Tetos esticados: design e sua escolha

Tetos esticados: design e sua escolha

12 October 2017



Tectos combinam design novidade e praticidade na aplicaçãoTectos combinam design novidade e praticidade em primeneniiUstroystvo em seu tecto falso em casa é uma decisão muito racional. tecto falso é não só esconder todos os defeitos do teto base, mas também dá um charme especial para o novo teto, uma certa leveza, embora não "roubar" um monte de altura da sala. Pelo contrário, o tecto falso dará um maior volume de seu quarto, não importa o que não era: corredor, quarto ou sala de estar.


As cores ricas para satisfazer as necessidades estéticas do mesmo o mais caprichosa, a este respeito, os proprietários. Tetos esticados: Projeto pode ser tanto de um único nível e multi-nível, que vai concordar, pode mudar drasticamente a aparência do seu apartamento.

O dispositivo é um tecto falso: Chave

A beleza de um tecto falso é inegável, um fato que não pode ser refutado, mas muitos gostariam de saber como bem construído o teto suspenso?

Facilidade de instalação e eficiência - não só vantagem de tectos falsosFacilidade de instalação e eficiência - não só vantagem de tectos falsos

Sabendo o tecto falso é muito mais fácil para pegar o aparelho, por exemplo, o material do teto para um quarto. Além disso, você pode monitorar a instalação, de repente, nós comemos no brigada será amadores ou pessoas simplesmente sem escrúpulos.

Tecto falso, de um modo geral, é um tecido ou uma película que é esticada a uma certa distância do limite de base. sistemas de fixação para as paredes são diferentes, por isso faz sentido considerá-los.


fixações:

  • sistema de arpão. O mais popular tipo de apego lâmina, apesar do fato de que este tipo de fixação mais alguns pontos. Uma de suas principais vantagens - a possibilidade de desmontagem e montagem repetida. Para a borda da web é afiação soldada, em forma de arpão. Ao instalar um arpão engata a parte de acoplamento é localizado em uma baguete, são fixados à parede ou ao tecto, no perímetro da sala.
  • sistema shtapikovaya. Este tipo pode ser utilizado como a matéria têxtil, e de PVC. tecido Fit viável "no lugar" - neste caso, basta cortar o excesso. teto material é simplesmente dobrada ao meio, e, em seguida, ele é dobrado lado inserida na ranhura da baguete, que são fixados por um rebordo de plástico.
  • sistema de came (clip-on). Fixadores - plástico. Material de cortar no local. Fixação - por molas longitudinais. Desmontagem do filme duro.
  • sistema de cunha. O filme é inserida na ranhura para ser fixo de cunha, e em seguida selado com um tampão.

Escolhas para tecto falso é muito altaEscolhas para tecto falso é muito alta

sistema Shtapikovaya, por sinal, não requer medições muito precisas, como o arpão, e esta é a sua principal vantagem. Para melhor representar todos esses sistemas, o melhor é olhar para eles no contexto, o benefício de uma possibilidade como na Internet está disponível.



A tecnologia de tectos: não há ninharias

Todos, é claro, começa com a medição.

Antes da pintura ainda não tinham sido trazidos para o local, e a equipe não começar a trabalhar, você deve fazer alguns eventos, cuja preparação será a chave para o sucesso no futuro.

O que é que o evento deve ser implementado?

você deve:

  1. Em lugares onde eles serão fixas tecto, as paredes não deve ser danificada e tem de ser forte, e em linha reta no mesmo plano;
  2. Materiais de acabamento, embora drywall, gesso ou mesmo telhas de cerâmica, deve ser fixado;
  3. No caso em que planejava instalar molduras do teto, teto deve ter um único plano;
  4. Todo o trabalho de construção é concluída no momento da montagem do teto tensão, fiação elétrica e exibido para os locais de fixação de lâmpadas;
  5. Na sala de detritos, móveis e objetos estranhos;
  6. No tempo de inverno na sala, de forma obrigatória, apoiado pela temperatura necessária.

Tectos esconder a fiação, sensores de incêndio, iluminação de balas e outras comunicaçõesTectos esconder a fiação, sensores de incêndio, iluminação de balas e outras comunicações

E somente se atingirem as condições, você pode iniciar a instalação do tecto falso acima de um dos métodos descritos na seção anterior.

projetos prontos para tectos: ele irá acelerar a unidade de teto

Disponibilidade de pré-fabricadas em grande parte não só facilita o trabalho dos instaladores, mas também acelera todo o processo funciona.

existem projetos prontos para nem você nem seu mestre, por assim dizer, não perca seu e seu tempo em "reinventar a roda"

O processo de fabrico de tectos falsos, isto é, acima de tudo, cortar, com base no tamanho da tela da sala, selando-a, bem como a soldadura e arpão. No entanto, a produção do pano não é limitado.


Ao adquirir o projeto final, você se livrar dos montes de problemas desnecessários.

projeto pronto economiza tempo gasto na instalação de tectos falsos e acelerar o processo de acabamento do apartamentoprojeto pronto economiza tempo gasto na instalação de tectos falsos e acelerar o processo de acabamento do apartamento

Então, o que é necessário para construções:

  • Perfil de ir um passo;
  • Projeto com backlit escondido;
  • Estruturas de ligação;
  • Perfis para estruturas curvas. Tem nadpily especial que vai fazer o máximo, através do "moinho" é extremamente difícil e demorado.

Existente série padrão de altamente relevantes e muito na procura, especialmente no caso de tectos multi-nível e, de fato, os limites máximos de alta complexidade.


medidas de segurança no dispositivo de tectos: o que não devemos esquecer

A fim de evitar situações de emergência quando o dispositivo de tectos falsos, é necessário realizar a segurança durante essas operações.

Isso é para garantir que o trabalho realizado tem sido feito sobre os "excelentes", e indesejados fatos, não intencionais, negativos não é prejudicado o processo de trabalho, e não um impacto negativo sobre a sua qualidade.

Claro, a falta de lesões não é apenas desejável, como é estritamente necessário, e isso não é sequer discutido.

Instalação de tectos suspensos devem ser manuseados por especialistasInstalação de tectos suspensos devem ser manuseados por especialistas

Então, o que é necessário, em primeiro lugar, a pagar a sua maior atenção, independentemente da tripulação se o trabalho foi contratado, ou você mesmo, com seus assistentes.

montado no teto feito de PVC:

  1. Primeiro de tudo, prestar atenção para o cilindro de gás, não custam um tecto falso sem ele - isso requer tecnologia. Assim, a vida de prateleira: é necessário verificar a data de fabricação ea data em que o reservatório deve ser submetido a verificação. Além disso, o balão não está autorizada a funcionar com uma válvula defeituosa. Cilindro não ser recarga - isto é especialmente importante no inverno. Aumenta a probabilidade de uma explosão!
  2. Chamamos a atenção para a arma Ligações calor cilindro de gás.
  3. Instrução afirma que a distância entre o tanque e a pistola de calor deve ser igual a pelo menos meio metro.
  4. É estritamente proibida a construção de mangueiras de si mesmo! As mangueiras devem ser o comprimento certo e ligados.

Somente com o equipamento adequado para a instalação de tectos falsos pode ser rápida e precisa realizar todo o trabalhoSomente com o equipamento adequado para a instalação de tectos falsos pode ser rápida e precisa realizar todo o trabalho

Ninguém quer força maior. Não é para você começou um reparo!

Claro, nenhum mal vai remover todos os itens desnecessários do quarto, o que só dificultam o trabalho e criar, nesta situação, o excesso de risco de incêndio.

materiais de cobertura: Dois tipos de

Principais tipos de material para tectos, dois PVC e tecidos, e cada um deles, como de costume, tem as suas vantagens e desvantagens.

O mais popular tipo de material tem sido e continua a ser PVC.

No entanto, também não têxteis retiradas das contas.

Ele agora está se tornando tectos tecido popularesEle agora está se tornando tectos tecido populares

Então, mais sobre os materiais:

  • PVC. A enorme variedade de texturas e cores. Baixo preço. Entre as deficiências - a necessidade de usar uma pistola de calor. O PVC não é medo de água. A espessura do filme varia de fracção 0,12 0,35 milímetros. O filme é forte o suficiente, mas o que é mais fina, o tecido costura discreto.
  • Têxteis. não tem medo de mudanças na temperatura, ele pode ser usado em casas e casas de campo, em que zero temperatura nem sempre é devido ao aquecimento irregular no inverno. Têxteis não são muito bem reter a água, o que não é muito bom caracteriza-se nos apartamentos, onde a probabilidade de fuga dos vizinhos de cima é muito grande. pistola de calor não é necessário para executar esta instalação.

Assim, conhecendo os prós e contras deste material, você será muito mais fácil de implementar sua escolha.

Tectos (vídeo)

Em conclusão, gostaria de acrescentar o seguinte. Além de estar sob tensão tectos pode ocultar defeitos no tecto subjacente, pode também vantajosamente esconder as várias comunicações das condutas de água e condutas de aquecimento, fiação e as condutas de ventilação. Se você é inundado vizinhos acima - não há problema! Reparação de mobiliário e não serão afetados, e causou especificamente sobre este assistente para resolver rapidamente este problema. Quanto ao aspecto do tecto tenso, existe uma escolha dos mais variado do que a partir da superfície do espelho e o tecido, para mármore, e estuque veneziano. Tendo estudado os materiais de foto e vídeo, assim como artigos e conteúdo relevante, você pode fazer a sua escolha certa.

Design de tecto (foto)

1a 2 25 28b15594706d3f863808ff119c68d183 212 43ea3123ecbd1ec05aaf6fb92ff59bea 95 142original 45 152

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

6 + 4 =

map