Tipos grinaldas no quarto: 3 imagem e benefícios

Tipos grinaldas no quarto: 3 imagem e benefícios

12 October 2017



grinaldas devido pode dar o quarto um aconchego e confortoDevido grinaldas pode dar a uma sala acolhedora e confortável sala de estar pode ser justamente chamado o quarto principal no apartamento - não vão visitar, conhecer noite toda a família. Portanto, o design do quarto deve ser abordado com muito cuidado e responsabilidade. As cortinas são um dos elementos mais importantes do interior, e sanefas - cortinas especiais de decoração. Hoje vamos falar sobre os tipos de grinaldas para o corredor, como eles melhor pegar e usar.


Variedades e guirlandas de fotografias na sala

Os pelmets interiores continuar a ser considerado um elemento clássico da decoração da sala de estar, por isso é melhor cortinas com eles vai ficar em uma sala decorada em estilo clássico.

Como olhar pelmets em vários interiores pode ser visto nos exemplos específicos:

  • sanefas suaves - ideal para uma casa de campo, criando um refinado e nobre interior;
  • Duas cores pelmets (geralmente em preto e branco) são adequados para pequenas salas e austero parecer simples, mas elegante;
  • Sanefas de tecido leve irá complementar a atmosfera do salão no estilo de música country e clássico olhar gentil e reservado;
  • Sanefas cor camaleão adequados para o clássico interior do quarto olhar muito incomum;
  • cortinas lisas com lambrequins cores cinza e preto vai ficar bem em uma moderna linhas de design - moderno e minimalista.

Sanefas deve integrar harmoniosamente com o estilo geral do interior, mantendo o equilíbrio entre todos os elementos decorativosSanefas deve integrar harmoniosamente com o estilo geral do interior, mantendo o equilíbrio entre todos os elementos decorativos

Escolha móveis pelmets no tom, cortinas brilhantes combinam com tule fosco e não exagere com as decorações em estilos modernos para adicionar elementos decorativos em pelmets não precisa de todo.


Vantagens de grinaldas para o salão

Pelmet - um cortinas decoração clássica, popular e agora. Decorar o topo das cortinas, e desempenha uma função puramente decorativa. Às vezes é usado para esconder irregularidades parede ou janela.

Pelmet é montado separadamente das cortinas, mas combinados com um tule, cortinas, decorar e complementa o resto do interior.

Se o seu quarto não é leve o suficiente, você pode decorar os lambrequins janela só e não para pendurar cortinas.

deve-se observar a grande variedade de modelos entre as vantagens de grinaldas, tornando-os fáceis de pegar para qualquer estilo de design de interioresdeve-se observar a grande variedade de modelos entre as vantagens de grinaldas, tornando-os fáceis de pegar para qualquer estilo de design de interiores



Existem alguns profissionais usam grinaldas para o salão:

  • Sanefas olhar requintado, até mesmo o interior mais simples pode fazer interessante,
  • Ele permite que você visualmente suavizar as irregularidades do teto e paredes;
  • Um grande número de texturas e cores torna possível para criar um interior único em qualquer sala.

No entanto, sanefas são bastante caros, nem todos podem pagar por eles. Portanto, pense se você quer que eles exatamente, e se pelmets vai sair exatamente como você quer que eles.

Pelmet na sala: as tendências da moda e Fotos

Se você quiser fazer ou sanefas ordem, então você precisa para manter a par das tendências da moda.

áreas temáticas:

  1. Em 2017, a moda cortinas com lambrequins duras. Observe o pelmet reta sem ornamentos, tecido selecionar monofônico ou com um teste padrão abstrato simples.
  2. Moda será cores brilhantes e ricas de tecidos, escolha de laranja, aqua, verde, amarelo e vermelho. Dependendo do design do quarto pegar o formulário lambrequin.
  3. Também retornando tecido camaleão. Cortinas com lambrequins de tais têxteis irá criar um ambiente elegante e terá uma aparência diferente dependendo da luz.
  4. A tendência é padrão verde e floral. Cortinas feitas de tecido com um padrão de plantas, ramos, selva criar um interior quieto, e vai caber em qualquer ambiente.
  5. cortinas olhar criativo e incomuns com lambrequins de tecido listrado, especialmente se eles têm diferentes texturas. Fosco e têxteis brilhante tiras adequados para design clássico do salão e do moderno.

No salão, feita em um estilo clássico, uma boa solução é usar um grinaldas cor de ouroNo salão, feito em um estilo clássico, uma boa solução é usar um grinaldas cor de ouro

Principalmente focado na seleção de esquemas de cores e formas de guirlandas a seu próprio gosto. Se você deseja criar um estilo moderno, em seguida, olhar para as tendências.

Usando diferentes tipos de grinaldas na sala de estar

Atualmente designers são três tipos básicos de pelmets.


São eles:

  • resistente;
  • macio;
  • Combinado.

O mais durável é lambrequins duras. Elas são feitas de tecido grosso tratada com vedantes - Dublerin ou uma entretela. Devido às suas características, eles podem ter diferentes formas e elementos decorativos. Na maioria das vezes pelmets rígidos têm uma forma retangular, e às vezes arqueado. Em alguns casos, sanefas duros mesmo esticada sobre uma armação de madeira, ou de plástico.

Este tipo de grinaldas bem com cortinas de tule e clássica, mas também parece ser bom com persianas.

O segundo grinaldas opção - soft. É modelos fáceis e simples, que formam belas dobras. O tipo mais comum de sala de estar, olhar particularmente solene e harmoniosa com tyulyami e cortinas, que têm diferentes cortinas. O tipo mais simples de grinaldas tira de tecido macio é recolhido com a ajuda de fita.

sanefas suaves criar uma atmosfera de pacificaçãosanefas suaves criar uma atmosfera de pacificação


Estão ganhando popularidade agora uma novidade - combinado pelmets. Eles combinam elementos de grinaldas duros e moles, ajudam a criar uma opções de design incomum para janelas. Além disso, eles são muitas vezes as duas partes feitas de materiais diferentes, o que torna fácil de cuidar deles, a parte mais difícil pode ser aspirado, e suave fácil de lavar.

Sanefas podem ser feitas do véu é elementos interiores muito suave e muito leves. Adequado para delicada sala, feito em cores pastel. Eles são os mais fáceis de costurar suas próprias mãos a partir de tecido barato, eles complementam o interior, mas não sobrecarregar o meio ambiente. Adequado tanto para design clássico e moderno da sala.

tipos grinaldas são divididos em forma, por sua vez:

  • rendilhado;
  • Bando;
  • puffs;
  • sino;
  • Coquille;
  • Dzhabot;
  • Tie.

A céu aberto são as cortinas com diferentes padrões, rendas, muitas vezes apertadas ou combinadas. Bando - sanefa rígido e espesso sob a forma de uma correia de tecido. As margens podem ser inclinado, em frente, tem um design especial ou ser feitas em qualquer forma. Puffs representam um pedaço de pano anexado cabo. Ideal para salas com iluminação insuficiente. Muitas vezes eles são feitos de tecidos coloridos.

Bell tem dobras especiais, semelhantes às pétalas da campainha. molde frio tem duas dobras, que se sobrepõem uns aos outros. Dzhabot - pelmet, que pendurou nos lados e cai em dobras. Laço - a versão anterior do pelmet, mas é no meio, é parte integrante da sala interior clássica.

guirlandas para decoração na sala

Apesar do fato de que se sanefas muito bonito, tem um aspecto elegante e incomum, eles podem ser decorados com elementos decorativos adicionais.

sanefas Guarnição pastas usando pedaços cortados de tecido ou outros elementos decorativossanefas Guarnição pastas usando pedaços cortados de tecido ou outros elementos decorativos

Por exemplo:

  • Atualmente populares belas pelmets com strass, eles são relevantes na sala de estar, feita em um estilo asiático, assim como quartos modernos glamourosas;
  • não perderam suas sanefas clássicos popularidade com franjas e contas, elas podem ser usadas em um ambiente clássico e barroco;
  • Em uma pequena sala é melhor não usar decorações adicionais para grinaldas;
  • Seguir pelmet folga suficiente, a dobra deve ser de 1 \ 6, a distância do chão para o beiral do telhado;
  • cor do tecido escolhido dependendo do design e as cores da sala de estar, sanefas deve estar em harmonia e complementar o mobiliário e decoração.

Você pode decorar suas próprias mãos pelmets. Escolha um projeto, teste padrão, comprar materiais decorativos e costurar para as guirlandas.

Belas pelmets quarto (vídeo)

Apesar do fato de que a maioria das sanefas pode ser visto no interior clássico, eles são populares até agora. Um grande número de variedades de cortinas decoração deixa espaço para a imaginação e dá a oportunidade de criar um interior único em qualquer sala. Ao fazer um quarto, você pode navegar como tendências da moda e ficar com apenas suas preferências.

Exemplos sanefas no corredor (foto interior)

3-lambrekenyi-dlya-zala 6-1 13 33 071d012798daa4orig 235 345-61 8418image 56729f72ae0f11-1 56729f72e5329

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

15 − = 6

map