Vários esquemas de ponto cruz Cozinha: 6 Idéias

Vários esquemas de ponto cruz Cozinha: 6 Idéias

12 October 2017



Há muitos esquemas para o bordado, que são ideais para a cozinha como uma decoraçãoHá muitos esquemas para o bordado, que são ideais para a cozinha como dekoraVyshivanie cruz é um tipo muito comum de costura. É destaques muito claras e brilhantes qualquer sala. Mas nem todos os tipos de bordados corresponder decoração da sua casa. Por exemplo, para a cozinha para ser impróprio lindamente dragão negro bordado em uma enorme rocha. Muito mais interessante seria ainda vida. Você pode certamente comprar uma obra pronta, mas se você trabalhar duro e fazer isso manualmente - tudo acontece muito mais bonito. Com o tempo ea experiência, o resultado será melhor e melhor.


Um ponto-cruz simples para a cozinha

Existem vários esquemas de cruz bordado. Ao longo do tempo, como a experiência será mais, será possível por surgir com uma variedade de miniaturas. tema da cozinha inclui uma grande variedade de tópicos.

Você pode escolher a forma de luz circuitos para novatos e mais desafiador - para calhar experienteVocê pode escolher a forma de luz circuitos para novatos e mais desafiador - para calhar experiente

Antes de prosseguir com os bordados deve completamente preparar.

ferramentas necessárias

  1. Lona (sobreposta e ajuda a aliviar a bordar, após a conclusão, em seguida, puxa o fio a partir do fio da imagem principal);
  2. Definir rosca (permitiu uma variedade de esquemas de cores, mas antes do uso, é desejável para estendê-los para que eles não derramou e não estragar o trabalho);
  3. Hoop (experimentaram acessível sem eles, mas é recomendado para iniciantes);
  4. conjunto de agulha (eles devem ser anulado extremidades, para não perfurar acidentalmente os fios da urdidura);
  5. Um par de tesouras;
  6. Dirigir o trabalho futuro (em certos conjuntos de si padrão foi impressa sobre tela, enquanto em outro padrão é impresso em uma folha separada).

Depois de todo o material ter sido preparado, é possível iniciar o processo de bordado.

Ponto de Cruz: itens de cozinha (circuito)

tipos muito comuns de esquemas para cozinhas são fruto naturezas mortas, pequenas garrafas, café. O ASIC deste popular e gzhel (gzhel - representa pintura popular russa, muitas vezes usado para cerâmica).


Não há muito tempo ganhou mais motivos desenhos animados popularidade:

  • "Povaryata" projetado em estilo cartoon;
  • Tea set do filme "A Bela ea Fera";
  • Quase todos os tipos de personagens da Disney;
  • De vídeos promocionais (M&H, etc.);
  • Gatinhos e cachorros;
  • Borboletas e assim por diante.

Esquema de ponto-cruz para a cozinha é simples e pode ser comprado na lojaEsquema de ponto-cruz para a cozinha é simples e pode ser comprado na loja

Espécies muito, por assim dizer para todos. Além disso, é possível e implementar suas próprias idéias.



Para isso muito conveniente para considerar o conjunto para o bordado "Riolis". Tem todos os materiais e instruções necessárias para eles.

Não é uma má opção seria um painel no qual um padrão de bordado irá desempenhar um papel fundamental. Graças a esta combinação, até mesmo materiais simples tornam-se parte integrante da paisagem, que se encaixam perfeitamente no interior da cozinha.

esquema de ponto cruz para a cozinha: café

O café é um dos tipos mais fáceis de regimes. Mas, mesmo para começar a cruz costura, você deve saber sobre as pequenas coisas que são simplificar muito o trabalho.

Canvas si não é um material muito resistente, para que ele possa desmoronar. Para evitar isso, recomendamos que todas as suas bordas costuradas ou coladas com fita adesiva ou cola. um longo tempo não vai deixar este processo, e como resultado de suas bordas permanecem intactos.

Café esquema de ponto cruz perfeitamente decorar a sua cozinhaCafé esquema de ponto cruz perfeitamente decorar a sua cozinha

As seguintes recomendações será marcações. Uma vez que todos esquema para o bordado está dividido em quadrados (um quadrado é um futuro cruz) pode facilmente ficar confuso.

Para evitar isso, você deve quebrar o contorno de uma mais grandes praças (10 pequenos). Em seguida, a marcação é feita simples com lápis de cor. Além disso, há uma zona esboço fio simples, mais precisamente contorno. Para o máximo de conveniência, o fio pode ser dividido de modo que cada foi em separado. Para a fixação utilizando quaisquer meios práticos (livro, um despertador, um copo, etc.).

Imediatamente antes de o tecido é lavado e passado a ferro. Também vale a pena prestar atenção ao local de trabalho, deve haver uma boa iluminação, porque este processo meticuloso dá uma boa tensão ocular.

Depois de tudo isso, você pode começar o café bordado.


Master Class: Como cruzes costurado

Basicamente, existem duas maneiras EEPROM.

costureira profissional bordar cada vez mais hoje apenas em dois estiloscostureira profissional bordar cada vez mais hoje apenas em dois estilos

a saber:

  • clássico (Primeira etapa a parte cosida da cruz, e o segundo é sobreposto sobre ele);
  • dinamarquês método (utilizado no caso extensas matrizes, isto é, um número de Phillips costurado metades, em seguida, são costurados em cima da segunda linha).

Além dessas duas variações, existem outros. Por exemplo, formas circulares para a técnica de bordar é aplicado 3 \ 4. Assim desenhado números redondos.


Apesar da diversidade das regras, eles convergem em um único: as cruzes laço superiores são obrigados a ter a mesma direção.

Onde posso fazer os esquemas e materiais

Normalmente, estes materiais são comprados em lojas de tecido simples. Além disso, muitas vezes há também kits prontos. Esta é uma grande vantagem quando comparado com pedidos on-line na Internet. Desde a escolha de tudo manualmente, você pode encontrar um melhor e mais apropriado para o material desejado, ao invés de comprar um "gato por lebre" Internet - lojas. Em apenas uma loja, não há necessidade de registrar, como em todos os serviços de rede. E mais do que é esse processo leva muito tempo e os nervos.

esquemas cruzadas cozinha bordados (vídeo)

Ponto Cruz - uma forma bastante comum de arte aplicada hoje, permitindo uma casa para criar obras-primas para a decoração exclusiva. Esquemas podem ser adquiridos, encontrados na Internet ou criar seu próprio desenhando notados.

criações de sucesso!

esquema de ponto cruz para a cozinha (foto)

6fZhcBo6XDY 20091120122014 24 000022 63e40a02dd19cd9e3f2e8630b0pv - materialy-dlya-tvorchestva-shema-dlya-vyshivki 383 10945713096-0x600 10945728502-0x600 18698255 50955913

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

91 − 88 =

map