tectos falsos de gesso: características e benefícios

tectos falsos de gesso: características e benefícios

12 October 2017



Gesso permite que você crie um design elegante e incomum que enfatiza as características da habitaçãoGesso permite que você crie um design elegante e incomum que enfatiza as características de pomescheniyaV residencial hoje suspenso do teto de gesso é generalizada. Devido ao seu design simples, montar um teto de gesso pode ser você mesmo. Com placa de gesso pode ser fabricado como uma única camada, e um limite máximo de três camadas. Antes de iniciar a instalação, você precisa marcar corretamente a superfície e preparar os componentes necessários. Além disso, deve escolher a distância óptima entre as suspensões adjacentes.


Selecione as opções para tectos falsos feitos de gesso cartonado

Na fase de projeto de construção, você deve prestar atenção para o design do seu quarto. Em conta a necessidade de tomar as cores das paredes e móveis. Também tenha em mente as características técnicas básicas do teto.

Durante o projeto deve levar em conta a quantidade de:

  1. Níveis do teto.
  2. A configuração das curvas.
  3. Número de fases.

Para as pequenas salas de tecto em pladur adequado usando lona lustrosaPara as pequenas salas de tecto em pladur adequado usando lona lustrosa

Ao escolher uma textura de tecido gesso prestar atenção ao tamanho da sala. Se você pegar os materiais para o projeto da planta em uma sala de pequenas dimensões, você vai abordar a tela com um acabamento brilhante. Em todos os outros casos, você pode usar o, placa ou cobertura perfurada colorido.

Instalação tectos falsos feitos de gesso: guia passo a passo

Depois de ter criado um projeto, você pode começar a superfície de marcação. A fim de marcar com precisão o teto, use um nível laser. Nas paredes de conduta de linha de base. Ele vai ajudar você a escolher o nível ideal da estrutura suspensa.


Lembre-se que antes de instalar o tecto em pladur, você deve limpar a superfície do acabamento. Além disso, é necessário realizar o desmantelamento de lustres e realizar comunicações necessárias em entreforro.

Antes de iniciar a instalação de construções de gesso deve ser removido a partir do tecto do revestimento antigoAntes de iniciar a instalação de construções de gesso deve ser removido a partir do tecto do revestimento antigo

Tecnologia tecto de gesso:

  • O dispositivo começa com a fixação do perfil de partida. Para isso, precisamos fazer buracos na parede com a arma, e depois de carro para as buchas.
  • Em seguida, anexar os ganchos de teto.
  • Outras suspensões dobrar verticalmente para baixo.
  • Montar a armação. Para fazer isso, utilizar o transversal e vigas longitudinais. As vigas têm de ser fixado para a suspensão, e, em seguida, ligados uns aos outros. Como um elemento de fixação para vigas pode usar conectores especiais "caranguejo"
  • As folhas soltas de gesso para o tamanho desejado. Para fazer isso, use uma serra especial. Lembre-se que você primeiro precisa aparar a camada de papel superior, e, em seguida, basta encaixar a lâmina ao longo da linha de corte.
  • Anexar uma folha de placa de gesso para o quadro.
  • Além disso, é necessário com parafusos e a chave de parafusos para fixar as folhas para o quadro. Lembre-se que o chapéu do parafuso não devem sobressair muito da superfície da folha de gesso.
  • Depois de ter instalado todas as folhas, começar a terminar. Não se esqueça de aplicar a massa no espaço da articulação de pinturas.

Altura e outras dimensões do tecto

A altura da estrutura suspensa do gesso dependerá de muitos nuances. Primeiro de tudo, você precisa escolher a distância ideal entre a porta eo teto principal. Ao instalar tectos de gesso nos apartamentos da distância ideal de 15-16 centímetros. Você também precisa levar em conta a espessura da folha de gesso.



Se você planeja instalar tectos em pladur no quarto é baixa, esta distância pode ser reduzida até 10-12 cm, mas, neste caso, para realizar a instalação será um pouco mais complicado.

A espessura da placa de gesso tipo arco é de apenas 6 mm, o que o torna adequado para pequenas salas com um pé direitoA espessura da placa de gesso tipo arco é de apenas 6 mm, o que o torna adequado para pequenas salas com um pé direito

Existem 3 tipos de Drywall:

  1. Teto. A espessura do material varia de 8 a 10 milímetros.
  2. Arch. Este material é o mais fino. A sua espessura - 6 mm.
  3. Wall. espessura de parede de gesso cartonado varia de 12 a 13 milímetros.

Como escolher a distância entre os cabides ao tecto

Qual é a distância entre cabides no teto de gesso é o melhor? A resposta exata a esta pergunta não pode dar qualquer mestre experiente. A distância é escolhido individualmente, com base na carga no teto e um tamanho da folha. O primeiro perfil de suporte do teto trilho deve ser fixado a uma distância de 100-300 mm a partir da parede. Quando a montagem é necessário considerar que a instalação eixos linha suspensões devem coincidir com a posição do perfil de suporte.

Fabricantes de placa de gesso tectos recomendar a aderir ao valor de 80 centímetros. Este valor é o melhor. Recordar que a distância entre as suspensões adjacentes não deve ser inferior a 70 centímetros, e mais de 10 centímetros. Caso contrário, a estrutura pode entrar em colapso.

A construção de tectos suspensos feitas de gesso: componentes principais

Tetos falsos - um design plano de um nível. Para o plaqueamento folhas de carcaça de tamanhos diferentes são usados. Às vezes, por causa folhas de drywall fazer multi-nível de construção plana.

Para instalar o tecto falso de GCR em uma sala com o uso de alta umidade drywall à prova de águaPara instalar o tecto falso de GCR em uma sala com o uso de alta umidade drywall à prova de água

tectos em pladur suspensos consistem em:

  • Folhas de drywall. Como regra geral, usar a web GCR padrão. A sua largura é de 1-1,2 metros de comprimento, - 2,5 - 3 metros. A espessura pode variar de 7 a 13 milímetros.
  • Em forma de U de perfis metálicos. Marca - Seg 28 \ 27.
  • perfis C. Mark - PP60h27.
  • Fixação como "caranguejo".
  • Cabides.

Se você planeja instalar um tecto falso de placas de gesso no banheiro ou outro quarto com alta umidade, o uso de folhas padrão GCR impossível. Neste caso, é aconselhável a utilização de gesso impermeável tipo de gesso drywall.

Quais as formas de tectos falsos feitos de gesso cartonado

Drywall - um material único, porque com a sua ajuda é possível perceber muitas das idéias de design. Ela pode ser feita como uma estrutura de uma camada e multi-camadas usando esse material. É também amplamente utilizado tectos em pladur formas curvas.


tectos de um nível deve ser usado para fornecer o ambiente um pouco altura. Este projeto vai caber harmoniosamente para o interior de um quarto ou cozinha. Você também pode usar este projeto para terminar o banheiro.

Como uma regra, tectos de nível único ajustadas quando necessário para remover irregularidades e defeitos de base subjacenteComo uma regra, tectos de nível único ajustadas quando necessário para remover irregularidades e defeitos de base subjacente

Vantagens dos limites máximos de nível único:

  1. Fácil instalação.
  2. Capacidade de esconder os defeitos do teto.
  3. A capacidade de utilizar uma variedade de opções de iluminação.

tectos falsos configuração multinível conseguiu nos quartos espaçosos. Por meio deste projeto, você pode facilmente esconder e fiação de comunicação. Além disso, uma cascata de gesso instalado em algum nível, pode transformar completamente um quarto. Existem várias opções para o acabamento de estrutura em camadas. Por exemplo, é possível instalar o tecto em pladur em forma de quadrados ou círculos.

tectos de gesso de configuração curvada relativamente raramente utilizado. Curvos placas de gesso Cascade parece muito atraente, mas para definir um teto por conta própria é muito difícil. tectos curvos são ajustados usando o "método em húmido".


O cabides para o teto de gesso pode ser usado

Que tipos de cabides pode ser usado durante a instalação tectos em pladur? Use cabides úteis ao terminar caixas de grande porte. Aplicar estes produtos podem ser, se a duração da suspensão em forma de L direta suficiente.

Esquema de instalação para a estrutura de suspensão de gesso:

  • Primeiro você precisa de fazer furos no teto. Para fazer isso, use o martelo. Estes buracos precisa instalar as âncoras.
  • Em seguida, fixe o impulso dedicado ao teto.
  • Definido no perfil de guia.
  • Coloque o gancho na haste.
  • Insira o perfil de suspensão.
  • perfil de linha, se necessário. Para fazer isto, misturar a suspensão ao longo da haste.
  • Firmemente fixar a estrutura inteira.

Condução tecto em pladur quadroCondução tecto em pladur quadro

Se você não quiser usar cabides diretos, pode ser aplicado principais produtos. Eles também têm altas taxas de durável e fácil de instalar. Às vezes, para a instalação de teto de gesso é melhor usar vernier-cabides. Eles são mais caros do que moinhos directos ou haste.

Acessórios para a instalação do tecto

Definir o teto começa com a escolha de componentes ideais. Primeiro de tudo, você precisa pegar elementos de fixação, porque é a partir deles dependerá a força de toda a estrutura. Para a montagem do teto, você vai precisar de cabide directa no tecto e uma suspensão teto mais curto.

Ao escolher tecidos, preste atenção à sua espessura. Recomenda-se usar a espessura tecto em pladur de 8 milímetros. Use tecido mais grosso pode ser, mas então você tem que escolher o material de fixação com alta resistência.

Também para montagem no tecto, você vai precisar de:

  1. O conector em forma de cruz. Ela é necessária para proteger os perfis de quadros.
  2. conector de metal.
  3. Parafusos perfurantes.
  4. perfil de metal galvanizado.

Como instalar placas de gesso (vídeo)

Com uma variedade de acessórios, você pode facilmente pegar os materiais necessários. Ao seleccionar componentes, observar o peso da construção, porque quando se usa espessura carga placas de gesso sobre a estrutura será muito maior. Com a ajuda de teto placa de gesso, você pode dar qualquer forma. Antes de iniciar a instalação, certifique-se de marcar a superfície. 

tectos em pladur suspensos (foto)

37 40-2 218p2 280 15324 541794b3a8b8df4 782782 28644102tqhed6d2m6 55574060 350630439

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 42 = 49

map