tectos metálicos: design para todos os gostos

tectos metálicos: design para todos os gostos

12 October 2017



Devido à sua popularidade e aparência única, tectos metálicos são amplamente utilizados para a decoração de escritórios e instalações residenciaisDevido à sua popularidade e aparência única, tectos metálicos são amplamente utilizados para a decoração de escritórios e pomescheniyBezuprechnye qualidades estéticas e técnicas residenciais que têm tetos feitos de metal, têm uma considerável popularidade entre os consumidores. Este método moderno de terminar os tectos, para além destas qualidades, também tem não só uma excelente oportunidade para esconder todo o teto defeitos, mas também todos os tipos de utilitários, que, se necessário, e, em seguida, de fácil abordagem para fins de reparação ou manutenção. Quanto ao revestimento decorativo, que pode ser para a sua escolha, uma grande variedade. Esses limites máximos não requerem pintura posterior.


Metal teto - a melhor opção

teto de metal são feitos de metais diferentes.

a saber:

  • aço inoxidável;
  • alumínio;
  • Feito de aço galvanizado.

Embora estes materiais não corroer, no entanto, eles são submetidos a revestimento decorativo posterior.

montagem no teto cassete dos painéis de acabamento sem o uso de ferramentas: ele tem uma vantagem indiscutível - mantém espaço mezhpolotolochnoe livremontagem no teto cassete dos painéis de acabamento sem o uso de ferramentas: ele tem uma vantagem indiscutível - mantém espaço mezhpolotolochnoe livre


Os materiais de revestimento:

  1. pintura fosca;
  2. tinta brilhante;
  3. Pulverização do polímero;
  4. A camada reflectora metalizada. Diferentes tons.

tectos metálicos são divididos em vários tipos.

Os tipos de tectos de metal

  • Cassete. Este sistema de suspensão, o qual consiste em painéis: quadrada e rectangular. As cassetes são feitos a partir de alumínio, o qual é revestido com uma mistura de bimetálico, ou então estas fitas são feitas de chapa de aço galvanizado.
  • pinhão tectos metálicos são feitos de tiras de metal. à prova de umidade. Isto torna-os adequados para áreas com elevada humidade. Detalhes tectos falsos revestidas com diferentes revestimentos, por pulverização do polímero e especular, para douração, crómio e até mesmo verniz.
  • Grilyato. Esta grelha de teto, usado principalmente em edifícios comerciais. Devido às bastante amplas possibilidades decorativas deste tipo de teto, implementadas decisões de design mais ousadas.

Vários projetos de design para as instalações de processamento incluem o uso de teto Grilyato, que é um projeto original e é apropriado para instalaçãoVários projetos de design para as instalações de processamento incluem o uso de teto Grilyato, que é um projeto original e é apropriado para instalação



Todos estes tipos de tectos de metal aplicáveis, e cada um deles tem certas vantagens. Eles compartilham uma característica comum: esconder comunicação.

Tecto são caracterizados pela facilidade de instalação e uma enorme gama de tons

Cada um destes tectos metálicos encontrou o seu nicho no mercado de construção.

Vantagens da calha do tecto de metal

tecto falso feita de carris de metal, bem comprovado, principalmente devido à sua elevada resistência à humidade.

No entanto, isso não significa que todas as suas boas qualidades e vantagens sobre outros tipos de tectos metálicos, neste exausto.

As vantagens de construções:

  1. pureza ambiental;
  2. segurança contra incêndio;
  3. A capacidade de capturar seus detalhes sob ângulos razlichonnymi;
  4. A capacidade de resistir a condições extremas de temperatura;
  5. Alta resistência.

A montagem do circuito e os elementos que compõem a ripa de tecto de metalA montagem do circuito e os elementos que compõem a ripa de tecto de metal

A superfície das ripas pode ser decorada por perfuração ou topografia.


A possibilidade de aplicação à superfície do teto de vários revestimentos, o fez particularmente popular entre a população.

Tectos são absolutamente insubstituível nas casas de banho, banheiros, lavanderias, etc.

placas de metal para tecto falso: a durabilidade e facilidade de instalação

placas de metal para tecto falso ganhou sua popularidade devido à sua excelente performance.

Além da beleza e não-inflamabilidade, este teto tem outros, muito pequenas qualidades importância:

  • durabilidade;
  • Facilidade de teto cuidado.

No entanto, é resistente a inundações que ocorrem frequentemente devido a fugas dos andares superiores, torna-se o fator decisivo na escolha de acabamentos de teto.


Rack de teto - a melhor solução para a decoração da casa de banho, graças à sua alta resistência à umidade e aparência bonitaRack de teto - a melhor solução para a decoração da casa de banho, graças à sua alta resistência à umidade e aparência bonita

O local de nascimento destes limites máximos é a América, no início do século 20. É a partir desse momento, tetos de metal tornaram-se as versões mais correntes de acabamento do teto.

Fácil instalação também é um aspecto importante para a escolha deste tipo de tectos falsos. material de base para a produção de ladrilhos de teto - de aço, em que, leve a ser revestida pelo método de revestimento em pó electrostático. Cobertura combina não apenas decorativo, mas também uma função protetora. A última função com sucesso protege o metal contra a humidade e os danos. Além disso, a superfície pode ser tão simples e perfurada ou microperfurada.

Fixação às treliças do teto de metal

Estruturalmente, os limites máximos podem ser divididos em dois tipos principais.

espécies:

  1. Tectos over-grandes áreas, que são penduradas para as explorações de apoio, ou para algumas outras estruturas. Neste caso, acima do teto pode ser colocado compartimento do equipamento técnico. tectos suspensos são utilizados para assegurar a colocação de sistemas de iluminação, bem como esconder os elementos estruturais se sobrepõem.
  2. Neste caso, tectos falsos providenciar para pisos intermédios e revestimentos Melhoria de pequena altura, em que existe um intervalo entre o oco do tecto, de aproximadamente meio metro, o qual foi utilizado para dissolver os diferentes utilidades.

Instalação de painéis cremalheira deve ser levada a cabo com a ajuda de um nível de bolha, pela fixação da cremalheira no furo numa estrutura de metalInstalação de painéis cremalheira deve ser levada a cabo com a ajuda de um nível de bolha, pela fixação da cremalheira no furo numa estrutura de metal

Usando diferentes níveis de teto pode criar um interior totalmente original, quebrando assim a sala em zonas.

tecto suspenso inclui suspensão de aço, que a fixação é realizada por fixação para a cobertura ou sobreposição.

base construtiva, como uma regra, são as ripas, presas às paredes, acima de tudo, para as paredes longitudinais. A base dos slats teto são. superfície do teto futuro é uma grade.

No entanto, o mais comum pelo sistema de teto longe suspenso, Armstrong é o design do sistema. existem tais tectos suspensos por um longo tempo e bem comprovada.

Instruções sobre instalação de tectos metálicos (vídeo)

Em conclusão, gostaria de acrescentar o seguinte. A região onde os tectos de metal são aplicados praticamente não tem limitações. Eles são encontrados em todos os lugares: escritórios, lojas, edifícios industriais, centros comerciais, apartamentos, casas de campo. Em suma, onde há uma necessidade de um forte bonito, tectos e confiáveis. Neste caso, é necessário e pode armazenar com segurança tectos de metal de vários tipos, tamanhos e cores. Você só precisa fazer a escolha certa, racional, recorrendo aos gestores de ajuda e consultores de vendas, bem como profissionais de instalação e manutenção. Após fazer sua seleção, iniciar o dispositivo no teto de metal!

tectos metálicos (foto)

7 16 19-v7j6656wkc-1731 64 0820 921429093614 372potolkigrilyatofoto 618 739000201 1129

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

69 + = 78

map