solução vantajosa e conveniente em uma casa particular - armário sob as escadas

solução vantajosa e conveniente em uma casa particular – armário sob as escadas

12 October 2017



Roupeiro, localizado sob as escadas, tem um aspecto elegante e originalRoupeiro, localizado sob as escadas, parece Uso racional elegante e original do espaço é sempre proprietários interessados ​​de casas de dois andares privadas. Será útil e no país. Por um lado, parece que a presença de uma enorme casa, você não pode se preocupam com coisas como onde colocar os móveis e não se preocupam com o espaço vazio sob as escadas para o segundo andar. Mas, na verdade, a colocação harmoniosa e eficiente de mobiliário está em primeiro plano para os proprietários competentes.


Closet sob as escadas: a idéia de arranjo do espaço

Geralmente sob as escadas para o segundo andar, há um lugar que é difícil de se adaptar às suas necessidades. As pessoas criativas com mãos de ouro pode resolver este problema sem quaisquer problemas.

Colocar armário sob as escadas, você pode economizar significativamente o espaço no apartamentoColocar armário sob as escadas, você pode economizar significativamente o espaço no apartamento

Bata o espaço sob as escadas podem ser diferentes versões:

  1. Escada-roupa. Usado para armazenar itens de vestuário e calçado - peça bastante insubstituível de mobiliário se a escada para o segundo andar está localizado no corredor. É possível equipar roupeiro embutido com portas de correr espelhadas, o que será uma aparência perfeita, se a escada não é muito longe da porta da frente.
  2. Armário sob as escadas. Se a casa não tem uma despensa, você pode usar o espaço sob as escadas, como a despensa. Não pode acomodar prateleiras com conservação ou quarto simplesmente equipado para uma variedade de coisas - de secar roupa, tábua de passar roupa, aspirador, bicicleta ou carrinho de criança. Tudo necessário, mas estragar a aparência das coisas, você pode se esconder neste armário.
  3. Estante. Escada que leva ao segundo andar de uma sala de estar, pode ser disfarçado estantes e gavetas. Você não pode fazer a porta em um guarda-roupa, livros e uma variedade de pequenas coisas bem se encaixar no interior de qualquer sala de estar.
  4. armário do vinho. Se a escada é feita de troncos e medidas concretas estão na sala de jantar ou próximo a ele, o espaço livre pode ser instalado sob as prateleiras para o vinho. Cada frasco deve ser numa cula separada. Mas, como regra, os proprietários equipado com prateleiras para vinho na adega, onde apoiado pela temperatura adequada para armazenamento de álcool.

Para os amantes da privacidade e sentar-se em silêncio, é possível equipar um pequeno quarto acolhedor, colocar uma cama ou sofá, pendurar arandelas. Em tal lugar que você sempre pode escapar de problemas cotidianos e dedicar-se um par de horas de descanso.

Como fazer um armário sob as escadas com suas mãos: trabalhos preparatórios

A casa de campo de dois andares, não pode fazer sem as escadas para o 2º andar. Muitas vezes, ele tem um monte de espaço, de modo que os proprietários fazem o seu melhor para bater o espaço para as suas necessidades. A opção mais vantajosa é a disposição do armário sob as escadas, onde você pode armazenar coisas diferentes - conforme necessário, de modo que raramente usado.


Antes de comprar um guarda-roupa, que será localizado sob as escadas, vale a pena para realizar medições, a fim de ajustá-lo paraAntes de comprar um guarda-roupa, que será localizado sob as escadas, vale a pena para realizar medições, a fim de ajustá-lo para

Roupeiro sempre foi e será uma importante peça de mobiliário em qualquer casa. Portanto, decidir equipar roupeiro embutido no espaço podlestnichnom, vir a esta decisão de ânimo leve.

Estágios da criação-escadas armário de armazenamento:



  1. Primeiro de tudo, você precisa preparar um desenho aproximada do que, no final, você quer ver na minha casa - armário, uma estante ou um armário.
  2. Estrategicamente colocadas prateleiras, cabides e gavetas. Especifique se você quer balançar ou portas de correr, e, geralmente, pode ser dispensada com eles.
  3. Calcular a quantidade de projecto criado pelos acessórios e materiais necessários para acabamento armário interior.
  4. Preparar as ferramentas necessárias - moedores com disco para madeira, martelo, serra de recortes, fita métrica e fixadores (parafusos, pregos, parafusos).
  5. Abrir caminho para o gabinete futuro, realizar trabalhos de acabamento na parede da escada, se necessário - placas de gesso obbit ou papel de parede colar sobre.
  6. Em seguida, você precisa fazer marcações a lápis nas paredes, que irá mostrar como será colocado gabinete "interior".

Ao comprar materiais para fazer um balanço, porque você pode calcular corretamente a quantidade certa ou algo para estragar.

armários embutidos sob as escadas: a instalação do gabinete

Na presença de serra de vaivém e habilidade para trabalhar com madeira, podem ser auto-placas de madeira serrada, MDF ou placa de partículas nas prateleiras das medições efectuadas. Se isso não for possível, então você precisa para aplicar em um depósito de móveis onde os especialistas fazer cortes em seus desenhos. A principal coisa - para dar medidas exatas, por causa disto depende da instalação correta do gabinete.

Escolha armário sob as escadas é necessário para que ele se encaixa harmoniosamente com o estilo interior e corEscolha armário sob as escadas é necessário para que ele se encaixa harmoniosamente com o estilo interior e cor

Como é o trabalho sobre a instalação do armário sob as escadas:

  1. Primeiro de tudo, você precisa fazer um corte de placas necessárias para comprimento e largura.
  2. A espessura da plataforma depende do que vai ser colocado sobre eles - roupas, livros, ferramentas, ou potes de geléia.
  3. Se você pretende armário em dois compartimentos, é necessário fazer uma partição vertical de fibra ou aglomerado.
  4. Para instalar as prateleiras precisa rolamento parede e partição para preencher profundidade gabinete comprimento vigas de madeira. Eles vão se tornar as prateleiras. As placas são aparafusados ​​à parede com parafusos.
  5. Sami prateleiras são unidas com parafusos para a barra de montagem.
  6. A parte mais difícil de construir um armário - instalação da porta. Claro, é melhor contratar um profissional deste caso, que se irá realizar medições e de acordo com o cliente fará a porta.
  7. Quando a auto-instalar a porta, você precisa comprar uma moldura da porta na loja sob o tamanho do gabinete. A caixa pode ser facilmente ligado à base utilizando uma chave de fenda.
  8. Dobradiças para portas giratórias estão ligados ao quadro com as unhas.
  9. Portas-se pode fazer para requisitar ou cortar de aglomerado e decorar vários acessórios. As portas de charneira para o armário sob as escadas são montados em dobradiças sem quaisquer problemas.

Se todas as etapas foram feitas corretamente, haverá uma lacuna, e eles não vão ser enviesada em privado.

Escadas para o gabinete: guarnição decorativa suas próprias mãos

Quando as portas já estão instalados, você pode avançar para a sua aparência decorativa. Para a estante não requer especiais livros raízes acabamento perfeitamente decorar prateleiras exteriores.

É outra guarda-roupa. Alternativamente, se a escada está localizado no corredor, você pode fazer uma porta espelhada. Muito conveniente, sair de casa, dar uma olhada rápida no espelho e ser feliz a sua aparência.

Perto do armário sob as escadas podem ser organizados vários gabinetesPerto do armário sob as escadas podem ser organizados vários gabinetes

Se não houver um desejo de pendurar um espelho na porta ou em separado a partir da entrada é um espelho, você pode decorar a fachada dos vários acessórios, ou outros materiais.


Acabamentos de prateleiras e portas de armário sob as escadas:

  1. Prateleiras e armários de dentro pode ser wallpapered ou auto-adesivas - uma película especial que simula diferentes tipos de madeira.
  2. Armário com portas giratórias ou deslizantes podem ser decorados com papéis de parede de fotos com um belo padrão, adequado para espaço de design.
  3. portas de madeira padrão pode ser decorado com belos alças em estilo sala - retro, clássico ou moderno.

armário branco sob as escadas - a versão clássica, que é adequado para qualquer estilo de quarto.

É possível equipar sob o armário escadas com portas de correr

Definitivamente, sim! Esta é a opção vencedora para preencher o espaço sob as escadas que conduzem a partir do corredor. No entanto, há um pequeno detalhe que faz com que muitos proprietários pensam sobre a necessidade do gabinete é uma porta deslizante.

para guiar o movimento será limitado, por isso, revelar plenamente o gabinete em toda a sua largura é improvável ter sucesso. Devido a esta razão armários sob as escadas no principal equipado com portas que se abrem para fora.

Closet sob as escadas com portas de correr olhar grande no interior, em high-tech ou modernoCloset sob as escadas com portas de correr olhar grande no interior, em high-tech ou moderno


Mas neste caso, podemos encontrar uma saída. A decisão original será de dois tipos de portas de armário de equipamentos - articuladas e deslizantes. Isto não só irá destacar design, mas também será uma solução muito prática e conveniente para o problema.

É importante: embalagem gabinete deve ser escolhido com base em seus pedidos! Uma pluralidade de prateleiras e gavetas - não a melhor opção se você precisa armazenar roupa ao ar livre e todos-estação sapatos.

Armários sob as escadas no corredor: a substituição da prateleira cabide e sapato

Uma escada de madeira que leva ao andar superior, directamente a partir do corredor para a porta da frente, muitas vezes atravancar a sala e torna impossível para equipar a sala com todas as peças necessárias de mobiliário. Neste caso, uma boa opção - para organizar o armário sob as escadas. Espaço livre debaixo da escada pode ser preenchido com cabides para roupas, prateleiras para sapatos e gavetas para coisas pequenas, tais como chaves, luvas e guarda-chuvas.

Se o armário sob as escadas localizadas no corredor, uma de suas partes pode ser equipado para armazenamento de sapatosSe o armário sob as escadas localizadas no corredor, uma de suas partes pode ser equipado para armazenamento de sapatos

Não necessariamente armário fechado, ele vai olhar guarda-roupa agradável e aberto, se devidamente planejar o interior e você organizá-lo.

design de gabinete sob as escadas no corredor deve ser adequado para o estilo do quarto. Se o corredor é decorado no estilo de Provence, o gabinete deve ser de cores vivas, estilo high-tech é ditado pela presença de espelhos e acabamento brilhante.

Em qualquer caso, a unidade de armário sob as escadas que você precisa considerar o seu propósito funcional, e só então lidar com seu fabricante.

Como construir no armário sob as escadas (vídeo)

Lugar nas etapas não deve permanecer vazia, pode ser racional para usar para suas necessidades. Todas as coisas desnecessárias, que não sobe mão para trazer para o lixo podem ser armazenados em um armário sob as escadas. Este gabinete pode ser feito à mão, mas algumas fases de fabrico e instalação melhor deixar para os profissionais.

Armário embutido sob as escadas (foto idéias)

06e7fc628db93bc41cc301b73a222c27b7483aeb6 1-Derevyannye-lestnicy-sevastopol 2-9 3 5e3d4eda 32 037-1 310-1024x916 1920x1080resizeinterior70701333001418 1920x1080resizeinterior20344871378309246

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

35 + = 38

map