Técnica do ponto de bordado búlgaro: Características

Técnica do ponto de bordado búlgaro: Características

12 October 2017



cruz bordados búlgaro não está sobrecarregado com tecnologia complexa, e o padrão de uma densa e muito bonitocruz bordados búlgaro não está sobrecarregado com tecnologia complexa, e o padrão de uma costureira chamada arte do bordado denso e muito krasivymOpytnye de tecido de decoração, que dá individualidade e enfatiza a beleza de qualquer produto. técnica cruz búlgaro é chamado Leviofan cruz, cruz floco de neve, uma estrela ou uma cruz dupla. cruzamento da Bulgária feito de dois pontos diagonais na mesma gaiola. 


O que você deve saber: o ponto de bordado búlgaro

Tecido com bordados padrão cruzado búlgara é caracterizada por uma protuberância, maior contraste e contornos nítidos, que adiciona forma textura e padrão.

A fim de obter este tipo de bordado, você precisa fazer para começar com uma simples cruz, e depois em cima dela para impor a 1 vertical e 1 ponto horizontal. costureira moderna domina ainda bastante uma visão interessante da cruz - a vertical cruz búlgaro, onde um ponto de cruz simples é aplicada somente vertical-varinha. Esta técnica é bem feito transferência macia e suave de cor para cor.

Muitos usam um esquema simples para cruz bordados e simplesmente adicionar mais threads, utilizando a técnica do búlgaroMuitos usam um esquema simples para cruz bordados e simplesmente adicionar mais threads, utilizando a técnica do búlgaro

técnica de cruzamento da Bulgária envolve o uso de uma grande tela - pelo menos 30 cruzamentos por 10 cm.

Para uma tal agulha bem escolhido bordado com uma forma alongada significativo do olho, e para uma maior conveniência para puxar o tecido no bastidor.


cruz búlgaro: esquema de bordados

Para bordar transversal da Bulgária necessário para seleccionar circuitos que são completamente cheios com painéis de teste padrão. A estrutura da cruz não tolera espaços vazios na figura, e também produziu belas padrões que são um pouco semelhante ao tapete ou tecido é completamente preenchido. Materiais para indústria modernos para artesanato oferece uma série de variantes de tais esquemas para o bordado de assuntos diferentes.

Os temas mais populares nos esquemas deste bordados são tapetes, tapeçarias, almofadas e cobertores.

Quando a cruz bordados búlgaro sobre tela são identificados não só os 4 cantos, mas também de 4 viasQuando a cruz bordados búlgaro sobre tela são identificados não só os 4 cantos, mas também de 4 vias

Pictures bordados esta técnica pode ser diferente, por exemplo, as cores mais populares são temáticos, ícones, paisagens e padrões geométricos. Particularmente impressionante sobre este bordado olhar cores saturadas brilhantes, o seu encanto tem uma composição com linhas pretas longas, que vão de ponta a ponta da imagem.



padrão transversal da Bulgária

É interessante que tal padrão não só pode costurar, mas mesmo tricotar. Muitas vezes, este padrão é utilizada na goma de tricô 2 2 ou iniciar outro ornamento, que se torna a base de três linhas de bordo da Bulgária cruz.

padrão interessante padrão interessante "cross búlgaro" pode ser usado em todos os itens de tricô

Tal malha execução a céu aberto é determinada por vários pontos:

  • Um tal padrão é formado pelas voltas e engatado nakida;
  • Nas agulhas de marcação 3 vezes o número de lacetes e as alças 2 são adicionados à borda (edge ​​loops);
  • Em uma série de técnica alça da frente 3 provyazyvayut, um circuito de que lança a esquerda através da restante 2, seguido nakida lacetes faciais novamente quanto muito, um dos quais gera a esquerda;
  • Próximo da série (2) e as restantes linhas purl respectivos circuitos de malha (lado de baixo);
  • Em 3 1 na primeira fila tricotar malha, sc, em seguida, 3 voltas frente viscosos, um dos quais lances deixadas remanescente após 2, novamente fazer nakida frente e 1;
  • 5 é tricotada na primeira série e assim por diante.

Um tal processo é chamado cruzada malha e, por conseguinte, do desenho sobre a tela se assemelha a uma malha lisa e densa.

Características cruz bordados búlgaros

Técnica cruz búlgaro bordados inclui 5 do ponto.

a saber:

  1. O ponto inicial é executado na diagonal a partir do canto inferior esquerdo e superior direito;
  2. Próximo ponto horizontal vai da direita para a esquerda;
  3. Além disso diagonal para baixo, para a direita;
  4. O último ponto é realizada verticalmente de baixo para cima;
  5. Formou-se no topo da cruz é necessário para executar a posição transversal de um par de pontos retos - este é o cruzamento da Bulgária.

A principal coisa com ponto de bordado búlgaro para o mesmo trabalho todas as cruzes eram o mesmo tipo de estruturaA principal coisa com ponto de bordado búlgaro para o mesmo trabalho todas as cruzes eram o mesmo tipo de estrutura


4 O primeiro passo é uma técnica simples de cruz bordado, mas o último 5 como um tempo caracterizado pelo objecto de referência cruzada. Na primeira agulha 4 pontos perfurado o lado da frente, no canto superior direito de uma célula. Para começar o próximo ponto cruz para começar na diagonal do canto superior esquerdo para canto inferior direito, e a final na vertical de cima para baixo.

Mas quando a amante dupla cruz é importante lembrar que a agulha perfurado no canto da gaiola, e só então você pode começar a próxima cruzada dupla.

Como a bordar cruz búlgaro (vídeo)

A fim de obter um resultado positivo do ponto de bordado búlgaro deve escolher fios de algodão fio dental. cruz búlgaro não é um item difícil, e para dominá-lo, pura e simplesmente, a principal coisa a lembrar a seqüência de ações ao bordar. bordados cruz búlgaro dá profundidade e o volume, então você deve dominar esta técnica para dar a seus produtos um charme adicional. 

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

99 − = 97

map