Tectos no salão de placas de gesso: uma ótima opção

Tectos no salão de placas de gesso: uma ótima opção

12 October 2017



tectos em pladur no corredor - a melhor solução em termos de design de interiores e custostectos em pladur no corredor - a melhor solução em termos de design de interiores e problema zatratVsya financeira é que os limites máximos nos corredores são geralmente baixos, e eu não gostaria que eles para ser ainda muito mais baixo. Ninguém quer já baixa altura foi "comido" o desenho do teto, porque isso muitas vezes orgulhosamente chamado de "hall" está provando ser um corredor e é muito pequena. Mas no teto drywall corredor, na prática e anos de experiência em construção de muitos milhares de pessoas - esta é uma das opções mais eficientes para acabamento de forros nesta situação.


Bela tectos em pladur corredor: perfeitamente retos

Não em todas as áreas, seja uma casa ou teto plano, perfeitamente lisa. E, talvez, acalentado o sonho de cada proprietário para corrigir essa omissão, e, se possível, barato.

Uma das soluções mais adequadas para este problema - tectos falsos em pladur.

A curvatura do teto no corredor - a coisa mais comum para a maioria dos apartamentos, porque "prihozhka" é uma parte integrante de qualquer apartamento.

teto de gesso, feito em cores claras visualmente expandir o espaço de um pequeno corredorteto de gesso, feito em cores claras visualmente expandir o espaço de um pequeno corredor

O que dá drywall:


  • O teto se torna perfeitamente plana;
  • O teto pode ser facilmente pintados em qualquer cor, permitindo a mudança óptico para melhor as dimensões salão (corredor).

Assim, o drywall é capaz de realizar com sucesso a sua missão de teto baixo alinhamento.

tectos em pladur em suspensão no hall de entrada: uma opção muito popular

Drywall nos corredores "captura" mais metros quadrados em todo o país.

Devido aos materiais de baixo custo e componentes, bem como a simplicidade do drywall dispositivo suspenso teto, um número crescente de proprietários de casas escolher esta opção como a mais racional.

Corredor em um apartamento é geralmente feito em menos importante, porém, para parafrasear Stanislavsky, o apartamento ainda começa com um cabide. No entanto, este princípio nem sempre é respeitado por uma série de razões. Após reparos no apartamento está quase pronto, o reparo no corredor, como de costume, retiradas em banho-maria.



Instalação de teto de gesso não é particularmente difícil, por isso pode produzir suas próprias mãos sem o envolvimento de especialistasInstalação de teto de gesso não é particularmente difícil, por isso pode produzir suas próprias mãos sem o envolvimento de especialistas

razões:

  1. Não tenho nenhum dinheiro deixado no final da reparação;
  2. Sem força e desejo de fazer reparos;
  3. Termina férias.

Para sair desta situação, é necessário reunir força, e ainda terminar o trabalho. Quanto ao tecto falso de placas de gesso, então esta opção irá demorar algum tempo, não tomar muito esforço, graças ao fato de que o trabalho não é difícil e não está incluído na categoria de luxo. Ela, aliás, pode ser feita, baseando-se unicamente em sua própria força.

As vantagens dos tectos falsos feitas de placas de gesso para o corredor: eles são óbvios

Alguém pode argumentar, dizem eles, qual é a diferença, e por que o tecto falso de gesso corredor maior prioridade?

Gesso não vai demorar um pouco da altura do referido espaço.

Mesmo um pequeno corredor (no mundo - corredor) pode ser opticamente mais alta e larga - tudo depende do dispositivo teto competente, e gesso cartonado flagrante exemplo.

A principal vantagem de placas de gesso - é a flexibilidade e plasticidade, o que permite que o material para se obter uma forma e configuração diferenteA principal vantagem de placas de gesso - é a flexibilidade e plasticidade, o que permite que o material para se obter uma forma e configuração diferente

vantagens:


  • estrutura do teto simples em comparação com outros tipos de tectos falsos;
  • Sob o teto pode esconder a fiação-los para uma variedade de comunicação;
  • preço pequeno para si drywall;
  • acessórios baratos;
  • Fácil instalação;
  • Possibilidade de pintura em absolutamente qualquer cor, incluindo a possibilidade de pintura computador correspondência;
  • luminárias dispositivo capacidade de todos os tipos de tipos e modelos;
  • O custo do teto de gesso que é mais barato do que, digamos, o mesmo teto de concreto perfeitamente lisa;
  • A pureza do trabalho desenvolvido: se o teto é alinhar com gesso ou massa de vidraceiro, é sujo, como resultado, não será apenas em seu apartamento, mas também na entrada que não vai dar-lhe um ranking entre os vizinhos;
  • gesso molhado requerem um custo considerável no tempo, em comparação com placas de gesso, por motivo de múltiplas camadas, e daí a sua prosushek;
  • Possibilidade de dispositivo teto multi-nível.

Como você pode ver, os benefícios dos quais têm tectos feitas de gesso, em comparação com muitos outros tipos de acabamentos de teto, mais do que suficiente.

tectos falsos de gesso: Fazendo suas próprias mãos

tecto falso permite alterar radicalmente o design do seu apartamento.

A fim de entender o que você quer fazer em seu corredor, você deve ver as fotos e vídeos do personagem correspondente, que você facilmente vai descobrir o belo teto que irá satisfazer suas necessidades em 100%.

Antes de iniciar a instalação de perfis é necessário fazer o layout do teto usando um nível a laserAntes de iniciar a instalação de perfis é necessário fazer o layout do teto usando um nível a laser

tecto falso não tem uma estrutura complexa, mas, no entanto, sem saber ao certo como fazer um tecto falso de gesso cartonado, para realizar a sua instalação não é necessário, a menos que você tenha lido os materiais relevantes, cobertura detalhada deste tópico.


Então, passo a passo:

  1. Primeiro de tudo, é necessário preparar componentes de alta qualidade. A prática mostra que a melhor opção é produtos Knauf. Para ser consistente, então é desejável usar o drywall da mesma empresa.
  2. Para alta qualidade de marcação é gidrouroven altamente desejável. Se há um nível laser, então, é claro, preferia o último. Você certamente pode usar e nível de bolha convencional, mas, em seguida, a sala perímetro marcações vai abrandar significativamente.
  3. Com gidrourovnya nós o layout nos cantos e, em seguida, conectá-lo usando um cabo. O processo é chamado de desmame. produtos de marcação, com base no menor ângulo.
  4. retiro 5-8sm, dependendo iluminação planejamento recesso ou não.
  5. Agora nas paredes preso perfis guia. Para este fim, os perfis são fixados à parede da parte inferior da marcação existente. Marcador ou lápis, marcar através das perfurações futuras localizações de furos na parede.
  6. Perfil é fixado à parede com cavilhas de choque.
  7. Em seguida, a contagem é realizada eixos perfis básicos. Os perfis são normalmente dispostos transversalmente. Passo perfis - cerca de 40 cm.
  8. Com este passo, os perfis principais, a necessidade surge apenas para suportar as juntas transversais. Sua etapa - 2,5m. Passo suspensões ser, assim, 50 centímetros. A primeira linha irá ser localizado a uma distância de 25 centímetros a partir da parede.
  9. montagem suspensão é marcado com um marcador. A suspensão é aplicada ao tecto e fez âncoras de marcação. Por um lado, a suspensão não precisa de menos de dois.
  10.  cabides arrematar. Furar fita pré-vedação.
  11.  Em seguida, defina os perfis básicos. Comece a fixação deve ser de cantos do quarto. O processo é controlado por um nível de dois metros.
  12.  No chão, juntando perfis, instalar os chamados caranguejos, corrigi-los com parafusos.
  13.  perfis de rolamentos são cortados, e ainda mais, que fixada los em Krabi, novamente, parafusos de fixação.
  14.  drywall costurado.
  15.  As costuras são seladas usando gesso. Além disso, é claro, deve ser para cobrir o espaço entre a parede e o tecto. Shpaklyuem e aprofundamento em locais parafusos aparafusados. Você pode usar uma fita adesiva especial.
  16.  folhas de drywall Shpaklyuem.
  17.  Pintar.

O esquema do tectoO esquema do tecto

Folhas de gesso é melhor usar 9,5 milímetros de espessura, que não sag a uma pequena largura do corredor.

Comentários de tectos falsos feitos de gesso para o salão: a vista é quase unidos

Inúmeros comentários proprietários indicam a escolha correta do drywall teto no corredor.

A construção do teto no corredor "na variante de gesso" justifica-se completamente.

O design simples do teto - a escolha perfeita para o salão, como evidenciado pelas respostas dos consumidores.

comentários:

  • Fizemos um tecto falso no corredor do drywall. Todos rovnenko, simplesmente maravilhoso! Pintado em uma cor bege, tão bonito, brilhante e geralmente, corredor tornou-se visualmente mais do que antes da reparação, apesar do fato de que o teto tornou-se um pouco menos! Agora não em breve fazer alguma coisa, acredito que em dez anos e, mesmo assim, muito provavelmente, será uma pintura simples.
  • Depois de muita hesitação e indecisão nas extensões de Internet, decidimos optar pelo drywall. O dinheiro para a reparação do corredor não foi suficiente, por isso a escolha recaiu sobre o drywall. artesãos contratados que recomendam amigos, ele é surpreendentemente rápido, de alta qualidade, e, mais importante, barato todos fizeram. projectores de iluminação encenado. Corredor só não sei!
  • Corredor - este é o quarto, após o que, como se costuma dizer, não vá. E é por isso, sempre, muitas vezes por dia, você vai encontrar todos os tipos de falhas que precisam ser eliminados há 30 anos. Drywall - uma solução bonita, low-end deste problema urgente!

Do exposto fica claro que o hall de entrada com o seu drywall teto convier mais. Comentários muito, aqui são apenas alguns exemplos, de modo que poderia ser visto mais claramente, os benefícios de um tal fim.

A instalação do tecto (vídeo)

E, finalmente, algumas palavras sobre o tecto falso no corredor. Construído para si mesmos em um projeto teto do corredor, você salve-se para os próximos anos de qualquer tipo de podmazok, enchimentos e outros trabalhos de rotina e ingrata. Você também esquecer todas as irregularidades do teto que calos em seus olhos por muitos anos, se não décadas para vir. O teto deste fazer o que você já entendeu, não é difícil, mesmo com suas próprias mãos. E, claro, muito importante que um tal sistema de teto leva você não apenas pouco espaço, que é chamado a altura do teto, mas também um pouco de dinheiro. Boa sorte para você!

Tectos no salão de placas de gesso (foto)

2-figurni-potolok-v-prihogei 05--252 006 219 435potolok 2878 17939 1210724bff2011d9 15361578 254265872

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

4 + 4 =

map