há vários problemas a serem enfrentados reparadores inexperientes. Ele já foi dito mais de uma vez que o drywall - um material indispensável. Uma delas é que o trabalho molhado para a instalação deste material estão praticamente ausentes, ele adiciona alguns pontos. E o que uma variedade de modelos são feitos de gesso. Mas o problema é que, após a montagem e GKL fixação permanecem costuras feias. Como não tentar, e das juntas não pode escapar. Que tem recursos artesãos polonês em sua obra. Sim, não é tão simples. 


Como corrigir articulações drywall: ferramenta de seleção

A primeira coisa que você deve decidir antes de conectar as costuras, é, estritamente falando, o que é necessário para isso. Além dos próprios materiais, que são discutidas abaixo, e as ferramentas necessárias para a vedação. Não é necessário para salvá-los. A maioria destes dispositivos reutilizáveis, e será necessário no futuro.

Ao escolher uma espátula para selar juntas de parede de gesso importante que a lâmina da ferramenta seleccionada era flexívelAo escolher uma espátula para selar juntas de parede de gesso importante que a lâmina da ferramenta seleccionada era flexível

Assim, a fim de selar as articulações do GCR, você vai precisar de:

  1. Espátula. Não há um tipo de espátula, mas este trabalho vai caber quase qualquer um que vai ser de trabalho confortável. 
  2. Loiça para amassar massa de vidraceiro. Aqui, mais uma vez, não há grande diferença, mas é recomendado o uso de plástico, será mais fácil de limpar.
  3. Através sob o iniciador. Tais calhas de plástico são vendidos em qualquer loja de ferragens e são baratos, mas terá uma grande ajuda quando se trabalha com primer.
  4. Rolo. Só não de borracha, tem uma finalidade diferente em tudo - qualquer fofo. É importante que o rolo tem um identificador de longa ou uma abertura através da qual o cabo pode ser estendido.

As articulações drywall reparados: selecione o material

Depois de todas as ferramentas selecionadas, vamos determinar os materiais necessários para o trabalho.


É importante para determinar o que o trabalho será realizado com o GCR no futuro, porque isso depende da escolha do material.

Para qualitativamente para cobrir as costuras e articulações não sair, você precisa corrigir não só o trabalho, mas também a escolha de materiais.

fita de reforço reduz muito a probabilidade de rachaduras articulações drywallfita de reforço reduz muito a probabilidade de rachaduras articulações drywall

a saber:



  1. Putty. A escolha de enchimento vai depender do trabalho a ser realizado com o projeto no futuro. Na maioria das vezes, o uso de comum, terminar massa, e é errado. Se os planos futuros incluem a pintura do GCR, não é recomendado o uso de uma massa de acabamento. Para este efeito, há uma massa especial para juntas. Mas se construções drywall devem ser papel de parede, o ajuste e acabamento putty.
  2. Primer. Para todo o trabalho não foi inútil quando se selecciona um primário, deve ser guiado pelo tipo de superfície e o tipo de trabalho após a sua aplicação. Ao processar projetos de primer acrílico terno GCR.

Fita para juntas drywall

Após a conclusão da selagem de juntas em seu lugar deve ser design - a mesma empresa, como ele mesmo GCR. Se isso não acontecer, então toda a estrutura estará sujeito a deformação. Por conseguinte, o material é a segunda banda mais importante para juntas.

fita de papel costuras de gesso tem uma resistência específica que é conseguido por entrelaçando fibra reforçada ao longo e através dofita de papel costuras de gesso tem uma resistência específica que é conseguido por entrelaçando fibra reforçada ao longo e através do

Há dois tipos da fita:

  1. fita de papel. É vendido em rolos com uma largura de 52 mm e um comprimento de tipo 2 :. 50,76 m e m superfície de fita 153 tem uma certa aspereza, que proporciona uma melhor aderência. Ao usar guarnição ângulo, na fita ao longo de todo o comprimento tem um pequeno vinco, tornando muito mais fácil de usar. Entre as deficiências do uso de fita de papel a pena mencionar um processo demorado.
  2. Grelha ou adesivo serpyanka. Ela tem um comprimento de 20, 45 e 90 m, e a largura de - 45 e 50 mm. Bem como fita de papel, malha de auto-adesivo não é. Não auto-mesh ganha em preço, mas muito inferior à quantidade de esforço de sua montaria.

É importante lembrar que quando se trabalha com malha auto-adesiva, que devem ser armazenados num saco de plástico, o que não tem camada adesiva seca. Uma desvantagem significativa da utilização de uma grelha é que ele não é recomendado para ser usado para vedar os ângulos internos de articulações.

Como selar as juntas de placas de gesso: as Obras Procedimento

Todos os materiais e ferramentas estão prontos, é hora de começar a trabalhar. Trabalhar em alisando as articulações extremamente meticuloso. Não vale o barulho e atitude descuidada para trabalhar. Se você observar todos os conselhos fixado, as costuras sobre o GCR é quase insignificante.

Assim, para vedação de juntas de trabalho consiste em duas fases:

  1. Preparatória. Trabalhar na preparação da superfície.
  2. Vedação de juntas.

Qualidade usinado superfície antes articulações incorporação drywall irá garantir costuras invisíveis na superfícieQualidade usinado superfície antes articulações incorporação drywall irá garantir costuras invisíveis na superfície


A primeira coisa que você deve fazer antes de trabalhar com costuras entre o FCL é tratar a superfície. Para fazê-lo, limpe a superfície das estações de encaixe. Remover os vestígios de um GCR com uma espátula, e para remover a poeira, usar um aspirador de pó. Não se esqueça sobre os parafusos auto-perfurantes. Seus chapéus precisa afogar a 1 mm. Depois disso, as juntas de gesso devem ser preparadas, e deixar secar a superfície.

O segundo passo, o intermediário será preparação de recheios. instruções de cozimento indicado na embalagem, mas vale a pena lembrar que a "vida" na mistura de massa não é grande, cerca de 20 minutos, por isso não cozinhe a mistura muito.

Agora pegue uma espátula e aplicada uniformemente sobre articulações putty sem parafusos faltando. Enquanto a massa não teve tempo para secar sobre as articulações sobrepostas fita que você deseja encobrir uma espátula. Após a secagem dos resíduos de vidraceiro pode ser limpa com uma espátula, se necessário, utilizar uma lixa. No final, toda a estrutura tem de ser preparado.

reparadores dicas experientes

Qualquer imprecisão na selagem de juntas podem levar a fissuras. Mas mesmo quando tudo está correto, para dizer que eles simplesmente não aparecem, não é necessário. Com efeito, a mínima mudança de temperatura ou de cisalhamento GCR podem levar a fissuras.

Comece a selar as costuras de enchimento de gesso apenas uma vez no quarto Estabelecer uma humidade normal e temperaturaComece a selar as costuras de enchimento de gesso apenas uma vez no quarto Estabelecer uma humidade normal e temperatura


Para evitar isso, você precisa tão firmemente quanto possível para preencher as articulações, e para realizar trabalhos de reparação deve estar em uma sala com temperatura e umidade constante (para não rasgar a janela, feche a porta).

Fazer a coisa certa: vedação de juntas de drywall (vídeo)

E, finalmente, se o pacote com o enchimento será escrito: "selar costuras drywall sem o uso de fita de reforço" não vale a pena em si encorajador. Tal massa simplesmente não é projetado para vedação de juntas. 

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

66 + = 71

map