Tectos em 2017: agora é moda

Tectos em 2017: agora é moda

12 October 2017



Projeto teto deve ser desenvolvido tendo em conta o conceito interior geral. Somente neste caso será não só bonito, mas também na modaProjeto teto deve ser desenvolvido tendo em conta o conceito interior geral. Somente neste caso será não só bonito, mas também projeto de design modnymLyuboy, mesmo o mais profissional, que envolve pensar através do projeto teto. Se você selecionar os materiais errados ou dar errado com a cor, "voar" o conceito de design todo. E escolher a melhor opção, é necessário percorrer todas as opções de moda.


Novos itens Tetos em 2017: quais os tipos de tectos falsos na moda hoje

Se falamos de tecto francês, eles ainda são relevantes. A questão no projeto, que não é as características estruturais do teto e seu lado externo.

Hoje ainda é em muitos aspectos, as pessoas optam por tectos com impressão de fotos. Apenas as versões iniciais do tipo de natureza e seus fragmentos são substituídos por abstração, imagens de impressão e uma variedade de instalações altamente arte. Mas isto pode ser encontrado entre a versão clássica, como o céu estrelado. No quarto ou tectos das crianças são sempre até à data, eles criam uma atmosfera especial na sala.

Tetos falsos com o mapa de imagem do mundo - uma decoração elegante e incomum de um quarto de criançaTetos falsos com o mapa de imagem do mundo - uma decoração elegante e incomum de um quarto de criança

Brilhante ou fosco:

  • Se você tem um piso escuro, eo mobiliário é também em uma paleta escura, é teto mat mais apropriado;
  • teto brilhante tem propriedades de reflexão, isto é, pode modificar visualmente as condições do quarto, mas em um quarto muito pequeno pode acontecer o efeito oposto - estará sentindo quarto ainda mais perto e abafado;
  • Gloss é boa em uma sala onde há outra superfície reflectora.

Quanto a cores, o teto brilhante só pode pagar um quarto muito grande, espaçoso e alta. Em outros, ele inevitavelmente estreita o espaço.


tectos de moda 2017 no estilo de Provence

Não podemos dizer que o estilo de Provence explodiu de uma forma interior. Ele não era um popular uma década, mas parecia hoje ter encontrado um segundo fôlego. E as tendências são de tal forma que por um longo tempo ele vai estar na liderança.

Provence - uma simplicidade enganosa, é bugigangas muito barato, mas não é barato. O gosto é bom, relevância e credibilidade de cada interior organicamente com a natureza eo respeito pela tradição.

luxo discreto e tectos no estilo de Provence, feita a partir de materiais naturais, irá apontar para o bom gosto do dono da casaluxo discreto e tectos no estilo de Provence, feita a partir de materiais naturais, irá apontar para o bom gosto do dono da casa

Há uma opinião muito estranho que o estilo de Provence gravitar cada vez mais para a velhice, e alguns, retro ou algo assim. Longe, não só as pessoas imbuídas de amor para a azeitona de motivos interiores aposentado. Este estilo atemporal, um estilo para diferentes gerações.



Assim, nos tectos estilo Provence:

  • Feita a partir de materiais naturais - de preferência, é claro, a árvore;
  • A paleta de cores é perto da paisagem circundante - branco, verde, marrom e tons muito suaves;
  • No teto são possíveis fissuras decorativo "antigo";
  • Vigas e caixões somente dão credibilidade teto provençal.

Tectos leitosa - a marca registrada do estilo de moda de ProvenceTectos leitosa - a marca registrada do estilo de moda de Provence

Se você tem um teto de ripas de madeira pintadas em cor leitosa, avó pendurar um candelabro ou uma lâmpada com uma máscara têxtil, você também não pode dar errado.

Design de tecto 2017 idéias modernas: estilo loft

Loft - é uma salada, que parece coexistir coisas malodruzhestvennye. A simplicidade e originalidade, praticidade e negligência, detalhes e profundidade do vintage na moda.

Mas é isso, este loft. E dizer que é uma variação do espaço do sótão, que, no entanto, pode ser muito confortável para viver em si mesmo, também, agora não posso dizer.

Os limites máximos no estilo loft distinguidos por uma configuração complexa e a presença de um grande número de vigasOs limites máximos no estilo loft distinguidos por uma configuração complexa e a presença de um grande número de vigas

O teto no sótão:


  • Esta comunicação, que parecem em exposição;
  • Este é um material em bruto e brutais, sem qualquer aparente embelezamento;
  • Esta iluminação na elaboração incomum, lâmpadas e sentido estrito lâmpadas de rua;
  • Se o teto é de madeira, pode muito bem ser vigas oblíquas e bastante incomum decorados.

Um grande número de lâmpadas em forma de holofotes dar o teto, a austeridade estilo loftUm grande número de lâmpadas em forma de holofotes dar o teto, a austeridade estilo loft

Se o seu teto sótão bem, normal, por exemplo, lisa e branca "obrutalit" pode ser de caráter trabalhar lettering especiais e luzes popa.

Apartamento renovação em 2017, que está na moda: tetos, pisos e não só

É impossível não atribuir uma descrição separada de eco-estilo. É um produto do pensamento ecológico. Claro, no interior você não vai fazer o teto de painéis de plástico ou filme stretch. Como não vê-lo no chão de um linóleo sintético e laminado.

O que então? Claro, isso pode ser um tecto de madeira em todas as suas variações. Mas esta opção é considerado por muitos fãs do estilo é muito complexo para um interior tão suave. Porque a maioria dos tectos em tais apartamentos é só pintar com tinta branca.

Se você quer algo um pouco mais complicado, você pode colar sobre a cortiça ou de bambu painéis de teto papel de parede.


O teto no estilo do país em 2017

estilo country, Provence e eco semelhantes em muitos aspectos. No entanto, também existem diferenças significativas.

Dicas para projetar um apartamento no estilo do país:

  • O teto pode ser decorado com madeira ou apenas pintado de uma cor clara, é possível - em qualquer pastel;
  • Adorno País teto pode ser vigas de madeira;
  • Cores no interior não deve ser muito rica e vibrante;
  • estilo country mobiliário requer linhas retas e decoração minimalista.

O teto no estilo do país é caracterizada por vigas de madeira, sem frescura, cores claras naturaisO teto no estilo do país é caracterizada por vigas de madeira, sem frescura, cores claras naturais

By the way, parte da mobília, você pode substituir os baús antigos, cestas e caixas. E, em geral, mobiliário não deve ser grande, pesado.

O teto no estilo de oi-tech em 2017

Para criar algum ambiente futurista em alto-Teke tectos usados ​​frequentemente. Aqui, o valor principal em uma superfície perfeitamente plana e lisa sobre a qual o original é tão rentável e pode ser organizado dispositivos de iluminação.

Geometria e simetria - tectos características principais em estilo high-techGeometria e simetria - tectos características principais em estilo high-tech

Gloss oi-Teke abundam. E tons contrastantes também. Você pode usar a estrutura multi-nível, que desempenha não só o volume, mas também de cores - branco + vermelho, laranja + branco, etc.

formas geométricas e simetria necessário para tal teto. Imitar os materiais naturais neste estilo seria um erro imperdoável.

teto de design moderno em 2017 (vídeo)

Como você pode ver, a moda em 2017 diz que verdadeiramente agradá-la, você pode, se você pegar o teto estilisticamente corretamente. Não que todos em alta, e você correr para instalar o mesmo. Não, você está escolhendo este tipo de projeto, que vai estar em sintonia com o estilo da sua casa ao máximo.

Design de tecto em 2017 (foto de novos produtos)

Zvezdnoe-nebo-nad-spalnym-mestom 18c7454f2f4a81ae12f564517a2ef708 140Perryhqroomru4 541 020 1590-1 494231 2014-Ranza-modelleri-onerileri 105049938940803539399192835406428346228057o 1382968408kuhnya-15-KVM-5

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

7 + 3 =

map