Unicórnio bonito do ponto de cruz, layout e foto funciona 30

Unicórnio bonito do ponto de cruz, layout e foto funciona 30

12 October 2017



Para os iniciantes artesãs mais adequado máquinas monocromáticas bordados CruzPara os iniciantes artesãs mais adequados máquinas monocromáticas bordados krestomNe tão importante, em que base é feita do ponto de cruz esquema unicórnio - a coisa mais importante em tudo isso. Que é em si um padrão plano bordados esboço, bem como a localização da estrutura web. Para os iniciantes, é mais conveniente para começar um bordado preto e branco, e só mais tarde podem ser tomadas e cor. A coisa mais difícil neste caso - para escolher a combinação certa de linha e seus tons.


Borde unicórnios: kits de ponto de cruz

Do ponto de cruz, de fato, é um dos mais antigos métodos de criação de um desenho em uma tela. Grupo é em cruz, por vezes, - com um aperto fio longitudinal. Mas a costura principal é sempre carregava um punhal, com transições suaves, sem pontos. Defina a primeira linha é da região.

Esquema de cruz bordado, você pode criar o seu próprio ou utilizar a busca na InternetEsquema de cruz bordado, você pode criar o seu próprio ou utilizar a busca na Internet

Para maior comodidade, você pode puxar a web (assim como seus atos cada vez mais denim ou apenas algodão macio fina) na armação - para a costura será mais suave e preciso, sem distorções nas transições.

Onde obter um esquema para o desenho

  • Baixar fóruns temáticos;
  • Processar a foto no editor (para adicionar o efeito de pasteurização, define exatamente bordas quadradas e borrar o formato necessário);
  • Faça o seu próprio conjunto, com base em um desenho;
  • As velhas revistas temáticas.

Entre outras coisas, as redes sociais são uma grande fonte de informações sobre os esboços. esquemas gratuitos espalham-se costureira em livre prática.

Esquema de ponto de cruz monocromático Unicorn sem fios coloridos

Para os iniciantes, é mais conveniente para usar com ponto cruz, quer se trate de um unicórnio ou algum paisagem - peça específica sobre tela "Aida" tipo. Sua principal característica - a presença de praças visuais, o que é conveniente para contar as threads. 


lona Popular lona Popular "Aida" com quadrados distintos facilitar o processo de bordados e reduzir o número de erros na fase inicial do trabalho

Além disso, há é fornecido em cada buraco quadrado no canto - você pode usá-lo como o gancho principal para o início de cada cruz. Se você usar Mono, você só precisa de um fio preto, se a base acenderá (ou vice-versa).

Como é que as cruzes set - para isso:



  • É o primeiro laço (da esquerda para a direita para a mão direita);
  • Betonilha deve ser diagonal, isto é, através de um quadrado condicional;
  • Da mesma forma realizada segunda betonilha "Phillips", mas o fio cai de cima a baixo.

Este é um esquema tradicional, mas não é adequado para os casos em que o desenho está prevista enorme. É melhor primeiro fazer todo o laço diagonal da esquerda para a direita, então - da direita para a esquerda. Neste caso, a agulha para definir os novos laços estão sempre a mudar a direcção da sua ponta (para cima e para baixo, alternadamente). Assim, considera-se ser a costura direita.

produto do ponto de cruz terminou: Unicorn

Então, lidar com o fato como um bordado, ponto cruz, bordado pode ser tomado como um unicórnio. Aqui tudo é claro e não tem qualquer problema em suas mãos há um esquema preparado. Tipicamente, o padrão é criado a partir do topo para baixo, mas linhas e praças condicional.

Para acabar com um padrão simétrico suave, ponto cruz deve começar com o centro panoPara acabar com um padrão simétrico suave, ponto cruz deve começar com o centro pano

A tela pode ser dividida em 9-12 setores e, por sua vez preencher cada parte do desenho. Se há um desejo para decorar um esboço que será mais difícil encontrar a cor certa de linha.

Ele usa algumas regras simples:

  • Concentre-se em tons de fogo;
  • O valor de cada célula não é alterado durante o bordado. Ou seja, as cruzes diagonal de todos deve ser o mesmo;
  • Para criar uma pasta, você pode usar uma linha fina ou grossa. Mas a cruz, como já mencionado acima - é idêntico;
  • Borde o produto lentamente, setor em movimento.

Em nenhum caso, não deve mudar a forma como os laços são colocados sobre a tela. Se você começou a partir da esquerda para a direita, recomenda-se e sair. Somente a experiência ganho pode ser uma mudança de direção, mas caso isso esteja previsto o regime inicial da peça.

Ponto de Cruz: "Unicorn" (vídeo)


A última coisa que deve se concentrar - é sobre a preservação de uma única forma da praça em toda a imagem. Mudança só é permitida se a tela, além de ponto cruz é usada uma outra forma de costura. Mas, para a implementação deste procedimento vai demorar um monte de experiência sob seu cinto. Isto também se aplica a utilização da banda de base do que o "Aida" e semelhantes, que não é visualmente perceptível quadrados e toda a aba é sólida, sem buracos. Inicialmente, este em cada laço pode ser feito com uma ponta de lápis - é facilmente apagada. Com a experiência vai passar a fazer bordados, sem qualquer esboço na tela. 

bordados esquemas cruzadas unicórnio (foto)

07bd772ee80b70XL QpmK3gLCEU 3 02E3F0FDC1DA-5 9-1 52 25d07f2ae047 96dd2dcd 20711 629d190da6d2f5a334e3a29082252ecfae412d2d

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

45 − = 43

map