Única placa de gesso 13 opções

Única placa de gesso 13 opções

12 October 2017



Drywall pode ser feita peças práticas de mobiliário e elementos bela decoraçãoDrywall pode ser feita peças práticas de mobiliário e belas reparos drywall decorações de aplicação e espaço interior do dispositivo por um longo tempo, é em primeiro lugar em popularidade. Este material é usado não somente para os interiores e zoneamento divisórias interiores dispositivo. De GCR pode ser feito itens bastante funcionais, tais como móveis, caixas para as comunicações, etc. Além disso, o gesso - uma ótima opção para fazer decorativos elementos de design exclusivo.


O que pode ser feito de gesso: produto variantes

Drywall - o material mais simples e barato, que é capaz de transformar o interior além do reconhecimento. Com sua ajuda, você pode fazer re-planejamento, zoneamento, elementos funcionais e decoração.

gesso multinível com iluminação não só pode decorar o quarto, mas também tem um impacto significativo sobre a percepção global do interior.

Projeto da FCL, simples e muito complexo, dividido em dois tipos: decorativas e funcionais. Para produtos decorativos são erguidas para decoração de interiores.

O teto é decorado com a ajuda de drywall, parece bom em combinação com projectoresO teto é decorado com a ajuda de drywall, parece bom em combinação com projectores

Por exemplo:


  • pinturas modulares;
  • em recesso em forma paredes ou outros elementos de parede;
  • Todos os tipos de decorações para as paredes e tectos;
  • colunas;
  • arcos;
  • tectos multinível encaracolados;
  • aberturas nas paredes;
  • Levantou lareira;
  • painel quadros.

Os produtos que carregam a carga funcional - é cornijas, decoração de encostas portas e janelas, todos os tipos de móveis, paredes e divisórias e caixa de comunicações.

móveis funcionais de placas de gesso: espécies

móveis de gesso - uma solução moderna para qualquer interior. A principal vantagem é a sua acessibilidade, bem como a possibilidade de implementar quaisquer idéias de design.

Drywall pode ser partição multi-funcional que separa cozinha e sala de estarDrywall pode ser partição multi-funcional que separa cozinha e sala de estar



Opções para os desenhos de móveis de gesso:

  • O contador da barra;
  • prateleiras;
  • roupeiro;
  • A parede da sala de estar sob a TV;
  • prateleira;
  • Mini parede;
  • Built-in de cozinha;
  • armário;
  • mesa;
  • cama;
  • Sofá, etc.

As desvantagens deste incluem o seu mobiliário estacionária. Se há um desejo de mudar alguma coisa no interior, esses móveis não podem ser movidos de um lugar para outro. Apenas drywall bastante frágil, e é necessário compreender o cálculo de um projeto.

idéias modernas de drywall no arranjo interior

O tempo não ficar parado - ele se move para a frente. E se antes do drywall foi utilizado principalmente para decoração, - ou melhor, nivelamento paredes e tectos, mas agora usá-lo bastante extensa.

Se você sabe como usar corretamente gesso, é possível fazer uma pequena sala de um espaço de design comum criativa multi-funcional.

Devido ao drywall é possível construir um guarda-roupa compactoDevido ao drywall é possível construir um guarda-roupa compacto

partição figurado com nichos, por exemplo, pode servir não só prateleiras, mas também um excelente ressonador para distinguir um quarto em duas salas. Um teto flor retroiluminado bulboso, suavemente ondulado na parede tem um nicho com prateleiras - grande para, digamos, um quarto de criança: a luz da noite, prateleiras e decoração única. parede Mini para a sala de estar sob a TV - é não só mobiliário, mas também a decoração do interior. Não é volumoso, pode demorar um mínimo de espaço, ea aparência pode ser qualquer: tudo nas mãos de um mestre.

desenvolvimento de design moderno, muitas vezes chocante pela sua beleza e versatilidade. Assim, o guarda-roupa habitual da sala, que tem portas de correr espelhadas e uma forma semi-circular da parede traseira não desordem, e vice-versa - para aumentar o espaço visualmente. Uma partição decorativa com aquário integrada - não apenas zoneamento cais, mas o "TV" para os amantes da vida selvagem.

Coluna ou semi-colônia da sala é capaz de não só decorar o interior, mas também para ocultar itens, tais como:


  • cabos;
  • fiação;
  • Os canos de água, esgotos, ou aquecimento;
  • ondulado ventilação e outras utilidades.

lareira levantou feita de gesso - solução elegante e moderna para a decoração de interiores. Mas, além de jóias, ele pode servir, no exemplo, um esconderijo para documentos ou valores importantes.

Dicas mestres: placas de gesso com as mãos

Hoje, muitos fazem reparos em casa com o uso de GCR projeta sozinho, sem recorrer a um instalador experiente. Na fase inicial do "amor" com gesso, trabalhador manual melhor seguir alguns conselhos de profissionais mais experientes.

Prateleiras de gesso têm boas características estéticas e de desempenhoPrateleiras de gesso têm boas características estéticas e de desempenho

a saber:


  1. Aprender a melhor pequenos elementos interiores com uma estrutura simples, por exemplo - as caixas, paredes divisórias, arcos portais, pistas, etc.
  2. Não comece com o teto: é muito difícil para a construção de estruturas que exigem experiência em trabalhar com o material.
  3. Trabalhando com os principais elementos estruturais, é melhor ter um assistente.
  4. Se você quer cortar um grande pedaço de drywall, o melhor é praticar em um pequeno corte do material, para não danificar acidentalmente a folha.
  5. De fixação de chapas de drywall para o quadro deve ser feito com cuidado para não "afogar" o parafuso muito profundo e não empurrar o material.
  6. Corte de placas, na ausência da faca para o GCR, é possível produzir uma faca normal ou artigos de papelaria.
  7. Os elementos em forma, incluindo um furo, que é melhor cortar ou lâmina de serra de vaivém de uma serra manual para o metal (o que complica muito o processo).
  8. Quando chapeamento as paredes não precisa descansar contra o gesso chão. Para evitar a deformação da estrutura, durante o seu afundamento deve deixar um pequeno espaço entre o chão e a folha.
  9. Em salas com humidade elevada (banho, cozinha), utilizar um material especial resistente à água, e com um aumento do risco de incêndio (cozinha) - retardador de chama.

Se durante o corte do material drywall está danificado (há arranhões), não escreva off a unidade. Com este grande alça mais acabamento.

Variedades de produtos placa de gesso (vídeo)

ideias modernas para produtos de placa de gesso, um monte de (exemplos de fotografias pode ser visto na galeria), e somando-se a impressão de verificados, mesmo que sua imaginação pode criar uma obra-prima verdadeiramente única.

transformações bem-sucedidas!

Design de mobiliário de drywall (foto no interior)

1-22 2-2 64ddf5027676bd815c73c6e588a87386 114 1920x1080resizeportfolio47869911435667994 3087c8f4d02b09a529b5b734714120ca 18752 825447original 86389171s2651303550271 49972329

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 87 = 92

map