Variantes de divisórias em gesso em design de interiores: 35 fotos

Variantes de divisórias em gesso em design de interiores: 35 fotos

12 October 2017



Com o drywall pode facilmente realizar o zoneamento de todo o quartoCom drywall, você pode facilmente executar qualquer meta instalações de zoneamento de qualquer reparo é a transformação e renovação de instalações. Bom ajudante neste caso é de gesso. Com sua ajuda, você pode alinhar as paredes já existentes, para fazer tectos multi-nível, e construir paredes. linha de curvatura suave, uma variedade de formas, casos incomuns, você pode criar usando o GCR. Re-planejamento das instalações sempre foi considerado o trabalho de volume e problemático. Nos tempos modernos, há uma abundância de materiais para criar as paredes de gesso cartonado. No interior, eles ficam muito bem e além disso ter uma superfície perfeitamente plana. divisórias em gesso decorar quase obras de arte.


divisórias em gesso decorativas

Drywall - um material universal, é amplamente utilizado na decoração de instalações residenciais e não residenciais. Paredes da FCL pode ser mais do que apenas compartilhando estruturas espaciais, eles costumam fazer para decorativo zoneamento espaço.

Tabique decorativos podem ter qualquer forma e completamente montada, em conjunto com materiais adicionais.

partições decorativos têm excelente desempenho e qualidades estéticaspartições decorativos têm excelente desempenho e qualidades estéticas

A estrutura em si também podem ter recursos adicionais:

  • A partição pode fazer um nicho;
  • Adicionar prateleiras para livros;
  • Parede divisória com roupeiros embutidos na mesma;
  • Colocar iluminação adicional nas paredes do corpo.

partições decorativas bonitas não têm uma porta, que muitas vezes substitui o arco de uma variedade de formas. Arqueado folhas GCR é bastante flexível e pode criar muitas formas únicas de partições, mas eles são muito fina e é melhor para montar uma dupla camada de drywall. Além disso, as paredes internas podem esconder as várias comunicações. Ele deve ser feito quando um lado da trama é completamente coberto com folhas GCR. Drywall - um material à prova de fogo, é seguro para a saúde humana, há uma forma do GCR, que é especialmente bom para quartos molhados resistente à umidade.


partições placa projeto de gesso

Projeto divisórias de gesso bastante diversificada. Ele depende da finalidade e design próprios desejos. As divisórias podem ser intermitente ou contínua. O design das partições sólidos é bastante simples, mas pode ser quebrado ou fechada com a céu aberto elementos muito complexos.

design do painel do drywall tem variedades:

  • partições onduladas implica dobrar o material antes da montagem;
  • Lisa, não necessitam de deformação dos materiais utilizados.

Grande solução é a instalação de holofotes em divisórias em gessoGrande solução é a instalação de holofotes em divisórias em gesso



Várias partições com vista a céu aberto se encaixa perfeitamente no design de interiores em geral. paredes onduladas decorativos muito incomuns, este projeto não vai passar despercebida.

Além das qualidades estéticas do falsidade das paredes do FCL têm muito mais vantagens:

  • Velocidade de construção de paredes;
  • O baixo peso;
  • Capacidade de ocultar comunicação;
  • superfície perfeitamente plana;
  • A possibilidade de auto-montagem.

No entanto, vale lembrar que o drywall - um material bastante frágil e para suportar cargas pesadas, é necessário reforçar a construção de perfis adicionais ou dupla folhas camada GCR.

Faça um decorativos paredes divisórias de gesso com as mãos: foto

Quarto pode ser modificado com a ajuda de divisórias decorativas. soluções originais e incomuns no interior vai ajudar a fazer desenhos diferentes do GCR. Objectivo destas paredes é muito diversificada, e belas opções de decoração de interiores são. divisórias em gesso decorativas podem ser feitos com suas próprias mãos, na presença das ferramentas necessárias: chave de fenda, fita métrica, nível e uma faca.

gesso de montagem realizada numa armação de perfis de metalgesso de montagem realizada numa armação de perfis de metal

Antes de iniciar o trabalho, você deve decidir que tipo de partição será instalado e para explorar métodos de implementação dos elementos:

  • Formação de nichos e prateleiras requerem reforço na carcaça por meio de perfis de metal;
  • Formando aberturas começa com a montagem da estrutura rígida e preparação para a dobra e perfis de parede de alvenaria;
  • E as curvas arco do perfil arco formado por uma erupção ou primária e preparado para dobrar placas de gesso.

Gesso cartonado, apesar de sua força é muito fácil dar em curvas, graças a uma base de gesso. Para fazer com que a placa de gesso flexão necessário, em sua superfície deve andar rolo espetado, então impor panos molhados durante a noite. folha embebido está ligado ou uma forma de flexão desejado. Este método leva muito tempo.


Há um método seco e flexão folha de incisão de um dos lados até que a inclinação desejada de flexão.

Você pode usar o drywall arqueado, ele se dobra facilmente, sem qualquer preparação para a fabricação de pequenos molhes. Auto-montagem das divisórias decorativas - um trabalho criativo, mas sem as habilidades especiais ainda vai ser muito difícil de instalar partição. Antes de iniciar o trabalho necessário para mover as suas idéias de design em papel, desenhando um desenho detalhado.

Roupeiro gesso partição

partição de gesso guarda-roupa será um excelente para a divisão quarto. Além disso, o gabinete pode colocar a objetos, coisas, ou iluminação adicional necessário. Construir um guarda-roupa simples, você precisa calcular corretamente a quantidade de materiais ferramentas necessárias e pré-compor o desenho.

partições guarda-roupa de gesso se encaixam bem para o interior, feito no estilo do minimalismo ou oi-techpartições guarda-roupa de gesso se encaixam bem para o interior, feito no estilo do minimalismo ou oi-tech

Tipos de partições:


  • Com nichos;
  • Desde janelas e prateleiras;
  • tipo fechado com portas;
  • Roupeiro-partição.

Qualquer deflector é montado a partir de perfis metálicos. O quadro é ligado ao piso e no teto pelos perfis de guia. Parede divisória com nichos geralmente realizada para carregar ainda mais o aparelho electrodoméstico ou aquários. Armário com pequenas janelas são utilizados para o espaço zoneamento e colocação das janelas para diferentes acessórios.

A partição do tipo fechado, com portas articuladas é usado como um armário cheio para armazenamento. A mesma finalidade e partições em forma de guarda-roupa.

Se necessário, é possível fazer uma estrutura combinada, por exemplo, combinar na parede nicho do armário e guarda-roupa. Outras partições de acabamento é realizada de acordo com o projeto concebido. Talvez uma simples pintura ou papel de parede colar. Naturalmente, antes do acabamento final é necessário putty todas as emendas e completamente toda a superfície de partição.

Opções de drywall em design de interiores (vídeo)

paredes interiores bonitos dará qualquer casa de requinte e originalidade. armários funcionais gesso permitirá um bom uso do espaço ocupado pela partição.

paredes de design de placas de gesso (foto interior)

02detskaya-2j-var-8 2-DIZAIN-detskoy-1 4 73bbfe678501ccf4d081c20d3a55984d 203peregorodka-iz-gipsokarton 1920x1080resizeinterior9255791346832848 5809e82bc2900 8676d46792a60a3bb6958da2da1c9c14 71826-peregorodka-iz-gipsokartona-c-polkami 1807673

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

44 − = 42

map