solução elegante para o acabamento: teto multi-nível de gesso com iluminação de fundo

12 October 2017



Com drywall, você pode mudar todo o quartoCom placa de gesso pode ser alterado a qualquer placa de gesso pomeschenieMnogourovnevy é uma estrutura suspensa acabamento, estrutura de metal, que mantém o peso de todo este, também montado em vários níveis.


Como fazer um teto multinível de placas de gesso com as mãos

A opção mais segura - a instalação do primeiro nível do drywall, e em cima dela fixa o segundo nível de CD-perfis. A principal coisa é cumprir com uma única regra - não combinam em um único plano costuras vários níveis. É por isso que é mais conveniente para fazer os tetos com linhas e formas curvas - um novo nível de cuidados não serão repetidos.

A primeira camada da placa de gesso estar fixado maneira usual - nos perfis de guia e da caixa. perfis metálicos Sami pode ser fixado rigidamente ao tecto inacabada ou colar em cintas metálicas, e mais sobre o perímetro (apenas sobre os parafusos).

 E ele ea outra opção - é muito bom, mas a instalação do teto sobre o capital nem sempre é razoável (por exemplo, se não é plana).

A estrutura do circuito de limite máximo de dois níveisA estrutura do circuito de limite máximo de dois níveis

tectos Total de raznoyarusnye gesso são montados como se segue:


  • primeira camada de base é feita de modo usual placa de gesso;
  • Em seguida, você precisa fazer um novo quadro no segundo nível, inicialmente definir a forma de caixas;
  • etc. - gradualmente anexar novos níveis para a altura desejada. Toda a iluminação e elétrica (fiação) estão escondidos na própria caixa.

teto de três níveis de placas de gesso com as mãos: instalação

Você pode considerar o exemplo de um processo de três níveis da instalação do teto de gesso com as mãos. E a última camada será "flutuante", isto é, sem apego às paredes. Empilhados são feitas da mesma maneira como a de três níveis, tendo em conta apenas o peso estático da estrutura. Assim, para o primeiro nível que você precisa fazer é extremamente durável quadro que pode suportar não apenas estática, mas também de carga dinâmica (para o teto não é recolhido durante a inundação dos vizinhos acima, por exemplo).

Assim, o projeto é criado como segue:

  • Em primeiro lugar - os principais ripas feitos de perfis de alumínio.
  • Na terça ligada primeira camada de placa de gesso e as costuras são rigidamente ligados parafusos de pulgas.
  • Além disso primeira camada Drywall é definido um novo perfil. Rigidez garantir a instalação do perímetro.
  • O dispositivo é então encerrado na mesma conduta Papier, alinhada com a altura desejada.
  • A última etapa - um nível crescente de drywall, que é montado da mesma forma, só que neste caso utilizado o CD-perfil fechado. Form - livre.

Depois de definir a primeira camada do perfil montado, e outras ligações de comunicaçãoDepois de definir a primeira camada do perfil montado, e outras ligações de comunicação



Da mesma forma, montado longline tectos, apenas a película é utilizada em vez das folhas de gesso. Retroiluminado envolvida no mínimo, isto é, quando a base do tecto está pronto.

Qual é o teto alto de placas de gesso

Nuvens de teto - significa que ele não é montado no perímetro. Ou seja, ele repousa sobre o perfil sarrafo, e visualmente parece que no drywall.

É possível montar um método comum. Se você está pensando no perímetro para criar um nível crescente de iluminação, não são montados nicho (você pode usar molduras especiais), dentro do qual é montado sobre a fita desejada sombra fita LED.

Um teto flutuante - é uma espécie separada de alta, apenas o nível de entrada é tal, embora ele não está conectado a uma parede. Na verdade, não está montando lá, mas é fechado pela mesma iluminação brilhante. Não devemos olhar para esta opção se você pretende montar o filme brilhante tensão.

Para o teto flutuante é recomendado usar as folhas de drywall mais finos. Se no local caixa "flutuante" está prevista para anexar um lustre, é melhor para corrigi-lo como os primeiros perfis de nível ou mesmo tecto para capital. Provisão ainda será colocado atrás de um tecto falso.

O efeito do teto flutuante é criado pela iluminação Atacado Led, montado sobre o projeto de circuitoO efeito do teto flutuante é criado pela iluminação Atacado Led, montado sobre o projeto de circuito

Para iluminar o terno teto alto:

  • fita de LED;
  • iluminação LED;
  • lâmpada da vela convencional com luz dirigida para cima.

Na verdade, as decisões de design muito mais, mas o acima são opções simples e baratos para destacando a organização.


tectos multinível placa de gesso em contraluz próprias mãos

Muitos teto em camadas, ao contrário de uma camada contínua tem um chamado índice de deflexão. E isso deve ser levado em consideração. Por conseguinte, uma do conjunto de segundo nível só é difícil, sem quaisquer laços ou suspensões, que não podem suportar o peso de mais de 10 kg.

Para criar um teto multi-nível, use o CD apropriado classificação perfil, D, CW, UW, e similares. Somente desta forma o desenho pode facilmente suportar mesmo humidade elevada no apartamento (parede de gesso como uma esponja absorve humidade, mesmo que flutua no ar).

Se o segundo nível do projecto tem um contorno curvo ou quebrado, a banda é cortada a partir de folha, que é embebida em água, após o que a placa de gesso se torna macio e maleávelSe o segundo nível do projecto tem um contorno curvo ou quebrado, a banda é cortada a partir de folha, que é embebida em água, após o que a placa de gesso se torna macio e maleável

 Quanto à iluminação, já que esconder fonte de alimentação do controlador e para a fita ea lâmpada LED é geralmente recomendado para nicho separado feito na parede. Fiação encaminhado de qualquer maneira conveniente, mas de preferência não através do perfil. Caso contrário, uma fios burn-out tem de desmontar quase todo o teto e remover uma camada de gesso.

Em média, a carga máxima possível do nível do teto é:


  • 100 kg de uma primeira camada (3 quartos de 3 m em média);
  • 60 kg - a segunda;
  • 30 quilogramas - na terceira.

Isso limita. Mas o que é menos - o melhor.

fluxo multi-nível de placas de gesso (vídeo)

Total, fazer suas próprias mãos um teto multinível não é difícil. O único problema - é criar um esboço em que será feita placas de gesso disponíveis, bem como a sua corte. Para criar uma curvas curvas melhor usar quebra-cabeças, e todas as seções de espaço para lidar com lixa de grão fino. 

gesso multinível com iluminação (fotos)

1181856 111 1611-722x600 1414-722x600 18389 horiginal maxresdefault dsc00069 mnogourovneviypotolokizgipsokartona Mnogourovnevyiy-potolok-iz-gipsokartona-s-podsvetkoy-i-navesnyimi-elementami

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

76 − = 74

map