Tipos de quadros para escadas: 2 tipos principais

Tipos de quadros para escadas: 2 tipos principais

12 October 2017



O quadro é uma parte importante das escadas, então para instalá-lo deve ser tratada corretamente e sabiamenteO quadro é uma parte importante das escadas, então para instalá-lo deve ser tratada adequadamente e gramotnoNachav construir um segundo andar, além dos objetivos principais, surge a pergunta sobre o posicionamento correto de escadas e andaimes para eles, neste momento o mercado está repleto de uma variedade de materiais, a partir de madeira e acabamento de metal. Neste ponto do esqueleto de metal são mais vantajosa, em comparação com uma estrutura de madeira. Em primeiro lugar, a estrutura de metal não apodrece, e isso não vai começar a animais. Em segundo lugar, é durável e pode suportar cargas pesadas.


Fazendo escadas quadro com as mãos

Escadas vêm em diversas formas.

São eles:

  • direta;
  • bobina;
  • Giratória.

escada reta é muito simples de fabricar e montar. Esta escada é composta de uma ou mais extensões, para uma confortável escadas cima e para baixo, mas uma pequena falha ainda existe - por uma escada precisa de mais espaço. O nero timo de passos 8-11, mas não mais do que 15.

O mais simples é uma escada reta, o que você pode instalar em sua própria sem a ajuda de especialistasO mais simples é uma escada reta, o que você pode instalar em sua própria sem a ajuda de especialistas


A escada em espiral é mais complicado para instalar, uma vez que é necessário aderir à direção perpendicular exata para definir facilmente o ângulo correto, mas a principal vantagem é que ele ocupa pouco espaço, ele pode ser colocado em qualquer lugar, ao mesmo tempo, é elegante e decorar o interior qualquer sala.

escadas Rotary, bem como uma espiral, economizar espaço na sala, uma escada é possível colocar, no centro da sala e perto da parede, mas a principal desvantagem de tal escada em que é inconveniente para ir para baixo, como há uma boa chance de escorregar.

Tendo definido a forma de uma escada, você pode começar a fabricar o quadro.

Montagem da estrutura metálica para as escadas

A fim de tornar a estrutura de metal com as mãos, você precisa de habilidades, pelo menos, o mínimo em solda e trabalhos em metal.



quadros escada de metal são de dois tipos:

  • fechado;
  • Abrir.

quadros fechados são famosos por sua simplicidade, porque eles não precisam de "elevar", como a construção será escondido sob o material de cobertura.

A fim de soldar a estrutura de metal são convidados a preparar todos os materiais e ferramentas necessárias para o trabalhoA fim de soldar a estrutura de metal são convidados a preparar todos os materiais e ferramentas necessárias para o trabalho

Para soldar a montagem de estrutura, será necessário para canalizar áreas, e ferramentas tais como:

  • Aparelho de soldadura (soldadura semiautomática ou eléctrodo);
  • búlgaro;
  • broca;
  • nível;
  • roleta;
  • Arquivo.

Para a fabricação de um tal quadro, precisamos de cantos e tubo perfilado de alta rigidez. Sobre as faces laterais do quadro são cantos soldados, em seguida, soldada ao estágio.

Todas as irregularidades podem ser removidos com um arquivo e ter certeza de não se esqueça de preparar o solução especial anti-corrosão.

A base para as escadas para a estrutura aberta: se necessário

Abrir quadro, por vezes, requer uma fundação para pólos e mais difícil de implementar, uma vez que vai ser montado sobre a mente, então você deve fazer mais esforços, cuidado e precisão durante a instalação.

Por sua vez, a estrutura aberta são divididas em:


  • Abra um longarinas;
  • forma aberta com duas longarinas.

Faça armação de escada mais estável e confiável possível por meio da fundação de concretoFaça armação de escada mais estável e confiável possível por meio da fundação de concreto

Esqueletos com um longarinas são abertas tendo feixe ao qual a almofada se ligado directamente, esta estrutura é leve e de ar também podem ser soldadas à estrutura de um suporte adicional para a Fase não caiu sob cargas elevadas.

estrutura aberta com duas longarinas é um perfil de metal com secções transversais rectangulares e coberto com esmalte.

Sua aparência lembra de uma escada. Após a instalação em etapas gaiolas e cercas, escadas, finalmente, recebe um aspecto acabado.

E um material base para uma escada: como escolher

Apesar da facilidade de instalação das escadas, neste caso, existem algumas nuances. custo de estrutura aberta significativamente mais do que o preço de uma gaiola fechada. Ao mesmo tempo, devemos lembrar que, para a qualidade do design melhor se adapta a qualidade das costuras de soldagem e da fundação para os pilares.


não necessariamente faz a escada inteiramente de metal, no momento em que há muitos cursos de design que vão decorar a escadaria.

Uma bela escadaria com corrimão de ferro forjado não só decorar o interior, mas também irá torná-lo um refinado e eleganteUma bela escadaria com corrimão de ferro forjado não só decorar o interior, mas também irá torná-lo um refinado e elegante 

Metal combinado com quaisquer materiais, tais como:

  • concreto;
  • madeira;
  • pedra;
  • Vidro, etc.

Escadas de metal pode ser equipado com qualquer tipo de vedação, porque o muro não é o papel mais importante nas próprias escadas, ela é responsável pela segurança da estrutura e, claro, para uma visão completa das escadas eo quarto em si. A altura mínima grades padrão deve ser de 90 cm.

O mais popular estão ganhando grades de ferro forjado, eles olham elegante e refinado, sem afetar o design. Elementos forjados comumente usado no estilo clássico, rococó e barroco.

Por grades de ferro forjado também não ficar para trás da construção de aço inoxidável, para que eles se destacam por sua confiabilidade e durabilidade e longevidade. grades de aço inoxidável encaixam perfeitamente em um interior moderno, minimalismo ou oi-tech.

montagem de madeira e quadro de vidro para uma escada

Goste ou não, mas a árvore continua sendo os materiais mais populares e acessíveis na construção de edifícios.

grade de madeira e quadro:

  • Agradável ao toque;
  • Quando minimamente processados, olhar bonito e arrumado;
  • Seja qual for o projeto não seria escolhido, é bem combinado com madeira.

É interessante em um interior moderno vai olhar escadaria de vidro esqueletoÉ interessante em um interior moderno vai olhar escadaria de vidro esqueleto

Apesar da sua fragilidade, é muito robusto e trilhos atraente e quadro são obtidos a partir do vidro. Dado o facto que o copo pode passar através de uma luz, esta estrutura pode ampliar visualmente o quarto.

Apenas o suficiente para olhar escadas raio espectaculares.

Construir um quadro de escada (vídeo)

Resumindo, pode-se concluir que o quadro para uma escada, é possível fazer as suas próprias mãos, se há pouco conhecimento de soldagem, portanto, é imperativo fazer cálculos precisos e desenhos, para as escadas eram seguro e conveniente de usar. Se qualquer condição ou causa de auto-escada não permitem, você precisa recorrer a profissionais competentes que são a um preço acessível oferece as variações mais comuns e testadas pelo tempo de estrutura metálica.

Requisitos: escadas emolduradas para o segundo andar (exemplos de fotos)

0de9efdca07910XL 9 1 14 11 0015-1024x768 197 277 465 1437824954metallicheskaya-lestnica-1

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

42 − = 39

map