Uma escada em espiral feita de madeira com as suas mãos: 6 desenhos e materiais

Uma escada em espiral feita de madeira com as suas mãos: 6 desenhos e materiais

12 October 2017



Tudo para uma casa de campo perfeito de madeira escada em espiralTudo para uma casa de campo perfeita espiral de madeira lestnitsaOdnako hoje popular, não só escadas de madeira. marchas relevantes de tubos de plástico e de polipropileno. Estes materiais de construção têm um bom desempenho, e proporcionar uma oportunidade para economizar dinheiro na construção da escada. O que preferir, quais são os prós e contras de cada material é como construir uma escada as mãos sobre isso abaixo.


As vantagens da escada de madeira parafuso

Em sua busca para a variante óptima das escadas na casa de dois andares, a um custo acessível, com design elegante e super qualidade, você deve prestar atenção ao projeto de faia maciça.

Eles têm:

  • estética:
  • confiabilidade;
  • respeito pelo ambiente;
  • Durabilidade.

Muitas pessoas preferem escolher uma escada de madeira, uma vez que é caracterizada por segurança ecológica e saúdeMuitas pessoas preferem escolher uma escada de madeira, uma vez que é caracterizada por segurança ecológica e saúde

A textura de espécies arbóreas é diferente:


  • belo padrão;
  • força;
  • Estabilidade.

O custo da escadaria faia está disponível para muitos consumidores. Comentários de material positivo. As mais recentes tecnologias de processamento de madeira tornam possível para dar o material de uma paleta de cores ampla, a imitá-lo em madeiras raras, A Rosewood ou amieiro. Esta é a razão que para a fabricação de escada feita de faia, usando os melhores conselhos, eles olham chique.

Escadas no segundo andar, feitos de faia tem características operacionais e propriedades únicas de decoração rica. Eles são uma ótima alternativa para matrizes caros.

Beech é particularmente popular no mercado de construção. Beech escada capaz de suportar, sem perda de propriedades, cargas pesadas durante a operação. Com uma longa vida útil, eles não necessitam de cuidados especiais e difícil.

materiais reais para escada em espiral de madeira para o segundo andar

Gama de materiais que são agora realmente utilizados para a fabricação de modelos de escada é virtualmente ilimitado. Ele pode ser comprovada de criação de blocos de pedra, tijolos, placas de betão, de metal ou de isqueiro, vidro, alumínio, PVC. Como escolher o material em cada caso, a decisão é feita individualmente, finanças não o último papel entre eles é jogado desempenha um propósito e localização das escadas, bem como os gostos do proprietário da casa.



Um material de construção favorito, para criar um mais moderno escadas, aço permanece. Pode ser leve e, ao mesmo tempo, é extremamente forte, é muitas vezes utilizado em combinação com madeira ou vidro.

Para a escada era resistente e prático, o melhor é feito de madeira caroPara a escada era resistente e prático, o melhor é feito de madeira caro

Naturalmente, a estrutura de madeira será sempre um monte de fãs. Este material de construção é de modo variado e versátil, que pode ser fabricado como, uma construção tridimensional sólida, e luz, quase arejado.

escada também pode ser feito de:

  • placas;
  • madeira compensada;
  • Perfil;
  • plástico;
  • OSB;
  • KDP e outros.

Hoje é uma estrutura muito relevante de tubos de polipropileno que são caracterizadas por originalidade, práticos e de baixo custo do projecto.

escadas em espiral feitas de madeira e canos

Recolhe escada pode ser um tubo de polipropileno.

Escada pode ser fabricada de forma independente, utilizando os materiais de tubo e de madeiraEscada pode ser fabricada de forma independente, utilizando os materiais de tubo e de madeira

O uso dos tubos de polipropileno para escadas de fabrico, tem um número de vantagens:


  • confiabilidade;
  • longa vida útil;
  • instalação rápida;
  • Instalação interior e exterior;
  • Baixo preço.

Faça uma escada, e pode ser de prof. tubos, usando peitoril. A tecnologia em que estes são feitos de escadas, o que lhes permite executar quadro coloração em várias cores. Isto torna possível escolher a cor que melhor se encaixam com a decoração geral da sala onde a escada está montado design.

Uma escada em espiral a partir da madeira e plástico

escadas de plástico estão em demanda hoje. Produção de escadas feitas de plástico e se desenvolve gradualmente conquistando espaço nas prateleiras do mercado. Escadas feito de plástico, como o desenho da janela, de elite e exclusivo quando comparado com a madeira, de metal ou de betão.

Plástico pode ser peças individuais, e toda a escada inteiramente.

Excepcionalmente na escadaria interior moderno ficará fora de toras e de plásticoExcepcionalmente na escadaria interior moderno ficará fora de toras e de plástico

Muitas empresas fazem diferentes escadas pré-fabricadas para a casa, que pode ser instalado e operado como uma construção Home Basic, e para fins secundários, como decks, escadas de telhado.


Escadas de plástico têm as seguintes características:

  • leve;
  • aparência estética;
  • elevada resistência ao desgaste;
  • Grande escolha de cores;
  • resistência à humidade.

A empresa hoje você pode comprar escadas pré-fabricadas prontas feitas de plástico, por exemplo, podem ser inseridas diretamente ou escada em espiral, com os desenhos e cálculos de auto-montagem necessárias. Além disso, a escada pode ser feito de forma independente, a classe principal será mostrado abaixo.

Como é uma escada em espiral com as próprias mãos feito de madeira e plástico

A fim de fazer uma escada com suas mãos, você deve ter a seguinte tubos de plástico, acessórios, lápis, fita métrica, álcool, algodão, cortador, máquina de solda. Da tubulação mexer simples, um pouco de conhecimento e habilidades, e tudo deve funcionar.

Antes de proceder à fabricação de escadas, você deve primeiro preparar um projeto detalhadoAntes de proceder à fabricação de escadas, você deve primeiro preparar um projeto detalhado

Trabalho é realizado da seguinte forma:

  • É necessário fazer o projeto, esquema;
  • Tubos são cortados;
  • A máquina é ligada e bem aquecida;
  • As extremidades dos tubos e acessórios desengordurados;
  • tubo de calor e de montagem;
  • Ligue os elementos e deixar esfriar.

Escadas de tubos de plástico com as mãos - é uma ótima opção para uma casa de campo ou país. Por isso, é possível montar a estrutura para o jardim, piscina, sótão. De tubos de plástico pode facilmente fazer um monte de artefatos originais, bancos, bandejas, etc.

escada em espiral de luxo feita de carvalho

Escolhendo escadas de madeira acabados é enorme. A escadaria na casa feita de madeira, é uma estrutura única em que todos os materiais de construção e artigos fabricados com espécies sólidos - carvalho.

Construções de outros materiais, tais como betão, o aço não pode decorar matriz natural como escadas.

Algumas espécies de estruturas construídas de madeira muito sólida e são adequados apenas para moradias sólidos e enormes moradas.

Uma escada em espiral feita de carvalho é mais adequado para organizar o quarto em estilo clássicoUma escada em espiral feita de carvalho é mais adequado para organizar o quarto em estilo clássico

Tradicionalmente, escadas de elite são feitos de:

  • cinzas;
  • faia;
  • Oak.

Ash pode ser facilmente processado, e têm a capacidade de produzir uma variedade de elementos em forma de escada decorativo. produtos de elite de valiosos tipos de madeira têm propriedades únicas que atendem a demanda de muitos consumidores, e a foto no fundo do magnífico.

Se a produção das escadas para o 2º andar é preso em torno da qualidade e desenhos são feitos de, corrimãos e balaústres sólidos totalmente decorado, então eles vão durar por muitos anos, dando ao interior de exclusividade e estilo. escada de madeira para decorar o interior do estilo clássico, e o espaço por baixo pode ser usado como um lugar para caixas que irá armazenar as roupas de bebê ou outras coisas.

Escadas pode ser quadrada, retangular, em espiral ou ter uma configuração diferente, em qualquer caso, uma estrutura de madeira - é de 150% de sucesso design de interiores.

Escadas a partir da matriz

As escadas de madeira pode ser adicionado a cada um quarto harmonia única e estilo. A maioria dos designers concordaram que a polpa de madeira dá energia extra, que tem um efeito positivo sobre os seres humanos. Além disso, o material de construção não produz uma variedade de substâncias nocivas. O projeto não se aplica materiais de construção perigosos que podem ser prejudiciais.

Vantagens de escadas de madeira que eles não são apenas belas, mas também duráveisVantagens de escadas de madeira que eles não são apenas belas, mas também duráveis

As vantagens de construção de madeira são:

  • Ambientalmente amigável;
  • estética;
  • , Estrutura morno bonito;
  • durabilidade;
  • Confiabilidade.

Faça uma escada em espiral de madeira com as mãos: desenho (vídeo)

Em conclusão, é importante notar que as escadas de madeira mais amiga do ambiente. A concepção e montagem de escadas de madeira suas mãos pode salvar uma parte significativa do orçamento.

Projeto de escadas em espiral de madeira (exemplos de fotos)

1218 573 41 95081d5140ff694680d0f081f7ee9614 92728857fccdce8fb46928460049 14543190481 derevjannye-vintovye-lestnicy-dlja-doma Derevjannye-lestnicy-v-chastnom-dome-09-650x841 DIZAIN-lestnicy-4 derevyannyelestnicy1

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3 + 2 =

map