Topiary bonita do outono dos cones e folhagens: complementa o interior juntos

12 October 2017



Para criar uma topiaria de cones preciso um pouco de tempo e esforçoPara criar uma topiaria de cones preciso um pouco de tempo e usiliyTopiary dos choques - tanto ideia simples e concisa para criar decorações para o ano novo com suas próprias mãos. E se acreditamos aquelas pessoas úteis que estão envolvidos na fabricação Topiary não é o primeiro ano - um "símbolo" para trazer felicidade e boa sorte a todos os membros da família. Para a sua produção vai exigir apenas alguns grandes solavancos, pote, cascalho, areia, arame, pistola de cola quente, bem como qualquer outra jóia, grânulos, pedras swarovski. Naturalmente, a criação de cones de topiaria pode ser praticado incluindo crianças.


Topiary de cones com as mãos: o que fazer precisar

Topiary dos cones é feito da mesma maneira como o familiar "árvore da felicidade." Ou seja, a começar com a base deverá ser, de modo algum serve o vaso de flores (que também pode ser feita a partir de materiais prontamente disponíveis, por exemplo, - os antigos registos de música) e uma armação de arame. 

É desejável fazê-lo a partir de um fio - não apodrecer com o tempo, não diminuindo, e perfeitamente segura a forma desejada. Qual a forma de perguntar? E isso depende apenas da imaginação do mestre. É possível - para a madeira de costume, é possível - para inventar. Não há nada de errado no fato de que o foco em fotos de outros Topiary.

Topiary de cones se encaixam perfeitamente em qualquer decoração na véspera de feriados de Ano NovoTopiary de cones se encaixam perfeitamente em qualquer decoração na véspera de feriados de Ano Novo

O fio é fixado ao pote melhor rigidamente, por exemplo, perfurar e apertar o lado reverso. Pode simplesmente encher toda a parte inferior do adesivo ou selante sanitário, existe apenas um fio de torção vários anéis que a base foi tão firmemente quanto possível. Em seguida, você precisa para preparar suas próprias mãos cones para decorar "uma árvore." Mais adequado abeto, pinho e embora não seja pior. A principal coisa - o seu tamanho. Quanto mais - o melhor. Todos os pré-cones para secar e "lançar" a sementes mais tarde não strewed.


Para evitar fissuras-se cones, você precisa:

  • Várias vezes eles derramar sobre a água a ferver antes da secagem.
  • Sustentá-los quente por 15-20 dias.
  • Punho com sulfato de cobre (apenas polvilhar por pulverização, de modo a que a solução era em todas as fendas).

Após os solavancos "em branco" e pot - pode ser levado diretamente para a topiaria criação.

Topiary de cones: como fazer passo a passo a árvore da felicidade

Então, depois de preparar as fundações podem envolver diretamente colagem Topiary. A primeira coisa que você precisa para fazer a forma para a coroa, e já - para corrigir todos os ofícios. Para este encaixar o mesmo fio, no topo do qual é enrolado qualquer tecido. Quanto mais isso vai corte - o melhor. É desejável que este seja difícil, não suave como um brinquedo. Com base no fato de ser forte e para suportar um monte de carga de peso.



Você pode criar mais artesanato de cones, mais importante ainda, que a fundação era forte o suficienteVocê pode criar mais artesanato de cones, mais importante ainda, que a fundação era forte o suficiente

O tecido não é desenrolado, é melhor a costurar, embora você pode fazer, e os grampos mais comuns para stiplera ou mesmo cola. E não necessariamente fazer uma forma de coroa totalmente plana. E pode ser um triângulo, uma pirâmide, ou mesmo sem qualquer forma explícita. A principal coisa - o resultado final é o mestre gostava.

Após a coroa pode ser feita para decoração topiaria. Cones melhor montado na cola quente - será tão durável e de longa duração. De cima eles podem embelezar serragem, lantejoulas ou herbário - como você gosta. 

Para tudo isso no futuro, aparência atraente, você precisa:

  • Processar toda a laca (bloqueio máximo).
  • Os topos dos cones - processo de unha polonês transparente.
  • Cuidadosamente vytrusit todas as sementes (e alguns dos flocos nódulos desaparecem - isto é normal).

Topiary de cones: Master-na classe de decoração

É natural que alguns cones não funcionam. Eles também precisam de embelezar, e isso é o que costumava - resolver cada um individualmente. Anexar todas as decorações podem voltar a ser o mesmo no adesivo sobre o clipe de papel ou costurar brega. Se a árvore está no limiar de um novo ano, e precisa para decorar a decoração de cada Ano Novo.

Ainda assim, isso pode ser usado como uma decoração? 

Criando um topiary, combinar e experiência Liberte sua imaginaçãoCriando um topiary, combinar e experiência Liberte sua imaginação


Para estes fins caber:

  • Tampe suas bolotas.
  • bagas de Rowan.
  • "bouquets" de castanhas.
  • As agulhas de pinheiro ou abeto.
  • Beads.
  • Foil.
  • Herbarium.
  • enxertos de tecido (melhor conhecidas como retalhos).

Naturalmente, isso é representado por uma lista mais curta que pode ser usado para decoração. Alguém fez usar autumn moss, folhas. a classe mestre em si terá que demonstrar uma combinação de todas essas coisas em uma "árvore da felicidade." Mas o mais importante - quaisquer regras a este respeito não é fornecido. Mesmo permitido combinar composição aparentemente incongruentes. E não necessariamente que eles gostava de alguém. "Tree of Happiness" fez para si!

Autumn Topiary de cones e folhas

A decoração mais incomum para topiaria são ornamentos de folhas. Mas o que fazer vir para cima e como usá-los? Afinal, em suas próprias folhas secas são muito frágeis, desintegrar-se ao menor impacto físico. Corrigi-lo vai ajudar polonês ordinária prego (incolor) ou verniz transformando, que é usado para o processamento final de mobiliário. Ou seja, a composição das folhas é feito em várias etapas.

Aplicar a pintura usando uma escova para ser. Quanto mais fina for a camada - o melhor. E você pode enganar e obter, mesmo sem pintura, mas isso exigiria uma fita adesiva muito comum (de preferência de largura).

As folhas e os brotos são perfeitamente combinados numa única topiárioAs folhas e os brotos são perfeitamente combinados numa única topiário


A folha é aderida à fita, após o que - da mesma forma é colada ao lado de trás. A parte inteira do papel deve ser na fita adesiva, sem partes salientes. peças extra de fita adesiva pode ser cortado. 

Anexar uma Topiary decoração, você pode:

  • Na cola quente (você precisa ter cuidado - a base da massa fundida).
  • Os clipes (se o tecido de base - será apenas para a direita).
  • cones de prensagem (ligando escalas que salientes).

Como fazer uma topiária inverno cones de (vídeo)

Não existem regras, como preparar um etapas de topiaria. A principal coisa - uma base sólida e pesquisado no esboço antecedência. E como Topiary de cones é feito em antecipação ao Ano Novo, também deve decorar com neve artificial. Ou outros "de Ano Novo" brinquedos, se é serpentina, "chuva", ou até mesmo uma coroa real. By the way, se você usar a última, apenas o LED - a fim de segurança contra incêndios. 

Exemplos de cones topiário (foto)

113265 82 1-002 112 79535 3335830-4 06296354 8149259-7 606300000 1369076801490097s

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 84 = 86