tectos em pladur em pequenas salas: a instalação e características interiores

tectos em pladur em pequenas salas: a instalação e características interiores

12 October 2017



tectos falsos não requerem pesados ​​custos e ao mesmo tempo muito efetivamente sanadastectos falsos não requerem despesas pesadas e passadas ao mesmo tempo de luxo muito discreto effektnoElegantnaya e tecto falso para esconder falhas de base pisos, melhorar o isolamento acústico, para enfatizar o gosto dos proprietários. O uso de diferentes formas geométricas, uma variedade de formulações de cores e iluminação de design gesso literalmente transformar o espaço.


O design exclusivo do tecto em salas pequenas

Estabelece o reparo, não diminuem o valor estético e funcional do teto. Com ele, você pode visualmente ampliar ou reduzir uma sala para complementar notas requintados de até mesmo o mais simples de "não" esforço interior ou reduzida. Qualquer material a dar preferência a no acabamento do teto para criar um interior harmonioso da sala de tamanho modesto?

O material de decoração doméstica mais comum para o teto é drywall.

Todos podem fazer um projeto teto único para o seu pequeno quartoTodos podem fazer um projeto teto único para o seu pequeno quarto

Ele tem muitas vantagens - conveniência e facilidade de instalação, preços acessíveis, e muitas outras características que permitem que você crie um teto perfeitamente lisa.

Muitas vezes, esta é ditada não só pela estética da sala, mas também funcionalidade primária e praticidade. Você pode separar a cozinha da sala de jantar, sala da sala de estar viva é facilmente possível por meio de curvas suaves, diferenças nítidas e montado na iluminação tecto em pladur.


teto multinível esconde as irregularidades das principais pisos, e você pode esconder utilitários.

Sinta-se livre para combinar com outros materiais drywall acabamento. A combinação mais popular - drywall e tecto falso. O sistema combinado no teto permite realizar as idéias mais ousadas e composições combinam paleta de cores sofisticada ea possibilidade de iluminação da sala.

gesso projeto teto em pequenas salas e um conjunto separado

A maioria das encarnações de idéias de design começa com a definição do orçamento. A partir disso, não depende apenas do material usado, mas também o tipo e forma de teto com drywall, número de níveis, a paleta de cores ea forma da iluminação. Concepção e instalação exigem criatividade e habilidade. Se você tem essas qualidades, você pode montar um teto de dois níveis com as mãos.



A fim de avançar para o fascinante processo de criação do teto, preparar todos os materiais e ferramentas necessárias.

Você vai precisar de:

  • drywall;
  • perfis;
  • suspensões;
  • Passador - unhas;
  • parafusos;
  • perfis de extensão de ligação e caranguejos;
  • fita métrica e nível;
  • Perfurador e chave de fendas;
  • A construção de uma faca e tesoura para metal.

Agora que está tudo pronto na quantidade certa, começamos a criar. Claro, você não ter visto um vídeo - para instruções de instalação de teto, viram Hermitage fotos de obra acabada e agora estão ansiosos para criar o seu próprio tecto original.

Para a montagem do teto é necessário preparar ferramentas e materiais especiaisPara a montagem do teto é necessário preparar ferramentas e materiais especiais

Para coletar tecto em pladur com suas mãos, você vai precisar de ajuda.

design de montagem

  • De volta para baixo a partir do tecto da distância, dependendo do nível funcional e desenhar uma linha horizontal na parede ao longo do perímetro das instalações;
  • Corrigir a marcação sobre o perfil de guia;
  • É necessário fazer um layout de suspensão;
  • Tomar cuidado para que a largura de passo de elementos de fixação tem, pelo menos, 40 cm.;
  • Montagem quadro do primeiro nível;
  • Controlar o chassis e na horizontal, o conjunto de fios e outras formas de comunicação e estreita placa de gesso;
  • Desenhar o contorno do teto no teto do padrão e trabalhar novamente no algoritmo familiarizado;
  • Nas paredes marcado a altura do nível seguinte;
  • Perfil é fixo, não só na parede, mas também ao longo das linhas do padrão;
  • Formando o teto da segunda caixa, seja extremamente cuidadoso e cauteloso, cuidadosamente todas aferível;
  • Ancoragem estrutura perto e placas de gesso e superfícies de extremidade da armação.

Teto pronto. Agora chegou a vez do acabamento final. Acabamento will hide possíveis falhas e dar o seu trabalho um olhar terminado.

tecto em pladur em salas retangulares

Gesso não é apenas bonita, mas também construção durável. Ele pode ser usado para dar um elementos especiais encanto, tais como uma projecção plana ou recesso na parede.


Quartos nos apartamentos de edifícios típicos de vários andares são geralmente em forma retangular. É o alcance cósmico para a realização de ideias de design para a vida! É possível manter uma rigorosa geometria teto ou usar os desenhos mais incríveis, cores e formas de luz.

Uma das vantagens óbvias de quartos retangulares - tectos altos. Eles simplesmente ajustados por meio de paredes de coloração e tecto.

Com a ajuda de placas de gesso podem realizar as idéias mais incríveis e originais para criar em sua casa ou apartamento um ambiente acolhedorCom a ajuda de placas de gesso podem realizar as idéias mais incríveis e originais para criar em sua casa ou apartamento um ambiente acolhedor

Para adicionar um quarto espetacular notas aristocráticas, pare de sua escolha em tons pastel. Eles levantam o teto e dar ao quarto um palácio de luxo.

Usando cores escuras ajudam a visualmente mais baixo do teto.

Quando os reparos estão cada vez mais utilizando pladur com especificações diferentes, dependendo das instalações do destino. abordagem especial requer a instalação de construções drywall em salas pequenas. É importante ter em conta algumas nuances muito importantes.


Entre eles:

  • A selecção da composição;
  • cálculo cuidadoso do tamanho da estrutura;
  • A possibilidade de reduzir o espaço entre o tecto e a parede;
  • O uso de cores;
  • A escolha de acessórios.

Levando em conta todas as características das instalações, você pode criar um teto que empurra visualmente a parede e adicionar a elegância.

Se desejado, um teto de marca exclusiva pode ser feito de forma independente.

A combinação espetacular de estilo e cor do teto dão ao quarto do conforto e aconchegoA combinação espetacular de estilo e cor do teto dão ao quarto do conforto e aconchego

A combinação harmoniosa do tecido e têxtil fazer o interior preenchido e preencher calor e conforto.

Tectos de gesso cartonado no quarto estreito

Projeto teto pode visualmente ajustar o posicionamento de qualquer forma. Especialmente no precisam de espaço estreito. "Estender" ajuda design especial do teto, uma variedade de soluções de cor e luz.

Projeto teto usando drywall - uma das etapas mais emocionantes na sala de reparo.

Que truques de design irá ajudá-lo a adicionar mais espaço e luz em um quarto estreito?

Eles são poucos, mas vale a pena tomar esses truques em serviço:

  • As estruturas de gesso multinível manter linhas claras;
  • nível de teto rebaixado expande o quarto;
  • Use os elementos decorativos geométricos corretas no quarto;
  • Pare a opção de paleta de cores de luz.

Projeto tecto no salão (vídeo)

Estes são os truques mais comuns recorreram a por profissionais ajustando espaço. No teto das opções de design caso, você pode pensar em um monte, mas não deve olhar apenas vantajoso, mas também para resolver alguns problemas práticos. Jogando com materiais, cores e instalações opções de iluminação permite que você visualmente aumentar a altura do teto e empurre a parede. Tudo depende do vôo de sua imaginação, um senso de proporção e gosto.

tectos em pladur no quarto (foto)

1f36f5fb6da1 2 2e7689e4d958620e8423f4d37debdef2 23 7dizajnimontazhpotolkovizgipsokartona 39b95faa992f69927cb04803e854a61c 488be84abd8f50299b2dc43f727b245b 4612765 1657912big 133214372860010071212789363663

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 5

map