Topiary com as mãos para iniciantes: 5 regras importantes

Topiary com as mãos para iniciantes: 5 regras importantes

12 October 2017



Topiary com as mãos para iniciantes: 5 regras importantes"árvore da felicidade" não apenas decorar o seu quarto, mas também se tornará um sotaque brilhante no interior Topiary - significa "árvore da felicidade." Este tipo de criatividade é muito popular hoje. Este processo fascinante teve sua origem na Roma antiga - arbustos e árvores barbear em forma de esferas e outras formas. Hoje Topiary é um elemento de design de instalações modernas. Tais produtos interessantes adornam qualquer interior, mistério adição e um toque especial.


Topiary fácil para iniciantes: 5 regras importantes

Faça uma simples Topiary próprias mãos não é difícil, é importante escolher o direito material e determinar o assunto. instruções claras, é claro, nesse sentido não está disponível. Mas para ver as lições e aprender os conceitos básicos e as nuances do processo criativo não pode ferir.

Deve tomar as regras básicas a serem observados:

  • árvores tronco racionalmente fazer de material durável e resistente;
  • Crown, inicialmente, ser coberta com tinta acrílica, similar no tom para a decoração;
  • Encha o suporte pode ser qualquer material capaz de segurar com firmeza a base;
  • Cola e pintura após a secagem não deve emitem odores;
  • Em uma canção, você pode usar dois e três coroas.

Antes da criação das primeiras Topiary melhores tutoriais vista, ou vídeoAntes da criação das primeiras Topiary melhores tutoriais vista, ou vídeo

Absolutamente todos os elementos de topiaria, hoje, é possível comprar em departamentos especiais para bordado. E no fim de recolher composição concebido não terá nenhuma dificuldade. Mas colocar a alma em um processo tão criativo acontece somente sob a condição de que o espaço em branco fez sua própria.


material de incomum para decorar Topiary pode servir como: notas de banco, musgo, bolotas, pinhas, folhas e flores secas, conchas, pedras.

Topiary para iniciantes: componentes básicos

O principal e importante no fabrico de Topiary não é material e a sua forma - isto é decorado de uma grande base na haste, colocados sobre uma base estável.

Topiary é composto de três partes principais:

  1. Você pode começar a trabalhar com qualquer processo, mas o primeiro passo racional para preparar o suporte. Na maioria dos casos, o papel desempenhado pelo estande vaso de flores ou uma caneca ordinária. Dentro de uma tal estrutura é colocada de silicone, espuma ou material de borracha de modo que o tronco está bem conservada. Decorado com a fundação do seu agrado, neste caso, não pode ter medo de sonhar e para colar contas, feijão, botões, ou papel. A principal coisa - uma combinação harmoniosa da composição global.
  2. Preparação do barril. O material para a fabricação de tronco pode servir como qualquer coisa. Por exemplo: usar um galho real a partir de uma árvore - cobri-lo com tinta ou mancha; Coloque junto um shpazhek poucos, tubos ou hastes de terra - laço e enrole com fita ou fio. Você também pode usar o fio. É para preparar vários segmentos iguais de igual comprimento e enrole fio quaisquer imagens.
  3. Preparação da base. Pegue a base para a necessidade topiaria para começar a partir de idéias. Se no processo terão de ficar fundações decoração, o melhor é ter uma base macia, como isopor. Para os elementos de colar no topo da coroa, é melhor dar preferência a materiais sólidos, tais como plástico ou plástico.

Antes de criar um topiary, deve definir a sua forma, e só então - com o registoAntes de criar um topiary, deve definir a sua forma, e só então - com o registo



base Topiary não tem que ser uma bola. Ser repelido do evento ou data importante, após o qual produziu Topiary. bases olhar criativo e original em forma de estrelas, letras e números - para um aniversário ou outra celebração, em forma de coração ou árvore - no Dia dos Namorados e Ano Novo. Se necessário, a base a ser revestida com tinta ou pasta sobre o papel canelado de acordo com a cor da decoração. Assim, há uma exceção aos princípios de pintar as possíveis lacunas.

Material para topiaria decoração pode ser absolutamente quaisquer elementos de pequenas contas ou botões, para doces e frutas.

Aparência de árvores deve ser focada no evento ao qual ela é feita. Se é um presente de uma criança, em seguida, como uma decoração, você pode usar o doce em invólucros coloridos. Se a ocasião era um feriado, os ornamentos podem servir uma variedade de fitas brilhantes, pérolas, cores vibrantes e strass. Topiary fazer por si mesmos, devemos levar em conta todo o interior da habitação.

Topiary fazer com suas próprias mãos para iniciantes: um passo a passo foto

Guia passo a passo - ajudante útil para iniciantes para fazer uma bela árvore com suas próprias mãos. No exemplo simples tentamos atender técnica de design e um princípio de operação.

Instruções passo a passo lhe dizer em detalhes como corretamente e rapidamente fazerInstruções passo a passo lhe dizer em detalhes como corretamente e rapidamente fazer "árvore da felicidade"

Materiais para Topiary:

  • bola pronto de espuma (2 peças de diferentes tamanhos.);
  • Os fios de algodão ou fita;
  • De espeto ou tubo fino;
  • Qualquer embutimento (por exemplo flores não-vivo);
  • Qualquer base - um copo;
  • grama artificial.

Este processo começa com a fabricação do suporte. A taça é colocada a bola de espuma de tamanho apropriado. Espeto embrulhado fita decorativa e colocada num prato de modo a resultar em uma base mantido estável e não caiu. Se desejado pré-molde pode ser revestido com adesivo. Flores artificiais são divididos em ramos separados, e depois cada flor separadamente, preso firmemente na base. espetos prontos furadas final coroa, untada com cola. Estande decorado com grama artificial para esconder totalmente a base inferior.

Fazendo tal topiaria com as mãos brevemente, a principal coisa para ter um grande desejo e inspiração criativa.

Passo a passo Classe Master: Topiary para iniciantes

Qualquer master class é atraente em sua própria maneira. Mas você precisa Topiary? Como fazer uma topiaria com as mãos? Por onde começar?


Topiary criando suas próprias mãos, você pode usar uma variedade de enfeites, fitas e floresTopiary criando suas próprias mãos, você pode usar uma variedade de enfeites, fitas e flores

Para a fabricação de árvores vai precisar de:

  • Ball - a base da espuma;
  • flores Branco-rosa feitas de tecido;
  • Cravos com os grânulos no final;
  • fita de cetim;
  • pot;
  • grama decorativa;
  • tronco pintado de branco pronto (a partir da loja de bordados);
  • agulhas pequenas;
  • cola quente;
  • Gesso e água.

Não há tipos claras de topiaria, como essa imaginação individual e sem limites para a criatividade.

pisando:


  • Para começar a preparar uma plataforma em que para segurar a base. Agita-se o emplastro com água até a argila de espessura.
  • Coloque a mistura na panela e suavemente imersos em que como o tambor acabado. O tronco deve ser definido em linha reta e mantenha suas mãos um pouco, de modo que não é dobrada e a seca de gesso não teve tempo para corrigi-lo.
  • Em uma tigela fazer um recesso para amarrar-lo no barril.
  • Na bola de espuma com cola quente, bastante uma gota, flores de cola próximos uns dos outros, para evitar base branca radiográfico. Atrás de cada flor correção do parafuso prisioneiro.
  • O preenchimento recesso pouco adesivo líquido e ancorar uma coroa em uma haste.
  • Para decorar a amarrar arco fita rosa no lugar da conexão de tronco à coroa. Mascarando gesso grama decorativa em uma panela.

Seu Topiary podem ter diferentes formas e decoração, porque tudo depende de sua imaginaçãoSeu Topiary podem ter diferentes formas e decoração, porque tudo depende de sua imaginação

árvore pequena bonito está pronta!

Flores na bola pode ser montado de forma caótica, alternando-de-rosa e branco. Ou propositadamente decorar meia coroa no rosa e outro branco.

Gesso pode ser substituída por outra terra ou solo natural.

Topiary com as mãos para iniciantes (vídeo)

Topiary - é um campo infinito para a realização de idéias criativas ousadas e habilidades ilimitadas. Árvore da felicidade, feito com suas próprias mãos, vai trazer um monte de diversão, mesmo apenas a partir do processo criativo. Mas, no final, é claro, vai agradar aos olhos e criar uma atmosfera especial na casa. Embora notas fenshuya hoje traçadas ativamente.

Topiary para iniciantes (foto)

0ca565c42f1123575d937aa139kb - tsvety-floristika-topiarij-mandarinovyj 3 005f629156bd15d195ea0750942c3222 7e3d3be663ffaf2459cee04534f868c6 20-1 461 4358b114-1c58-41ec-ab55-1988196c95d8 5162905 15451736382 a8880b9a-35c8-4fee-96a1-4ce064aa8a05

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 86 = 95

map