Uma variedade de tecidos para retalhos

Uma variedade de tecidos para retalhos

12 October 2017



Patchwork Tecidos incrível variedade de cores e estampasTecidos patchwork incrível variedade de cores e estampas mercado moderno de produtos têxteis, incluindo sites da Web, como aliekspress abundam em uma variedade de beleza e brilho de tecidos para patchwork. mulheres agulha novatos primeiro precisa entender que tipo de tecido para patchwork pode ser usado em seu trabalho. Além disso, nenhum dano será entender o que constitui applique patchwork ou mosaico.


mosaic patchwork de tecidos: técnicas de história e básicos

Se criar um mosaico mosaico - emprego é bastante antiga, mas hoje atrai um grande número de mulheres. Só é necessário para preparar um conjunto de patches para a costura, e nesta técnica, você pode criar todos os do coração criativo de conteúdo: cobertores, uma saia, um vestido ou um casaco, ou mesmo brinquedos e acessórios de Ano Novo.

Criando um mosaico de retalhos - emprego é bastante antiga, mas extremamente excitanteCriando um mosaico de retalhos - emprego é bastante antiga, mas extremamente excitante

Hoje patchwork captura grandes cidades russas, incluindo Nizhny Novgorod, São Petersburgo e muitas outras. De onde se origina mosaico técnica de patchwork? Este trabalho foi desenvolvido por um longo tempo. Primeiro de tudo, a princípio não funcionou lá em tudo, mas sim uma frugalidade mestre. Afinal, antes que as mulheres não têm a oportunidade de comprar um grande tecido a metro, de modo que todos os pedaços cuidadosamente cuidado e, se necessário, costuradas em lona, ​​que, por exemplo, pode ser usado como roupa de cama.

Em geral, hoje, não pode seguramente ser chamado a casa de retalhos, como algumas fontes dizem que bordado nasceu no Egito, outros dizem que ele veio da fronteira americana. Mas, independentemente do local de patchwork nascimento, agora é uma excelente maneira não só para ocupar o tempo livre e dar seus impulsos criativos ocorrer, mas não é mau ao mesmo tempo ganhar.


Este trabalho antigo, é claro, tem vários tipos e técnicas de desempenho:

  • retalhos clássico;
  • quilting;
  • retalhos de malha;
  • crazy-colcha;
  • patchwork estilo japonês.

O primeiro tipo de retalhos, como regra, tem como objetivo criar uma coisa útil, que pode ser útil na economia. Padrões tipicamente ligado arte em degenerada na forma de formas geométricas.

Quilting, de fato, para criar um tecido acolchoado. Nesta técnica uma grande variedade de manchas pode ser usado, a condição principal é apenas a aplicação de um grande número de pontos, pontos e técnicas de natureza decorativa.



retalhos de malha um pouco diferente de outros tipos de criação de um mosaico de retalhos. Quando da criação de produtos neste tipo de equipamento utilizado maneira não convencional de recolha de sucatas em uma única composição. Para fazer isso, use uma agulha de crochê e um fio contrastante. Produtos com a mesma agitando sua beleza.

produtos louco da beleza que podem ser criados na técnica de louco-quilt. Este tipo de bordado implica a utilização de diferentes patches, não só na cor, mas também na forma. Além disso incentivou o uso de todos os tipos de contas, bordados e outros elementos decorativos que podem esconder as costuras.

Um amante da beleza física imbuído de simpatia por esse tipo de patchwork como japonês. Esta técnica é realizada usando seda, assim que as coisas criado no estilo de patchwork japonesa, não praticidade diferente.

Patchwork tecido do aplique: a idéia de co-criação de adultos e crianças

técnica de bordado patchwork não é verdadeiramente ocupação "adulto". Com algumas espécies pode muito bem lidar com crianças com mais de três anos, é claro, com a ajuda de adultos. Este tipo de arte é o desenvolvimento de habilidades motoras finas, fantasia, se arrastando, ordenada.

técnica de bordado patchwork desenvolve nas crianças habilidades motoras finas, perseverança e imaginaçãotécnica de bordado patchwork desenvolve nas crianças habilidades motoras finas, perseverança e imaginação

Primeiro, precisamos escolher que tipo de imagem irá gerar um pequeno criador. Além disso, deve ser definido com a qual a gama irá prevalecer.

A criança para executar apliques patchwork, é claro, exigem não só pedaços, mas também:

  1. o aro;
  2. tesoura;
  3. cola;
  4. agulhas;
  5. fios e pinos.

E, é claro, precisa ajudar a mãe ou outro adulto.


Para os mais pequenos para começar, você pode escolher o tecido com uma grande imagem, como um peixe ou uma pequena árvore. Selecione uma imagem que deseja cortar e colar em um caminho para um tecido diferente. Esta é a maneira mais fácil de aplicações. Para tal criatividade deve escolher tecidos de algodão.

As crianças mais velhas podem ser oferecidos apliques mais complicado: usando uma variedade de estrutura de patchwork e uma composição mais complexa. Mas é importante considerar que diferente na estrutura do campo de lavagem tecido pode mudar de forma, por isso antes pedaços applique precisa lavar ou imersão em água quente, para ferro. Não estar errado e engomada fécula de batata pano ou farinha colar. Sintéticos melhor molhadas na gelatina, mas não de ferro.

Os sujeitos que realizaram apliques retalhos podem ser bastante variados: paisagens, retratos, animais fabulosos ou applique abstrato. Tudo depende da imaginação da criança.

O trabalho final pode ser colocado em um quadro bonito, e desfrutar de olhar para ele todos os dias. Além disso, esta aplicação pode ser um presente original.


Tecido americano para patchwork: quais são as suas vantagens

Até à data, as mulheres agulha que decidiram fazer patchwork, produtores representam uma grande gama de diferentes tecidos. É tanto tecido kviltingovye russo e americano e coreano. Você também pode solicitar tecido da China.

Até à data, os fabricantes oferecem uma grande variedade de tecidos para patchworkAté à data, os fabricantes oferecem uma grande variedade de tecidos para patchwork

Expandindo o tecido americano, deve ser dito que o mais famoso produzido nos Estados Unidos, os tecidos são tecidos vendidos sob a marca "Rerru".

Acima de tecidos americanos kviltingovymi emprega designers de luxo e outros trabalhadores da produção. É por isso que os EUA diferem de outros tecidos significativamente melhor qualidade. As cores brilhantes, design único, a uniformidade de padrões de aplicação - isto não é todos os traços distintivos kviltingovyh tecidos da América. Além disso, o tecido kviltingovye especial desenvolvido nos Estados Unidos tem tecelagem bastante frequente.

Este item também é importante também para criar belos artigos em patchwork. Tecido com tecido não desintegrar-se e manter a sua forma muito bem, e este por sua vez facilita significativamente o trabalho de costureiras, mulheres agulha. Além disso, escolher o tecido de uma empresa, é possível criar belas pinturas, uma vez que a cor de diferentes tecidos desenvolvidos tendo em conta o fato de que eles eram convenientes para unir.

coreana tecido de patchwork: ecologia e beleza

Além de tecidos americanos bem divulgadas são também muito popular coreana tecido para o trabalho de casa - patchwork.

Tecidos coreanas fabricantes são ideais para a falsificação de costuraTecidos coreanas fabricantes são ideais para a falsificação de costura

Estes tecidos será ideal para as mulheres agulha, criadas

  • brinquedos para crianças;
  • tilde;
  • roupas para bonecas;
  • vários livros educativos para crianças.

 empresas sul-coreanas de tecidos obtidos colorido ou vice-versa é muito delicada álbuns da foto do bebê, caixas para armazenamento, "tesouro da minha mãe", bem como, uma variedade de cartões.

Tecido que cria a Coreia do Sul, são os mais natural e ambientalmente segura. Além de seus desenhos e cores reconhecidas por um grande número de trabalhadores qualificados é bastante agradável e confortável, mesmo para a criação de itens de decoração para casa.

Uma vantagem importante de tecidos coreano é o fato de que o padrão sobre eles é muito forte, não se desvanece sob os raios luminosos do sol e não lavar quando lavar com água quente. Este tecidos óbvias além coreano atraídos para usá-los mais e mais trabalhadores qualificados de diferentes países.

Macio e agradável ao toque estes tecidos também servem apenas para beneficiar os fabricantes coreanos.

Tecidos para patchwork (vídeo)

tecidos coreanos são um verdadeiro tesouro para os mestres que dedicaram seu tempo livre, e mais importante da alma criar elementos decorativos originais, ou brinquedos na técnica de patchwork. 

Tecidos para patchwork (foto)

2fd33630-4a8e-4db2-a2d1-c32518e6b1c9 02.013 3 8-50-40-baby-blue-ofício 100-algodão-font-b-fabric-b-font-Cartoon-10-font-b-design-b-font-algodão-font 20146G1376387042228 21977G1384937639886 12819 22447G1389447955063 22502G1389453011382

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

5 + 1 =

map