tecto falso no rack banheiro: agradável e simples

12 October 2017



Tetos falsos tem uma alta performance, mas é necessário considerar as vantagens de instalação e desvantagens dos materiais utilizados natecto falso tem um alto desempenho, mas durante a instalação é necessário ter em conta as vantagens e desvantagens dos materiais utilizados na raboteVremya anual branquear o teto no banheiro caiu no esquecimento. Pessoas que valorizam o seu conforto e tempo pessoal, não mais está envolvido neste processo chato. No lugar dos métodos arcaicos do advento da tecnologia moderna. Claro, o teto no banheiro não cremalheira reunir por meia hora, e ele vai ser mais caro cal, mas. No entanto, como se costuma dizer, vale a pena. Passar algum dinheiro para comprá-lo, e algum tempo em seu dispositivo, você definitivamente vai esquecer sobre como reparar o teto. No que diz respeito ao cuidado para ele, aqui também não há problemas - o suficiente para ter um pano, detergente para a limpeza de vez em quando, um novo teto.


Pinhão tectos banheiro com as mãos

tectos falsos são muito comuns nos últimos anos, porque não tem medo de água e é muito esteticamente agradável, especialmente com refletores integrados. No entanto, esta não é a única razão para organizar um teto semelhante no meu banheiro.

tectos falsos para o banheiro não tem medo de umidade e, portanto, são o melhor para usar na salatectos falsos para o banheiro não tem medo de umidade e, portanto, são o melhor para usar na sala

instalação simples e um leigo pode fazer isso no momento em que a popularidade de reparos orçamento, muito topicamente, e a oportunidade de trabalhar com as mãos, tornando esta uma contribuição significativa.

Ferramentas e materiais

A fim de organizar tais tetos em casa, na casa de banho privada, você precisa preparar as seguintes ferramentas:

  • nível laser. Esta ferramenta vai facilitar muito o seu trabalho. Você pode, naturalmente, fazer tudo, e método antiquado, mas será mais difícil em termos de layout.
  • Roleta.
  • Marcador.
  • Tesouras para ferro.
  • furadeira elétrica com brocas.
  • Puncher, se um teto de concreto. Você certamente pode usar e furadeiras de impacto, mas por causa do volume de trabalho a aumentar ligeiramente, porque o tempo para portar demorar mais tempo.
  • Broca-coroa diâmetro desejado, dependendo do diâmetro das luminárias. Por exemplo, se a 70 milímetros lâmpadas de diâmetro, a broca deve ser 75 milímetros.
  • Parafusos perfurantes.

Antes da instalação, o teto é necessário preparar todas as ferramentas necessárias para o trabalhoAntes da instalação, o teto é necessário preparar todas as ferramentas necessárias para o trabalho


E, claro, um conjunto de lâminas de alumínio, canto e longarinas.

rack de montagem suspensa teto no banheiro

Com base, nesse caso, se o teto é desigual, deve ser em todas as paredes.

A altura mínima do teto do futuro é calculado a partir do que design da luminária a ser instalado, e para orientar fixadores e cabides comprimento.

Após a marcação a laser está marcada futuro, é necessário marcar a parede para a próxima instalação. É melhor fazer um marcador - é melhor visível do que, digamos, um lápis.



Instruções passo a passo

  • Com base nas dimensões das paredes, é necessário cortar a área de alumínio, que é montado no desenhada por linha, isto é, em torno do perímetro da casa de banho. Isso é feito em uma tesoura de metal.
  • A parte mais larga do plano de canto e com vontade de compensação. Você deve primeiro fazer as marcas na esquina, onde cada 40 centímetros será ainda mais perfurado.
  • Depois que os buracos são perfurados no canto, você precisa anexar suportes para a parede e fazer uma marcação nas paredes destes buracos.
  • Mais telhas de broca 6 milímetros broca com ponta de carboneto.
  • Os furos resultantes martelar cuidadosamente os tampões de martelo de plástico.
  • Fixar canto por parafusos. Cuidados devem ser tomados para que a área não é movido para baixo em relação à marcação! Canto será um suporte para o teto, o seu propósito de esconder as extremidades dos trilhos. Então ele simplesmente cortadas em vez de hardware.
  • Toda a carga será sobre os trilhos de teto (longarinas), que estão unidas apenas - justapostos nas articulações, e depois aparafusar parafusos. longarinas emenda precisa quando precisamos de uma terceira longarina para reforçar a rigidez do teto. Ele vai passar pelo centro do teto. Assim, as duas longarinas são colocadas sobre as bordas do tecto, e o terceiro - no meio.
  • As longarinas são ligados ao tecto base com parafusos compridos, que são enroscados no teto apenas parcialmente. A distância entre os dois - 70 cm e 20 cm da borda do tecto .. Guias enquanto estava deitado no canto, parafusos não pressioná-los para o teto. Depois de torcer parafusos parcialmente, vai assim alinhar o tecto.
  • A primeira barra de alumínio é definido no lado oposto da entrada. Cremalheira encaixar nas abas das guias. Rake aparado apuramento 5 mm de cada lado.
  • Depois de definir o segundo rio deixar uma lacuna entre o primeiro trilho. Durante esse período I será inserido tiras de alumínio brilhante que controlar com segurança o teto e criando uma aparência magnífica.

Condução montagem no tecto cremalheiraCondução montagem no tecto cremalheira

Esses limites máximos são muito bem cuidados com luzes embutidas. Para instalá-los você precisa para estocar drill-coroa. Furos na calha para ser instalado no teto. O corpo da luminária também é colocado antes da instalação do rack no teto.

Após a instalação do bastidor é passado através do invólucro da lâmpada com um fio de ligação do bloco. Em seguida, a lâmpada é colocada.

Além disso a montagem do tecto do seguinte modo: trilho inseridas nas guias e encaixe longarinas. Quando o último rack está instalado, as longarinas são puxados, alinhando assim o teto.

inserções brilhantes são cortadas a partir de cada lado da primeira cm. são inseridos e trancados As ripas, colagem tecto.

Como escolher um teto rack de suspensão na casa de banho

Reparos no banheiro - não é só os azulejos nas paredes e substituir, como encanamento necessário.

Um elemento muito importante no teto do banheiro é interior, e como ele será devidamente selecionados e bem-feito, afeta a aparência das instalações tão necessários para a vida como uma casa de banho.

Montagem no tecto prateleira no banheiro é simples em execução, graças às características materiais versáteis - resistência ao fogo e resistência à águaMontagem no tecto prateleira no banheiro é simples em execução, graças às características materiais versáteis - resistência ao fogo e resistência à água


A escolha de tectos de alumínio suspenso não é acidental, porque esta opção dá o mesmo resultado, o que sonhos de cada proprietário que se preze: a fim de cobrir a beleza do teto não foi em detrimento da sua praticidade.

Vantagens rack de teto de alumínio:

  • estética;
  • força;
  • resistência à humidade;
  • durabilidade;
  • A capacidade de instalar luminárias embutidas;
  • Higiene. A ausência de molde e bolor;
  • Boa escolha de cores:
  • Fácil instalação permite que você monte o teto sem o envolvimento de forças mercenárias - ie. com suas próprias mãos.

luminárias embutidas para tectos falsos são perfeitos para projeto do banheiroluminárias embutidas para tectos falsos são perfeitos para projeto do banheiro

Rack de teto suspenso é a solução mais bem sucedida para o acabamento do teto no banheiro.


Absolutamente essencial para fãs do estilo oi-tech. No entanto, e não só para eles.

Assim, seu banheiro vai ser o quarto mais confortável que será agradável aos olhos, não apenas ponto pomyvochnaya no apartamento.

Como comprar suprimentos na quantidade certa

teto rack não é um grande número de componentes e peças complexas.

Uma grande variedade de cores de tectos, disponível em lojas especializadas, irá ajudá-lo a perceber algumas de suas idéias.

Embalado tudo que você precisa é muito fácil por causa da simplicidade da unidade de teto.

Elementos panfletos informativos tetoElementos panfletos informativos teto

Seus componentes:

  1. ripas de alumínio;
  2. suspensões;
  3. trilhos de suporte;
  4. guarnição linha.

Após a medição do banheiro, você pode acompanhar a loja onde você vai pegar e calcular a quantidade necessária de material.

Instalação de rack de teto suspenso no banheiro (vídeo)

Em conclusão, gostaria de desenhar uma linha sob todos os acima. Como diz o ditado, todas brilhante - apenas. rack de fácil instalação tecto falso - não requer nenhum conhecimento especial e vasta experiência de trabalho no dispositivo de tectos. somas desnecessários e exorbitantes para a compra de um conjunto adequado de materiais. Quanto às ferramentas, algo que nem todos têm um nível laser, e ele não tem que comprar, mas sim pedir emprestado de um amigo ou alugado. Na pior das hipóteses, você também pode usar o nível mais comum. Tudo o que você tem em casa é garantida. A mais longo, você precisa estudar cuidadosamente a instruções passo a passo para instalação e teto. arregaçar as mangas, ir ao que interessa. Boa sorte!

tecto falso em rack no banheiro (foto)

6252f03136e1e5ed21508f9625bfdd0f172698042117789356d86775f322550200000919204013204159

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 4 = 8