Teto bonito: a escolha de regras para o Interior

Teto bonito: a escolha de regras para o Interior

12 October 2017



belos tectos de gesso cartonado - é o design original, configuração especial, uma paleta de cores brilhantestectos em pladur bonitas - é o design original, configuração especial, cor brilhante palitraPonyatie belos tectos de tração de modo que a resposta simples para a pergunta, o que é o mais belo teto, é muito difícil. belos tectos - está pendurado em camadas, 3dpotolki, tectos com molduras, MDF, etc. tectos Depois de analisar a galeria de fotos ou ver você gostou do teto na casa de amigos ou colegas de trabalho, podemos dizer com confiança que este é o teto você achar bonito, e quer organizá-lo em casa. Resta apenas para resumir, sobre se ele pode dar-lhe, e por suas próprias forças lá.


Como fazer um belo tecto com as mãos

Teto bonito com as mãos pode ser feito, mas, novamente, nem todos os teto.

Há tectos que se eles queriam criar suas próprias mãos, se não impossível, então, pelo menos, é improvável por várias razões.

Qual o limite máximo das mais difíceis de fazer?

Tipos de tectos "difíceis"

  • Tensor. Ela exige uma habilidade certa, destreza. Para ele, precisava de pistola de calor, caso contrário você não vai exatamente o que você precisa, ou para ser mais preciso, não é de todo. No entanto, há uma grande alternativa - teto Atlas. Com seu dispositivo de arma não é necessário.
  • Suspenso. Na verdade, o tecto falso, também, é uma espécie de teto, mas é mais complexo, como já mencionado. Pelos mesmos tectos falsos Armstrong são o sistema, por exemplo, bem como tectos em pladur.

Tetos falsos feitos de alta tecnologia filme de PVC, fará com que o interior do seu apartamento um único e acolhedorTetos falsos feitos de alta tecnologia filme de PVC, fará com que o interior do seu apartamento um único e acolhedor

 Se o teto é feito no mesmo nível, os maiores desafios para o organizador do teto não surge, como uma regra.


Claro que, se o limite máximo é de vários níveis, e, além disso, o combinado (por exemplo, gesso e tensão), em seguida, por isso dificilmente é necessário proceder a um leigo de construção e acabamento.

Não ser teto rack de medo, mas também não é muito difícil de instalar.

Por tectos simplesmente, para além dos limites máximos mencionados, deve incluir:

  1. tectos pintados;
  2. Tectos, papel de parede colado;
  3. Tetos, decorados com papel de parede líquido:
  4. Tectos decorado placas de espuma de tecto.

Claro que, antes dos tipos listados de trabalho, é necessário produzir selagem de fissuras, articulações, usando-o para o chão e gesso.



Densa papel de parede bom esconder imperfeições superficiais, camufla costuras e articulações do tetoDensa papel de parede bom esconder imperfeições superficiais, camufla costuras e articulações do teto

Se você está confiante em suas habilidades, e você tem paciência suficiente, então, armado com o conhecimento que pode ser adquirida a partir de artigos, vídeos, selecionando um teto único e exclusivo para a base, arregaçaram as mangas, ir ao que interessa! Você terá sucesso!

belos tectos, paredes e pavimentos em estilo clássico

O projeto da casa tem um valor de tudo: tetos, paredes e pisos.

A casa não será uma bela casa, se pelo menos uma destas superfícies, "assustar", isto é, alguns ficam para trás olha de outros.

Tudo parece agradável e terminou apenas no agregado. Porque a moda é volúvel, em geral, a construção e moda acabamento, também, não é excepção.

Tornando o interior, por exemplo, em estilo clássico, é necessário aderir a certos requisitos.

Requisitos para os tectos clássicos

  • Todos os materiais utilizados devem ser apenas muito boa qualidade;
  • Confinando teto, é altamente recomendável que os designers, modelagem, pintura. No entanto, as paredes são muito pode e deve ser decorado de tal forma.
  • Os quartos são amplamente utilizados e meia-coluna. Não interfira, e uma lareira, mesmo decorativo. Todas essas coisas dá espaço pompa. No entanto, você precisa fazer uma reserva: a sala não deve ser muito pequena, a fim de fazer tudo um ajuste.
  • papel de parede clássico - listrado, que está sempre na moda. tons de bege brilhantes desejável.
  • Na sala de estar, por exemplo, ao lado do estuque devem coexistir grande candelabro, elegante.

Pintura do teto com as mãos está disponível mesmo mestre de noviços e muito mais rentável do que o projeto de cal ou papel de paredePintura do teto com as mãos está disponível mesmo mestre de noviços e muito mais rentável do que o projeto de cal ou papel de parede


Aqui é apenas uma das muitas opções de interior harmonioso. Em geral, "trio" diagrama do chão teto-parede do dispositivo é muito simples: tudo tem que ser bonito, harmonioso e de bom gosto, independentemente do estilo, materiais, técnicas de acabamento, eo preço total para todo o reparo. Acredite em mim, não são muito caros, mas sem expressão, como resultado, os reparos.

tectos mais interessantes: O que - decidir por si mesmo

Então, o que é "belo tecto"? Stretch, 3D, multi-nível suspenso ou simplesmente liso, pintado de branco?

Tectos pode ser bonito apenas quando todo o trabalho em seu acabamento feito na perfeição.

O teto é bonita apenas quando ele é realmente bonito e não é caro, na moda, ou feito profissionalmente. O teto mais caro pode olhar pálido, e até mesmo os pobres e os mais baratos podem dar calor e conforto do lar.

tectos e visões modernas (vídeo)


Sinais de belo tecto:

  1. aparência perfeita, independentemente da complexidade do teto, os seus custos unitários e estilo;
  2. Bom, design de bom gosto;
  3. moda;
  4. aparência única;
  5. Originalidade.

Deve acrescentar a tudo que tudo é bom com moderação. No entanto, a viver nesta casa para você, e não o seu conselheiro. Então, como você sabe melhor como organizar o teto, e que é muito bom para você, não para os seus amigos e parentes. E este guia!

Fazer o teto na casa

Não é tão fácil para desenhar um teto na casa, tanto mais que este processo não é menos importante do que o desenho das paredes ou piso.

O teto é a parte mais importante do interior, que deve ser a conclusão lógica de todos os reparos de sua casa.

impressão de fotografias sobre o teto não só transformar o quarto, mas também trazer um toque de elegância e originalidade a qualquer interiorimpressão de fotografias sobre o teto não só transformar o quarto, mas também trazer um toque de elegância e originalidade a qualquer interior

O teto pode ser enfatizado, ou seja, tentar torná-lo para eles afiadas o foco daqueles que têm estado em sua casa, ou talvez pelo contrário, ser apenas uma parte "normal" da sala. A principal coisa que o teto era uma parte integral de toda a casa, e em harmonia com a sua concepção global.

Dicas para o projeto de teto:

  • Como ele não tinha arranjado um teto, ele deve "esconder" todos disponíveis após defeitos do dispositivo;
  • A cor mais clara e mais neutra do teto, a sala vai ser visualmente maior e mais espaçoso;
  • Todos os tipos de padrões e imagens de alívio pode ser esconder simultaneamente defeitos e criar acentos no quarto;
  • Uma das melhores maneiras de quebrar a sala em zonas - um teto multi-nível, bem como lâmpadas devidamente equipados;
  • tectos brilhante, por exemplo, pode criar no efeito 3D quarto pseudo do teto, graças ao seu efeito de espelho;
  • O dispositivo mais simples e mais popular do teto, até à data, é a construção de teto de gesso. É com esta acessível todo o material, você pode criar as formas, até mesmo fantásticas mais originais. Com ele, você pode criar qualquer teto volume.
  • Em geral, para acabamento de forros utilizado uma variedade de materiais, de tecido e couro de vidro, pedra e madeira - sem restrições.
  • Até à data, o desenho combinado é muito relevante: uma variedade de materiais podem ser combinados uns com os outros.
  • combinações muito na moda: paredes brilhantes e mate teto - interior totalmente brilhante pode distorcer, espaço Bend.
  • Muito popular teto "céu estrelado".

materiais tradicionais, clássicos, pode tranquilamente coexistir com materiais inovadores, isto é, podem ser os experimentos mais ousados ​​no design de sua casa. Vá em frente!

gesso projeto teto (vídeo)

Em conclusão, é necessário tirar algumas conclusões. Teto bonito - o ponto mais importante na concepção do seu apartamento. No entanto, alguns belos tectos não deve ser limitado, pelo menos, porque o design global da sua casa uma boa soma (além do mobiliário, é claro) de três componentes principais: piso, paredes e teto. Todos estes planos devem olhar atraente, por assim dizer, no complexo, que é, ao mesmo tempo. Ele pode coexistir com bom teto não consegue decorar as paredes ou piso ultrapassado. Tudo tem que ser pensado e decidido com antecedência e devem ser adquiridos com antecedência para todo esse material, com o qual e vai chegar a um design harmonioso. Boa sorte em seus projetos!

belos tectos (foto)

1-natyazhnyie-potolki-tkanevyie-potolki-i-stenyi1 2-82 12-e1413426188235 318 25 110-e1410925360107 900zoom-e1411008096730 1454n7-e1410925477140 53323dfb94-e1413426243900 96505af99effe74b027f3d5a567b176e

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

19 − = 13

map