Termos de costura: como prender um fio de ponto de bordado

Termos de costura: como prender um fio de ponto de bordado

12 October 2017



A capacidade de ponto de cruz permitirá que você decorar as coisas velhas originais e atualizar o interior do apartamentoA capacidade de atravessar costura permitirá que você decorar as coisas velhas originais e atualizar a cruz interior kvartiryVyshivanie - processo não importa o quão emocionante, por isso e demorado. Não admira que muitos são enganados, acreditando que é necessário aprender a ler diagramas, e então tudo vai por si só. Mas, em bordar muitas nuances, não uma maneira de ter que aprender a dominar verdadeiramente o artesanato.


Ponto de Cruz: o fio de fixação direita

Certifique-se de quando você precisa de linha de bordar com muito cuidado e, é claro, firmemente fixada no interior stezhochkov. Isso é necessário para garantir que o bordado era o mais preciso, foi rovnenko, teve solavancos e, é claro, quando lavar não é dissolvida. E no processo de linhas de costura pode se apegar aos nódulos, que, naturalmente, está impedindo.

Se você estiver bordando um número par de fios, é útil a você o primeiro caminho. Por exemplo, você tem a bordar uma imagem nas duas vertentes. Para isso, você precisa tomar um fio otrezochek comum, mas seu comprimento deve ser o dobro do que você normalmente bordar. Você dobre ao meio.

rosca adequadamente fixa - a chave para o sucesso na criação de um padrão de bordadorosca adequadamente fixa - a chave para o sucesso na criação de um padrão de bordado

Em seguida, inserir o fio no interior da agulha de modo que o olho das extremidades foram cortadas, e rosca na extremidade era sólido. Acontece que no início você entra agulha de bordado a partir do interior, mas não puxe todo o fio na parte da frente, petelechku segurar.

Você necessário para trazer a agulha perto do lado errado, e então vdet-lo em um loop. Aqui você tem deixado só para apertar o cerco, e continuar a bordar esquema. Como você pode ver, nada complicado - para que você possa corrigir o primeiro método rosca.


Um simples ponto-cruz: as roscas de fixação no início

Vamos dizer que você fazer bordados em uma thread. Este método é adequado para a fixação no início de um número ímpar de linhas. Neste caso, o início será mais difícil de corrigir. Mas ainda temos que fortalecer o segmento.

Quando o fio de costura transversal tem de ser correctamente colocado no início, ou pode ocorrer a meio da ruptura de fiosQuando o fio de costura transversal tem de ser correctamente colocado no início, ou pode ocorrer a meio da ruptura de fios

Assim, o processo é o seguinte:



  • Você enfiar uma agulha, linha estão faltando 3-4 lona quadrados;
  • Depois disso, verticalmente, e depois horizontalmente sob punção os tópicos centrais de cada quadrado -, podemos dizer que o fio vai cobra mal proeminente;
  • Quando o topo você irá cruzar costura, o segmento termina-lo com segurança esconder e, assim, finalmente prendê-lo.

Bem, na ponta de cordas folha que você precisa para esticar namitka sob o fio vertical ao longo de uma única fileira de lona.

Regras de ponto cruz: como corrigir o fio no final, uma maneira certa

Quando a qualidade do bordado, como é conhecido, na parte inferior de nódulos não deve ser. O fio pode ser fixado de tal maneira - a partir do interior para inserir o contorno de uma agulha e linha, em seguida, apertar o fio, e o lado inverso deixar a ponta em meio centímetros de comprimento. Em seguida, mantendo o dedo do lado inverso, proceder à porção bordado desejado. Em seguida rolar sobre o aro em que a agulha rosca vdevaetsya residual, e este fio é mantida sob stezhochkami feitos da mesma cor.

Após a conclusão da pintura deve ser exacta e prender firmemente o fio, de modo a não prejudicar o bordadoApós a conclusão da pintura deve ser exacta e prender firmemente o fio, de modo a não prejudicar o bordado

método de ciclo é considerado para ser o mais económico. No olho de uma agulha inserida em uma linha dobrada, mas não se dobram, e dicas. A agulha é inserida no tecido de modo que a dobragem era um fio do lado errado, como um laço. Após isso é feito o ponto, a agulha é passada para o loop resultando no lado errado, o fio é apertado, e você continuar a bordar por diante.

Se o bordado é muitas vezes turva, naturalmente, considerado o laço método mais prático. Quando a linha de bordar termina, a ponta de sua muitas vezes escondem no interior, sob os pontos. Assista os exemplos de vídeo, e você vai entender, em qualquer caso, qual a opção ideal.

Como corrigir o fio ao costurar a cruz (vídeo)

Muitas maneiras, escolher o que é mais conveniente para você. Tente cada um, e descobrir o que exige menos energia, ou apenas alguns conseguem muito bem.


Boa sorte nos trabalhos!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

59 − 57 =

map