Teto com iluminação no perímetro

Teto com iluminação no perímetro

12 October 2017



Teto com iluminação colocada no perímetro, parece muito impressionante e harmoniosoTeto com iluminação colocada no perímetro, parece muito impressionante e garmonichnoPotolok iluminada em torno do perímetro - uma solução muito original que parece muito mais atraente do que o teto sem iluminação. Esta solução de design é simples e muito barato. Além disso, essa iluminação pode fazer-se, com suas próprias mãos, sem recorrer a mercenários brigada, que, por sinal, é muito caro.


LEDs têm sido abraçada por nenhum meio acidentais, porque iluminação LED não é apenas uma lâmpada, mas uma decisão design muito deliberada, que, juntamente com a luz principal, a luz cria um conjunto harmonioso.

Como fazer um teto com iluminação no perímetro com as mãos

Hoje em dia, as crises contínuas na moda começou orçamento reparos, que, por sinal, há ainda mais espetacular caro, pelo menos custo.

Este design simples é iluminação LED, pode ser arranjado, praticamente ninguém.

Talvez devêssemos considerar um dos métodos mais comuns onde a faixa de LED é colocado em uma caixa com placas de gesso.

Suas vantagens:


  • Desde a caixa é colocada no segundo nível, parece que a luz vem do nada;
  • A luz não ferir os olhos, e é fluxo uniformemente ao redor do perímetro do teto.

Zakarniznaya luz dá um agradável brilho luz, permite que você crie uma atmosfera de pacificação na salaZakarniznaya luz dá um agradável brilho luz, permite que você crie uma atmosfera de pacificação na sala

Instalação da caixa, é claro, exige algum esforço e custo em termos de instalação. No entanto, existem métodos muito mais simples.

iluminação LED no perímetro do teto: no rodapé da espuma

Em alternativa, a tira de LED é utilizado o qual é colocado numa grande placa de base tecto isopor feita com imitação estuque manual. Plinto montado na parede, na sua borda inferior.



Entre o tecto e o rodapé, deixar um intervalo na ordem de 5-7 cm E, e o bolso formado e esconde tira de LED.

Esta fita LED teto também é amplamente utilizado.

vantagens:

  1. Muito mais barato do que uma caixa de drywall;
  2. É muito mais fácil de instalar.

As principais vantagens da tira de LED - uma paleta de cores diferentes e de baixo custoAs principais vantagens da tira de LED - uma paleta de cores diferentes e de baixo custo

Essas duas qualidades da unidade de teto com luz de fundo é muito simplificada.

Materiais necessários para o dispositivo de luz de fundo LED

Materiais para dispositivos de iluminação LED não precisa de tanto, e os próprios materiais são baratos.

O que você precisa:

  • fita eletricamente condutora com LEDs. Fitas são à prova d'água (branco) e RGB (multicolorido). fita à prova de intempéries alojado num tubo de silicone branco. Eles são mais caros, mas, ao mesmo tempo, tem um isolamento eficaz contra a possível fuga dos andares superiores.
  • Step-down transformador que está ligado a uma fita de diodo. Ele é inserido em um intervalo entre o comutador e as luzes.

A inclusão de tira de LED por um interruptor separado.


Não é recomendado para providenciar a iluminação de fundo em conjunto com a luz principal, em que a inserção é executada por um interruptor.

Iluminação perder tudo de forma eficaz, para interromper a iluminação primária.

Já mencionamos que há um cinto que emite luz de fundo multicolorido (RGB). Neste caso, além do transformador existe uma necessidade no controlador, a fim de ser capaz de controlar o brilho. Ligar a iluminação é realizada pelo programa.

Para determinar o comprimento apropriado da tira dos LED, que é necessário para fazer medições do perímetro do tetoPara determinar o comprimento apropriado da tira dos LED, que é necessário para fazer medições do perímetro do teto

Feeds são diferentes, em termos de potência e frequência de localização dos LEDs. A fita mais comum tendo uma densidade de 30, 60 e 120 LEDs por metro. Quanto maior for a densidade, maior será o brilho.


Tectos com fita LED sob rodapés

Você pode, é claro, um longo tempo vasculhando o tempo internet assassinato e duvidar da veracidade das suas ações, mas você pode apenas fazer o cálculo certo, a fim de compreender os benefícios do evento.

tiras de LED são uma fonte muito confiável de iluminação, troca de lâmpada é extremamente raro - a fita é muito confiável e durável.

A fim de organizar tudo corretamente, você terá o conhecimento mais básico, além de uma ação simples.

ações:

  1. Precisamos de medidas precisas do perímetro do seu quarto;
  2. O resultado obtido é multiplicado pela potência de um metro de LED de fita;
  3. A fim de não duvidar do poder, precisa consultar com o vendedor antes de comprar;
  4. Com base nesses dados, é necessário escolher a fonte de alimentação e controlador.

tira Mount LED no teto produzido usando fita dupla facetira Mount LED no teto produzido usando fita dupla face

Se o teto é um multi-nível, as luzes LED perfeitamente combinadas com um belo lustre. By the way, a luz de fundo pode ser feita nem uma única fita, e seus fragmentos.

A ligação ea instalação correta

Para luzes se tornavam sem falhas e defeitos, para considerar algumas das regras.

regulamentos:

  • A fita é vendido em grandes bobinas de cinco metros, e, se necessário, ela é cortada e soldada para o tamanho desejado;
  • Cuidadosamente cortar a fita exclusivamente na marcação;
  • Pedaços de esquema de fita soldadas;
  • A fim de fixar a tira de LED, usar uma fita de dupla face, ou fita, auto-adesiva. Antes superfície desengorduradas de montagem, a camada protectora é removida, e a própria fita é pressionado para o local desejado.

Montagem fita no rodapé é diferente da fita de montagem na parede. Ambas as opções são utilizadas pelo consumidor.

O plinto é colada directamente ao tecto, e inferior a cinco centímetros, e dez abaixo, no caso de colagem para o plinto.

A sequência de ligação dos LED tiraA sequência de ligação dos LED tira

Acontece que a fonte de alimentação é vendido sem fio. Então você precisa comprar e cabo.

Como soldar:

  1. Mais-menos, quando a fita da mesma cor;
  2. Se a cor da fita (RGB), que é necessário para contactos de solda V +, R, G e B.

Depois da fita foi obtido o tamanho desejado, é necessário ligar o transformador e um controlador.

Não podemos permitir que o superaquecimento durante a soldagem fita! É impossível soldar de três bobinas em série - uma faixa, em tal caso, não pode suportar a carga.

Em todas as fases do princípio principal - precisão, rigor e cautela. raio de curvatura - não menos do que 2 cm Lanes não ser dobradas mais do que 90 ° ..

Como se conectar a fita de LED RGB (vídeo)

Finalmente, devemos notar o seguinte. No teto da originalidade com retroiluminação LED são dignos de menção, porque é tão obviamente. Além disso, uma das vantagens de um tal limite é o fato de que a instalação de iluminação - não é algo proibitivamente difícil, exigindo especialistas de intervenção com treinamento especial - que é que você pode fazê-lo sozinho. A boa notícia é também o fato de que tal luz de fundo podem ser organizadas tanto no teto de gesso e o tensionamento. Em suma, examinando os artigos sobre este tema através da visualização de foto e vídeo materiais, como segue, para considerar como ele vai olhar como, comprar os materiais necessários, e arregaçar as mangas, ir ao que interessa.

Teto com iluminação no perímetro (foto)

3 36 91qw9bjthfjs5yrc 563cf495bbfd6 000009892845 9-43 14423271725 2321468777 243543434543 barato-levou-tira-3

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 30 = 40

map