Selecionando as longas mesas na sala de estar: o que procurar

Selecionando as longas mesas na sala de estar: o que procurar

12 October 2017



Fique na sala de estar é uma peça de mobiliário funcional, que tem excelentes propriedades estéticasArmário na sala de estar é uma peça de mobiliário funcional, que tem excelentes propriedades estéticas Após a revisão é geralmente na sala de estar há uma pergunta sobre o mobiliário. E desde que a TV - parte integrante desta sala, você precisa ser capaz de instalá-lo. Ele é frequentemente usado como uma longa gabinete estande na sala de estar, porque pode acomodar não só a TV, mas também outros produtos eletrônicos, ao decorar o quarto com o seu design.


Armário na sala de estar: tipos e modelos

Colocando a TV na sala de estar, nem todo mundo tem o desejo ea capacidade de montá-lo na parede. Em tal caso, um meio-fio realmente ajuda. Ela permite o acesso aos conectores na parede atos posteriores como o guarda de discos, outro equipamento, fones de ouvido, etc. Longo gabinete é compacto e ao mesmo tempo pode acomodar um monte de coisas diferentes.

Escolha de cabeços surpreenderam pela sua diversidade e muitas vezes bastante baixo preço. Existem diferenças no material, design e características funcionais. Assim, qualquer interior que você pode escolher o modelo certo.

Há uma grande variedade de cabeços, que diferem em forma, cor e preçoHá uma grande variedade de cabeços, que diferem em forma, cor e preço

Existem vários tipos de polegares:


  1. Com suporte embutido. Graças a ele e mudar o ângulo da TV podem ser rodados. Esta funcionalidade permite-lhe desfrutar da vista de qualquer lugar da sala. Devido à presença de um suporte de TV pode ser colocado em qualquer lugar, sem a necessidade de perfurar a parede. canal especial previsto, a fim de esconder os fios e outros equipamentos;
  2. Armário com cômoda. A opção mais conveniente para a sala de estar. Ele tem uma aparência maciça e dimensões, mas vai caber um monte de coisas, e até mesmo as roupas com ela. Armário tem caixas de armazenamento retráteis e prateleiras, que podem ser colocados coluna;
  3. Pendurado armário. Cada vez mais popular no momento, o quarto com a instalação de uma pedra torna-se mais espaçoso. A fixação é feito à parede, debaixo do espaço livre restante. Material para tais pedestais pode ser qualquer, mas a prioridade ainda é a leveza e leveza. Apesar de seu tamanho, armários de parede são funcional e pode ser usado para armazenamento de coisas diferentes;
  4. armário de canto. Para tal gabinete pequena sala de estar pode ser a salvação. Ele é colocado em um canto, e economiza uma quantidade significativa de espaço. É tão funcional quanto a outra, para as mesmas armários de canto apresentam um suporte para o aumento do ângulo de visão. Tem uma caixa de gavetas, caixas para artigos pequenos e compartimentos;

É importante saber que tipos de mobiliário modular para a sala de estar tem permissão para adicionar aos pedestais interior suspensos de uma funcionalidade diferente.

Móveis e sala de estar: Armário como um elemento de decoração

mobiliário resistente e funcional necessário para cada casa. No interior, há perfeição com o advento dos verdadeiros produtos selecionados. Mas, além de benefícios e aparência importantes, então agora podemos falar sobre o gabinete para a sala como um elemento de decoração.

Os postes fabricado utilizando material diferente:



  1. Madeira (ou DSP);
  2. plástico;
  3. Glass.

gabinete enfeite usando diferentes elementos decorativos, candeeiros, quadros ou vasosgabinete enfeite usando diferentes elementos decorativos, candeeiros, quadros ou vasos

Pedestais de vidro é agora cada vez mais relevante, eles se encaixam em qualquer design de interiores e quarto. Para salas pequenas é uma ótima escolha: esses armários parecem peso. Normalmente, este gabinete se parece com uma mesa de café, e estão localizados nas prateleiras inferiores aos equipamentos casa. filme especial pode fazer o vidro de qualquer cor.

Sala ampla ficará melhor com tabelas de projeto de peso com a guarnição original, e se encaixam pequena plana e compacta, em que algumas caixas.

Para se tornar parte da composição interior mobília de gabinete, as suas cores deve corresponder ou ser combinado com a cor dos móveis principal (como um pedestal branco não vai estar em harmonia com a mesa marrom escuro). Mauvais tonelada será colocado ao lado de um mobiliário de cor diferente. Se a TV pendurada na parede, um pedestal vazio torna-se um elemento independente do interior. Para estilo minimalista pode ser colocado em um suporte imagens ou plantas pequenas, eles vão trazer personalidade para o quarto. Um armário estreito é adequado como um suporte sob a lâmpada.

Escolhendo armários e closets para sala de estar

Cômoda - um tipo de mobiliário, relacionados com o gabinete, mas tem um tamanho mais impressionante. Ele traz para projeto do quarto charme único e ajuda a manter a ordem, tantos são tão apaixonado por ela. Facilidade de projeto é que a coisa correta é procurado imediatamente, mesmo se houver um grande tamanhos de prateleira.

Aparadores ter várias configurações:

  1. variante clássica com gavetas;
  2. Com a presença de prateleiras e vidros adicionais;
  3. Dresser-dresser. Ela pode servir como um suporte para a TV;
  4. Na mesa de cais de vidro.

Tumba não é apenas um suporte de TV, mas também móveis para o armazenamento de vários artigos para o larTumba não é apenas um suporte de TV, mas também móveis para o armazenamento de vários artigos para o lar

Ao escolher uma cômoda, você precisa prestar atenção ao fato de que a parede traseira está apertado contra o corpo e era sólido. O curso das portas e gavetas deve ser suave. Para salas pequenas é tomar a variação angular do peito, e um estilo de ilha vai ficar bem em uma grande sala, que pode ser colocado em qualquer lugar.


Aparadores - a melhor opção para um apartamento, onde vive, ao mesmo tempo serve como um quarto. A parte superior do armário pode servir como uma penteadeira, um espelho é visualmente aumentar o ambiente.

Ao escolher uma pedra para o salão deve prestar atenção às suas dimensões: eles devem se ajustar ao tamanho da TV. Suporte deve ser estável e durável.

peito canto de gavetas e armários para sala de estar: tipos e funções

móveis canto é popular não só os proprietários de apartamentos pequenos, mas também entre aqueles que apreciam a beleza e elegância. Elegante e original, eles se tornam a decoração do quarto. armário de canto pode ser tanto chão ou pendurado. Mas para o chão da sala de estar pode ser encontrado com muito mais frequência.

Existem três tipos:

  1. A presença das pernas;
  2. Falta de pernas;
  3. Com rodas.

armários de canto são adequados para salas pequenas, como eles não ocupam muito espaçoarmários de canto são adequados para salas pequenas, como eles não ocupam muito espaço


O progenitor da pedra peito e angular é tronco grande e espaçoso da avó, que é por isso que é tão versátil.

As funções que desempenham, mesas são divididos em:

  1. lavar louça;
  2. aquário;
  3. Para a TV.

peito canto de gavetas ou um armário para economizar espaço e decorar o quarto de sua aparência incomum, adicionar charme para qualquer espaço.

Pendurado armário na sala de estar sob a TV

A mobília não é totalmente suspenso no chão, ele está preso ao teto, parede ou outro suporte através de acordos especiais. A fim de evitar problemas com a utilização móveis semelhante só é ligado à parede de apoio ou o tecto, a sua força não deve ser posta em dúvida.

Closet parece incomum e desafiador, por isso, se há um desejo de diversificar o interior, é necessário tomar algo de pendurar móveis.

armário pendurado se encaixam perfeitamente no interior, projetado no estilo de oi-tech ou modernoarmário pendurado se encaixam perfeitamente no interior, projetado no estilo de oi-tech ou moderno

Além de um tamanho impressionante, pendurado gabinete para a TV deve:

  1. Para ser estável;
  2. Seja confortável para assistir TV;
  3. Ele deve possuir uma alta capacidade;
  4. Ela deveria estar na presença de recursos adicionais;
  5. Deve apresentar um belo design, totalmente adequado para o interior.

Qualidade deve estar a uma altura: nenhuma perda de arrancados das guias, acessórios não devem sobressair muito para além da borda do produto, a superfície deve ser lisa e isenta de farpa. O material deve ser usado ambientalmente amigável, sem vapores nocivos.

Para fazer um armário pendurado visualmente ainda mais fácil, ele deve ser colocado sob a luz tapete ou neon. Assim, cria-se a ilusão de móveis flutuando fora do chão. Tal destaque projeto irá deliciar os hóspedes.

A escolha de mesas na sala de estar muito tempo (vídeo)

A melhor solução para instalar a TV na sala de estar - é uma longa cômoda. Muitos headsets já tem um lugar para sua TV, mas muitos, economizando, escolher móveis menos volumosos e só ganhar. Essas tabelas são simples e fácil de operar, eles são bons no preço e bonito. O modelo mais acessível é feito de aglomerado, enquanto vidro e madeira têm preços elevados.

Exemplos de pedestais na sala de estar (foto)

HuelstaScorpia1 4a968a02efd74e322efe197448bb9ee0 8e9767fc1dd0bb0f46df6483bf09a206 13-14 861tv 981b0dc89dc4bbb5e7c1964883159b7e 12293-5411aa3b5a08e 118154244w640h640furnituretvcfurniture 697483455 1555835950

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

82 + = 85

map